Bom menino!!!

Um conto erótico de matiollo
Categoria: Homossexual
Contém 1052 palavras
Data: 14/10/2014 20:27:38

Boa noite amigos, quanto tempo hein, passei fora, vendi meu computador e no fim não tinha comprado outro ainda, e trabalho ainda, muito trabalho, final de ano é assim para mim, comprei um note para deixar sempre na minha casa, comprei pela internet e acabou demorando mais de 20 dias para chegar, mas to de volta e espero que continuem lendo meus contos e gostando deles.

Bom esse relato não tem foto, o menino, um menino para mim, pois tinha apenas 19 anos de idade, bem magrinho e branquelo, uma delicinha, ele não deixou que tirasse a foto, mas foi muito gostoso o que aconteceu, ele me deixou o numero dele e quem sabe role outra vez, assim sem a pressa que foi e ai sim vejo se consigo uma foto dele.

Aconteceu aqui em casa, eu tinha contratado uma empresa para limpar toda a minha piscina, eles viriam em um sábado pela manha, isso faz acho que pouco mais do que 15 dias.

No dia então esperado, bateram aqui em casa, fui atender, eu abro automático o meu portão, pois tenho macera na rua, então só pedi que entrasse e me esperasse na porta da garagem, nisso eu vejo apenas um rapaz, esse menino, cumprimentei ele, perguntei o nome, era Maicon, eu logo falei que geralmente vem em dupla para a limpeza, ele me disse que a dupla dele não pode vir, ficou doente de ultima hora, mas que ele daria conta, eu falei que era uma piscina bem grande, nisso fui mostrando para ele, ele falou que talvez demorasse mais do que o normal, eu disse que tudo bem, e que qualquer coisa era só me chamar.

Nisso eu já estava pensando se ele iria aceitar alguma sacanagem comigo, nisso eu fui até meu quarto, troquei minha cueca por uma calcinha vermelha, e desci para a sala, fiquei assistindo tv enquanto o Maicon estava limpando a piscina, nisso acho que uns 40 min depois, ele me chamou, fui atende-lo rapidamente, ele me pediu agua, então eu servi pra ele, nisso eu lembrei que do meu esguichador de agua, pensei , vou molhar esse menino e dar em cima dele, quando voltei para dentro, eu liguei o esguichador e fiquei na minha, nisso o Maicon gritou meu nome, sai correndo ver ele, e como esperado ele estava todo molhado, nisso eu falei que talvez eu tinha ligado sem querer, pedi mil desculpas e então ofereci meu banheiro e a secadora para secar a roupa e se quisesse tomar um banho, nisso ele tirou a camiseta, eu falei para ele ficar tranquilo, botei ela na secadora, então ele perguntou se no final poderia tomar um banho, eu disse que sem problemas.... bom, ele tinha terminado perto das 11hs da manhã, então chamei ele para dentro de casa, busquei uma toalha para ele se secar, e então ele foi para o banho, uns 15 min depois ele saiu, e eu estava ficando sem tempo, então na hora que ele saiu, eu falei pra ele que iria pegar a camiseta dele, ele veio atrás, nisso eu me abaixei e minha calcinha ficou a mostra, quando me virei, ele estava meio que surpreso, espantado, nisso eu perguntei:

Eu: Que foi Maicon, parece que viu um fantasma...

Maicon: Não senhor, é que ... eu ... nada...

Eu: Fale, o que foi...

Maicon: É a camiseta que esta bem seca, rápido...

Eu: Menino, eu sei que não é isso...

Maicon: Não é nada mesmo senhor...

Eu: Você viu minha calcinha né?

Maicon: O que? (perguntou meio assustado)

Eu: Eu estou usando calcinha... algum problema?

Maicon: Não é isso senhor...

Eu: Então você gostou?

Maicon: Seu Matiollo, eu... eu preciso ...

Enquanto ele gaguejava eu cheguei perto dele e agarrei o pau dele, tava meio que duro já, então olhei bem pra ele e perguntei:

Eu: Então Maicon, diz que não esta gostando disso que estou fazendo no seu pau, diz que não...

Maicon: Não é que eu não estou gostando, mas eu sou homem seu Matiollo.

Eu: Isso não te impede de fazer algo com um putinho como eu, e alias será nosso segredo...

Maicon: Não, esta ótimo, mas eu....

Eu: Vamos fazer assim, eu depois que tu fizer o que eu quero, eu quando for pagar seu trabalho, pago um extra para o seu chefe e digo que é para você, o que acha?

Maicon: Não posso aceitar senhor...

Eu: Qual é Maicon, vamos...

Nisso ele já estava fechando os olhos de tesão, o pau dele estava explodindo de duro, nisso abri sua calça, tirei pra fora, era fino e compridinho, bem delicia liso, nisso me agachei e cai de boca, ele nem se mexia, apenas virava os olhos, chupei gostoso, todinho na minha boca, deixei todo babado... nisso perguntei: QUER QUE EU PARE MAICON? ele respondeu: NÃO SENHOR, EU ACEITO!!!! Nisso ele tinha me falado antes que tinha que chegar antes do meio dia pois é a hora que a empresa fecha, nisso eu agi rapidamente, me levantei, mandei ele por a camisinha, ele perguntou: O SENHOR QUER QUE EU TE COMA? eu respondi na lata: MAIS É CLARO, METE EM MIM BEM GOSTOSO VAI NOVINHO, QUANDO EU GOZAR EU TE LIBERO... então ele falou: NÃO POSSO, VAI DEMORAR... eu disse: RELAXA, É UMA RAPIDINHA MOCINHO!

Nisso me posicionei no balcão mesmo, ergui minha perna, lubrifiquei bem o pau dele e meu cuzinho, e encaixei gostoso a cabeça do pau dele, e mandei ele socar, eu estava doido de tesão, ele socava forte, meio estranho, parecia novato, talvez era porque estava nervoso em comer um gay hehehehee, mas estava uma delicia, metia tudo, fundo e com força, ele me comeu quietinho, mas eu falava muitas besteiras, ele estava adorando, ficamos nessa posição por um tempo, então gozei todo meu chão, nisso eu já fiquei de joelhos, tirei a camisinha e disse para ele: MAICON, GOZA VAI NA MINHA BOQUINHA TA OK? Nisso ele foi batendo, não demorou muito, jorrou porra em toda minha cara, nossa fez uma lambança, mas tava uma delicia, porra de novinho uiiii adoro... nisso me limpei, ele se vestiu, eu pedi o numero do celular dele, ele me deu mas ficou meio assim, então ele pegou tudo dele e foi embora, e para mim é claro uma ótima forma de começar um final de semana...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Matiollo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários