..Unidos pelas diferenças..

Um conto erótico de Higor Melo
Categoria: Homossexual
Contém 1033 palavras
Data: 14/10/2014 00:13:20
Última revisão: 10/03/2015 01:04:46

..Unidos pelas diferenças.. Capítulo 1

Olá,meu nome é Higor,a história que vou narrar para vocês é totalmente verídica,apenas mudarei uns nomes e locais,para preservar a privacidade de quem está envolvido na História. Essa história não é minha,mas sim de meu amigo e meu primo, que confiaram em mim para compartilhar tudo que viveram nos últimos meses,muitas das partes que escreverei foram ditadas por eles,outras eu escrevi do,meu ponto de vista,já que estava envolvido em muitas das situações que aconteceram,e que provavelmente ainda vão acontecer. Se o conto for bem recebido eu continuo,caso ao contrario eu pararei,depende se gostaram ou não. Então vamos lá.

_____________________________

Fazia uma tarde de muita chuva,perfeita para meu último dia de ferias,podia descansar e pensar sobre o novo ano letivo,eu iria cursar o segundo ano do ensino médio,tenho 16 anos,meu nome é Vitor Almeida,sou branquinho ,corpo definido graças a academia,cabelos loiros jogados pra cima e raspado do lado,tenho 1,70. Eu pensava sobre quem iria conhecer esse ano,será que irei conhecer pessoas legais??, eu já tinha minha turma, Higor,Julia,Luana,Rubens e Artur. Eramos muito grudados já fazia anos,sempre saindo juntos e tal. Mas o que eu mais conhecia era o Higor,eramos amigos fazia anos,uns 10 anos se não me falha a memória. Desde que o primo dele, Dekek foi embora,ele se apegou muito a mim, nunca cheguei a conhecer seu primo,mas eles se falavam pelo whatsapp e Facebook o tempo todo,parecia ser um cara legal e bonito.

Bom,desde que me conheço por gente,gostava de mulheres,já até namorei,mas de um tempo pra cá,ando confuso em relação ao que sinto,estou começando a achar homens atraentes,coisa que nunca fiz." É so uma fase", eu pensava. Decidi dormir um pouco,e descansar as idéias.

Acordei no meio da madrugada,tonto,de tanto dormir. Desci até a cozinha e percebi que minha mãe deixou a janta no forno. Comi e fui assistir TV. As horas se passam e meu pai chega,ele trabalha numa boate famosa aqui da cidade,e geralmente chega ao amanhecer,hoje porém chegou cedo,mal passava das 3 da manhã.

_ainda acordado a essa hora filho??. Ele pergunta cansado.

_Sim pai,dormi muito cedo,e acordei agora pouco. O senhor que chegou cedo hoje. Respondo ele naturalmente. Meu pai tava meio fora de forma,não muito,mas so uma barriguinha,ainda era um homem bonito,de presença,era bem parecido comigo,embora parecesse um sujeito durão,meu pai era muito sentimental,é uma pessoa maravilhosa.

_ O movimento foi fraco hoje,então consegui vir mais cedo. Preparado para amanha filhão?

_To de boa pai,espero cair na mesma turma dos meus amigos.

_Falando nisso,eles estavam lá hoje,pensei que tinhas ido também.

_ Eu nem vi eles me convidando,quando acordei que vi uma mensagem do Higor,mas já era bem tarde pra mim responder.

_Hum, bom filho,vou dormir que estou um trapo de cansado,boa noites.

_Boa noite coroa. Eu adorava chamar ele assim. Meu pai subiu para o quarto e eu fiquei ali,até ir dormir também.

Levantei já era umas 11:00hrs da manhã, tomei café e fui jogar uma bola com a turma. Para minha surpresa o nosso velho campinho estava deserto. "devem estar dormindo ainda aqueles vadios",pensei.

Fui para casa,e almocei, que pra mim é a melhor parte do dia,afinal minha mãe tinha talento pra cozinha. Passei o resto da tarde vendo TV. Quando ja eram umas 17:20,comecei a me arrumar pra aula,tomei um banho,arrumei o cabelo e fui pegar o ônibus.

Estranhei por não ver Higor no ônibus. Ao chegar na escola,encontro toda a turma.

_Olha quem ta vivo. Luana e seu irritante,mas fofo sarcasmo

_Haha. Debochei dela. E então vamos estudar juntos??.

_Nos sim, você não amigão. Rubens me fala com certa tristeza na voz.

_An,pq?. Pergunto quase berrando.

_ Por que você caiu numa outra sala. Responde Artur. Mas calma,nem tudo é ruim.

_Então me fala qual a parte boa. Digo muito irritado.

_ O Higor ta na sua sala. Luana falou.

_Pelo menos isso,e falando nele,cadê aquele viado,que não me respondeu desde de manhã??. Eu disse já rindo.

_Bom,posso te garantir que ele não é viado. Falou Julia rindo muito,e então todos rimos, eles eram namorados,então ela sabia melhor que qualquer um de nós. Mas ele já ta na sala,ta conversando com o primo dele que voltou de viagem e vai estudar aqui.

_ Primo??. Falo assustado. O Derek voltou depois de todo esse tempo??.

_ Sim... Respondeu Julia.

Mas antes que ela pudesse continuar,eu subi as escadas e fui pra sala,precisava conhecer o "famoso" Derek,que toda família dele tanto falava. Ao entrar na sala,eu vejo os dois conversando,rindo,muito

.Vitor,mano,vem aqui conhecer o Derek. Higor falou bem animado.

Eu estava em choque,que homem era aquele,ou melhor garoto, ele era lindo demais,era muito parecido com Higor, o corpo musculoso de academia parecia ser igual,era moreno,cabelos bem pretos jogados pra cima como o do primo,so que ele tinha olhos verdes,Higor castanho claro,era alto. Eles Eram parecidos demais,mas nunca tinha sentido aquilo pelo Higor, mas por ele foi quase que automático. Eu parecia um bobo ali parado olhando aquele deus grego,porém ele estava sério,e parecia assustado e com vergonha.

_ Oi. Digo a ele.

_O..oi...iii. Ele responde quase gaguejando. Tão fofo pensei.

Continua.....

_____________________________

Bom,esse primeiro capitulo saiu bem pequeno,mas é por foi só para apresentar os personagens. Nunca imaginei tudo que ia acontecer ao apresenta-los,mas não me arrependo nem um pouco. Eles realmente se amam,e me ensinaram muito com isso.

Desculpa pelos erros de português,mas é que não sou muito treinado em escrever desse jeito,mas vou dar o meu melhor, se o conto for cometado por alguém,e essa pessoa(ou pessoas,se deus quiser) gostar eu continuo. ;) tchau galera

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Higor Melo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

simplesmente Perfect *-*... Seriooo ficou muito bom... ;) (Bolado por n me avisar que já tinha começado a escrever... :/) Tchauzim

0 0