Uma consulta excitante

Um conto erótico de kratos21
Categoria: Heterossexual
Contém 1035 palavras
Data: 02/10/2014 02:32:26
Assuntos: Heterossexual

Olá caros leitores, estou aqui para contar a vocês, um acontecimento quando tinha uns 21 anos com a assistente e sobrinha do meu dentista.

Vou apresentar a Viviane de 24 anos,mais na época tinha 16 anos,ela é fofinha com seios médios com mamilos escuros, bucetinha fechadinha,e o que mais chamava a atenção era seu bumbum arrebitado e redondinho.

Mais vamos ao ocorrido,eu já havia observado o quanto ela era gostosa mas exatamente naquele dia ela estava muito sexy,eu não conseguia parar de olhar sua boca carnuda,nesse momento meus pensamentos já estavam a mil eu não parava de imaginar aquela boca gostosa chupando meu pau imaginando o quanto era macia e gostosa,ela sempre sorridente e agradável e as vezes eu sentia um olhar provocante pra mim,mas preferi acreditar que aquilo era só educação,até que chegou minha vez e Viviane me conduziu até a sala de atendimento onde ela me explicou que seu tio estava participando de um congresso e que eu seria atendido por ela falei.

_ Que tudo bem. Então ela mandou eu me sentar na cadeira. Ela se sentou em sua cadeira e deitou a minha nessa posição pude sentir seu cheiro suave porém marcante,tentei me concentrar mas não conseguia eu não parava de imaginar como ela era gostosa e provocante,meu pau já estava muito duro. Até que ela anunciou o final do procedimento,ia me levantando quando ela vem e senta no meu colo.

E em movimentos suaves esfregando sua bucetinha no meu pau olha e diz

_ Que desde o início tinha percebido como eu estava excitado e que iria me dar um prazer que eu nunca tinha imaginado.

Ela abriu os botões da blusa eu pude ver seus seios maravilhosos comecei a mamar um enquanto apertava o outro enquanto ela se rebolava muito gostoso no meu colo até que começamos um beijo maravilhoso,molhado e muito apressado. Viviane se levanta do meu colo abre minha calça e libera da cueca meu pau duro ela pegou ele olhou pra mim e falou

_ Que delícia de pica,e passou a língua na cabecinha do meu pau,chupou a cabecinha e começou a chupar toda a base do meu pau sempre me olhando,desceu mais e começou a chupar minhas bolas enquanto massageava meus pau com a mão.

Eu já estava completamente entregue adorando sentir aquela boca macia nas minhas bolas,chupou uma depois a outra sem pressa então voltou lambendo meu pau deixando todo babado passou a língua na cabecinha e sentiu o gosto do pré-gozo e meteu meu pau na sua boca chupando,e punhetando ao mesmo tempo,ela só tirou o pau da sua boca e pediu leitinho metendo muito rápido o pau na boca e chupando e metendo meu pau muito fundo na sua boca eu segurei seus cabelos pela nuca e meti mais fundo queria gozar em sua garganta.

O primeiro jato veio forte seguidos de mais quatro jatos três jatos fortes e o último mais suave. Depressa coloquei ela de quatro e já meti forte meu pau na sua bucetinha que estava babando Viviane gemia e rebolava pedindo pica. _ Mete gostoso,fode minha bucetinha,ahhhhhh que delícia,fode com força. Eu fazia exatamente o que ela me pedia dando tapas fortes naquele bumbum maravilhoso,até que ela anunciou que iria gozar eu aumentei a velocidade das estocadas e gozamos juntos. Ficamos caídos alguns minutos nos refazendo daquela foda perfeita,nos vestimos,ajeitamos a sala,jogamos desodorante de ar pq a sala exalava cheiro de sexo,trocamos números de telefones pra marcarmos se nos encontrarmos outras vezes.

Ao sair da sala ela marcou a minha próxima consulta. Eu me surpreendi com tamanha experiência sexual apesar de pouca idade, mais aproveitei e chamei para sair comigo.

_ Viviane você aceita mais tarde sairmos para curtir um barzinho e depois darmos continuidade. Ela respondeu .

_ Mais tenho que pedir para minha mãe, pois esqueceu sou menor de idade.

_ Mais o que quer eu faça meu anjo? Ela respondeu com sorriso malicioso no rosto

_ Vai até minha casa e peça minha mãe, pois somente assim ela não vai dar sermões.

A noite cheguei e toquei a campainha, sua mãe veio atender e com buque de flores para ela,pedi a permissão de sair com sua filha,ela me olhou de cima a baixo fez uma cara de quem queria também ir junto,ela pegou e chamou sua menina

_ Vivi seu amigo está aqui embaixo lhe esperando. Quando desceu estava linda de vestido na altura dos joelhos mais bem agarradinho, eu não resisti e falei

_ Viviane você está espetacular, sua mãe me olhou na cara e depois olhou para meu pau e lambeu os lábios, a sorte é que a Vivi não viu.

Ela deu tchau para sua mãe, e eu fui dar o beijo em seu rosto e ela não perdeu o tempo apalpou meu pau.

Já sai de lá pegando fogo, ao chegar em minha casa eu mal fechei a porta já fui me agarrando a ela e beijando e lhe passando a mão, ela também já estava com a mão dentro da minha calça pegando em meu pau.

Quando percebemos estávamos no meu quarto sem roupas em pleno 69,ela gozou e eu consegui me segurar um pouco mais assim que coloquei em seu cuzinho apertado não aguentei mais e despejei tudo lá dentro.

_ Nossa Rodrigo que tesão é esse. E eu apenas respondi

_ Você me deixou com muito tesão com esse vestido meu anjo. Me levantei e fui pedir uma pizza.

Quando chegou ela foi pegar só de hobbi o entregador quase caiu e do sofá eu vi que ele ficou de pau duro,comemos e ficamos assistindo e o filme que passava tinha umas cenas eróticas e ela percebeu meu pau e tirou da cueca para chupar e quando percebeu minha total ereção, abriu o hobbi e começou a cavalgar depois de 40 min gozamos juntos.

Fomos tomar banho e depois levei ela para casa e desde então . nos vimos no consultório ,mais sem novidades .

Se houver alguma coisa conto aqui desde já agradeço pela atenção de vocês leitores.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Rodrigo2185 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Kevin1304 desculpas te decepcionar mais sou homem, mais obrigado pelo comentário. E você Nidia obrigado pelo seu comentário sempre bom ler seu comentário, bjos e abraços aos meus amigos leitores

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom dia, Kratos21, meu lindo! Há atitudes que são marcas dos verdadeiros homens: se você me levasse um buquê de flores, com certeza, permitiria que saísse com a minha filha, rs. Eu diria que quase a totalidade dos homens já experimentou a excitação, num consultório de dentista ou fantasiou uma transa tão deliciosa quanto você descreveu. Parabéns! Muitos e muitos beijos! Nídia.

0 0