No Hotel Chilli Pepper em SP - Final

Um conto erótico de 036Carlos
Categoria: Homossexual
Contém 1071 palavras
Data: 13/10/2014 20:28:46

Após eu ter feito mais essa higienizacao, voltei a andar de novo pelos pavimentos; aquele cheiro de macho suado, o local todo com testosterona espalhada pelo ambiente me deixava mais excitado ainda! Eu ja tinha sido ativo, passivo e mamei, mas meu tesão no cu, em ser passivo nao havia passado (como se passasse) e eu queria macho, pica dura dentro de mim, esfolando meu cuzinho e me deixando ardido!

Desci ao terreo, fui ao Bar, tomei uma agua e depois até a area de sauna seca: a pegacao ali estava feroz, um 69 feroz entre dois caras de um lado, uma punheta discreta entre dois a minha frente e uma pica sozinha proximo a minha mao, me fez ficar de joelhos e mamar até que o cara não aguentou muito acabou por esporrar ali mesmo no chão! Sai da sauna e reparei que num dos quartinhos um moreninho pauzudo, menos da metade do meu fisico, pedia um trato na pica e eu como bom atendente de pica, ja me pus de joelhos e mamando aquele pau: devia ter uns 22cms e eu fazia questao de te-lo todo alojado dentro da minha boca, passando do "dedinho" que tem no comeco da garganta. Eu me satisfazia com aquele pau, engasgava, vertia muita saliva e em alguns momentos o moreninho me segurava a cabeca para que eu engolisse toda aquela piroca (como se eu ja nao estivesse fazendo isso!).

Em determinado momento, me levantei e fui direto ao ouvido do morenho e lhe disse que eu queria dar o cu. Pensa numa pessoa que ficou alegre em ouvir isso: ele ja sacou uma camisinha, me mandou encapar com a boca e foi me virando de costas e eu me agachando na posicao de quatro. Ele deu uma lambida bem molhada no meu cuzinho e ja pôs a cabeca da pica bem na entradinha, que de uma vez só ja deslizou ate a metade!

Com essa entrada, me deu uma ardencia no rabo, que tive de pedir pra ele dar uma paradinha até me acostumar com o calibre dentro do cu. Ele deu uns minutos e comecou a socar bem devagarinho; cada entrada que ele dava ia afundando mais ate que, eu estava todo aberto, com toda sua pica dentro do meu cu e ele comecando a aumentar a velocidade da foda, me deixando de pernas bambas em sentir a cabeca do pau dele bater dentro de mim!

Estocando forte, ora me segurando pelos ombros ou pelas ancas, eu me sentia completamente arreganhado, arregacado e uma verdadeira puta dando praquele machinho moreninho, safado! Ficamos um bom tempo nesta posicao comigo de quatro, inclinado, até que resolvo fica de pé e erguer uma de minhas pernas apoiando-a na parede e deixando meu cu mais acessivel para as estocadas daquele macho! E nesta nova posicao, ele me estocava com mais vontade ainda, transpiravamos muito, de escorrer mesmo e ele comecou a me anuncar que ia gozar; dito e feito nao demorou muito, tirou a camisinha e gozou em cima da minha bunda e espalhou com o pau toda aquela porra. Descansamos um pouco, me dirigi de novo a area dos chuveiros e lavei a bunda e o cu, deixando pronta pra mais uma foda.

Saindo da area dos chuveiros, me dirigi de novo a uma parte mais escura, onde mais parecia um dark-room, fiquei de costas pra onde o pessoal passava e minha bunda ficou toda acessivel: passou um cara tateando todo o ambiente, tocou minhas costas, desceu pra minha bunda e deu uns apertoes. Não saiu dali, pegou saliva de sua boca, passou no meu cu, se encapou com a camisinha e meteu em mim de uma vez só: ardeu a cabeca entrando mas depois ele foi bombando forte, ritmado até que nao demorou muito e gozou. Saiu de dentro de mim e nem sei pra onde ele foi.

Continuei ali parado no mesmo lugar, com o cuzao recem-fodido de novo e me oferecendo: mais uma vez outro cara, passando ali, identificou meu cu, se encapou tambem e meteu de uma vez a pica. Nem senti nada na entrada, mas suas estocadas eram forte, de fazer barulho mesmo, me dando tapas fortes nas nadegas e falando que viado toma no cu igual eu estava; me oferecendo e a cada pica ali que me fudesse era pra eu tomar no cu bem gostoso, como puto de rua!

Ali naquela area, mais escura, o calor era insuportavel, o que eu transpirei com o moreninho, ali onde eu estava, transpirava muito mais, sentia meu suor, junto com o do macho que me fudia se juntarem e cairem no chao, acho que até formava poças de suor! Ele me fudia com forca cada vez mais e eu resolvi de novo, ali erguer uma das minhas pernas de novo e deixar meu cu mais exposto para ele fuder, o que parece que ele adorou, pois ao me ver de pernas erguidas, ficou meio de lado comigo e comecamos a nos beijar durante aquela foda: era beijo de morder labios, orelhas, dizer na ponta do ouvido dele pra me fuder como macho mesmo quando pega uma femea com raiva. Ele estocava forte, cadenciado, fazendo barulho que até os outros ali diziam "o viado ta ate arregacado mas querendo mais pica ainda!". Eu me sentia vadia, puta ordinaria, uma messalina da pior especie por estar ali todo arreganhado e recebendo pica dura daquele macho. Não demorou muito, ele ja dando sinais de que ia gozar, me segura as ancas, faz-me descer a perna e ficar de quatro e sem demorar mais ele goza. O mesmo do outro, gozou, o pau amoleceu, saiu de dentro de mim e foi-se.

Eu nao aguentava mais dar aquela noite! Fui até a area dos chiveiros e me lavei novamente, só que agora com muito mais esmero pois estava ja satisfeito e queria me aprontar pra ir embora! Depois de tomado banho, fui até a area dos armarios, peguei minhas roupas, me vesti e fiquei um pouco na area do bar, esperando dar hora para poder sair e mer deslocar até a Estacao de Metro Santa Cecilila, que me levaria até a Barra Funda e eu tomaria o onibus para vir pra casa!

Enquanto estive ali na frente do bar, vi machos dos tipos mais diversos e as horas foram passando. Não demorei muito ali e ja sai fora para seguir meu caminho de volta para casa!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jcarlos21br a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários