Ei, eu mudei ouviu Cap.13

Um conto erótico de ei, eumudeiouviu
Categoria: Homossexual
Contém 528 palavras
Data: 13/10/2014 15:12:31

Cap.13

Meu coração acelerou no mesmo momento. Eu não esperava que ele fizesse aquilo. Mas eu, por algum motivo, não o impedi. Deixei ele me beijar. Ele beijava bem. Seus lábios eram bem leves, sua língua descobridora. Fiquei, literalmente nas nuvens aquele momento. Logo ele parou. Olhei pra ele, sem acreditar.

- Tchau- disse, virando se e indo até a entrada. Olhei para o céu, e fiquei pensando naquilo que tinha acabado de acontecer. Voltei pro carro. Não esperava que ele fosse voltar a mexer tanto comigo. Mas sim, ele estava mexendo comigo de novo. Eu tinha gostado de beija-lo. Estava ainda mais confuso.

NARRADO POR RYU

Sim, eu estava muito triste. Eu estava gostando dele. Ao mesmo tempo estava com raiva. Parecia que ele não gostava de mim.

- Como eu sou idiota !- dizia eu, tomando um milk shake no sofá- um idiota apaixonado.

NO DIA SEGUINTE

Procurei chegar cedo no colégio, não queria ter que sentar perto dele. Sentei do outro lado da sala. Fiquei tentando desenhar alguma coisa decente no meu caderno. Logo vi ele chegar. Por incrível que pareça ele estava de moletom. Não queria falar com ele. Ele veio na minha direção e eu sai andando. Sim, estava um pouco magoado

FIM DA AULA

Estava sentado no canto da escola, esperando minha mãe vir me buscar, quando vejo ele se aproximar. Pego as minhas coisas e tento sair andando, mas ele segura meu braço.

- Precisamos conversar- parei e respirei fundo.

- Eu não quero falar com você- disse baixinho.

- Porque ?

- Porque não. Acho que é melhor a gente não se falar mais.

- Mas eu não quero ficar longe de você.

- Será melhor assim. Eu realmente... gosto muito de você, e estou sofrendo.

- Eu também gosto muito de você.

- Como amigo né ? Tudo bem, podemos continuar amigos- falei, me soltando- só me dá um tempo- iria sair andando novamente, quando ele me puxou e me abraçou forte. Meu coração foi nas alturas e fiquei com as pernas bambas.

- Me perdoa se eu fiz você sofrer, eu juro que não era a minha intenção.

- Tudo bem, o que eu não faço por você- podia sentir seu perfume, e isso estava me enlouquecendo.

- Não é que eu não goste de você. Eu apenas estou confuso- agora eu fiquei confuso.

- Confuso como ? Você não se aceitou direito, é isso ?

- Não é isso. É que... É difícil de explicar... mas o que importa é que eu realmente gosto de você, e não consigo ficar longe. Por favor, para de me evitar- seu olhar passava sinceridade.

- Ok Lucas, eu não te evitarei mais-lentamente ele me soltou.

- Que bom. Agora eu preciso ir, ainda tenho academia. Tchau- falou, beijando meu rosto e saindo correndo em seguida. Fiquei lá, com a mão no rosto, sentindo borboletas no estômago enquanto ele se distanciava.

NARRADO POR MARCOS

Eu fiz mesmo aquilo ? Eu beijei ele ? E ele retribuiu ? É inacreditável. Mas eu gostei. Amei. Esses dias não tem sido nada fáceis. Meu corpo anda meio esquisito com essa abstinência de drogas, e além disso estou morrendo de saudades dele. Sim, eu não tinha mais nenhuma dúvida, eu estava completamente apaixonado pelo ex-gordinho fofo.

Continua

Gostaram ?????

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucaseemerson♡lucasedani♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalucaseemerson♡lucasedani♡Contos: 517Seguidores: 11Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

gosto do Ryu odeio o Marcos mais acho que algo vai mudar talvez Marcoe faça algo pra vc tipo salve sua vida ou sla espero o proximo cap

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, mas o Lucas tem que se decidir de quem ele gosta logo pq um dos dois vai sair magoado dessa história. Gosto demais do Ryu mas acho que ele vai preferi ficar com o Marcos.

0 0
Foto de perfil genérica

Acabou tão rápido o cap ç.ç o conteúdo continua 10 mas o tamanho... ainda prefiro com o Marcos mas acho que por hora não devem e nem podem ficar juntos...

0 0