Perdi uma aposta e a virgindade com meu primo

Um conto erótico de Small Dick
Categoria: Homossexual
Contém 720 palavras
Data: 12/10/2014 23:17:17
Assuntos: Gay, Homossexual

Meu nome é Casio, hoje tenho 33 anos, o que vou contar aconteceu quando eu tinha 15 anos, meus pais trabalhavam eu apenas estudava de manhã e à tarde ficava só em casa. Sempre fui meio tímido, não tinha muitos amigos.

As vezes alguns amigos iam em casa, fazíamos trabalhos, assistíamos filmes etc.

Mas tinha um primo meu que sempre ia em casa e eu na casa dele, além do parentesco éramos muito amigos, ele tinha 14 anos.

Certa vez eu consegui umas revistas pornô com um colega meu, bati muita punheta vendo essas revistas.

Então um dia quando meu primo foi em casa, ficamos um tempo conversando, então eu resolvi mostrar as revistas para ele, começamos a folhear as revistas, e eu estava com muito tesão, e percebi que ele também estava, pois percebi que seu pau estava duro, fiquei com a maior curiosidade de ver, pensei em convidar ele para bater uma punheta, mas fiquei sem graça.

Então combinamos de que ele fosse em casa novamente noutro dia. E no outro dia ele apareceu lá em casa, e logo perguntou das revistas, fui no meu esconderijo secreto pegar, e começamos a ver. Logo fiquei de pau duro e vi que ele também, então disse a ele: nossa seu pau tá duro! Ele respondeu: "também com essas mulheres gostosas" e depois disse, "e o seu parece que não está muito duro". Mas na verdade o meu estava duro sim, é que ele é pequeno.

Mas derrepente não sei o que deu em mim que eu o convidei para fazer uma aposta, e ele perguntou que aposta?

Eu disse: Vamos medir nosssos pintos, e quem tiver o pinto maior come o outro. Ele riu e disse: "O que é isso ficou louco?", mas eu insisti dizendo só que se ele não confiava no tamanho dele.

Ele topou, eu já imaginava que o pau dele era maior que o meu, então peguei uma régua e disse um mede o pau do outro para ser justo. Ele concordou. Eu logo tirei minha roupa e ele também, quando vi seu pinto fiquei muito admirado, era grande e grosso e bonito. Ele de cara riu e disse: "Eh Cásio já perdeu a aposta", então eu fui medir o pinto dele, e tinha 15cm, depois ele foi medir o meu deu 11,5 cm. Então ele riu e disse: "Você sabia que ia perder né?". Eu ri também e falei então vamos logo estou com muito tesão, eu nunca tinha comido ninguém e nem dado também, estava com muito tesão.

Então eu comecei a punhetar ele bem devagar, era a primeira vez que pegava em outro pinto que não fosse o meu. Então ele disse fica de quatro que eu quero te comer agora. Eu fiquei de quatro e ele foi me penetrar, mas não deu certo, pois doeu muito e nem entrou.

Então eu disse espera um pouco vou dar um jeito, fui no quarto da minha mãe e peguei um creme hidratante, e dei para ele e disse, passe isso no seu dedo e no meu cúzinho, e enfie primeiro o dedo, e ele começou a fazer isso, foi uma sensação maravilhosa, ele disse: "nunca imaginava que você fosse viadinho", eu disse, mas não sou, nós somos primos ninguém vai ficar sabendo disso.

Então ele parou de enfiar o dedo e disse agora vou enfiar meu pinto, eu disse vai loco vai. Então ele passou um pouco de hidratante no pinto meu cuzinho já estava bem lubrificado, então ele enfiou bem devagar, e começou a meter, foi uma delicia. Logo ele gozou dentro do meu cuzinho, então ele disse nossa já está quase na hora de eu ir embora. Já eram quase 17:00, então vestimos nossas roupas e ele disse amanhã é minha vez, quero sentir esse seu pintinho em mim, mas quero te comer denovo. Eu disse combinado então.

Depois disso faziamos um troca-troca com frequência, foi quase um ano nessas brincadeiras gostosas, foram muitas aventuras.

Mas eu comecei a trabalhar e fui estudar à noite, então ficou complicado nossos encontros, e mais tarde ele mudou-se de cidade.

Hoje sou casado e ele também, nos vemos muito raramente. Mas foi um período muito legal, não sei se ele lembra disso, ou o que pensa disso hoje, nunca mais tocamos no assunto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Small Dick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários