Será Que é Destino?

Um conto erótico de Lethicia
Categoria: Homossexual
Contém 496 palavras
Data: 12/10/2014 17:31:04

Não sei como aconteceu, minha vida tá de cabeça para baixo desde o dia que te conheci..

Bom Letícia é meu nome tenho 19 anos, e sou casada com uma mulher há 3 anos e 10 meses, um relacionamento muito conturbado, cheio de brigas e xingamentos.

Moro no Ceara e todos os anos tem festa tradicional na cidade, tive uma discussão com minha mulher, ela se vestiu saiu e nem olhou para trás me deixando sozinha em casa, fiquei com muito medo, pois tenho insônia e ficou ouvindo e vendo coisas na madrugada.

Fiquei preocupada mais com muita raiva e odio e imaginei que no dia seguinte ela iria me pagar, fiquei a noite em claro, ela chegou umas 3 da manhã. Não falei nada, apenas fiquei calada e ela fez de conta que nem me viu quando chegou, foi tomar banho e dormiu.

Passei a manhã toda planejando em sair para o segundo dia de festa, tava muito animada, mais também com receio. As vezes chegava até em enlouquecer, pois essa relação não me faz bem, sei que não sou uma santa, já trai muito ela, mais foi no comeco de tudo, tenho muitos contatos de garotas lèsbicas no meu celular e facebook.

Gosto de fazer amizades e me distrair um pouco, já que não trabalho e passo o dia todo só.

Em um dia comum mandei uma solicitacão de amizade para uma garota, alguns minutos depois ela me aceitou e comecamos a teclar todos os dias e pra falar a verdade ela já estava me chamando a atencão, e o melhor de tudo, ela morava aqui pertinho e eu não sabia, estavamos nos conhecendo pra saber no quer ia dar.

Decidimos marcar um encontro e nos conhecer, sei que não era certo e sempre dei alguns canos nela pq não tinha coragem de enganar novamente minha namorada, tinha medo e ate mesmo falta de costume e se ela descobrisse, ela é muito brava, poderia acontecer alguma coisa com agente, até um dia criei coragem e fui na casa dela.

Ficamos conversando como duas amigas, o nome dela é Ruthy tem 25 anos, morena, baixa ,cabelos crepos não é linda mais chama muito atencão, aquele modo de falar encanta qualquer uma tirando as maluquices dela (kkkk)

Peguei meu celular e liguei pra ela, perguntando sobre a festa, se ela ia e tal

Eu: Oi bb, vai pra festa hj?

Ruth: Não sei, pq?

Eu: Acho que vou, pq queria te ver lá.. ( falei com um sorriso irônico, pensando em segundas intencões)

Ruth: Se eu for te digo..

Eu: Então Xau

Estava ainda com duvidas se ia ou não pq não tinha com quem ir e outra não gosto de sair sozinha!

As horas passaram-se muito rápido, chegou a noite e jamais poderia imaginar que aquele dia poderia mudar tanto minha vida..

Aconteceu tantas coisas, que nem sei o que dizer..

Se gostarem, comentem e me diz oq acharam, que ainda hoje postarei a continuação.. Bjosbjos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LeêHSiilva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários