Sexo na moto

Um conto erótico de eros_216
Categoria: Heterossexual
Contém 1340 palavras
Data: 12/10/2014 02:48:55

Sempre tive uma queda por morenas, mas nunca imaginei que pudesse um dia ser tão loucamente apaixonado pela minha pretinha. Imaginem uma morena cor de jambo, mais ou menos 1,60 de altura pele lisa, cabelos negros com pernas torneadas seios de meio para pequenos e uma bunda de me deixar maluco.

Desde o primeiro momento em que a via na rua não me lembro de um só dia em que eu não tenha ficado de pau duro só de chegar perto dela, ouvir a sua voz ao telefone era o suficiente para eu perder a concentração e largar tudo que estava fazendo para sair correndo ao seu encontro para fode-la ou simplesmente me masturbar até não aguentar mais. Perdi a conta de quantas vezes depois de transar por horas com ela ia para casa e ao ligar e me lembrar de suas gozadas me dava vontade de comê-la novamente e ai pelo telefone acabávamos gozando juntos novamente.

Nunca imaginei que fosse possível sentir tanto tesão por uma mulher e a grande verdade ter esse desejo todo retribuído sempre me deixou ainda mais alucinado de vontade dessa preta fantástica. Com o tempo ficou difícil distinguir o quando era uma transa ou quando estávamos nos amando, foi quando percebemos que nos amávamos, mas isso é uma outra historia.

Fora a preta uma das minhas grandes paixões sempre foi a velocidade, mas especificamente motos, adoro o sentimento de liberdade e adrenalina que a velocidade me traz. Já fazia algum tempo que pensava em unir dois dos meus tesões em uma única aventura, até que surgiu a oportunidade

Resolvemos fazer um passeio num sábado sem destino pegando algumas estradas para cidades do interior e para nossa sorte estava muito calor.

Sábado de manhã ao espera-la descer do seu apartamento fico com tesão só de vê-la descer as escadas naquele short jeans curto e apertado deixando a mostra aquelas coxas maravilhosas que eu não me cansava de me perder no meio delas.

Subiu na moto e safada como sempre foi já foi logo dando bom dia ao meu pau com uma bela pegada.

Seguimos pela rodovia Raposo em direção a são roque sem pressa e felizes com a ideia de passarmos um dia inteiro juntos, depois de pararmos por algumas cidades pegamos um estrada com transito tranquilo e eu resolvi pular para a garupa da moto deixando a preta me mostrar que era uma boa piloto, e para minha surpresa era mesmo o que me deixou ainda mais louco de tesão, aproveitando que estava sentado atrás dela não perdi tempo e enlaçado em sua cintura comecei a acariciar suas coxas subindo para a sua buceta por cima do short, ao colocar meus dedos pela lateral e chegar a sua calcinha pude sentir que a minha putinha já estava molhada, naquele momento eu já sabia não poderíamos demorar muito para pararmos e dar aquele trepada maravilhosa e como ela não era de negar fogo comigo eu já sabia o que fazer. Saímos da estrada em busca de um lugar mais afastado pois naquele momento eu só conseguia pensar em come-la ao ar livre.

Subimos uma estrada de terra em direção a algumas chácaras afastadas e encontramos uma espécie de trilha com arvores e matos de ambos os lados, paramos a moto e mal tiramos os capacetes para nos enroscamos num beijo delicioso e cheio de tesão daqueles que ela gozava só de sentir meu lábios nos seus, abri suas pernas e me coloquei encaixado nela para que pudesse nos esfregarmos gostoso como fazíamos sempre só que dessa vez encostados na moto e a medida em que nos enroscávamos nosso tesão aumentava, seus gemidos eram deliciosos a cada passada de mão e seus seis. Abaixei as alças de sua camiseta e seus dois lindos seios saltaram para fora prontos para receber meus lábios e língua, preta tinha um fraco pela minha boca em seus seios que era capaz de gozar só de toca-los e assim o fez quando de leve mordi o biquinho dos seios dela.

A adrenalina de estarmos num lugar aberto, deserto mais ainda sim publico, correndo o risco de aparecer alguém a qualquer momento deixava-nos com mais tesão ainda , por ser pequena preta sempre foi fácil de manusear, o que me deixa ainda mas louco por ela, então a desci sua bermuda deixando-a só de calcinha e a sentei a moto abrindo suas pernas para chupar aquela buceta deliciosa, que só o cheiro já me fazia ter vontade de fode-la com força, perdi a noção de quanto fiquei ali saboreando aquela buceta cheia de carne saindo pelos lados só me dei conta quando ela pediu para que eu a fode-se gostoso

- Vem fode a sua putinha...

Aquilo não era um pedido, era uma ordem e como manda quem pode e obedece quem tem tesão não pensei duas vezes soquei de uma só vez meu pau inteiro em sua buceta sentido ela gozar logo na segunda estocada como todas as vezes que acontecia quando a penetrava assim sem aviso prévio

O mais gostoso nessa mulher é que a cada gozada ela vai ficando com mais tesão, e querendo mais rola. Então nem me preocupei e continuei o vai vem fodendo-a hora com força hora devagar até que ela enlouquecesse novamente e assim fomos metendo gostoso entre beijos, gemidos suor e cheiro de gasolina.

Retirei ela do banco da moto e a coloque com as mão apoiadas na mesma deixando o rabo empinada para mim e novamente puxei sua calcinha de lado e fui enfiando agora devagar para que ela sentisse a cabeça do meu pau na porta de sua buceta esfregando como se pedisse licença para entrar. E nesse vai em vem gostoso segurando forte a sua cintura foi fodendo enquanto mordia de leve seus ombros e acariciava seus seios, até que ela gozasse de novo e de novo, pronto agora sim ela estava pronto para o que eu mais queria naquele momento.

Levantei um pouco mais sua bunda me abaixei e enfiei a língua no seu cuzinho, passando em volta de vez em quando para depois com a ponta da língua prepara-lo para meu pau.

Minha putinha adora dar o rabo e eu sou tarado em seu cuzinho, e a conheço tão bem que só pelo seu gemido já sabia que aquele era o momento , essa mulher sente tesão de todo jeito quando transa comigo e tanto faz se eu enfio de uma só vez ou se vou colocando devagar, de inicio ela pode ate reclamar mais depois de duas ou três estocadas em seu cu, ela já esta louco de tesão implorando para fode-la e gozar dentro do seu rabo. Então aproveitando a adrenalina do momento abri suas pernas e enfie de uma só vez meu pau em seu cuzinho maravilho, ela deu um grito me xingando de filha da puta, para no momento seguinte com uma bela mordidinha na nuca pedir ...

- fode sua putinha, fode o cuzinho dela preto fode

E então naquele vai e vem gostoso fui enrabando meu amor com toda vontade e tesão sentindo sua bunda bater de encontro ao meu corpo e minhas bolas rocarem sua buceta nesse momento ela sente meu corpo todo enrijecer, meus músculos se contraírem e me conhecendo como ninguém ela já sabe que estou prestes a encher seu rabinho com meu leite quente, e assim que ela pede...

-Goza preto, por favor, goza no meu rabo, goza que vou gozar só de sentir você gozando em meu cu, goza meu macho, meu homem e meu amor.

Como negar um pedido desses? Então com um tesão sem mais controle algum eu gozo como um desesperado tendo como testemunha somente algumas arvores e moitas.

Vamos nos recompondo aos poucos, nos vestindo e sorrindo como dois adolescentes, cumplices de uma brincadeira deliciosa subimos na moto e pegamos a estrada novamente loucos de fome e com a certeza de que em algum lugar na estrada vamos encontrar um motel para passarmos o resto da tarde transando e nos amando afinal quem quer mais andar de moto....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive eros_216 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado Vanessa fico feliz que tenha gostado . tem toda razão Transar ao ar livre é ótimo.rs bj eros

0 0
Este comentário não está disponível