Amor Proibido Cap 05

Um conto erótico de MeninoGay
Categoria: Homossexual
Contém 661 palavras
Data: 11/10/2014 05:54:25
Última revisão: 11/10/2014 11:56:44

Bem depois de 2 horas de maior cermao do meu pai, dizendo que a gente devia ter ligado pra ele *só por conta de ser advogado* e disse que se alguém mechessi comigo de novo que era para eu não opina com nada, só ligar

para ele, que ele deixaria tudo lá e ia vim na escola defender a honra dos seus filhos...e bla, bla, bla nem Carlos que era o certinho não aguentava mais ouvir meu pai falar.

E lá ia eu mais uma vez para escola,ainda nem tinha acabado de falar oque eu sentia sobre o Carlos,mesmo sabendo que era errado, mais eu prometi pra mim mesmo que no final da aula eu falaria com ele em algum lugar a sós.

Cheguei na sala mais confiante do que nunca todos ficaram olhando para mim, sento e até que vem um indiota e joga bolinha de papel sobre minha cabeça:

-Ops foi mal menininha!

Há na hora sentir meu sangue ferve de raiva aqueles indiotas dos bad boys iam ver só!Quando já estava preparando meu punho para socar a cara daqueles babacas,es que Carlos olha pra mim e faz não com a cabeça ah só Carlos mesmo pra me fazer desistir.

Durante a aula o prof de Artes deu uma folha branca e pediu para que desenhasemos algo nela e aparti quer formos acabando entregaremos para ele,pro meu azar Carlos foi o primeiro a entregar o papel e se retirar da sala.

Fiz o desenho o mais rápido o possível ainda teve 2 pessoas que sairam em minha frente, quando conseguir acabar entreguei o trabalho e fui correndo pelo corredor a procura de Carlos quando de repente esbarro em alguem e cai no chão junto comigo:

-Ah não olha pra aonde andar não!(Ele grita)//

-Me desculpa não foi por mal! (Me levanto e em seguida o ajudo a levantar, não sei oque ouve mais o cara ficou impnotizado por mim ele não parava de olhar meus olhos até que caiu na realidade, na verdade ele também era muito bonito *ele era forte,mulato e tinha olhos castanhos*)//

-Deixa!*falou ele* eu e que tenho que me desculpar eu estava andando destraido pelo corredor e não te vir,a propósito sou David! (Falou ele estedendo os braços para me comprimentar)

Sou aluno novo aqui no colégio, e seu nome é?//

-Ângelo, prazer! mais agora tenho que ir pq to com um pouco de presa, tchau e Bem Vindo David!//

Procurei Carlos por toda a parte e não o encontrei, até que fui atrás da quadra e lá estava ele e eu nao podi acreditar no que estava acontecendo...ele estava *BEIJANDO A SARA!* na hora meu mundo desabou não puder acreditar no que estava acontecendo O cara que eu amava que era meu irmão adotivo, estava beijando minha melhor amiga Sara!(choro)

Quando vou embora chorando sinto uma bola de basquete a remessar na minha cara... na hora ainda zonzo tudo que eu pude sentir qud era uma dor enorme e insuportável...ah só podia ser eram aqueles indiotas dos bad boys de novo, não aguentei fui para cima de um deles e soquei o rosto dele sem parar quando alguns professores vem para separar juntamente com Carlos e Sara.

-O que ouve Ângelo !?

-Me deixa sua falsa não devo sastifassoes a você!//

-O que Ângelo o que eu fiz!?//

-Ah não se fassa de sonsa eu sei muito bem o que eu fez! //Olhei para Carlos que não parecia enteder nada.

Saio correndo em direção ao banheiro e com lágrimas nos olhos, quando Carlos entra com um pano e com gelo na mão e colocar em minha cabeça:

-O que ouve Lá!? vai me explicar oque ta acontecendo?//(Eu não sei o que tinha Nele, mesmo ele feito algo que me maguou muito eu ainda o amava) na hora não sei o que deu em mim o agarrei pelo pescoço *EO BEIJEI!!!*

(Continua)...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MeninoGay a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sara é uma traidora, mas nem tanto Pq ela tava afim dele e ela não sabia que você amava seu irmão

0 0