No Motel Com O Cara do Long

Um conto erótico de Leitor
Categoria: Homossexual
Contém 558 palavras
Data: 10/10/2014 18:29:16

Nossa cara, eu nem sei descrever. O cara tinha a melhor boca do mundo. Sério. Nunca nem uma mulher tinha me pago um boquete tão bom assim.

Ele abocanhou de vez meu pau. Chupou primeiro a cabecinha, depois foi descendo até se acostumar com o tamanho e ficar engolindo.

- Tá gostando? - pediu pele olhando pra mim e me batendo uma punheta.

Nem respondi, peguei a cabeça dele e empurrei de volta pra baixo. Pude sentir ele de novo reprimindo aquela risada.

Sua boca era tão quente e confortável. Aquela sensação molhada e alcochoada era maravilhosa. Ele fodia minha pica gulosamente. Indo sempre da cabecinha, onde ele chupava muito, até o talo, onde ele massageava toda a estrutura do meu pau em sua garganta.

Pedi pra ele parar se não eu ia gozar ali mesmo.

- Minha vez. - eu disse tirando as calças por completo e deixando jogadas dentro do carro. - Vamos entrar que eu quero te devolver isso lá dentro.

Descemos do carro e entramos.

O ap era legal, tinha uma cama gigante com espelho em cima e tal, e uma banheira de hidromassagem bem no meio do quarto, a parte de cima era de vidro e dava pra gente ver o céu. Não é por nada, mas a noite tava muito linda. Puta que pariu.

Tirei toda minha roupa e esperei o cara do long entrar.

Sentei em uma cadeira e chamei ele pra vir mais perto.

O cara veio andando de um jeito sexxy pra caramba. Parou na minha frente e me deu um beijo daqueles. Senti que ia me engolir. Ele beijava muito bem. Tinha pegada.

Comecei a tirar a roupa dele. Peguei o boné verde limão e joguei. Baguncei o cabelo liso dele.

Dei mais um beijo, de um modo que o garotão visse que eu também tinha pegada.

Ele entendeu o recado. Até suspirou.

Passei a mão por seus braços fortes, acariciei, apertei e beijei. Tirei a camiseta.

Eu tava que não me aguentava com o cheiro daquele cara. Puta que pariu. Ele tava limpinho, aquele cheiro de homem com perfume caro.

Percebi que suas roupas também eram todas de marca.

Joguei a camiseta junto com o boné e dei uma atenção melhor para aquele peitoral.

Os pelinhos negros que constratavam com a pele branca me hipnotizaram. Beijei todo a região, chegando naqueles mamilos. Lambi um de cada vez. Chupei e brinquei com eles entre os dentes.

Abri o zíper da bermuda do rapaz e joguei junto com as outras peças de roupa.

Nossa, que tesão que era ver aquele macho na minha frente apenas de cueca box verde. Pele bem clara. Coxas fortes, mas não muito grossas. Musculosas apenas. Peludas. Não resisti, tirei a cueca dele.

Abocanhei o pauzão do cara que era maior do que eu pensei ter visto. Chupei muito. Não curto babar no pau, acho que a baba deve ficar dentro da boca na hora do boquete. Eu mamava muito a cabecinha, chupava, lambia e depois colocava pra dentro e pra fora bem devagarinho.

O cara era peludinho, suspirava e se contorcia. Mamei um pouco as bolas dele. Coloquei uma de cada vez na boca e dei um banho. Me enxeu a boca.

- Cara, preciso deitar, você está me deixando ser forças. Hahahaha - disse ele já suando.

- Se sentar vai ter que ser no meu colo. - respondi pra ele rindo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive opatocomeu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o conto por isso vou mandar um deis. Sou casado e morro de vontade de dar a bunda, apesar de não sentir atração por homem. Só sinto atração por picas. Gostaria muito de ser uma fêmea completa para outro macho e matar esse desejo escondido que tenho. Troca-troca tambem e bem vindo. Alguém interessado me mande mensagem... E-mail: gilvillamachado@uol.com.br

0 0