Amor Proibido 01

Um conto erótico de MeninoGay
Categoria: Homossexual
Contém 430 palavras
Data: 10/10/2014 01:12:01

Eu não podia acreditar que aquilo estava acontecendo!,será que meus pais não estavam satisfeitos comigo e resolveram adotar um menino novo pra me substituir? Esses eram os pessamentos de uma criança de apenas 6 anos que chorava em seu quarto com mais puro, desepeiro de ser substituído por um menino novo.

Os dias foram passando ea atenção para Carlos (menino novo adotivo) era mais evidentes, logo ele era o centro das atenções de tudo e de todos na escola ele era o popular entre a criançada, isso só fazia meu ódio e ciúmes por Carlos crescer mais dentro de mim. Em seu aniversário parecia que ele ganhava mais presentes do que eu, (pode parecer bobagem mais presentes para uma criança era a coisa mais valiosa do mundo).O tempo foi passando e nossas aparências também ... mal sabia eu que esse ódio que eu sentia por Carlos podesse um dia se torna em amor.

12 Anos Depois:(Sábado 17 hrs) Era o seu aniversário ele estava completando os seus 15 anos e mamãe estava super animada e resolveu fazer uma super mega festa,como nossa família era super rica dinheiro não era poblema,e os preparativos estavam sendo feitos.Carlos estava no shopping com papai e ao contrário de todos eu estava super irritado com aquilo tudo.

Logo a noite chega e o salão de festa estava super lotado,devia ter em média de 200 convidados, como já tinha dito Carlos sempre foi muito popular e ao contrário de mim irmão mais velho de 16 anos eu tinha poucos amigos. Logo Sara (minha amiga desde a enfancia) chega e abraça Carlos, ela era super caídassa por ele. Logo sara me ver e vem e me pergunta:

-Que cara e essa algum bicho te mordeu!?//

-Ah sara não comessa tá!//

-Não comessa vc,será que vc não pode ficar feliz uma vez pelo seu irmão?//

-Primeiro ele nunca foi e será o meu irmão e, segundo não me diga oq e como agir ok!!//

Sai irritado sem menos deixar ela fala

Depois de 1 hora de chatisse em uma festa chega a hora do maldito Parabéns e tem aquela parte chata em que eu detesto que e "fassa o seu pedido" logo Carlos fecha os olhos abri e olha para minha cara e da um belo sorriso e uma piscadela, e asopra o bolo, na hora não dei muita emportancia mais depois admito que aquela cena não saia em minha cabeça, e o pq de Carlos ter sorrido para mim? (Essas eram as perguntas que não saiam da minha mente)

(Continua)...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MeninoGay a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fofo 6 12=18 >>> Hehe erros acontecem, eu sei. Mas é so para chamar a atenção. Um abraço

0 0
Foto de perfil genérica

No Capítulo anterior:

Ângelo foi surpreendido por sua família pois tinha recebido um irmão adotivo e na época tinha somente 6 anos.

0 0