História de amor eterno - Tudo não passou de um sonho (Ultima parte)

Um conto erótico de Thaty Lima2
Categoria: Heterossexual
Contém 853 palavras
Data: 09/10/2014 23:56:21

Oii gente eu ia continuar o texto só amanhã, mas resolvi fazer logo pois não queria continuar esse sofrimento que tanto me machucou e ainda machuca, depois de alagar meu travesseiro com lágrimas, engoli esse choro como já venho fazendo e vou terminar logo essa história.

....Quando cheguei na porta do quarto Júnior estava nu, agarrado aos beijos com a garota que eu mais odiava, na cama onde até o dia anterior trocávamos juras de amor, enquanto nossos corpos cheio de calor e desejo se amavam.

Eles pareciam ter terminado naquele momento uma seção da transa que talvez fosse acontecer pelo resto da noite, não suportei ver aquela cena e lágrimas tomaram conta do meu rosto, escorriam sem parar, pois aquela cena acabou com todo sonho que eu tinha vivido e planejava viver,me veio a mente lembranças de tudo que tínhamos vividos, o primeiro beijo, minha primeira vez que havia sido com ele, as primeiras palavras de amor e todas as juras de sermos felizes para sempre, escorriam naquelas lágrimas.

Não podia ser verdade o que eu via, só queria que aquilo tudo não passasse de um pesadelo, mas eu fui trazida a realidade quando ouvi um gemido de prazer, como ele podia está fazendo aquilo comigo depois de tudo que vivemos durante 5 anos .

Não aguentando mais ver aquilo fui embora desnorteada, mas ao passar pela sala bati em um mesinha e caiu um vaso, com o barulho antes de conseguir ir embora Júnior chegou a sala, ele ficou pálido e com uma cara de assustado parecendo ter visto um fantasma falou:

Júnior:Tha...Thaty o que você está fazendo aqui?

Não consegui falar nada, minha voz sumiu, fiquei tão chocada com o que vi que só sabia chorar, então sem falar nada sai correndo, só queria sumir daquele lugar.

Não fui pra casa pois sabia que ele iria me procurar, então fui para o apartamento do namorado da Luana, sua irmã que passava mais tempo na casa do namorado que na dela.Toquei a campainha e quando Luana abriu caí aos prantos em seus braços, sem entender nada ela me puxou pra dentro sentou-me no sofá e foi pegar uma água para me acalmar.Depois de alguns minutos já mais tranquila ela falou:

Luana: O que aconteceu amiga?

Com certa dificuldade falei:

Eu:Vi o Júnior na cama com a Amanda.

Luana:Como assim?

Respirei fundo e falei:

Eu:Eu fui no apartamento dele, quando cheguei lá ele estava no quarto agarrado com ela, e os dois estavam nus Luana.

Só de vir aquela imagem a minha cabeça já caí de novo aos prantos.

Fiquei até tarde chorando até que caí no sono.Pela manhã estava acabada, com os olhos inchados e vermelhos. Eram 8 da manhã, Luana e Davi já estavam acordados, ela veio ao quarto onde eu estava,(como eu podia está depois de descobrir uma traição) então ao ver minha cara, ela nem precisou de resposta. Lavei o rosto e fui pra casa, chegando lá como previa Júnior estava na sala da casa dos meus pais a minha espera. Passei direto e fui até meu quarto, ele

veio atrás de mim e disse que queria conversa comigo, respondi que agora não antes queria tomar um banho e pedi para ele esperar.Por mais que me doesse eu queria saber porque ele havia me traído, e logo com a garota que eu odiava por ela sempre ter dado em cima dele, o Júnior sempre achou que era ciúmes e implicância minha por ela ser a amiga mais próxima dele.

Não era ciúmes mas sim uma previsão do que aconteceu, terminei meu banho e fui falar com ele.

Eu:Pronto estou aqui

Júnior:Mim perdoa

Eu:Como você pode pedir perdão depois de tudo o que você fez, por algum minuto você pensou o quanto eu ia sofrer ao descobrir, ou você achou que eu nunca ia saber, porque aquela garota te quer então possivelmente eu teria ficado sabendo de tudo, pois ela iria fazer questão de esfregar na minha cara.

Júnior:Meu amor perdão, eu fui um fraco, devia ter resistido, ela me tentou não consegui resistir, me da uma chance.

Eu:Não me chama de amor, eu nunca vou te perdoa, você sempre soube que eu nunca iria aceita uma traição e você faz isso,concordo com você realmente você é um fraco e eu não quero um fraco na minha vida,que sempre que uma mulher assoviar você vai sair correndo balançando o rabinho igual um cachorro, vai lá fica com ela, não vou negar que sofrerei muito mas vou dar a volta por cima e achar alguém melhor que você.

Após falar tudo isso me tranquei em meu quarto e caí aos prantos não sei onde arrumei coragem pra falar tudo aquilo, chorei muito e quando não tinha mais lágrimas prometi a mim mesma que ia dar a volta por cima e não derramaria mais nem uma lágrima por ele.

Bom gente é isso, esse foi o motivo do meu afastamento daqui. Infelizmente quebrei minha promessa, pois ao lembrar daquela noite não consegui me controlar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Thatty Lima2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai amiga não sei não eh muito complicado só vc e seu coração vão saber se ainda tem cm perdoa-lo

0 0
Foto de perfil genérica

Flaviba acho que foi bom eu ter desabafado, mesmo estando doendo lembrar de tudo eu me sinto mais leve agora , porque depois de tudo que aconteceu eu ainda não tinha desabafado.

0 0
Foto de perfil genérica

O que é o perdão?

A capacidade de passar por cima de algo tão grave para um casal que é a perda da confiança, a traição é algo insuportavelmente doloroso.

Alguns tem o grande poder de perdoar a dor que o outro causou e viver sua vida longe ou sobreviver longe.

Não sei se agora agradeço por você ter voltado ou lamento por ter que lembrar disso tudo.

Você é guerreira e irá suportar isso da melhor forma que conseguir.

0 0