O amor pede passagem- Capitulo 16

Um conto erótico de Love31
Categoria: Homossexual
Contém 608 palavras
Data: 09/10/2014 22:14:02
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Abri a porta da casa, e lá estava ele jogado no sofá da sala, com um copo de Vodka na mão.

- Pedro? O que você ta fazendo? – Falei chegando perto dele.

- Chega mais perto de mim Luiz... Eu te amo! – Aquelas 3 palavrinhas quando faladas por ele, mexia muito comigo.

- Vem que eu vou te dar um banho Pedro! – Falei pegando ele pela mão, por mais que ele seja o dobro que eu, iria levá-lo para o banheiro, estava um cheiro forte de bebida pela casa.

- Você vai me dar banho? – Falou ele bêbado.

- Fazer o que né?! Tira a roupa. – Falei.

- Tira pra mim. – Falou ele com um olhar provocante. Tirei a roupa dele, e lógico fiquei excitado e ele também tava. (Mas é claro que não vou abusar dele bêbado)

- Toma banho comigo. – E antes que eu respondesse ele me puxou pra perto dele e ficamos colados debaixo do chuveiro, ao contrario dele, eu estava devidamente vestido.

- Olha como você me deixou. – Falei olhando pra ele, que deitou na cama de toalha. Peguei uma roupa dele, que ficou gigante em mim.

- Tive que pegar uma roupa sua e... – Quando olhei ele estava dormindo igual um bebeComo ele estava dormindo, fui embora. Mas antes deixei uma carta para ele.

“Pedro cheguei aqui e você estava morto de bêbado, tive que te dar um banho e cuidar de você! Fui embora quando você dormiu, deve estar morrendo de dor de cabeça, deixei um remédio na mesa. Estou de apartamento novo. Vá me visitar. Beijinhos.”

Sai de lá, e fui para casa. Quando estava chegando perto alguém me para, era Christian.

- O que você quer?! – Falei seco.

- Luiz, eu queria te pedir perdão. Estou voltando para Inglaterra, mas não queria ir sabendo que você está com raiva de mim. – Falou ele. Parecia sincero.

- Você está mesmo falando serio? – Perguntei.

- Sim, então aceita? – Falou ele estendendo a mão.

- Sim, claro. – Falei sorrindo e apertando a mão dele e o que seria um aperto de mão, virou um abraço.

- Que você seja muito feliz, Christian. – Falei beijando sua bochecha.

- Você também, Luiz. – Falou ele me olhando.

E ali selamos nossa amizade, ficamos tanto tempo juntos, e depois de tantas brigas viramos bons amigosEnfim, cheguei ao estacionamento do apartamento, alguém começa a me ligar quando tranco o carro. E um carro blindado chega perto de mim.

- Entra no carro! – Gritou um cara apontando a arma pra mim. Nessa hora, quase morro de medo, entrei e comecei a chorar.

- Por favor... Eu tenho dinheiro... Posso dar a vocês, mas me soltem. – Supliquei.

- Cala a boca viadinho, ou te meto a bala! – Falou um cara que estava do meu lado, os dois usavam mascaras, não pude ver o rosto dele.

Estacionou o carro, e me levou para dentro de uma casa, parecia que eu estava no interior de São Paulo, e a única coisa que eu fazia era chorar. Jogaram-me na cama, e colocaram uma amordaça na minha boca. Parei de chorar, queria ouvir a conversa deles.

- Olha, liga pro Cris e fala que já pegamos o amorzinho dele. – Falou um dos caras.

Como assim? Cristiano que estava fazendo isso? E eu só pensava em uma coisa. “O que ele iria fazer comigo”?Olá amores, esse é o penúltimo capitulo. Quero que todos vocês, deixassem a opinião de vocês para mim. Gostaria de saber o que acharam do conto até hoje? Quem não tem conta, me mandem emails por: Genivan.snp23@gmail.com ou Whatsapp Mas, quero saber mesmo, viu? É importante para mim. Aceito criticas. Já estou escrevendo o ultimo capitulo, vai ser longo, mas super legal, eu espero.

Beijinhos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive love31 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ta impressionante seu conto,essas reviravoltas são sensacionais,n deixam a história ficar chata. Você pretende escrever outra história depois dessa?

0 0
Foto de perfil genérica

Esta foda. Essas reviravoltas estão muito boas. Já tem outro conto em mente ? Você podia fazer o Pedro ir até o apartamento ver tudo o que está acontecendo e matar/bater neles. Ia adorar se fosse assim. Depois de isso tudo acontecer você também podia adiantar pra alguns anos depois com eles casados e tendo filhos ^^. Beijos

0 0