O Tinder e a queda de energia

Um conto erótico de CafeCaco
Categoria: Heterossexual
Contém 1476 palavras
Data: 08/10/2014 16:57:49

Olá leitores, estou de volta depois de tanto tempo por uma causa mais que ''nobre'' rsrs, a Samara (minha noiva) que me desculpe mas, não deu pra segurar de jeito nenhum. A 1 mês a Samara passou a dar um auxílio a sua irmã que engravidou, como ja era mãe da nossa princesa, tem experiência e resolveu ''reviver'' aquele clima de babona com a nossa ''sobrinha'', foi aí que fiquei um pouco de lado e...

Em um belo dia de trabalho, um amigo revela no horário do almoço a minha sorte grande:

- Cara vc não sabe o que ta pegando aqui na empresa. Depois do tinder o horário de almoço não é mais fadigoso pra mim, a Renata (auxiliar administrativa de outro setor) topou comigo no tinder e, papo vai beijo vem nós transamos. Agora ja sabe como é o meu horário de almoço HEHEHEHE.

Aquela revelação bateu direto na minha carência e uma luz acendeu dentro das minhas calças rsrs. Pedi para que me explicasse mais sobre a situação e como funcionava esse tal ''aplicativo cupido'', instalei-o no celular e parti pro ataque!!! Passou-se uma semana e eu na tentativa de topar com alguém do trabalho no aplicativo mas, o destino tinha outros planos e acabei topando com uma ''menina''. Amanda, 16 anos, branca, branquinha mesmo, corpo parecido com o da Samara(conto anterior), a única diferença visível era o tamanho dos seios, menores e mais comportados, não menos lindos e gostosos! O rosto dela era lindo, tinha olhos de cigana, lábios rosados e carnudos (muito sexy), um rosto afilado e comprido, cabelos negros, muito preto e liso um pouco abaixo dos ombros. Quando a vi na tela do celular logo a paquerei e fui correspondido...

Nós falávamos sobre a sua vida e alguns poucos amigos em comum que tinhamos por morarmos perto, isso quase me desencorajou, mas ao perceber que ela não estava afim de alarde e que no mínimo a beijaria sem que ninguém soubesse prossegui, com medo mas prossegui, ela era muito gostosa! Papo vai papo vem, falamos na sua escolha profissional (ela era pré-vestibulanda) e descobri que ela ia mal em física e história, matérias que eu sempre dominei na escola, foi aí que ficou pendente de eu dar uma ajuda a ela em um dia oportuno aos dois. Passados dois dias à minha gentileza em ajuda-la a chance chegou... bem na noite anterior a Samara havia me recusado de novo eu ja estava subindo pelas paredes, pegando fogo, quando ela me envia uma mensagem falando que estaria sozinha em casa(apartamento) e que seria ótimo para estudarmos sem que seus pais fizessem perguntas do tipo: quem é ele? ele é mais velho que você! Eu explodia de felicidade por dentro e por fora sorria sarcasticamente para mim mesmo. Tudo estava indo bem quando de repente, às 17h falta energia na zona sul quase inteira.

Eu estava no trabalho, ja contando os minutos para ir até a Amanda, quando a notícia da queda de energia me arrancou do trabalho. Saí mais cedo sem dar explicações ao chefe e fui desvairado até o condomínio dela. Estava com tanto tesão que esqueci de avisá-la que ia mais cedo que o combinado (18:30). Quando liguei, os pais estavam em casa, pude ouvir as vozes animadas de quem se preparava para uma noite comemorativa (aniversário de casamento), ela pediu que eu esperasse e eu esperei no carro, esperei por 40 minutos que mais pareciam 40 anos rsrs, até que seus pais saíram e eu entrei a pé aproveitando a entrada de outros moradores.

Ela me esperava na área de lazer, quando a vi, MEU DEUS! meu coração disparou, meu pau apontou. Estava linda, com um shortinho colado, quase indiscreto e uma blusinha branca coladinha naquele corpo lindo. Nos falamos um pouco acanhados, beijo no rosto, abraço e fomos até o elevador com um papo totalmente travado rsrs, dentro do elevador estava quente e nós ficamos calados, tensos, até o seu andar.

Ela estava muito nervosa, tremia ao rodar a chave na porta e percebi que estava fazendo certo, indo com calma. Entramos e comecei a elogiar a sua casa e o papo começou a fluir mais tranquilo, apenas com velas e lanternas acesas. Ela encostou na janela em certo momento e percebeu que eu estava segurando o pau por baixo da mesa enquanto a outra mão segurava um copo de água. Levantei fui até a sua direção com a mão no pau (por cima da calça) e comecei a beija-la, ela tremia, estava nervosa, ansiosa, aliás estava com um homem comprometido, mais velho e que mal conhecia, foi muito corajosa em chamar-me à sua casa na primeira vez que nos veríamos.

O beijo foi ficando quente, eliminando a tensão e dando lugar ao tesão e desenvoltura, estava mais calma, pegava no meu pau super duro enquanto eu alisava seus seios e bunda enquanto sentíamos a brisa do vento naquele clima escuro e gostoso. Puxei-a para o sofá e tirei sua blusa, que seios LINDOS! chupei com força, ela se contorcia de leve e começava a gemer bem baixinho. Levantei e baixei a calça, meu pau pulou pra fora respingando aquela babinha nela rsrsrs. Era mesmo safada, mamou no meu cacete com maestria, engolia o pau todo e ainda passava a língua nas bolas, era profissional! Novinha e safada. Depois de engolir muita porra(sim, ela não era fresca) resolvi tirar a roupa dela e a minha por completo.

Estava delirando com aquele corpinho branco e rosado que tanto amo. Se quer me fazer perder a cabeça, ponha uma gostosa de corpo branco e partes íntimas rosadas nua na minha frente. EU FODO ATÉ O TALO!

Sentei no sofá, coloquei-a de 4 mamando no meu cacete e fiquei segurando seu cabelo com força para não atrapalhar aquela mamada divina, com a outra mão socava os dedos dentro na sua bucetinha e alisava sua bunda redondinha e gostosa. Meus dedos ja estavam encharcados de tanto meter dedo naquela xana, quando levantei, me posicionei atrás dela e segurei seu quadril (de quatro). Ela não era virgem, estava molhada, eu estava louco, então EMPURREI tudo de uma só vez e tirei bem devagar enquanto ela gemia e murmurava:

- Ai gostoso, tssss, aaai.

Aquele gemidinho dengoso me deixou possesso. Comecei a bombar aquela bucetinha novinha e linda com rapidez e selvageria enquanto ela gritava. Gritava de verdade e gemia a cada empurrada firme que eu dava:

- AAAi, aii aii aii. Vai gostoso, tsss aaai. (Essas lembranças mechem comigo rs).

Bombava, bombava até que descarreguei MUITA PORRA acumulada. Virei-a em um movimento já tirando o pau de dentro e gozei nos seus seios durinhos e rosados, ela se contorcia e gemia. Que loucura, era tão completa que parecia uma atriz porno. Passado o êxtase da gozada, fomos ao banheiro da suíte dos seus pais, nos limpamos e eu não perdi tempo, peguei-a de surpresa e levei-a pra cama dos pais mesmo. Ela relutou:

- Aqui não, é a cama dos meus pais.

Quando ela fechou a boca eu botei tudo de novo, pois estava faminto. Ela calou e aproveitou meu pau indo e vindo, foi quando passei a dar pausas para chupa-la e voltava a meter em seguida, nesse ritmo, ela gozou intensamente. Gozou tão forte que não aguentou a pressão e correu do pau, hehehe, foi lindo vê-la gozar enquanto segurava seu quadril e apertava seu mamilo, uma loucura! rostos vermelhos, pele suada, pedi para que chupasse um pouco mais, ela cedeu e voltamos para a sala, a sala do sexo rsrsrs. Dessa vez eu sentei e ela ajoelhou com os pezinhos juntos e as mãos como quem vai rezar, e rezou bem no meu cacete, mamou com muito gosto, mamava agora de olhos fechados e foi aumentando o ritmo gemendo e mamando enquanto eu delirava. Não aguentei e dei mais um banho em seus peitinhos deliciosos.

Passada a sensação de estar nos céus, pedi para tomar um banho rápido, ela me deu uma toalha e foi para outro banheiro, pois já estava ficando no limite do tempo e não podíamos perder tempo com romance pós transa rsrs. Fiquei novinho em folha, ela tb. Lembramos da aula rsrsrsrs que teve de ficar para outro dia e nos beijamos, lentamente, beijo molhado de despedida. Peguei a toalha para jogar no lixo do condomínio como ela havia pedido e fui saindo. Na saída ela me presentou mais uma vez com uma cena que, de vez em quando me pego lembrando, ela segurando a maçaneta com uma mão, mordendo o lábio e acariciando os seios me falando xau...

Jantei fora nesse dia, sem dar satisfação a Samara que me ligou 15 vezes rsrs, hoje, 1 dia depois do ocorrido, estou aqui em uma puta dúvida: manter uma vida dupla ou comê-la apenas mais uma vez? Saberemos se a Samara continuar de greve... rs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cAcO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nós, casados somos um fonte segura, silenciosa e confiável. Nossa condição nos obriga ao silêncio, assim, mulheres que queiram contato... gentilwolf@gmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

tmb gosto desse tipo de aventura tenho 21 anos 1,70m e tenho um dote de 18cm se alguem se interessar entre em contato com meu whatsapp 12996617481

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

meu pau ficou melado imaginando a ninfeta.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível