A Vingança do Meu Marido - Final

Um conto erótico de Mysteryosa
Categoria: Heterossexual
Contém 870 palavras
Data: 08/10/2014 16:35:12

Dormi de cansaço e só acordei no dia seguinte com a boceta dolorida. Quando me lembrei de tudo, olhei em volta e não vi meu marido. Levantei e fui ao banheiro, tomei um banho e escovei os dentes. Sai do banheiro enrolada na toalha, e lá estava meu marido.

Vestido apenas com uma bermuda xadrez e sentado na cama, que já tinha sido arrumada. Ele se levantou e veio em minha direção, me abraçou e me deu um beijo. Retribuí.

- Bom dia princesa. Comprei pão doce e fiz Nescau pra você.

Ele sabia que de manhã eu gostava de comer doce quando acordava, sorri pra ele e dei um estalinho em seus lábios.

- obrigada.

Peguei a caneca de Nescau do criado mudo e comi rapidamente. Em todo esse tempo ele ficou me olhando, e quando terminei ele se aproximou e tirou a caneca da minha mão.

Ele se sentou ao meu lado e começou então a me beijar e me abraçar apertado. Que homem delicioso esse meu marido. Ele me deitou e abriu minha toalha, na mesma hora me desesperei.

- Não amor, ainda está dolorido.

- Não se preocupa, não vou entrar na sua bocetinha de novo. Vamos fazer algo diferente.

Eu não sabia qual era a sua intenção, mas só de saber que não envolveria seu pênis na minha boceta eu já fiquei feliz.

Foi então que ele se levantou, tirou o short e ficou pelado. Ele tinha um pau muito grande, grosso e vermelho arroxeado. Com uma cabeça grande e vermelha, chegava a brilhar.

Ele se deitou novamente sobre mim e foi descendo beijos pelo meu corpo. Quando ele chegou em minha boceta novamente, eu me deliciei. Ele lambia e chupava gostoso, se concentrando em meu pontinho durinho.

Eu gemia e rebolava gostoso, foi quando ele levantou um pouco meu quadril e começou a lamber meu cuzinho.

Eu fiquei sem saber o que fazer ou falar, mas estava muito gostoso, ele tem uma língua habilidosa e macia, ele continuou a chupar molhadinho e lamber gostoso.

Eu continuei gemendo e logo já estava rebolando novamente. De repente ele se levantou, deitou ao meu lado, me virou de costas pra ele e encostou seu peito em minhas costas. Ele segurou minha perna e levantou, se encaixou atrás de mim, soltou minha perna e só senti ele empurrando seu pênis em meu cuzinho.

Eu afastei meu quadril pra frente e ele me segurou firme me encaixando de novo.

- Calma putinha, hoje eu vou te fazer mulher. Vou te ensinar a me agradar.

- Aí não Junior, vai doer.

- Não se preocupa, eu sei fazer gostoso. E você é minha, pra me agradar. Quem manda aqui sou eu e vai ser assim que vamos fazer agora. Quero o seu cuzinho, relaxa.

Ele esticou o braço e pegou um vidrinho que estava em baixo do travesseiro, o safado já tinha tudo planejado. Abriu a tampa e um líquido transparente caiu em seus dedos.

Ele jogou o vidrinho em qualquer lugar da cama e desceu com a mão. Senti seus dedos geladinhos passando no meu buraquinho e um dedo tentando entrar.

Claro que estava difícil e ele continuava forçando, doía um pouco, mas o meladinho ajudava a entrar. Quando ele colocou dois dedos dentro de mim doeu e eu queria que ele tirasse, mas ele continuou. Eu não tinha como detê-lo, ele é forte, tive que me submeter.

Quando ele tirou os dedos foi um alívio, mas logo ele encaixou o pau e passou a empurrá-lo dentro de mim, ensaiando movimentos pra frente e pra trás de levinho.

Seu pênis foi pedindo passagem e se encaixando apertado dentro de mim, eu gemia com lágrimas nos olhos, doía e queimava, tudo ao mesmo tempo.

Quando encaixou, ele ficou parado, colocou sua mão em mim boceta e começou a boliná-la mexendo no meu grelinho.

Ainda com o pênis parado dentro de mim, ele continuou massageando minha bocetinha bem gostoso e eu abri mais as pernas pra facilitar o acesso dele.

Comecei a gemer e sentir uma sensação gostosa na bocetinha, em seguida as contrações cresceram e eu gozei gemendo em sua mão. Nessa hora ele começou a se mover devagar, e admito, foi gostoso.

Quando eu terminei de gozar e ele tirou o dedo da minha boceta, ele acelerou os movimentos no meu cuzinho e ele gemia bastante.

Eu sentia dor mais agüentava por ele, afinal ele me deu prazer, tanto na noite anterior quanto hoje, sempre me fazendo gozar antes de ter o seu próprio prazer.

Não demorou muito ele urrou alto e gozou derramando seu leite em meu cuzinho. Quando ele saiu de mim ainda ardia bastante, mas eu estava satisfeita por ter agüentado tudo aquilo dento de mim, eu agora era uma mulher completa e totalmente dele.

Ele me abraçou apertado e beijou meus lábios com carinho, e olhando em meus olhos disse:

- Finalmente você é minha mulher. Que sortudo que eu sou de ter uma mulherzinha tão gostosa e linda só pra mim. Vamos gozar muito juntos minha putinha.

- A sortuda sou eu, por ter um homem pra me amar e cuidar de mim como você faz. Te amo.

- Também te amo gostosinha. Mas nunca se esqueça que quem manda aqui sou eu.

FIM.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mysteryosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

C q vc gosta de que beijem seus pés.. Eu faria td isso pra vc.. Me add no es 03499288965

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, adorei seu conto, historia, contexto, aguardamos o final rs... E obrigado pelos elogios no meu conto, adoraria ser pisado por vc rs. Bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível