Ate o Fim do Mundo... (S01xE08 - Uma Esperança) - Final da Primeira Temporada

Um conto erótico de Ate o Fim do Mundo...
Categoria: Homossexual
Contém 1852 palavras
Data: 01/10/2014 16:32:05

Meus queridos Divos e Divas da CDC, como estão? Pelo titulo vocês perceberam não, hoje eu postarei o último capitulo capitulo da primeira temporada do conto! Isso mesmo, cada temporada terá apenas 8 capitulos, sendo assim, espero que estejam animados pelo ultimo capitulo da primeira temporada!

RESPONDENDO AOS COMENTARIOS:

Ru/Ruanito: Fico feliz que esteja gostando do conto, espero que esteja animado para a proxima temporada!

Drago*-*: Cara fico realmente feliz que esteja gostando! Sim e não, eu escrevi A RESISTENCIA maiusculo para chamar atenção! Você acha que se faltar OVNIs no conto ficará chato? Bom eu não sei, talvez... E sim, você me assustou muito com o começo, mas quem dera eu ter o investimento da Marvel e não se preocupe, logo a parte erotica chegara, mas não espere muito porque sou pessimo nessas partes kkkkkkkk!

Deco_Panda: Será que eles morreram? Bom... Vamos ver ;)!

Bom pessoal, gostaria antes de começar o conto explicar como será os posts apartir de hoje! Bem, eu continuarei a postar os contos a cada um dia, mas por exemplo, se hoje eu estou postando um capitulo do Ate o Fim do Mundo... Na sexta feira eu postarei o conto Silent Hill, domingo eu postarei novamente o con Ate o Fim do Mundo... Terça eu voltarei a postar Silent Hill e assim, sucessivamente! Com isso explicado, sem mais delongas, vamos a mais um capitulo:

Ate o Fim do Mundo... (Season 01 x Episode 08)

(Uma Esperança...)

(FINAL DA PRIMEIRA TEMPORADA)

- Continue caminhando, não falta muito! - Afirma Carlos retirando um galho de seu caminho.

Carlos, Ana Paula e Lucas juntos do grupo de sobreviventes ao amanhecer sairam da casa e seguiram rumo as montanhas para o tal forte... Ana Paula ainda desconfiada não gostava do que estavam fazendo, porem, Lucas tinha razão! Mas uma parcela do grupo de sobreviventes foi perdida por ataques de ordas e ordas de zumbis... A saida da cidade não foi nada facil, o grupo de sobreviventes enfrentou diversas dificuldades, as pessoas estavam exaustas, com fome, e a quantidade de zumbis cidade a fora era muito grande... Mas mesmo com a dificuldade, o grupo conseguiu chegar as montanhas e agora, perto do tal forte, os sobreviventes conseguem ver a luz de uma possivel "vida normal"!

- Vem Lucas, toca cuidado onde pisa... - Dizia Ana Paula segurando no pulso de Lucas, o ajudando.

- Serio, floresta e cego não combina... - Brincou Lucas batendo a cabeça em um galho de arvore.

- Ali está... - Disse Carlos sorrindo.

Lucas, Ana Paula e o grupo de sobreviventes avistaram um enorme muro, parecia uma grande construção ou algo parecido, diversas pessoas com uniforme militar rodiavam os muros do local.

- Parece seguro... - Disse Ana Paula olhando para a enorme construção.

- E é! Afinal, lutamos todos so dias para que seja um porto seguro, para que as pessoas estejam protegidas! - Afirma Carlos serio.

- Quer dizer que há outros sobreviventes dentro desse local? - Questiona Lucas curioso, esfregando a testa que a essa altura estava vermelha com a pancada.

- Claro! A um número concideravel de sobreviventes! Mas ainda tememos... Os zumbis não foram capazes de subir ate aqui, mas isso não significa que algo assim não poça acontecer, por isso precisamos de todos os tipos de sobreviventes para nos defenter! - Afirma novamente Carlos serio.

- Bom, de todas as formas, vamos entrar e ver o que tem lá dentro! - Afirma Ana Paula curiosa.

Destroços da Área 51... Nevada...

- Essa foi por pouco... - Disse Vinicios olhando para os destroços da antiga Área 51.

- Pois é... Mas conseguimos... - Disse Noah sorrindo.

A dupla conseguiu escapar da explosão por um tris... Ao matar uma grande parte dos zumbis e abrindo caminho pelo laboratório, Noah e Vinicios seguiram para a saida de emergencia que dava diretamente na superficie distante do deserto, perto de uma area com vegetação, segundos apos a dupla sairem do local, a explosão ocorreu com toda sua furia destruindo tudo que tocava, agora, com as roupas todas rasgadas, sujos e cançados, a dupla olhava para os destroços da Área 51 pensando o que iriam fazer e para onde ir...

- Quem realmente são aqueles homens de preto? - Questiona Noah curioso.

- Eu não sei, mas acho que uma coisa ficou muito clara... Eles são perigosos! - Afirma Vinicios serio. - Vamos seguir nosso caminho... - Disse Vinicios começando a andar sem rumo sendo acompanhado por Noah.

A caminhado longa, por mais que a dupla caminhasse parecia que não chegavam a lugar nenhum, ate avistarem uma pequena cidade a uma certa distancia de onde estavam.

- Olha... É uma cidade... - Disse Noah animado, apontando para a tal cidade.

- Finalmente, por favor que tenha água... - Disse Vinicios cançado.

A dupla corre para a tal cidade na esperança de que finalmente eles terão um pouco de paz...

Nas montanhas próximo a New York...

O grupo de sobreviventes entraram no forte e logo foram levados para onde seriam sua nova moradia, todos bem animados, brincavam e riam como Ana Paula e Lucas não vião a muito tempo!

- Parece um local animado... - Disse Lucas prestando atenção nos diversos barulhos por todo local.

- Sim, vocês vão se divertir aqui! É como uma mini cidade! Todos lutando afavor da sobrevivencia! - Afirma Carlos sorrindo.

- Eu gostaria de ver a segurança... - Disse Ana Paula ainda um pouco desconfiada.

- Sem problemas, nossa querida amiga irá leva-la e motrará toda nossa segurança! - Afirma Carlos chamando uma das mulheres que fazia parte da patrulha de segurança.

- Me desculpe pela Ana Paula, mas ela é muito desconfiada! - Afirma Lucas apos a amiga ter saido de perto.

- Sem problemas, ela tem todos os motivos de ser desconfiada, estamos no mundo apocaliptico meu caro, temos que desconfiar da nossa própria sombra! - Afirma Carlos ainda sorrindo. - Agora vamos, irei te mostrar mais da mini cidade! - Afirma Carlos seguindo seu caminho, porem, logo percebendo que Lucas não estava o seguindo. - O que aconteceu? - Questiona Carlos curioso.

- Sabe... Eu sou cego não sei se você reparou... - Brincou Lucas sorrindo.

- Mas... Você andava normalmente em New York ate mesmo sem bengala e sem ajuda do Max... - Comentou Carlos curioso.

- Pois é... - Disse Lucas acariciando seu companheiro recebendo um latido de felicidade de Max. - Porem, eu conheço New York como a palma da minha mão, eu memorizei cada canto daquela cidade, agora estou em um lugar totalmente novo, é meio dificil, Max também tem o seu periodo de adaptação, portanto, precisamos de ajuda! - Afirma Lucas sorrindo.

- Ok, vamos lá então... - Disse Carlos dando o braço para Lucas e seguindo seu caminho.

Proximo aos destroços da Área 51... Nevada...

- Nossa, estava mais longe do que pensavamos! - Afirma Noah descançando.

- É, não foi uma boa ideia correr ate aqui! - Afirma Vinicios respirando descompasadamente.

A dupla estava a porta da grande cidade, ambos não sabiam onde exatamente estavam, e para dizer a verdade isso não importava, a dupla entrou na cidade que estava totalmente vazia, sem ate mesmo zumbis, parecia que ao principio do surto, todos fossem embora! Era estranho para ambos andar por uma cidade tão grande, porem, com as ruas vazias, seria muito propicio nesse exato momento que uma bola de feno rolasse...

- Que estranho... Não tem ninguém aqui! - Afirma Noah curioso.

- Realmente... Parece ate mesmo uma cidade fantasma... - Disse Vinicios pensativo.

- Vira essa boca para lá... Já não basta zumbi, você quer mais? - Questiona Noah indignado.

Tão rápido como o dia chegou ele se foi, a noite se fez presente e a temperadura deu uma decaida muito grande, o tempo frio judiava da dupla que se mantiam quentes com uma pequena fogueira, ambos pegaram roupas novas onde acharam e finalmente deram sorte por nessa cidade ainda tinha água! Agora, sentados no chão olhando para a fogueira, a dupla imaginava quando tudo aquilo iria acabar...

Forte nas montanhas proximo a New York...

- Essa será sua "casa"... - Disse Carlos mostrando a construção improvisada.

- Nossa, esse lugar é grande, não acha que isso pode ser prejudicial? - Questiona Lucas sentando-se na cama.

- Talvez... Porem precisamos de um local grande, creio eu que ainda há bastante pessoas que procuram um lugar para descançar! - Afirma Carlos sorrindo.

- Pois é, você ainda não me falou nada de você Carlos, porque decidiu montar uma resistencia? - Questiona Lucas curioso.

- Bom... Eu perdi o amor da minha vida por conta desse surto apocaliptico... Eu não posso deixar que os culpados saiam livre dessas! - Afirma Carlos pensativo.

- Entendo... Quanto tempo você estava com ela? - Questiona novamente Lucas curioso.

- Eu estava com o Diego a 5 anos! - Afirma novamente Carlos sorrindo com a lembrança.

- Com o Diego a 5 anos? Caramba, é dificil hoje em dia um relacionamente durar tanto! - Afirma Lucas sorrindo.

- Pera ai, eu disse que namorava a 5 anos com um cara e você não se importou? - Questiona Carlos curioso.

- Claro que não, primeiro, você namora com quem você quiser, segundo, no mundo em que estamos acha mesmo que eu vou ligar para isso? Terceiro, eu sou gay também, nunca me importaria, só me surpreendi por ser um namoro tão duradouro! - Afirma Lucas acariciando Max.

- Entendo... Realmente foi bem duradouro, nos estavamos noivos, porem, aconteceu o que aconteceu... Apos o casamento homossexual ser liberado em todo o mundo nós iramos nos casar em uma cidade e passar a lua de mel em outra... Mas durante o surto, Diego não conseguiu escapar... - Disse Carlos serio.

- Você disse que há muito mais nessa história do que eu posso imaginar... O que você quiz dizer com isso? - Questiona Lucas curioso.

- Bom... Acho que ainda não é hora de você saber... Durma, viva um pouco longe desse mundo, porque quando você retornar... Provavelmente você não sairá mais! - Afirma Carlos saindo da construção.

Proximo aos destroços da Área 51... Nevada...

A dupla apos dormirem um pouco resolveram dar uma olhada na cidade, um para cada lado, seguiram seus caminhos procurando por tudo que seria util...

- Droga, está muito escuro... - Disse Noah levando sua tocha para iluminar a cidade sem energia.

Noah entrou em uma casa modesta, tudo havia sido abandonado, ate mesmo pratos com comidas estragadas estava em cima da mesa, ate ai Noah não vai nada de mais, porem, quando ele chegou aos quartos se surpreendeu com o que viu!

- O que é isso? - Questiona Noah pegando em cima da cama um resto de algo que parecia um mapa. - O virus não é capaz de sobreviver ao frio... - Leu Noah pensativo.

Tempos depois, a dupla se reencontrou, Noah não perdeu tempo e mostrou o pedaço de mapa a Vinicios que surpreso sorriu.

- Frio... Parece que temos para onde ir... Temos agora uma esperança! - Afirma Vinicios sorrindo.

Olhando para o escuro horisonte, a dupla traça seu caminho para a paz, traça o caminho para poderem sobreviver no novo mundo, tudo o que todos nos conhecemos já não existia mais, tudo o que foi criado nos anos que se passaram foi destruido! Essa, foi a primeia parte do conto, onde foi contada o inicio da infestação, o inicio do apocalipse... Agora, o verdadeiro terror pode começar, a segunda temporada vem ai, nela, o verdadeiro apocalipse acontecerá! Aguarde...

...Continua...

Bom pessoal, ai está o ultimo capitulo da primeira temporada, espero que tenham gostado e que estejam anciosos pela segunda temporada! E ai, o que acharam? Comentem por favor, bjsss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cadê cara to esperando desde o ano passado!

0 0
Foto de perfil genérica

Ooooooo migoooo cade a 2a Temporada ? To histérico aqui já de ansiedade '-'.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei e acho q o Carlos vai reencontrar o amor >.< bom n vejo a hora dessa segunda temporada estou aki apenas com o cotoco dos meus dedos . Continua logo migohhhhhhh...

0 0
Foto de perfil genérica

Já acabou, fiquei com o gostinho de quero mais... :-P

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não gostei, eu AMEEEEEI ♥, não sei como descrever, foi simplesmente perfeito, saber que isso foi só a "introdução" deu até um frio na barriga imaginando o que vai vir, quantas temporadas serão meu caro ?

0 0