Viciada em Você - Parte 21

Um conto erótico de MelH e Dane
Categoria: Homossexual
Contém 2111 palavras
Data: 07/10/2014 16:23:46

Ela me joga na cama e me olha fascinada e passa a língua em mim e beija meu pescoço e me sobe um calor, e o desejo se torna sempre mais exigente, ela apeta e morde meus mamilos e segura minha bunda e morde com força puxando e ela ainda me olha como se amasse me torturar beija minha barriga e me abre as pernas mordendo minhas coxas e cheira meu beijo e me beija lá em baixo.

-Que delicia, rebola vai – e cai de boca com vontade impossível não gritar de tesão ela me chupa e dar leves mordiscadas no meu clitóris me fazendo delirar de prazer ela me penetra dois dedos e chupa meu clitóris exigente e me penetra com movimentos rápidos meu corpo erigisse e me toma com um orgasmo perfeito, ela ainda chupa todo meu doce e sobe pra me beijar um beijo que me diz que não teria muito tempo pra me recuperar, correspondo puxando ela pra mim apertando sua bunda.

-Dane eu quero que você segure na cabeceira da cama e abra as pernas – ela ia sair de cima de mim, seguro ela puxando-a pra cima entende o que eu queria me abaixo mais e me coloco de frente com sua menina e ela me olha com um leve sorriso e abaixa de varar e passo a língua de leve e ela senta de leve no minha boca e penetro ela com a língua e ela rebola e geme me deixando excitada novamente, ela abaixa e levanta e eu chupo e ela com vontade faço círculos no seu clitóris e ela aumenta a velocidade e geme e o eu aperto sua bunda e ela geme e se pressiona mais em mim

- Mel vai, eu vou .... hahaha – ela goza na minha boca, aquilo estava em gostoso que eu não queria para mais ela sai de cima de mim se senta com as pernas abertas tão convidativa e ofegante vou me colocando no meio das suas pernas.

-Eu quero mais – e já caiu de boca dela e penetro dois dedos e chamo ela com o dedo pra mim e puxo ela pra baixo e geme com um choramingo- o que foi ?

-Vai não para não – penetro ela com mais força e chupo seu clitóris ela demora mais rebola cada vez mais forte quando dou por mim ela estávamos num ritmo frenético e ela quase gozando seus dedos sento sugados e ela goza gosto chupo tudo e subo pra beija-la mais logo estávamos ofegante e eu me deito e sorrio, logo estávamos grudada de novo chupando, mordendo, penetrando sarando e gozando.

Pra mim com ela quando passávamos a noite assim o importante não era o goza e sim o desejo em saciar uma a outro, acabamos dormindo nuas e agarradinhas como de costume.

Acordei estava de dia pra escudo olho no relógio eram 8:10 da manha deveria esta um solzão mais em vez disso quando abro as cortinas esta uma chuva de lascar o mar agitadão e não tinha ninguém na praia, minha branquinha dormindo feito anjo volto pra cama fico juntinha dela e acabo cochilando de novo.

-Amor, acorda - acordo com a Dane me chamando.

-Bom dia amor.

-Bom dia? Mel quem abriu a cortina e que chuva é essa?

-eu levantei mais sedo, foi eu quem abrir fiquei decepcionada com a chuva.

-né isso.

Tomamos banho e fomos tomar café da manha, depois decidimos ficar no quarto mesmo porque estava chovendo muito mesmo passamos a manha juntinha assistindo filme. A tarde almoçamos no restaurante do hotel a chuva não deu trégua eu já estava desanimando dormimos e quando acordei a Dane estava assistindo tv.

-Amor eu estava pensando...- diz com cara de quem estava querendo aprontar.

-Sim...

-Bora tomar banho de chuva? A gente já tá aqui mesmo!

-Serio?- faço cara contraria eu estava com tanto frio que por mim eu ficaria ali mesma.

- Vai Mel vamos – fala fazendo birra.

-Ta vamos- dou um pulo na cama pra despertar tiro a blusa e fico so de top e de short e ela disse que ia de blusa mesmo a varanda do nosso quarto pra praia esta uns quatro metros, abro a porta de vidro e em dois segundos eu já estava toda molhada e ela toda aminada saiu correndo de um lado pro outro parecia criança ela cinto os pingos forte e gelados caindo no meu rosto é muito bom e ela vem e me puxa e entro na onda correndo e brincando é muito bom brincar na chuva e logo ela se agarra em mim e nos beijos e ela me joga na areia e puxo ela pra entrar pois estávamos tremendo de frio e tiramos a roupa e fomos pro banheiro tomar uma ducha quente chega dar um alivio sentir a agua quente escorrendo ela me puxa mais ainda pra ela e vou beijamos...

Fizemos amor no chuveiro depois na cama peguei no sono. Ao acordar vejo que apesar de esta nublado não chovia mais, quando a Dane acordou decidimos ir jantar curtir a noite depois numa balada já que ficamos o dia no quarto, todas duas de vestido o nem bege com um cinto marcando a cintura e ela com um bem junto lilás lindíssimas e bem maquiadas pedi algumas referencias a recepcionista e ela nos indicou ótimos lugares primeiro fomos jantar lugar lindo o com um comida de primeira qualidade frutos do mar depois fomos pra uma casa noturna que tinha na beira mar da avenida do hotel pegamos uma mesa mais ficamos na que não te cadeiras e a Dane como sempre começou a beber e como eu tinha medo de beber de mais fiquei so na ace ( acho que você já perceberam que não bebo muito, quanto eu tinha 15 anos bebi muito na festa de uma amiga e acordei na cama de um cara que eu nem sabia o nome ate hoje só bebo muito quando estou em casa, fico o mais sóbria possível principalmente em lugares desconhecidos).

Conhecemos um casal de gays o Thiago e Marco super simpáticos e acabamos dividindo a mesa com a gente o meninos não queriam nem saber dançavam agarradinhos e eu fiquei a noite toda mandando eles irem pro motel porque estava foda a pegação fora isso eles era muito divertidos rir muito com o thiago dando show dançando forro eles era boy mais se transformarão de acordo com que a bebida foi descendo. Dancei muito também extravasei mesmo dancei muito juntinha com a Dane e dois cara chegam pra nos tirar pra dança.

-Duas morenas tão lindas não precisam esta dançando uma com a outra – Disse o mais alto.

-Podemos conhecer vocês tirando vocês pra dança?- diz o galego estendendo a mão pra Dane.

-Não – disse a Dane. E eu só calada.

-É so uma dança gata.- o galego puxa ela pelo braço e eu seguro no braço dele.

- Ei olha bem onde você coloca essa mão – ele solta ela – não vamos dançar com ninguém já estamos bem acompanhada você não esta vendo.

-Calma ai morena – disse o mais alto – vocês tão ai sozinhas e nós também só queremos nos divertir.

- Então vocês estão investindo nas pessoas erradas – minha paciência já estava no limite.

-Lindas como vocês são não deve ser uma má investida – disse o mais alto, puxo a Dane pela cintura e a outra mão no cabelo dela puxando ela pra minha boca com um meio sorriso safado das duas nos beijamos ardentemente por minutos ate que os meninos thiago e marco começaram a fazer algazarra e manda a gente ir arrumar um lugar pra sarrar paramos quando olho nem sinal dos boys ainda bem por que eu não estava afim de causar problemas em lugar desconhecido. Quando deu 4:30 da manha fomos embora e marcamos com os meninos de pegar um praia as 10h disse o hotel que estávamos e nos despedimos e fomos pelo calçadão de mão dadas conversando e rindo pela noite, quando dou por mim os dois caras da boate saem de um carro e vem andando em nossa direção.

-Puta merda que bando macho chato...

-Calma Melissa – ele chegam na nossa frente sorrindo

-E ai meninas vamos esticar essa noite no lugar mais tranquilo - abrem os braços e tiro a mão do galego que nos impedia de passar e seguro a Dane pela cintura e continuamos andando.

-Essa e o macho da relação – diz o mais alto – eu quero ela – e me puxa pelo braço. A raiva sobe na hora eu prometi pra Dane que não brigaria mais a galego puxa a Dane de mim.

-Quem vocês pensa que são dois play boy metido a merda que acham que podem tudo? Me soltem seu imbecil – puxo meu braço e a Dane me olha assustada, o galego estava puxando ela pela cintura eu não tire demora dei num soco dele tiro minha sandália pipitu alta e empurro ele, ele tropeça no banco da calçadão e sai na areia de 1,50 altura. – Olha eu não quero confusão mais seu amigo passou dos limites ela é minha mulher e não admito ninguém colocando a mão nela só queremos ir embora.- eu disse pra o mais alto.

-Algum problema ai meninas? - pergunta um travestir se aproximando que estava fazendo programa na pista, a trava era enorme com um salto eu me acho alta mais a trava deveria ter quase dois metro e por sinal muito bonita.- Os rapazes estão incomodando vocês.

-Com certeza - diz a Dane, o mais alto estava dando a mão pra puxar o galego tive muita vontade de dar um chute mais a Dane me segurou.

-Ah meninos deixem elas vocês só vivem aqui na minha área fazendo confusão- a trava diz pra eles.

-Essa sapatão dos infernos me deu um soco e ainda me empurrou aqui.

-Você mereceu – eu digo.

-vocês são do babado meninas?- afirmo - Que show e que casal bonito da porra vocês são lindas de mais meninas. Realmente é um desperdício pros menino.

-Ate a bicha acha isso...

-Bicha um carai posso ser tão homem quanto vocês um questão de como tratar um mulher direito coisa que parecem que não sabem, agora vão embora deixem elas em paz.

-Ninguém que arrumar confusão aqui – diz o mais alto, quando vejo a trava com uma faquinha na mão e os meninos recuando.

-Desculpam ai meninas – ele saem andando em passas rápidos a ate o carro.

-Obrigado pela ajuda ai – Diz a Dane.

-Esses boys adoram arrumar confusão por aqui é melhor vocês pegarem um taxi vai que eles estejam rodando por aqui.

-Valeu mesmo- digo pegando minha sandália. E andamos ate a pista ele para um taxi.

-Se cuidem meninas vocês são lindas.

Damos uma volta o quarteirão e em minutos estávamos no hotel, tomamos banho e cama. Acordo as 9 e a Dane também, estava um sol lindo nos arrumamos tomamos café da manhã e esperamos os meninos as 10h eles estavam lá.

Fomos a praia e aquela ceninha de passar protetor um na outro no fim quando eu terminei nela o Thiago disse.

-Gozo minha filha.- todos rimos e fomos pra agua.

A manha foi ótima a nos bebemos umas cervejas comemos camarão o Thiago é design gráfico o Marco trabalha numa concessionário e estavam juntos a 2 anos, a historia deles e o seguinte o Thiago um cara que o traiu com o Marco, eles disseram que foi amor a primeira vista e de vez brigarem saíram da boate direto pro motel e desde esse dia que ele não se separam mais. Ai contei nossa historia pra eles ficaram passados.

Almoçamos na praia mesmo ficamos la ate o começo a escurecer depois eles nos levaram pra conhecer alguns lugares depois nos deixaram no hotel e marcamos de almoçar no outro dia.

Chegamos era 19h tomamos um banho depois damos na cama, na verdade a Dane que caiu fiquei acordada pensando como a pediria um casamento. Vou na recepção e peço pra servirem o jantar na varanda do nossa quarto as dez e velas e tudo mais.

Obrigada a todos meus leitores que me acompanham sempre mais tarde posto mais uma parte eu sei que eu eu estou atrasada mais agora so tem tem coisa boa então vai ficar legal obrigada pelos comentários => NandaH.MG, #Mari#, Jak7( tu acha que eu ia aguentar ), Nanda M, Meind.

#Dane

A respeito do tempo de recuperação dela, do difícil demais evitar mais fala serio eu não me aguentei mais ela ja estava boa... A tentação é muita também. Kkkkkkk.

Espero que estejam gostando comentários são bem vindos sempre .... Beijos pra todos

Melissa e Dane

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive MelH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sempre tem alguns idiotas querendo atrapalhar a felicidade dos outros, mais tá muito bom continua. ..

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro vcs menina... Continuem bjs :*

0 0
Foto de perfil genérica

Ta ótimo meninas cada vez melhor..... e vcs tavam aq perto na minha cidade ^^ devem ter ido ao Iguatemi nehh bjooossss

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Nada melhor do que um passeio desses. Ansiosa pelo próximo capítulo :)

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo mel.! Curiosa para saber como foi o pedido! Rsrsrs bjs La

0 0
Foto de perfil genérica

Tô gostando muito da história de vcs. Esperando o próximo

0 0
Foto de perfil genérica

Ansiosa pelo próximo.....ah e claro que nenhuma das duas iam aguentar(que bom que ela já estava boa) kkkkk

0 0