Candeias... A dança dos lobos...4

Um conto erótico de O Autor k...
Categoria: Homossexual
Contém 1177 palavras
Data: 06/10/2014 22:07:15
Última revisão: 07/10/2014 08:14:29

Geralmente sou sou um cara que costuma sonhar, costumo acordar no dia seguinte como se a noite toda fosse apenas um borrão negro, mas ultimamente tenho tido alguns sonhos estranhos tipo eu estou correndo sob quatro patas, sim ao envés de mãos haviam patas de um tipo de carrocho com pelugem de cor caramelo claro, mas no sonho eu corria feito louco desesperado para alcançar um outro lobo branco que corria a minha frente só que ele estava mais longe e por mais que eu corresse eu não conseguia alcançá-lo e isso me deixava desesperado pois por alguma razão ele sempre de distanciava mais e mais ate que desaparecia no horizonte e eu gritava...

Lucas: DUCLEANNNN

Duclean... De novo aquele sonho e de novo aquele nome, céus esse negocio de lobisomens estava de fato me enlouquecendo, agora pela quinta noite seguida tenho tido esses sonhos, pesadelos ou sei lá... Alguma alucinação, e quem diabos é Duclean... Nunca havia houvido aquele nome em toda a minha vida.

Essas noites mal dormidas tem me deixado um pouco perturbado durante o dia, decidi não comentar sobre esses sonhos com os meus amigos, pois com certeza diriam que eu estava enlouquecendo, então o melhor que eu tinha a fazer era me consentrar em tocar a minha vida agora que as coisas estavam dando certo. Já a quase um mês que cheguei a cidade dos lobos eu quase não saí de casa, ficava com um pouco de receio com os outros moradores não gostarem de mim, ainda mais sendo uma cidade um pouco exótica, todos se conheciam e certamente um forasteiro não deve ser bem recebido.

Valquiria:Até quando vai ficar se escondendo aqui?

Camus:É cara, não gostou da cidade? Ou de nós?

Lucas: Não é isso gente...

Lazaro: Você não disse que queria trabalhar, abrir um café ou algo assim?

Lucas: E é... É só que ainda não me acostumei com toda essa situação sabe... Só preciso de um tempo para colocar minhas ideias em ordem.

Aroldo: Tudo bem cara relaxa, mas hoje a noite se arruma e coloca tua melhor beca que logo a noite vamos te levar para chacoalhar o esqueleto.

Lucas: O que?

Amanda:Festaaaaaaaaaaaa

Valquiria:IHUUUUU É ISSO AI... HOJE VAMOS AGITAR A MATILHA...

Lucas: Que festa é essa gente?

Amanda: É o baile o Uivo... É quando comemoramos o aniversario da cidade que é na véspera da primeira lua cheia do ano.

Camus: Cara você vai adorar, vai ter banda tocando, muita comida e bebida, montamos uma big estrutura na beira do lago que é onde vai ser a festa.

Lucas: Eu não sei pessoal, será que é uma boa ideia?

Valquiria: Claro que é, e ainda aproveita para se entrosar com o pessoal da cidade.

Lucas: Mas...

Amanda: Sem mas, as dez estaremos aqui então sem desculpas e fique lindo... Mais do que já é... Bora gente ainda tenho que arrumar meu cabelo...

Depois que eles foram embora eu tratei de por a casa em ordem por que sempre que eles apareciam tudo ficava de pernas pro ar, quando de noite tomei um banho caprichado, coloquei uma calça saruel azul e uma camisa branca de manga longa e por fim um tênis azul, joguei um pouco de gel na juba que ficou bem estiloso, graças a natureza nasci com um cabelo muito bom, por fim coloquei um perfume bem suave que eu adoro e me olhando no espelho sem nenhum pouco de modéstia eu esta de arrasar.

Embora já estava ciente de muitos usos e costumes desse povo nada original ainda não sabia o que tinha de tão relevante na lua cheia, será que eles vão se transformar em ferozes lobisomens devoradores de pobres coitados e indefesos tipo eu? Já perguntei ao pessoal algumas vezes, mas sempre davam um jeito de despistar ate que desisti de perguntar.

Com uma pontualidade britânica, meus amigos chegaram exatamente as dez horas deixando seus carros em frente a minha casa, pois o lago ficava bem perto de minha casa e assim iriamos a pé mesmo.

Amanda:Ual meu pai me abana, que gato Luquinhas...

Walquiria:Lucas meu lindo se eu não fosse comprometida te dava uns pegas, ta lindo.

Lucas:Valeu meninas.

Lazaro:Vai ser interessante, quero ver ele se segurar hoje. Disse olhando para Camus que concordava, mas nem liguei para saber do que eles estavam falando, pois estava trancando a casa para finalmente irmos.

A noite estava um pouco fria, enquanto caminhávamos as meninas conversavam sobre roupas enquanto os outros engataram em uma discussão sobre estilos de bebidas, já eu não estava muito empolgado com essa festa, na verdade desejava estar em minha casa tomando um pouco de chocolate quente e lendo um bom livro perto da minha lareira, mas enfim já que fui praticamente tirado a força de casa eu tentaria aproveitar o máximo que puder daquela festa.

Quando chegamos já estava lotado de gente rindo e dançando muito ao som de Michael Jackson - Thriller, de cara já comecei a gostar, pois digamos que aquela musica era bem apropriada com o local e sem eu nem menos esperar a Amanda e a Valquiria me puxaram para o meio da multidão e começamos a dançar igual a coreografia do clipe e ai Lazaro, Camus, Aroldo enfim todo mundo se juntou a nossa dança que foi muito legal e assim foi, musica atrás de musica até que eu já não estava aguentando mais e pedi uma pausa para descaçar um pouco ate que o Aroldo me trouxe uma bebida verde um pouco forte que se chamava diabo verde, era gostosa, mas um pouco forte se eu não fosse devagar com dois copos já ficava bêbado e esse não era meu objetivo naquela noite, a festa estava muito divertida havia varias mesas repletas de muita comida e bebida, havia um grande palco com luzes e som de ultima geração e ao meia noite foi anunciado que a banda "Matilha negra" iria sem apresentar, mas antes uma pessoa ia falar, ouvi uma moça ao meu lado dizer que era o Alfa da matilha que daria as boas vindas a todos conforme fazia todos os anos, na hora imaginei que o tal Alfa seria um senho de idade avança ou algo assim, mas admito que fiquei curioso, pois pouco houvi falar dele.

Locutor: Senhoras e senhores antes da banda se apresentar vamos ouvir nosso Alfa, com vocês LUAN...

Admito que fiquei impressionado com a empolgação do povo ao receber seu alfa, desde crianças até os adultos mais velhos demonstravam grande admiração ao seu líder aplaudindo e assoviando bem animados, mas quando vi aquele homem entrar no palco, meu coração começou a acelerar, minhas mãos tremiam e de repente era como se o tempo diminuísse seu ritmo, eu já não houvia mais nenhum som, era como se não houvesse mais ninguém ali, somente eu e ele, meu deus como pode um homem ser tão lindo, mas minha visão começou a escurecer ate que olhei em minhas mãos e me assustei com o que via... Meu Deus o que esta havendo comigo....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive WebersonSilva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Simplismente perfeito.Sua escrita eh prazerosa,aconchegante...estou adorando.

0 0
Foto de perfil genérica

Arrasou querido amigo :) sabia que voce não iria desistir bem o que eu posso dizer??!? Soltodo ouvido(olhos).Beijinho e confie na sua capacidade tenho certeza você esta no caminho certo!

0 0
Foto de perfil genérica

Você voltou!! Comentei em primeira mão. Estava desiludido, pois achei que desistiria!! O conto é realmente maravilhoso. Ansiosíssimo pela continuação, por favor: não demore!

0 0