O PRIMEIRO E ÚNICO HOMEM DA MINHA VIDA - PARTE 32

Um conto erótico de Dinha_6
Categoria: Heterossexual
Contém 1843 palavras
Data: 06/10/2014 20:26:30
Assuntos: Acerto de contas

Oi pessoal...

Pois é eu estou de volta...

Sei que alguns de vcs devem estar querendo me matar por ter ficado todo esse tempo sem postar, mas a vida de esposa e mãe é bem puxada, principalmente sendo a esposa e a mãe de dois homens tão exigentes... rsrsrsrsrsrs.

Mas agora vou fazer o máximo para postar pelo menos uma vez por semana, então toda segunda feira eu apareço táh?!Em fim depois de muito tempo de insegurança a paz e a felicidade voltaram a reinar no nosso lar. Eu e meu marido estávamos recuperando tempo perdido, então nos “amávamos” sempre que podíamos, ou melhor, dizendo, sempre que o Juninho deixava. Nosso filho era um pequeno ditador e fazia questão do máximo da nossa atenção (até hoje ele é assim, rsrsrsrs).

Não havia mais mal entendidos entre nós, mas por mais que eu não soubesse o episódio Luana ainda não tinha terminado, e o final foi inesperado e chocante. Eu queria dizer aqui que eu coloquei ela dentro de uma mala e mandei pro Alaska, mas isso não é um filme néh?! Então vou contar a vocês o que realmente aconteceu.

Álvaro e eu convidamos meus pais para assistir a um filme em um sábado a tarde, então nós quatro fomos a um shopping aqui da cidade.

Pai: que bom que vcs nos chamaram, faz tempo que não vamos ao cinema, não é Lúcia?

Mãe: É o mínimo que ele podia fazer depois de te deixar de olho roxo!

Depois do ocorrido minha mãe não perdia uma única chance de fazer o Álvaro se sentir culpado por ter batido no papai, ela sempre disse que se você quer ter um homem na mãe faça ele se sentir culpado... e o pior é que funcionava!

Alvaro: Lúcia eu já disse que não foi minha intenção, eu estava transtornado!

E como quanto mais homens culpados melhor ele passou a atacar o meu pai!

Mãe: É verdade, mas também como não ficar transtornado quando tem um velho chato se intrometendo na sua vida conjugal!

Pai: Eu só estava defendendo a minha princesa!

Álvaro: Mas eu não estava fazendo nada, Paulo!

Pai: E como eu podia ter certeza....

A discussão estava uma fofura, mas o filme já ia começar então tive que acabar com a graça dos dois.

Eu: Eu detesto atrapalhar o romance, mas se agente for mesmo assistir o filme que a mamãe escolheu devemos ir andando!

Eles baixaram a cabeça e seguiram quem mandava na situação,minha mãe! Kkkkkkkkkkkkk

Nem eu e o Dudu éramos tão obedientes à minha mãe como aqueles dois, meu pai por razões obvias e o Álvaro porque estava se sentindo culpado por ter batido no meu pai e conseqüentemente magoado minha mãe... tenho muito que aprender com essa mulher! Rsrsrsrsrsrsrs.

Assistimos o filme e depois nos dirigimos à praça de alimentação do shopping para comer alguma coisa e nesse momento começava a ofensiva final.

Ao entrar na praça eu dei de cara com a Luana,literalmente nos trombamos uma na outra, ela me olhou com uma cara dissimulada e eu olhei pra ela como quem diz “ sorte sua que olhar não mata”.

Luana: Oi, como vocês estão, faz tanto tempo que não vejo vcs, alias não todos vocês, pois vi o Álvaro ontem não foi querido!

Ela disse isso colocando a mão no ombro do meu marido, então eu pensei” agora você abusou, vadia”. Dei um tapa na mão dela que conseqüentemente saiu de cima do ombro do Álvaro.

Eu: Não toque no MEU MARIDO!

Percebendo que a situação ia esquentar, meus pais e o Álvaro tentavam me afastar dela, mas não obtiveram sucesso, eu sei que foi um vexame, mas naquela hora ninguém ia conseguir me tirar de lá!

Luana: Calma, docinho, porque você está nervosa?

Eu: Eu vou dizer apenas uma vez, portanto grave minhas palavras, não procure o meu marido, não converse com o meu marido, nem sequer olhe para o meu marido enquanto você viver e então eu posso pensar em não fazer uma plástica caseira na sua cara, vadia!

Luana: Uau a menininha é brava, estou morrendo de medo!

Álvaro: Para com isso, Luana, deixa minha esposa em paz, me deixe em paz vá viver a sua vida!

Eu: Longe da gente!

Luana: Álvaro, até quando você vai ficar brincando de casinha com essa menina? Isso não tem futuro nenhum!

Meu pai tentou mais uma vez nos tirar de lá.

Pai: Vamos embora daqui, nós encontramos um lugar para lanchar no caminho, vem Fernanda, vamos embora minha filha!

Eu estava quase convencida a ir embora, mas ela me provocou de uma maneira inaceitável, quando eu dei atenção ao meu pai ela se aproximou do Álvaro, quase o agarrando.

Luana: Vamos lá querido, acaba logo com isso, agora eu estou livre para você, deixa essa garotinha pra lá, eu sou sua mulher.

O Álvaro se desvencilhou dela o mais rápido que pode.

Álvaro: Eu já te disse um Milhão de vezes, me esquece! A Fernanda é a minha mulher, minha única mulher!

Mesmo vendo que meu marido não queria nada com ela, mesmo sabendo que tudo que ela dizia era para me provocar, eu não agüentei, a raiva e a mágoa dos últimos meses me dominaram e quando eu dei por mim já tinha jogado a safada no chão e estava montada em cima dela, batendo na cara da sem vergonha, eu sentia pessoas me puxando, mas na raiva que eu estava ia ser difícil me tirar dali, eu batia e batia e quanto mais batia mais tinha vontade de bater.

Eu: NÃO TOQUE NO MEU MARIDO, SUA VADIA! EU TE AVISEI!

Não sei por quanto tempo bati nela, mas sei que a cara dela ficou “ bem feia” foi como minha mãe descreveu depois, pois minha raiva me cegou completamente só me lembro do Álvaro me segurando e eu me debatendo no colo dele querendo alcançar a safada e dar mais na cara dela.

Álvaro: Ei psiuuuuuu... Se acalma, amor... se acalma, você vai se machucar!

Eu: Eu vou acabar com ela! Eu disse entre os dentes.

Álvaro: Não você não vai, pelo menos não mais do que você já fez! Agora se comporta!

Só depois que me acalmei um pouco que pude perceber que estávamos cercados pela segurança do shopping, eles nós direcionaram para a administração, onde depois de argumentar muito o Álvaro convenceu o shopping a não prestar queixa, parece que levaram a Luana para a enfermaria para receber atendimento, o administrador do shopping perguntou se eu estava machucada e se queria ser atendida também, mas eu me recusei, não queria encontrar aquelazinha novamente e além do mais eu não estava machucada, tinha alguns aranhões no braço, mas não era nada demais, fomos para casa. Deixamos meus pais na porta de casa.

Mãe: Que vexame minha filha, na frente do shopping inteiro! Ela mereceu, mas foi um vexame, isso lá é coisa de uma mãe de família fazer...

Pai: uma mãe de família de 20 anos Lúcia...

Mãe: Ainda assim uma mãe de família, que exemplo você quer dar para o seu filho?

Eu não respondi nada, não é saudável discutir com minha mãe enquanto ela faz um monologo... rsrsrsrsrsrs.

Depois do sermão fomos embora para casa, quando chegamos lá e a Clarisse viu meu estado ( toda descabelada rsrsrs), contamos o que houve e eu ouvi outro sermão, mas não me arrependi de nada! Tomei um banho bem gostoso, coloquei um vestidinho solto e confortavel e fui ficar um pouco com meu filho, o danadinho logo pegou no sono, pois tinha aprontado todas com a pobre Clarisse, então depois que a Clarisse terminou seu trabalho e foi embora Álvaro e eu estávamos sozinhos e eu pensei que ia ouvir o maior sermão de todos. Então ele me chamou na sala e eu sabia que a hora tinha chegado

Álvaro: Precisamos conversar senhora Monteiro!

Eu: Olha, eu sei que você deve estar bravo comigo, eu entendo, eu te fiz passar o maior vexame lá no shopping, mas foi ela quem provocou, eu disse pra ela não tocar em você e ela tocou em você, duas vezes!

Eu disse envergonhada, olhando para o chão!

Álvaro: É ela tocou em mim! E você vai bater, ou melhor, fazer uma plástica caseira em todas as mulheres que tocarem em mim?

Ele disse isso andando em minha direção.

Seu tom de voz era macio, calmo e muito sensual então eu percebi que ele não estava brigando comigo, quando levantei o olhar ele estava bem na minha frente,nossos corpos não se tocavam por milímetros.

Eu: Se todas elas quiserem tomar você de mim, sim eu vou bater em todas elas!

Ele sorri...

Álvaro: Não sei se vou ter argumentos para livrar você de todas a queixas policiais! Rsrsrs

Eu: Ela não pode te tocar, nenhuma mulher alem de mim pode tocar em você, você é MEU!

Álvaro: Sim, seu, só seu!

Eu: Só meu!

Álvaro: Eu quero você! AGORA!

Eu pulei no colo dele e enlacei minhas pernas em sua cintura, não sei porque mas aquela situação me excitou além do limite e a ele também,pois quando percebi ele já estava me prensando contra a parede e minha calcinha já era história, sua calça estava aberta descendo pelas pernas junto com sua cueca e em um segundo ele estava dentro de mim.

Álvaro: Eu sou o seu homem... e você é a minha mulher... A. Única. Pra. Mim!

Ele me penetrava forte e rápido, eu não conseguia pensar direito.

Álvaro: Ela pode tentar o quanto quiser, não adianta... eu só quero o seu calor, o seu cheiro...porra você é tão gostosa, eu quero te comer a noite inteira!

Eu: Eu não faço objeção!

Ele aumentou o ritmo, eu estava enlouquecendo com o vai e vem frenético, eu não queria, mas sabia que estava gemendo alto,muito alto, mas não conseguia parar.

Álvaro: Tá gostoso,amor? Você gosta assim né safada? Quando eu te fodo com força,fala que gosta!

Eu: Eu amoooooooooo... amo muito quando você me fode assim....

Álvaro: então goza pra mim, agora vai!

Eu não consegui segurar e gozei.

Eu: Ahhhhhhhhhhhhhhh.....

Então logo depois senti que ele gozava dentro de mim.

Álvaro: Sua gostosa, maluca, ciumenta, agressiva, doida... linda, perfeita, maravilhosa... eu te amo!

Eu: Eu também amo você!

Álvaro: Não faz mais isso!

Eu: O que? Transar com meu marido gostoso na parede da sala da nossa casa?

Álvaro: Não amor, se meter em confusão na rua se o resultado da briga fosse outro, se ela tivesse te machucado, eu teria matado ela!

Eu: Ela nunca mais vai tocar em você!

Álvaro: Eu nunca deixaria qualquer mulher tocar em mim amor, só você!

Eu: Achei que você ia me dar o maior sermão!

Álvaro: E eu dei amor! Mas, meus métodos educacionais são mais eficazes que os da sua mãe e da Clarisse! Aposto que você entendeu meu recado direitinho!

Eu: Ah é e qual era o recado?

Álvaro: Eu sou seu e nada nem ninguém pode mudar isso! Entendeu?!

Eu: Perfeitamente!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Dinha_6 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Simplesmente maravilhoso, ontem comecei a ler seus contos e não consegui mais parar,estou aguardando os próximos capítulos. Parabéns linda história.

0 0
Foto de perfil genérica

Tava morrendo de saudades de vocês dois... volte a postar sou sua fã e espero que seja a numero 1

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa Fernanda, senti muita falta de ler é acompanhar os seus contos, você esteve sumida não faça mais isso guria kkk, bom tive que para de publicar os meus contos, é nem sei se voltarei a publicar, pois por causa de alguém quase que acabou meu casamento, fico feliz que você voltou a escrever aqui você tem muito talento, sou seu fam, seu filho deve estar enorme a minha filha já está caminhando, abraços Fernanda.

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba!!!! É muito bom ver digitado: O PRIMEIRO E ÚNICO HOMEM DA MINHA VIDA.

TOMARA QUE TENHA MAIS UNS 500 CAPÍTULOS NEM QUE SEJA 1 POR MÊS.

BELA SURRA QUE VC DEU SEJA BEM VINDA DE VOLTA.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

AAAAAAAHHH

NÃO ACREDITO VOCÊ VOLTOU!!!!!!!!!!!!!!

QUE BOM VC FEZ UMA FALTA ENORME!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Que saudades eu estava do seu conto,entrava no site todos os dias na esperança de encontra-la por aqui que bom que voltou.Anciosa pelo próximo.

U

0 0