Sexo selvagem no sofá

Um conto erótico de blondinbella
Categoria: Heterossexual
Contém 771 palavras
Data: 06/10/2014 17:33:10

Oi gente! Meu nome é Anna e esse é meu terceiro conto, os primeiros dois foram sobre a minha primeira vez com meu namorado Martin. Eu tenho 21, loira, de olhos verdes, rosto delicado, baixinha, minha bunda é de um tamanho legal e é firme e meus peitos são grandes e naturais. Ele tem 27, alemão, olhos azuis, loiro, 1.90, entre magro e definido, com um rosto lindo e é muito bom com a língua e as mãos além de ser enorme lá em baixo haha

Martin e eu estávamos nos beijando no sofá dele. Meu corpo sobre o dele, as mãos dele no meu cabelo, a língua dele dançando com a minha e minhas mãos descendo pelo corpo dele até o seu delicioso e grosso pênis. Eu desabotoei a camisa dele rapidamente da maneira que se faz quando as coisas esquentam.

Faziam meses desde que ele tinha tirado minha virgindade, me fazendo a mulher dele. Desde então, nós ficávamos boa parte do tempo ‘unidos’ se você sabe o que eu quero dizer. Haha

Eu abri o cinto dele e a calça dele devagarzinho olhando sexy pra ele e tirei a calça dele deixando-o com a cueca boxer preta dele que continha meu prato favorito, já pronto esperando por mim.

Eu comecei massageando-o por cima da cueca e então tirei-o para fora. Ele tava bem duro então eu peguei um pouco de saliva e passei minhas mãos por ele devagarzinho. Olhei para o meu amor sorrindo e comecei a lamber a cabecinha, gentilmente passando minha língua na ponta, ouvindo-o gemer, então eu coloquei-o na minha boca e comecei a chupa-lo suavemente com a minha língua lambendo por baixo enquanto eu fazia o movimento de vai e vem, fazendo o mesmo com minhas mãos. Como foi ficando mais lubrificado eu comecei a fazer mais intensamente, com Martin gemendo mais alto também. Então eu parei e beijei-o enquanto minhas mãos brincavam com o seu pau. Eu desci lá em baixo de novo, dando uma lambida lenta em toda a extensão olhando sexy para ele. Coloquei suas bolas na minha boca, chupando-as e então me continuei chupando o pau dele até que ele me disse pra parar ou ele iria gozar.

Ele olhou pra mim com aqueles olhos azuis, levantou uma sobrancelha e disse:

-Anna Anna você tá ficando cada dia melhor nisso,

Eu só sorri e levantei minha sobrancelha:

-Eu sei.

-Hora da retribuição.

Nós ficamos nos beijando, comigo completamente vestida. Ele começou a massagear meus seios e abriu minha blusa revelando minha lingerie vermelha pra qual ele sorriu safado. Ele começou a beijar meu pescoço e a lambê-lo, me fazendo gemer um pouco, enquanto ia passando as mãos pela minha barriga e descendo até agarrar minha bunda, me puxando para mais perto dele. Ele chegou nos meus peitos e jogou meu sutiã, chupando cada um dos meus mamilos e lambendo-os, me fazendo ficar louca e praticamente implorar que ele me fodesse de uma vez.

Ele abriu minha calça devagar e jogou-a longe, me fazendo sentar no colo dele, sentindo o pau duro dele enquanto ele brincava um pouco mais com meus peitos. Então ele finalmente tirou minha calcinha, eu já molhadinha e começou a me masturbar me enlouquecendo com o toque dele, então ele me deitou e começou a descer, lambendo minha coxa, me fazendo implorar pra ter a língua dele na minha buceta. Então ele começou a lamber meu clitóris devagar, deliciosamente, me chupando, me fazendo gemer como louca, alternando lambidas e chupadas enquanto eu me arqueava de prazer até que eu percebi que tava perto então ele começou a me chupar mais e mais intensamente até que eu explodi num delicioso orgasmo.

Nós estávamos nos beijando, então eu fiquei de quatro, com ele lambendo meu cuzinho devagarzinho e deliciosamente enquanto ele massageava meu clitóris, então finalmente ele enfiou o pau em mim, me possuindo selvagemente, profundamente com aquele pênis imenso, me puxando mais e mais rápido, com nós dois gemendo alto. Até que ele tirou, se deitou de lado e me colocou de lado com ele e me penetrou de novo comigo segurando minha perna alto, enquanto ele apertava meus peitos com força e me beijava. Nós ficamos assim por um tempo, até que eu subi em cima dele e comecei a cavalga-lo, rebolando deliciosamente em cima dele, provocando-o com meu olhar e beijando-o, ele movia meu quadril mais rápido e mais rápido, já me faltando o fôlego então eu disse que estava quase, então eu gozei outra vez, pouco antes dele.

Depois nós ficamos abraçados nus de conchinha, nos beijando e sorrindo depois daquele momento incrível de amor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive blondinbella a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que delicia de conto, parabéns me deixo bem excitado rs, eu também escrevo se der leia os meus ou me add no whatsapp pra gente trocar uma ideia 14 996874142

0 0
Foto de perfil genérica

obrigada gnt! fiquei muitos feliz com os comentários de vcs! :) Beijos

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei seu conto gata podemos se amigo no watsap 27 997331498

0 0