Viciada em Você - Parte 20

Um conto erótico de MelH e Dane
Categoria: Homossexual
Contém 2055 palavras
Data: 06/10/2014 12:45:50

A Dane ficou super vermelha e abaixou a vista, nesses dias mesmo com a reconciliação não nos beijamos no selinho e nem carinho a gente estava trocando eu achei que seria complicado começa e ter que parar então por enquanto que eu estava no hospital decidir nem começar mais vinte dias pra mim era de mais.

Em casa eu dormir muito, mais eu me sentir perfeitamente bem minha mãe e minha avó cuidaram de mim so faltava da comida na minha boca que pra minha já estava avacalhando e a Dane não estava dormindo lá ficávamos so nos beijinho leve aparecia que ela estava com medo e aos poucos ela foi trazendo as coisas dela de volta no quinto dia meu chefe foi me visitar e me entregar uma papelada pra eu não ficar parada foi ótimo que eu fui aos poucos ocupando minha cabeça ai eu fiquei de sinal vermelho ai pronto, sentir um pouco de dor de cabeça mais fomos no medico mais tudo normal no decimo dia fui ao medico só pra o doutor ver como estava minha cabeça e ele tirou o curativo e já estava sarado colocou só um superficial e pronto decimo segundo dia agarrei a Dane e disse que ela ia ficar deitei no seu peito e dormir abraçada com ela, no decimo terceiro dia ela foi tomar banho esperei um pouco e entrei no chuveiro coloquei minhas mãos na cintura dela e trago seu corpo pra mim pra não molhar meu curativo ela gelou na hora.

-sacanagem Mel, não faz isso.- ela se vira de frente.

-eu so quero tomar banho com você.

-Tu não esta boa ainda – se afasta de mim.

- parece que esta me evitando mais fica mordendo a boca – levanto as sobrancelhas e ela sorrir relaxando.

-Só banho ta.- balanço a cabeça afirmando.

Realmente só foi um banho, coloco um camisola de cetim e ela me olha de canto de olho, ela colocou um camisola também, eu deito e ligo a tv e ela fica passando creme nas pernas nossa minha mulher é linda eu estava babando por ela já eu já estava a mais de dois meses sem nada ela também.

Ela deita e não vem pra junto de mim puxo ela e chego mais perto ainda ela me olha de um jeito que foi impossível não beija-la em beijo calmo mais bem mais urgente que outro ela coloca a língua de vagar na minha boca (eu não sabia nem mais o que era um beijo de língua rsrsrs) eu chupo de vagarzinho e depois chupo com vontade na hora o beijo fico mais quente, ela fica um pouco mais de frente pra mim e nos beijamos e muitos suspiros e ficamos ofegante com as testas encostadas.

-É melhor não– ela disse.

-Eu quero você não aguento mais, foram 21 dias brigadas, 28 no hospital, e 13 em casa subindo pelas paredes.- ela sorrir relaxando.- Por favor.

-Ai Mel você me deixa sem saber o fazer!

-Me ama.- não deu pra espera-la se decidir, segurei os cabelos dela e beijo ela com vontade saudade e toda urgência ela sobe em cima de mim e eu puxo ela pela cintura e ela coloca a mão no meu curativo como se fosse segurar no meu cabelo e ela recua na hora largando minha boca mais eu fui atrás ela continua recuando.

-Amor relaxa se a gente foi com calma vai ficar tudo bem caso contrario a gente para.

-Eu tenho medo, mais eu estou no meu limite, não aguento mais – puxo ela de volta pra mim e beijei sua boca com calma ela me corresponde mordendo meus lábios e chupa de leve minha língua percorrendo cada cantinho da sua boca me deixando arrepiada acaricio suas pernas e eu pensei na minha vida tudo que tinha acontecido que minha vida ficou por um fio e tudo que eu tinha passado e ali tudo estava voltando ao normal não era o sexo mais era esta viva e sentir vida com ela de novo foram quase três meses desde que aquele mulher bateu na porta do meu quarto no motel ate ali onde eu estava com minha mulher amando aquela boca na minha que me beija sempre com fervor, subo minhas mão e tiro sua camisola e puxo a presilha que prende seu cabelo e cheiro bom do seu ela dirá minha camisola e sorrir.

-Eu te amo – ela disse

-Eu te amo.

Deito sobre ela olhando sempre nos seus olhos, beijo seu pescoço e passeio minhas mãos ate sua calcinha e tiro sua calcinha de vagar e tiro a minha também sentir aquela emoção em vê-la nua nossos corpos agora juntos pele com pele tão quente e os colo minha boca na dela e nossas línguas passeiam gentilmente no beijo maravilhoso e os suspiros ela me aperta contra ela cravanço as unhas nas minhas costas beijo seu pescoço chupo, lambo e mordo e ela geme baixinho faço círculos com a língua no seus seios e mordo faço o mesmo na sua barriga e cheiro seu sexo e chupo ela de baixo pra cima vagar ela geme baixinha.

-vaii amor me chupa... hahaha- ela geme tão gostoso ela estava cara vez mais molhada e eu me lambuzei chupei e feitei minha língua e ela rebola e geme e xinga – eu vou goza - aumento a velocidade e ela goza gemendo feito louco. Fiquei ofegante me deito do lado dela esperando o folego.

Ela me olha sorrindo e vem pra cima de mim ela me beija e vai direto pro meus seios mordendo o bico e deslizando um dedo em mim eu estava tão molhada que seus dedos passaram sem cerimonia me estimula no vai e vem rápido e fundo eu já rebolando e ela me beija e me estimula e vai descendo não tira o dedo agora a língua no meu clitóris e não me tortura os movimentos são fortes rápidos e geme peço mais e rebola e sinto meu clímax chegando de forma avassaladora tomando conta de mim com força, relaxo e ela me limpa depois me beija e deita no meu peito, dormir mais rápido que minha vontade.

Acordo com ela me fazendo carinho, já arrumada pra ir trabalha me beija carinhosamente e vai. Nos dias que se seguiram o sexo foi assim básico sempre maravilhoso não achei que dava pra fazer amor a noite toda como antes eu estava me reabituando pois a vida estava voltando ao normal.

Quando o medico realmente me liberal geral fiquei com medo de voltar a dirigir por não sei sempre me sentir muito a vontade mais ou eu pegava ônibus que é muito medíocre aqui em recife ou táxi que iria custar uma futuna pra ir e voltar do trabalho no começo a Dane me dava carona meu carro ja estava de volta igualzinho que o seguro devolveu eu custei a voltar mais na final da semana eu ja estava tranquila, pelo menos eu estava tentando ficar e a atenção foi maior ainda o melhor foi trabalhar sem nenhuma problema ou ninguém me aperrando quando sair do trabalho eu decidir fazer uma surpresa pra ela comprei uma lingerie vermelho e pra ela uma preta com sinta liga e tudo que tinha direito fui no shopping e procurei dois anéis de noivado aquela solitária de brilhante eu sempre quis ter uma ai agora realmente a aliança significa nosso elo algo que não pode ser partido eu a pediria nem noivado fui pra faculdade falar com os professores e a maioria me ajudou e não precisei repetir o semestre ja que era o último e minhas notas sempre boas então dava pra recuperar eu não estava indo na casa da Dane eu disse a ela que o Pai dela me devia um pedido de desculpas e nem isso ele fez esse tempo todo então estávamos indo pra minha casa. Pensei em espera pra quando fosse nosso aniversário de namoro de três anos mais não tinha dia pra declarar meu amor por ela. Teria um feriadão de 4 dias então sugerir que eu e ela fizéssemos viajar e fomos pra Fortaleza fiz uma reserva no hotel que a praia era exclusiva para os clientes do hotel o lugar era lindo a praia era muito bonita e chegamos na sexta feira de uma da manha queremos aproveitar o máximo possível e chegamos e quando eu vejo o marzão a lua cheia a brisa quente eu adorei o lugar, a cama grande o com uma banheira de hidromassagem ela me sorria radiante realmente foi um ótima escolha. Ela vem me abraça s perguntou pra que tudo aquilo eu disse ela que nunca mais deixaríamos de aproveitar ( comprei o pacote de viagem numa promoção ótima, baratinho).

Eu estava muito cansada mais eu queria muito fazer amor como nunca mais tínhamos feito dar tudo de mim tudo pra ela e aquele lugar com certeza me deixou com certeza mais excitada, olhei pra ela estava abrindo a mala.

- Amor vamos tomar uma banho na banheira ? - vou pro banheiro ligando a água volto pro quarto ela esta no celular com a mãe dizendo que chegamos bem. Ela desliga e vem na minha direção me abraça e beijo meu pescoço puxo ela pra mim e beijo sua calmamente e vou levando ela aos beija pro banheiro. Ela estava com aquele vestido longo que eu acho lindo verde com uma jaqueta bege de couro. Me ajoelho na frente dela e coloco minhas mãos por baixo de suas pernas acariciando e subindo o vestido e me colocando de baixo, aperto a bunda e trago ela mais pra perto de mim sentindo seu cheiro. Me levando e tiro vestido e o sutiã mordo seus mamilos passo a língua chupando com vontade ela ja geme baixinho me puxa pra cima pra sua boca e começa a tirar minha blusa meu sutiã e beija meus seios e beija minha barriga desabotoa minha calça e faz aquela cara que vai precisar de ajuda pra tira , tirei no estante e eu estava so de calcinha como ela, a minha era preta fio dental ela me olha com um meio sorriso segura minha calcinha e arranca fora fácil e coloca a mão so meu sexo ja molhado de tesão me penetrando dois dedo.

- Calma amor vamos pra banheiro.

Entro primeiro e ela tira a calcinha e lhe dou a mão pra entrar sento e trago ela pra mim ela se senta e nos beijamos quente ate perder o folego e esta nos apertando e ela sarando em mim buscar o contato agora eu me coloco por cima apoiando ela no outro lado da banheira abro ela e penetro três dedo de uma vez e ela geme e ja rebola com a outra mão massageio seu clitóris em circulos e ela coloca sua cabeça pra trás e precioso com força ela geme, suspira d fala coisas desconcertantes e sinto meus dedos sendo sugado e ela goza com um belo gemido. Ela respira fundo e se joga de baixo da agua se molhando toda. Me coloco do outro lado e abro as pernas como se tivesse chamando ela pra mim ela sorri e vem pra mim, me beija e ja acaricia meu clitóris de vagar no vai vem que me deixa quente penetra dois dedos e arquejo meu corpo em direção aos seus dedos e rebola e ela mete com força cada vez mais dentro mais fundo e aperta meus mamilos com a outra mão e eu sinto me orgasmo chegar e ela diminui de novo ela aumenta e diminui eu ja estava louca pra goza e ela brigando comigo.

- Deixa eu gozar amor.

- Rebola com força e pede vai - ela tira a mão dos meus seios e me puxa pela bunda me pressionando contra suas mãos meu corpo clama por alivio e eu goza tão gostoso. E ela chupa seus dedos e me beija.

Saímos da banheira nos enxugamos e ela foi ne arrastando pra camaGente me desculpem mesmo tive uns problemas de família, minha coroa ficou doente e não tive tempo pra escrever mais ela ja esta bem...obrigada aos cometarias => D'Girll, NandaH.MG, Lara Mallone, Jak7, #Mari#, Laila ❤ Carol, Nanda M, Lu'h, sizinha, mandequinha, Lois. Obrigada também aos meus leitores assim que der eu postarei outro. Beijos e Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MelH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amooooo seus contosss... vc ficou na praia do beach Park???? Sou daq d fortaleza rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

e lindo, perfeito seu conto *-*.... continua

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso.....depois de tantos dias na seca né??kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo, Lindo é muito perfeito vocês juntinhas. ..continua

0 0