minha primeira vez

Um conto erótico de Angel.Luz.
Categoria: Heterossexual
Contém 884 palavras
Data: 06/10/2014 10:06:50

Olá, esse é meu primeiro conto aqui no site e espero que gostem, vou relatar minhas experiências e também vou contar alguns dos meus inúmeros sonhos eróticos que são quase diários rs.

Meu nome é Angel e vou colocar a idade conforme a história ok?

Outubro deanos.

Eu fazia parte de um daqueles "bondes" de bairro, no nosso bonde tinham vários meninos e meninas... então não era surpresa quando viamos alguém "atracado" no canto rs. Eu estava ficando com um dos meninos, mas como era de se esperar não foi muito pra frente já que ele era casado e eu era virgem...

Eu queria muito que ele tivesse tirado minha virgindade sabe? era um bom companheiro, além de ficantes eramos muito amigos na época e por isso ele se recusou a tirar minha virgindade até pelo fato de eu ser menor de idade na época.

Ele não se julgava merecedor de ser meu primeiro como ele mesmo dizia.

Eu então aloprei! fiquei com muita raiva já que num grupo de uns 10 eu era a única que era virgem.

Comecei a namorar um dos meninos do grupo e ele sempre se gabando de como o pau dele era grande e grosso e tal e como ele me "ARREBENTARIA" quando me pegasse de jeito e eu morrendo de medo mas decidida a ir até o fim em alguma oportunidade.

Ele que ja tinha comido uma amiga minha mandava eu perguntar pra ela e tal e ela ficava puta com ele!

Pois bem dia 13 de outubro de 2010 estava chovendo e resolvemos sair pra comer, ele passou na minha casa quando saiu do trabalho e fomos pra casa dele pra ele se trocar, como eu não gosto da madrasta dele fico no carro esperando.

Eu não tinha a menor noção que ia ser naquele dia mas...

Quando ele finalmente volta e entra no carro ele grita que é pra eu trancar minha porta e por o cinto, qual foi a minha surpresa quando vejo um vulto passar pela frente do carro e tentar abrir minha porta freneticamente perguntando quem era a puta da vez que ele ia comer e tal, nossa eu fiquei tão arrasada com aquilo que comecei a chorar na hora.

Ele arrancou com o carro e tentava me acalmar a todo custo.

Passamos direto de onde iriamos encontrar a galera e ele estacionou na rua mais escura do bairro. retirou meu cinto e me passou pro banco traseiro. Sentou do meu lado e me abraçou. ficou comigo até eu me acalmar a me ajudou a limpar meu rosto mas aí ele n sabia que eu estava determinada a ser a tal puta que a madrasta dele falava. fiquei com tanta raiva da mulher que subi em cima dele e comecei a beijar ele freneticamente assim como ela fez com a minha porta, ele ficou até assustado mas quando viu oq eu queria logo se animou... como eu estava de vestido, foi só o trabalho de tirar a calcinha e subir o vestido enquanto ele abria a bermuda.

Pensei comigo, é agora que me lasco de vez! Vou pra casa arrebentada!

Porém qual foi minha surpresa ao reparar que aquele nego que se dizia tão bem dotado não era tãããaão bem dotado assim kkkkkk

Mas como eu nunca tinha visto um de perto então decidi ir enfrente... pensei que "cresceria" conforme fosse indo a brincadeira kkkkk (gente to contando pra vcs e morrendo de rir da minha ingenuidade kkkk) ok fui por cima com a cara e com a coragem, ele falou que por cima ia doer mais, porém eu não estava nem um pouco disposta a deixar ele no comando visto como ele estava afobado. ok preparada pra sangrar horrores e doer por uma vida fui sentando seguindo as ordens dele que dizia pra eu ir até onde começasse a doer e depois ir mais lentamente... ENTROU TUDO e eu não senti a tal dor e nem vi sangue nenhum! aaaaa fiquei revoltada! ele pegou uma camisinha, colocou e veio pra cima de mim e falou que ia tentar de outro jeito pra ver! kkkk eu boba acreditei nele que veio por cima e enfiou a cabeça do pinto entre meus labios e me fez chupar... ok n gostei daquilo, ele voltou pra baixo e enfiou numa estocada só e começou a meter muito rápido. ploc ploc ploc ploc aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh sim ele gozou, sem preliminares e sem me fazer nem ao menos gozar o filho da puta (ou melhor enteado da puta kkkk) gozou e ficou todo feliz, dai fomos encontrar o pessoal, eu com cara de pós foda RUIM e ele todo bobo, dai todos entenderam assim que entramos que ele tinha conseguido, o cara que eu ficava antes tacou um copo no chão e foi embora puto da vida (ué mas eu queria dar pra ele e ele n quis!) e as meninas me cercaram e perguntaram como foi e eu esquivei e n contei, até hj ninguém além de vcs sabem como foi a minha primeira vez trágica com o mr.pp kkkkkkkkkkkkkkcomentem oq acharam e se querem que eu conte mais das outras vezes com ele e as minhas outras aventuras que eu conto, desculpem qualquer coisa e aguardem que vem mais por ai!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive angel.luz. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

gostei do conto deu vontade de te comer todinha me add rogerbaiano22cm@hotmail.com skype face e hot

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível