Era Para Ser Assim

Um conto erótico de PDV
Categoria: Homossexual
Contém 402 palavras
Data: 05/10/2014 14:17:41
Assuntos: Gay, Homossexual

#EraParaSerAssim - Intro.

Eram meados distantes. Estava eu, chorando em meio ao meu quarto. Desolado em lagrímas pensando Como seria minha vida daqui em diante. Para entender, voltaremos alguns minutos atrás.

...

(Meu pai) - Você sabe que quando completa-se 16 anos iria se casar, Como prometido. E era com um Homem. Desde que nasceste. Para mim, foi um desgaste saber vos, Que era moço e não moça. Além, de matartes tua Mae. Durante o parto.

(Eu; Juan) Eu já chorava, ao ouvir da boca de meu pai, todo odio. Despejado sem dor ou piedade. Assim, com as poucas palavras ja dita, poderia ser traçado um perfil. Um homem frio, que me odiava. E apenas me mantia ali, naquela casa. Apenas para cumprir um acordo, que acabaria com uma dívida, dele com uma família de militares mais ricos do país. - Pai, por favor. Eu te peço, não me deixes partir, não retirai-me das lembranças de minha Helena (Mãe).

(Meu pai) - Você à matou-a. Levando-a consigo nossa melhores lembranças, tu es o pior filho, um mediocre. Peço-te não, ordeno. Subas Já para teu quarto. E a noite Jacira ira lá te arrumar, a receber-te teu noivo. Vas bichola.... - Assim, terminava sempre os discursos de meu pai.

....

Para mim, era mais difícil saber que iria me casar e nem o conhecia. Sabia apenas que era um coronel, mas ainda jovem. Seguia uma linhagem aristocracica, em relação a família vinda de importância militarista.

Tinha muito medo. Odiaria esse homem com toda as minha forças.

...

6:30 da Noite.

Jacira estava a merce, em pé à Porta de meu quarto, esperando consigo. Uma ordem para entrar.

- saia daqui Jacira, Por favor. - fala em meio a soluços.

- Menino, abrate a porta. Iremos conversar.

- Repetia jacira.

- Deixe continuar jacira, o que eu comecei. Eu não irei casar com um malfeitor, deixareis este plano para a felicidade de meu pai. - Dizia a mim mesmo e jacira, acreditava que continuar com os meus disturbios iriam diminuir a mimha dor. Eram corte horizontais, entre o pulso e a mão. Em meio a isso, filetes de sangue se empreguinavam no lençol branco.

- Juan, para porfavor. - Jacira já choravas. - Helena, tua mãe. Não queria te veres assim.

Isso foi o estopim, para que caisse em meio a pensamentos. Era verdade o que Jacira pronunciava. Eu iria me casar e fazer, a vida de meu ''Futuro marido'' fosse pessima, e desisti -se do casamento... Continua #EraParaSerAssim - Prológo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Poeta da Vida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários