TIRE SUA CARTA

Um conto erótico de M. Q.
Categoria: Homossexual
Contém 683 palavras
Data: 05/10/2014 01:25:13
Última revisão: 08/02/2017 01:37:29

O quintal do vizinho tinha uma edícula, que eles chamavam de "casinha". Forrada, bonita, com duas pequenas janelas e uma porta, que eles fechavam na minha cara.

— Aqui é só pra gente grande — diziam.

Esse “grande” não condizia com a realidade. Carlinhos, Mateus, Jairo e Mário não eram muito maiores do que eu, nem em tamanho nem em idade. Eu sabia que o motivo da reunião eram partidas de cartas. Por isso não entendia a interdição à minha presença. E eu ficava do lado de fora, remoendo a raiva.

Certo dia, porém, Mário não compareceu. Os outros três entraram, após a habitual recusa ao meu pedido, e eu fiquei, de novo, do lado de fora. Foi então que a porta se abriu.

— Quer mesmo participar do jogo? — disse Mateus.

Feliz da vida, entrei na pequena construção e onde uma caixa de madeira fazia as vezes de mesa de jogo. Sobre ela, as cartas amontoadas.

— A regra é assim — explicou Mateus. — Quem tira a carta mais baixa tem que pagar “castigo”.

Ele era dono da casa, dono do baralho. Tomava as decisões.

— O primeiro castigo — decidiu ele embaralhando as cartas — é mostrar a bunda e deixar cada um passar a mão.

Eu estava contente de fazer parte do grupo. Topava tudo. E perdi a primeira rodada.

— Mostra a bunda — disse Mateus.

Era verão. Estávamos todos vestidos apenas de calção. E o meu desceu para expor a minha bunda às mãos que me apalparam com muito interesse. Apalpavam e comentavam:

— Que bundinha, hem!

SEGUNDA RODADA.

O castigo era pegar no pau dos demais.

Jairo perdeu.

Lado a lado, em pé, todos baixaram o calção; eu também. E fiquei admirado com o tamanho dos pênis que eu via. Pareciam enormes em comparação com o meu. Mas eu também tinha pentelhos e já ejaculava — até essa época, só na punheta. Por isso a sensação de sentir a mão de Jairo foi pura novidade. Que coisa boa! Ele segurava meu pinto entre os dedos, movimentava a mão. Muito bom. Mas não durou muito. Ele tinha de dar conta dos outros também.

TERCEIRA RODADA.

— Quem perder vai dar uma chupadinha em todos — determinou Mateus.

Carlinhos perdeu, tirou o chiclete da boca, colou-o na mesa e pôs na boca o pau de Jairo, que tinha a pele muito escura e a glande reluzente. Chupou fazendo movimentos de vaivém com a cabeça. Eu nunca tinha visto nada tão fascinante. Ele parecia gostar do que fazia. Jairo exalava curtos suspiros e lamentou quando Carlinhos deu por encerrado o boquete.

Chegada a minha vez, como meu pau era pequeno, ele colocou-o todo na boca e chupou fazendo movimentos de sucção. Uma maravilha!

QUARTA RODADA.

O castigo era bater uma punheta completa em quem tirasse a carta mais alta. Torci para ganhar. Mas quem ganhou foi Mateus.

E fiquei observando enquanto Jairo pagava com habilidade o castigo. Ele movimentava o pau de Mateus ora lentamente, ora com vigor, até que o esperma jorrou com força, esparramando-se pelo chão.

Carlinhos pegou então um jornal velho da pilha que jazia a um canto e limpou cuidadosamente o chão, espalhando pelo ambiente aquele cheiro característico e inconfundível.

QUINTA RODADA.

— Quem perder vai dar o cu para o ganhador.

Essa história de “dar o cu” eu já conhecia. Mas apenas no esfrega-esfrega que caracterizava as brincadeiras de que eu já tinha participado. Eu ainda não tinha visto nada!

Jairo e Carlinhos, respectivamente, ganhador e perdedor, ficaram nus da cintura para baixo. Ambos estavam de pau duro. Então eu vi, boquiaberto, o pau de Jairo penetrar no cu de Carlinhos, que, de quatro no chão, gemia baixinho. Ajoelhado atrás dele, segurando-o pela cintura, Jairo dava estocadas firmes e vigorosas até que começou a dizer entre gemidos e suspiros:

— Vou gozar... aiii... vou gozar.... aaaaiiiii... ohhhh....

Gozou.

Logos os dois estavam sentados como se nada tivesse acontecido.

Mas o jogo estava no fim.

Recomendando-me mil segredos, eles me convidaram a voltar no outro dia e eu fui para casa com a cabeça rodopiando de tantas impressõesEste relato faz parte da Coletânea Ele & Ele.

http://www.bookess.com/read/15804-coletanea-ele-ele-primeiras-vezes/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive M. Q. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente. A coletânea também existe em livro impresso ? Obrigado

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente. Escrita perfeita como se vê pouco por aqui. Já conheço a Coletânea. Quando vai sair o segundo volume?

0 0