O namoradinho da minha enteada

Um conto erótico de Milla
Categoria: Heterossexual
Contém 1861 palavras
Data: 04/10/2014 22:29:52
Assuntos: Heterossexual

Olá, queridos! Hoje eu vou contar para vocês como me envolvi com o namoradinho da minha enteada. Aos que ainda não me conhecem, me chamo Milla, tenho 23 anos, casada com Ivan de 36 anos. Ivan tem um casal de filhos, Gustavo de 19 e Isabella de 17... Isabella estava num relacionamento com Heitor de 25 há uns 6 meses, mas brigaram, terminaram e ela ficou desolada. A garota era um choro só e eu com pena e tentando consolá-la me propus a falar com ele na tentativa de fazer com que ele repensasse a decisão pelo fim do namoro e ela ficou um pouco animada. Isabella era muito mimada e infantil e Heitor era bem maduro para a idade dele o que fazia com que a diferença de idade deles que já era significativa (8 anos), se tornasse ainda maior. Aliás, Heitor era maduro não só na idade, pois era bem gostosinho, malhava, tinha bração, tanquinho, tatuagem (sou louca por tatuagem), barba por fazer e ainda por cima era bem gato também. Pois bem, naquela semana eu lembro que chegava do trabalho mais cedo um dia quando esbarrei com ele no elevador chegando da academia, nos cumprimentamos e eu disse que precisava muito conversar com ele. Ele disse que tudo bem, que passava lá em casa antes de subir e eu perguntei se não podia ser na casa dele, pois sabia que Isabella estaria em casa e ela com certeza estragaria tudo caso conversássemos lá em casa. Ele disse que estava só, pois os pais haviam viajado e perguntou se eu não me importava e eu dsse:

- Não! Claro que não!

- Ah ta! To perguntando porque sei lá, né, tem gente que fica sem jeito, ainda mais se tratando de uma mulher casada, como a senhora.

- Senhora??? [risos] – Você é mais velho do que eu! Sem contar que até duas semanas atrás você se dirigia a mim como você lá em casa!

- Sim! É verdade, mas não tenho mais vínculo com a família e a senhora é casada!

- Aff! Entendi! Embora nova eu seja nova, tenho aparência de velha, né? É isso!

- Não! Não coloque palavras na minha boca, por favor! Não disse isso! Muito pelo contrário, parece tudo novinho em folha! [risos]

- Pois então trate de parar de me chamar de senhora, agora mesmo! [risos]

- [risos] – Tudo bem! Posso tomar uma ducha antes, ou você está com pressa!

- Ah sim! Claro! Pode ir que eu espero!

- Ok! Não demoro! Sente-se e fique à vontade!

_ Acho que ele ficou uns 20 minutos no banho! PQP! Imagine se tivesse demorado!

- Assim que a porta do banheiro se abriu o telefone tocou e ele saiu com a toalha enrolada na cintura e atendeu o telefone que se encontrava na mesinha bem ao lado de onde eu estava sentada.

- Ele ainda estava molhado e eu tentava admirar aqueles músculos sem que o deixasse perceber e ao mesmo tempo torcia para aquela toalha cair. [risos]

- Depois de mais uns 10 minutos no telefone ele desligou e me pediu mil desculpas pela demora e disse que ia se vestir e que voltava num minuto.

- Eu disse que não precisava, pois não podia demorar e que iria ser breve e para ele se vestir depois e então ele se sentou do meu lado de toalha mesmo. Delícia de imagem aquela. Vontade de pular em cima dele.

- Ele já se encontrava bem acomodado sentado de lado, uma das pernas no assento, a outra no chão e com as costas no braço do sofá enquanto eu na outra ponta do sofá, me encontrava quase na mesma posição, diferia apenas pelas pernas cruzadas e mãos no joelho. Ele esperava eu começar a falar, mas parecia que me encontrava em outro mundo admirando cada centímetro do peito e do abdômen daquele homem e só acordei quando ouvi bem ao fundo ele me perguntando se eu estava ali. Fiquei super sem graça e vermelha, pois me dei conta que por 5 ou 10 segundos eu me encontrava fora de órbita e ele sorriu.

- Tentei disfarçar pedindo desculpas e dizendo que tava com a cabeça numas coisas do trabalho, mas acho que não colou, só me entreguei mais ainda.

- Comecei a falar da Isabella e que ela tinha ficado arrasada e pedi que ele desse mais uma chance a ela, que ela era uma menina boa e tudo mais.

- Ele disse que era sim! Que ela era especial, mas que era muito imatura e muito ciumenta também e que nesses seis meses de namoro ele percebeu que não é esse tipo de relacionamento que ele procura e que ta em busca de coisas novas...

- Eu lamentei e insisti que ele desse mais uma chance a ela, mas ele parecia bem decidido e basicamente repetiu o que tinha acabado de dizer e acrescentou que também estava cada vez com mais dificuldades de de resistir...

- Eu então perguntei: Como assim? Resistir a que?

- Ele olhou bem dentro dos meus olhos e prontamente me respondeu:

- Milla! Eu respeito demais o Ivan, pois ele sempre me tratou super bem, desde o primeiro dia que fui apresentado a ele pela Isa, mas com todo respeito, você mexe demais comigo, e contudo isso que acabei de te dizer ainda ter que me controlar, quando na verdade a vontade que sinto é de ter você, se torna insuportável para mim.

- Nesse momento eu tremia e acho que fiquei completamente estática por algum tempo.

- Do que você ta falando, Heitor?

- Como assim? Você está brincando, né?

- Não! Nunca falei tão sério em toda a minha vida! E é por isso que não posso voltar!

- Meu Deus! Eu nem sei o que dizer! Mas eu nunca percebi nada! Por que você não me falou isso antes?

- [risos] Eu? Falar para a madrasta da minha namorada que não conseguia resistir aos seus encantos? Agora quem deve estar brincando é você! [risos]

- Eu sorri, fiz cara de safada para ele e respondi:

- Eu? Brincando? Diante disso (olhei novamente para o peito dele)? Você acha? Inocente! rs

- Ele ficou chocado com o que eu disse e chegou a ficar boquiaberto, como quem diz: não to acreditando no que acabei de ouvir!

- Ele então me puxou pelo braço para cima dele e me tascou um beijo delicioso de língua que acho que não durou menos de uns 5 minutos.

- Em seguida eu fiz questão de arrancar aquela toalha dele o deixando completamente nu e revelando aquele instrumento até então desconhecido para mim. Era maravilhoso, enorme e bem grosso! Ele estava excitadíssimo e eu caí de boca na mesma hora e paguei um boquete delicioso para aquele homem gostoso! Ele gemia de tesão com minhas chupadas, principalmente quando eu engolia as bolas dele.

- Ele se soltava com minha tamanha competência para pagar um boquete e começou a me chamar de safada, vagabunda, puta, piranha, enfim... Disse que nunca que imaginava que eu era safada daquele jeito e eu ria com mais da metade da rola dele atolada na minha boca.

- Acho que fiquei tanto tempo chupando aquela piroca deliciosa que cheguei a ficar com a boca inchada.

- Ele então arrancou minha roupa, abriu minhas pernas e diante de todo aquele tesão que tomava conta da gente, tratou de enfiar aquele pau na minha boceta sem nem mesmo retribuir a chupada, mas eu pouco estava me importando com isso naquele momento, pois o que mais queria mesmo era sentir aquela vara me rasgando a boceta todinha e ele foi metendo deliciosamente aquela tora dentro de mim!

- Que homem gostoso! Ele suspendeu minhas perninhas para o ar e mandou ver aquela vara na minha boceta! Que coça que ele me deu!

- Depois ele se sentou no sofá, eu montei naquele mastro e galopei bem gostoso! Acho que fiquei uns 10 minutos sentindo aquela vara deliciosa de mais ou menos uns 20cm entrar e sair quase que toda da minha boceta! Eu estava maravilhada! Extasiada! Que foda maravilhosa! Acabara de gozar pela segunda vez no pau dele, quando ele me mandou ficar D4.

- Ele então montou em cima de mim que me encontrava de joelhos e apoiada no encosto do sofá, encaixou aquele mastro mais uma vez na minha boceta e começou a cravar com vontade! Que socada gostosa! Ele começou a meter lentamente, mas à medida que parecia estar cansando as pernas ele foi aumentando as estocadas e comecei a gemer alto, o que foi deixando-o ainda com ainda mais tesão! Ele então começou a puxar meus cabelos enquanto me fodia violentamente! Que surra de piroca! Tava gamadinha já! Gozei pela terceira vez no pau dele e ele começou a urrar e disse que ia gozar e antes mesmo que me pedisse qualquer coisa eu o tirei de dentro de mim, ajoelhei na frente dele e abri minha boca! Ele ficou louco e soltou jatos e mais jatos de porra quente e grossa! Ele gozou muito e sujou minha cara toda!

- Cara! Nem faço idéia da última vez que gozei tanto assim na minha vida! Você é gostosa demais! Ainda não estou acreditando!

- Eu sorri, passei minha mão no rosto para tentar tirar o excesso de porra que se encontrava grudado no meu rosto e olhando para ele com a cara de mais safada das safadas, lambi vagarosamente cada centímetro da minha mão e depois ainda chupei dedo por dedo.

- PQP! Você quer me matar do coração! Além de gostosa você é muito puta! Eu quero te comer outras vezes!

- Vai sim! Mas só se voltar para ela!

- Mas pq? Podemos ficar no sapatinho!

- Negativo! A condição é essa! A opção é sua! Nisso eu já fui me vestindo e me dirigi a porta!

- Tudo bem! Eu vou conversar com ela! Mas você terá que me prometer que vou poder te provar de novo! Quero você sua safada!

- [risos] Gostou, né? Vou pensar no seu caso! Se for um menino obediente tem grandes chances.

- Naquele mesmo dia, umas duas horas depois de eu ter ido para casa e corrido para o banheiro para tomar um banho e tirar toda aquela porra do meu corpo, rosto, boca e garganta, ele bateu lá para conversar com Isa e acabaram se entendendo. Depois que ele se foi ela me indagou sobre qual mágica que eu tinha feito para fazê-lo voltar tão rápido e tão mais manso para ela. Eu apenas sorri e disse que não havia feito nada demais. Coitada! Inocente! RS

- Heitor ficou mais um ano com Isa e nesse tempo eu perdi a conta de quantas vezes trepei com ele. Era bem comum a pamonha da minha enteada chegar tarde em casa por conta da faculdade e dos cursos dela e o corno do Ivan por conta do trabalho. Trepamos em todos os lugares possíveis e impossíveis e em quase todos por diversas vezes. Na minha cama, na cama da Isa, no banheiro, no sofá lá de casa, na cozinha, na cama dele, no sofá da casa dele e até na cama dos pais dele. Quando não dava para treparmos lá em casa nós trepávamos na casa dele e quando não dava em nenhum dos dois lugares, no carro dele, no motel, na praia, enfim.

Beijinhos da Milla.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Millinhapoderosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito tezao seus contos vc e muito cachorra

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto,adoro trocar experiências me Add no WhatsApp. 22 99918 0018. Adoro safadas casadasce noivas

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que delicia melou meu pau sabia...me chama whats ou viber..podemos gosar muito13992000937

0 0
Foto de perfil genérica

Pqp me rendeu altas punhetas aqui! Conta mais de suas escapulidas ai safadinha; deixa este macho aqui louco de vontade de te fuder tambem!

0 0
Foto de perfil genérica

me liga ou me add no whatsapp gata safada whatsapp =(34) 92 35 94 07 tim

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, que safada! Que conto excitante, adorei! Continue.

0 0
Este comentário não está disponível