O Fim da Terra Cap.1

Um conto erótico de ofimdaterra
Categoria: Homossexual
Contém 1392 palavras
Data: 04/10/2014 15:05:20

Cap.1

NARRADO EM TERCEIRA PESSOA

- O sol está cada vez mais...- Edgar se mostrava preocupado- ativo. Isso me preocupa muito- ele olhava com uma olhar preocupado para o presidente dos EUA, George Mingan.

- Então o senhor acha que algo pode acontecer ?

- Sim. As explosões estão cada vez maiores, estão crescendo absurdamente, se continuar desse jeito... nosso planeta estará condenado- Mingan ficou de boca aberta. Edgar era um astrólogo renomado. Trabalhava na NASA, e ficou responsável pelo grupo de estudo do sol. O sol, como estrela, sofre pequenas explosões, isso é normal. Mas nos últimos tempos, as explosões estavam maiores. Alcançavam uma área grande- tudo indica que o nosso núcleo deverá se mexer logo.

- E quando isso acontecer... todo o planeta...- Mingan respirou fundo- eu não quero nem pensar no caos que vai se tornar esse planeta.

- Vamos esperar mais 1 mês. Caso o caso continue se alterando, chegará a hora de nos reunirmos com os outros países, pelo bem da raça humana.

ENQUANTO ISSO

- Filhoooooo, tá na hora de você ir para a natação.

- Ok mãe- Nathan descia as escadas lentamente, com sua mochila nas costas. Sua mãe, Natalie e ele moravam em Chicago. O pai de Nathan havia falecido três anos atrás. Foi difícil, mas ele conseguiu superar. Seu sonho é um dia se tornar um nadador famoso e bem sucedido- volto mais tarde mãe.

- Ok filho, boa aula- ele pegou uma maçã na cozinha, e saiu a comendo. Como o clube aonde ele nadava ficava próximo de casa, ele podia ir andando. Nathan era um bom garoto. Tinha 16 anos. Tirava boas notas na escola, e não dava trabalho para a mãe. É um garoto bondoso, que ama ajudar os outros, e ver as pessoas felizes. Gosta muito de crianças e animais, tanto que tem um cachorro, Michael, que é o maior companheiro dele. Logo chegou na academia, e deu oi para os outros garotos. Foi para o vestiário, e começou a se trocar. Olhava para o espelho, e admirava seu rosto. Tinha lindos olhos azuis, uma pele bem branca, e cabelos castanhos, lisos. Tinha um corpo bem definido, era alto, um rosto bem perfeitinho. Realmente, era bem bonito. Logo estava dentro da água, nadando de um lado pro outro, tentando impressionar o técnico. Tinha uma competição e ele queria muito participar. Mas apenas 5 dos quase 40 alunos participariam, portanto ele tinha que se sobressair. O tempo foi passando, e ele havia nadado bastante.

- Seu tempo está ótimo Nathan- o técnico dizia, olhando o cronômetro.

- Sério ?- ele dizia, feliz.

- Sim. Acho que você vai pro torneio- mal terminou de falar, um tremor se iniciou. Era forte, e fez tudo sacolejar.

- Que merda é essa !- falei, me segurando num poste. Logo vi um buraco se abrir, bem no meio da piscina. E ele começou a se abrir, engolindo tudo o que estivesse pela frente. E da mesma forma que iniciou, parou. O tremelique parou, mas os rastros ficaram- meu deus, o que é isso ?- dizia ele, vendo o buraco que dividiu o clube em dois. Nathan pegou suas coisas e rapidamente saiu dali, assustado.

NA CASA BRANCA

- Últimas notícias, tremor na cidade de Chicago deixa 10 feridos e 2 mortos- Mingan via aquilo estarrecido.

- Está acontecendo !- imediatamente ligou para Edgar- venha pra cá, agora, e me explique o que está acontecendo.

- Sim, senhor presidente- Edgar saiu correndo de onde estava e foi para a casa branca. Logo estava lá- senhor presidente, cheguei.

- Enfim, senhor Edgar, já está acontecendo não é ?- Edgar baixou a cabeça.

- Sim. O núcleo da Terra está se mexendo, e o problema só tende a piorar. O sol está totalmente desajustado, como eu nunca tinha visto antes- mostrou as fotos para Mingan, que ficou assustado- esse tremor em Chicago, é só o começo. Senhor presidente, você precisa se reunir urgentemente com todos os chefes de estado, e mostrar o problema.

- Mas, o que vai acontecer, realmente.

- O nosso país vai por água abaixo, literalmente. Os tremores ficarão piores, e tudo deve desabar- Mingan não acreditava no que ouvia- sinto muito, mas a população mundial está fadada a morte. É necessário agora que se crie meios para salvar algumas vidas.

- Alguma nave, você quer dizer ?

- Sim. Temos que tirar o maior número de jovens do planeta, e leva-los para outro lugar.

- Quanto tempo temos ?

- No máximo, 2 anos- o presidente suspirou. Pensou, e então ligou para a secretaria.

- Marque uma reunião secreta com todos os chefes de estado possíveis. Chame todos os países, você ouviu bem ?

- S-sim- a secretaria falou

- Não fala nada pra ninguém, é segredo de estado !- a secretaria se arrepiou.

NA RUA DE NATHAN

Nathan voltava pra casa, ainda assustado com o que tinha acontecido. Sua mãe estava do lado de fora da casa.

- Mãe- ele gritou. Ela olhou pra ele, e correu.

- Filho. Você sentiu este tremor ?- ela dizia, gelada de tão assustada.

- Sim mãe. Abriu um buraco lá no clube.

- Como assim ?

- No meio da piscina, abriu um buraco, grande. Algumas coisas caíram dentro, foi bem assustador- ele olhou para a casa ao lado, e viu um caminhão de mudanças.

- Que horror filho.

- Tem alguém se mudando ai pro lado ?

- Sim, me disseram que eles são lá de Minnesota

- Ah- ele viu uma senhora um pouco espalhafatosa, loira, gritando com os carregadores.

NARRADO POR NATHAN

- Carreguem isso direito, esse sofá foi caríssimo- os homens logo entraram. Vi um homem de terno, parecia estar preocupado.

- Eu não posso acreditar nisso ! Quer dizer que eu tenho que ir pra Washington !- o homem estava bem irritado. E logo vi aquele que me chamou mais atenção. Era um garoto loiro, bem branco, de olhos verdes, alto, bem malhado. Vestia uma camisa apertada, parecia irritado.

- Eu ainda não posso acreditar que vocês me fizeram sair de lá de Minnesota pra vir para esse lugar que treme- o garoto gritava- aonde eu vou nadar agora ?- sua mãe apareceu e olhou ao redor. Olhou pra mim, e viu meu material pra nadar.

- Vamos perguntar daquele garoto- ela puxou ele e veio em minha direção- Olá.

- Oi- disse eu, ultra nervoso ao ver aquele garoto lindo. Eu não costumava ter desejos por homens, e por isso estava me estranhando- eu me chamo Leona- ela apertou minha mãe- esse é meu filho Chris- apertei a mão dele, ele sorriu.

- Muito prazer.

- É que nós somos novos aqui, e queríamos saber aonde tem um clube de natação por aqui.

Foi assim que eu conheci aquele garoto. Ao contrário do que pensam, eu não fiz amizade com ele. Ele nunca se aproximou de mim, mas eu reparava muito nele. Em seu jeito, em seu corpo, em sua voz.

- Porque diabos eu ando pensando tanto nesse vizinho- me perguntava, deitado na cama.

NA CASA BRANCA

- Esse é o nosso problema !- todos os chefes de estados estavam boquiabertos com tudo o que ouviram.

- Então, não tem outro jeito ?- o presidente da França, Allor Fernandes perguntava.

- Infelizmente não. O sol não deve regredir. Os movimentos dele vão fazer com que o núcleo da Terra se remexa também, fazendo assim com que aconteçam tremores e rachaduras em todo o mundo. Senhores, estamos perto do fim. As terras vão se desintegrar, como pó,e tudo o que conhecemos hoje vai por água abaixo. Vulcões entrarão em erupção, e não tem como evitar. Em dois anos, restarão apenas água neste planeta- todos os chefes de estado estavam em choque- temos que fazer algo logo. Tirar o maior número de pessoas e espécies do planeta, e leva-los para um lugar seguro, pelo bem da vida. Devemos colocar pessoas e animais jovens, dos dois sexos, para que procriem em mantenham a espécie viva. Quem pretende ajudar ?- todos os chefes de estado se colocaram para ajudar- então, esse é o nosso plano. Criar uma nave que possa manter 40% da vida em geral viva, fora do planeta, por 150 anos. Precisamos dos melhores cientistas, de todo o mundo, para que consigamos nosso objetivo. E mesmo assim, mais da metade da vida no planeta vai morrer com esse cataclismo iminente.

2 ANOS DEPOIS

Tremores sobre tremores, esse havia sido nossos últimos anos. O governo tentava passar a imagem de que tudo estava bem, mas sabíamos que era mentira. Queria saber o porque do planeta estar tão instável !

Continua

Gostaram ???

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucaseemerson♡lucasedani♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalucaseemerson♡lucasedani♡Contos: 517Seguidores: 11Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mano sei que não sou NINGUÉM pra falar isso, te acompanho a muito pouco tempo. Mas cara tipo você está escrevendo algumas história juntas sabe e isso é meio que estranho sabe. Volto a dizer não sou ninguém pra falar nada te acompanho a mt pouco tempo, mas escrever mais de 3 história juntas fica estranho na MINHA opinião. Desculpa se de algum modo lhe ofendi não foi minha intenção. Ah e adorei a história ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Está ótimo. Estou curiosa pra saber como vai se desenvolver essa história. Aguardo a continuação. Vc escreve muito bem

0 0