Dando um trato na filha da madrasta!!

Um conto erótico de leo!!
Categoria: Heterossexual
Contém 1505 palavras
Data: 30/10/2014 14:26:43

Bem o que relatar aqui aconteceu a algum tempo atrás, meu nome é Léo( Fictício ), sou moreno 23 anos, 1,80 de altura e 82 kg , corpo malhado pois freqüento academia, mas vamos ao que interessa quando tinha 15 anos a minha mãe faleceu então ficou só eu e meu Pai ( Carlos ), morávamos no interior em uma casa não muito grande, ainda cursava o ensino médio, passado 2 anos desde a morte da minha mãe eu agora com 17 anos já tinha passado no Vestibular e iria cursar a Faculdade de Administração em uma cidade distante 100 km de onde morávamos, então teria que morar longe dele, e ele ficaria sozinho foi então que aconselhei ele a trazer sua namorada pra morar com ele,ele ficou surpreso pois pouca gente sabia desse relacionamento que ele tinha já que ela era de outra cidade da região.

E o meu pai assim fez como eu tinha pedido assim que me mudei trouxe sua namorada, agora minha madrasta pra morar com ele, já tinha se passado 2 meses que eu tinha me mudado e resolvi voltar no fim de semana voltar pra casa, assim fiz chegou no sábado peguei carona com um amigo que me deixou na porta de casa. Chegando em casa fui recebido por meu pai e minha madrasta ( Luana ) uma loira muito bonita 1,68 de altura, 56 kg de muita gostosura, fiquei surpreso com tamanha beleza, mas não podia demonstrar lógico era a mulher do meu pai. Ele pegou minha mala e levou para meu antigo quarto e eu fiquei conversando com Luana ainda em frente a casa.

(Luana) ¬_Estou muito feliz em te conhecer seu pai falou muito de você..

(Eu )_ também estava ancioso pra conhecer minha madrasta.. dando um sorriso pra ela.

(Luana) – Vamos entrar que preparei o café da manha especialmente pra você.

Entrei e estava eu meu pai e minha madrasta na mesa tomando o café que estava muito gostoso...Quando ouvi a porta do meu quarto abrindo, me voltei para ver se saia alguém de lá, foi quando saiu Leticia a filha de Luana, quase me engasguei com o café, era a garota mais linda e gostosa que já tinha visto na minha vida... não deu pra esconder o espanto com tamanha beleza daquela garota que com seus 16 anos 1,72 metros de altura,52 kg distribuídos em curvas perfeitas naquele que o corpo mais escultural que já tinha visto, ela saia do quarto vestida apenas com uma camisola rosa de ceda, o cabelo ainda um pouco bagunçado, se dirigiu até o banheiro sem da uma palavra com quem estava na mesa!!!

Luana – não liga ela esta assim por que não deixei ela sair com as amigas ontem a noite, por isso acordou emburrada assim..

Eu – não tem problema, costumo me dar muito bem com as pessoa talvez se tornemos bons amigos!!

Leticia então saiu do banheiro enrolada apenas em toalha, Luana então pediu pra que ela trocasse de roupa e vinhesse tomar seu café, depois de uns cinco minutos Leticia chegou na mesa e nos conhecemos ela me cumprimentou e conversamos um pouco mais ainda com todos na mesa, quando tocou o telefone da minha casa era Hugo meu melhor amigo de infância que me convidava pra ir na casa dele pois estava tendo uma festa com vários amigos!!! Nessa hora Leticia começou a me dar mais atenção, saquei logo qual era a dela ela estava me dando mais atenção para que à levasse comigo. Quando pedi o carro do meu pai pra ir na casa do Hugo Leticia logo perguntou se poderia ir comigo, Luana foi logo dizendo pra ela não me incomodar, eu como não sou bobo disse que não tinha problema que poderia levar, já que ela também tinha sido convidada. Perguntei então pro meu pai onde estava a mala pois queria pegar outra roupa, estava no meu antigo quarto que agora era de Leticia, pedi licença e fui trocar de roupa, pus minha sunga e uma bermuda e uma camiseta, coloquei meu celular em cima da cama dela e sai pra tirar o carro da garagem, quando estava tirando o carro da garagem percebi que tinha esquecido o celular em cima da cama e voltei pra pega-lo, fui logo entrando sem bater acho que talvez por achar que o quarto ainda era meu, quando entrei Leticia estava totalmente pelada com o biquíni na mão, ela ficou sem ação e eu também.

Eu- desculpa, devia ter batido antes de entrar, me desculpa mesmo não tive a intenção.

Ela para meu espanto me respondeu assim.

Leticia- Calma garoto nunca viu uma mulher pelada não?.. Fiquei sem voz novamente aquela garota estava me mostrando que não era só apenas gostosa mas que era também safadinha, me recompus e respondi meio com a voz engasgada..

Eu- Gostosa desse jeito é a primeira vez!!

Ela olhou pra mim deu um sorrisinho e pediu que saísse pra ela terminar de se arrumar, peguei meu celular e fiquei esperando no carro, depois de uns 10 minuto ela apareceu com um micro short que dava pra ver a polpa da bunda e uma camisetinha bem regata mesmo deixando a mostra o belo par de seio, na hora meu pau logo endureceu, entrei logo no carro pra ela não perceber mas não teve jeito ela sentou no banco do carona ao meu lado e com um sorriso irônico no rosto falou...

Leticia- parece que meu novo irmãozinho tem uma tara por mim...Fiquei vermelho de vergonha, mas mandei outra pra ela e falei.

Eu- quem manda ser tão gostosa assim, e lembra não sou nada seu, não somos irmãos....

Letica- rsrsrs ... calma é só uma brincadeirinha..

dei a partida no carro e saímos, na metade do caminha pra casa do Hugo começa a cair um pé dágua daqueles, aquela chuva ia acabar com nosso banho na piscina e a chance de ver Leticia só de biquini, foi então que ela tira o celular da bolsa e começa a mexer, num momento de descuido deixar o celular cair e quando me abaixo dentro do carro pra pegar passo por dentro de um buraco e perco o controle batendo numa arvore, agora estava uma merda mesmo móh chuva no meio do caminho e ainda mais sem sinal de celular pra pedir ajuda pro meu pai, pelo menos a gostosa da Leticia tava comigo né e era a chance de tirar uma casquinha, ficamos ali dentro do carro esperando se alguem passava no caminho pra dar uma carona e nada, Leticia ja estava impaciente se mexia pra uma lado e pra outro, o calor ja tomava conta o carro com os vidros quase fechados e sem ar condicionado, tirei logo minha camiseta e ela a dela, não deu pra ficar só olhando, foi então que falei.

Eu- ja que estavamos na merda mesmo poderiamos nos agarrar ali ja que niguem tava vendo... ela olhou pra mim com um olhar de medo e raiva, voltou a vestir a camiseta, e falou...

Leticia- só porque brinquei com você não quer dizer que estou afim...

Então ouvi alguem bater no vidro da porta um amigo do meu pai estava passando e conheceu o carro, conversei com ele e expliquei o que tinha acontecido e ele nos levou pra casa, quando chegamos em casa ja era por volta de umas 2 horas da tarde e ainda chovia muito, meu pai ficou assustado quando chegamos todos molhados e de carona com seu amigo, expliquei a historia pra ele e entrei no banheiro pra tirar a roupa molhada, voltei e Leticia entrou no banheiro tbm e se trocou lá mesma... quando saiu passou por mim com uma cara de brava e entrou no quarto meu pai se dirigiu pra o quarto deles e eu fiquei assistindo tv na sala sozinho, depois de algum tempo fui lá tentar pedir desculpas pra Leticia, bati na porta e pedi pra entrar.

Eu- desculpas por aquele lance la no carro não sei onde tava com a cabeça...

Leticia- não esquenta, achei até bonitinho você me desejando...

Eu- então ta me sinto mais aliviado ja que você ta me desculpando..

Leticia- e quem disse que to te desculpando vem aqui senta na beiradinha da cama e vamos conversar..

Sentei lá e ela saiu debaixo do lençol que estava cobrindo seu corpo, ela estava totalmente nua, me puxou pra cima dela e me beijou colocava sua lingua na minha boca, ja foi titando minha roupa e me deixando pelado, tomei conta das ações comecei a beijar sua nuca e depois a chupar seu peitos, e que peitos gostosos, desci e fui pra sua buceta que estava bem meladinha comecei a chupar igual um louco e ela a gemer, armei minha vara que estava igual um aço, e empurrei com força naquela chana gostosa que agora estava totalmente preenchida pelo meu cacete, Leticia fazia muito barulho, gemia alto, ja estava perto de gozar, quando Luana entra e da um flagra em nois 2...

segunda parte em breve!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive moreno g@to a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Val posso mandar a segunda parte antes de publicar para que faça as devidas correções ortográficas e de concordância, pois me encontro extremamente atarefado !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Vallete Pindoretama agradeço pelas dicas, e caso queira posso mandar a segunda parte pra que possa fazer a correção dos erros ortográficos e de concordancia, pois não tenho muito tempo e paciencia!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Assunto paipitante, amplas possibilidades de exploração sensual e sexual. Apenas, como leitor assíduo e para colaborar, lembro a você que, para um universitário, talvez até já formado, é muito aconselhável efetuar uma correção, tanto ortográfica quanto de concordância, para dar muito maior gosto de ler suas criações. Um abraço do Val - valdgalvao@uol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível