Simplesmente... Amor. –(capitulo 5)

Um conto erótico de C. Venturi
Categoria: Homossexual
Contém 1401 palavras
Data: 29/10/2014 17:08:55

Mandei ele sentar na poltrona do computador e eu sentei na cama em frente a Lucas que esta procurando palavras para começar o seu lindo discurso.

-então, estou aqui ouvindo.

Lucas- sei que tudo que eu disser não vai mudar o ódio que você sente por mim, mas pólo menos vai tirar uma montanha das minhas costas. Claudio a minha vida inteira eu senti algo por você, não esse amor entre primos, família, amigos. Foi um amor diferente, aquele que quando eu via alguém abraçando você eu sentia raiva da pessoa, não queria ver você longe de mim, tinha medo de perder você para outra pessoa. Claudio eu fiquei apaixonado, não por essa pele, e sim pela sua alma, uma pessoa bondosa, inteligente, meiga, de paz com a vida. Você mudou a forma de como eu olhava o mundo, sempre que eu estava perto de você o tempo simplesmente parava. Ele começou a chorar e enxugou as lágrimas com a manga da camisa. –no dia que meus amigos me contaram que viram você beijando outro menino não foi raiva de você ser gay, foi ciúmes, eu quem deveria estar beijando você, mas eu tinha medo dos meus pais, medo das pessoas julgarem a nos, eu tinha medo de você sofrer. Foi ai que eu fiz aquela burrada, eu estava cego de ciúmes. Quando você saiu correndo chorando eu percebi que fui o maior monstro da sua vida, peguei os telefones dos meus amigos e apaguei os vídeos, estava com raiva de mim mesmo.

-linda historia, mas se tudo isso que você esta contando é verdade, por que não veio me defender depois? Porque depois de tudo você sumiu? Eu sofri muito Lucas, mais do que você imagina.

Lucas- tive medo de você nunca mais olhar na minha cara, não fui homem o bastante de olhar em seus olhos e dizer o quanto te amava, o perdão que eu queria ter pedido naquela época eu sei que não é mais valido para os dias de hoje. Quando eu fiquei sabendo do que aconteceu com você. Ele apontou para os meus pulsos. –foi como se eu me despedaçasse por dentro, sentir uma onda de raiva e tristeza de mim mesmo. Claudio eu chorei a noite inteira, passei dias trancado no quarto so esperando a morte ou sei La o que me levar. Eu sofri muito, não mais que você sabe disso, mas foi a pior coisa da minha vida ver você naquele estado, eu achei que você estava morto, eu sou o culpado disso Claudio, mereço que você nunca queira olhar na minha cara, mas eu precisava dizer isso a você, eu te amo, sempre te amei.

Estava sem conseguir pensar com tudo aquilo que ele me disse, foi como se eu levasse um tapa da vida e estivesse acordando para o que estava acontecendo dali pra frente. Lucas foi errado em ter feito aquilo, eu acho que nunca perdoaria ele, mas ver ele ali na minha frente chorando de cabeça baixa foi como o pior dos castigos que alguém poderia levar.

Lucas- quando você foi embora, eu fiquei em meu quarto chorando e muito, consegui ver o meu pai saindo para o aeroporto, foi naquele momento que eu soube que nunca mais iria ver você, foi naquele momento que eu descobri que esse amor que eu sentia nunca mais iria ser correspondido.

-agora você esta noivo e vai conseguir apagar essa chama ai, se não já apagou, afinal a Vanessa é uma pessoa especial.

Lucas- mas eu amo a Vanessa como eu lhe amigo Claudio. Ela serviu para amenizar a minha dor no peito o que sinto por você é mais forte que tudo, foram os anos mais difíceis da minha vida ficar longe de você, eu só conseguia noticias suas pelo meu pai, as vezes eu olhava suas fotos pelo face dos nossos amigos, cada vez que via um sorriso seu meu peito ficava mais quente, me dava alegria em ver sua felicidade. Ele se levantou e enxugou as varias lágrimas que teimavam em cair. –agora tudo mudou Claudio, você esta em um novo momento de sua vida, esta feliz posso ver. Eu vou me casar quem sabe ter filhos, você também poderá se casar, seguiremos nossas vidas longe um do outro.

-como assim? eu já estava segurando o meu choro.

Lucas- estou indo embora Claudio, recebi uma proposta de trabalhar na filial da empresa na Austrália, vou aceitar e partirei depois do casamento. Assim conseguiremos quem sabe esquecer isso que sentimos um pelo outro.

-e acha que fugindo vai resolver?

Lucas- eu sei que não vai. Mas se eu ficar aqui vou estragar o meu casamento, a sua nova vida, as nossas vidas, eu quero ver você feliz, mesmo que pra isso eu esteja longe.

Ele foi para a porta e abriu, olhou para mim e então passou por ela a fechando. Eu fiquei sem ação naquele momento, foi tudo muito rápido de digerir, eu amava Lucas, mas agora tudo estava acabado. Eu estava gostando do Otavio, e ele iria se casar. Mas que droga de situação o destino nos colocou, e agora o amor que eu sentia por ele estava voltando e com força.

-Lucas, Lucas. Procurei ele pelo apartamento mas já era tarde, ele foi embora.

Fui ate a sacada do apartamento e fiquei na varando olhando o dia amanhecer no horizonte. Não contive minha lágrimas, deixei que saíssem e levarem consigo a dor que estava passando, sentia o vento da madrugada e eu pedia naquele momento que tudo isso acabasse, era muita coisa para um só dia.

Fui dormir e só acordei as 4 da tarde morrendo de dor de cabeça e indisposto.

Juliana- aleluia o menino esta vivo.

-graças a deus sim.

Juliana- filho eu e seu pai hoje iremos viajar e voltaremos amanha a tarde tudo bem.

-okay mãe, eu o preciso dormir mais um pouco.

Fui ate a sala e fiquei deitado no sofá mexendo no celular. Foi no momento que o Otavio me ligou.

Otavio- boa tarde dorminhoco.

-boa Tavinho. Suspirei.

Otavio- o que houve? Posso sentir que você esta meio triste.

-nada não, é só cansado mesmo. Mas e ai como você esta?

Otavio- vai achar bobo se eu disse que estou com saudades e liguei só pra ouvir sua voz?

Conseguir sorrir com o que ele disse, deus estava gostando de dois homens.

-acho fofo, e lindo da sua parte. Posso lhe contar um segredo?

Otavio- pode sim.

-também já estava com saudades da sua voz.

Otavio- viu só como somos parecidos, almas gêmeas eu diria.

-hoje a noite você poderia vir aqui, vou estar sem nada pra fazer.

Otavio- claro, vou levar uns filmes e fico ai com você. Qual o horário para eu ir?

-a hora que você quiser.

Otavio- haha então eu vou estar ai daqui a pouco, não consigo ficar longe de você Claudio, acho que é amor.

-devagar com as palavras Tavinho, elas são fortes.

Otavio- o amor é forte meu caro, e eu acho que estou apaixonado por você.

-depois de uma noite?

Otavio- se apaixonar por macumbeiro da nisso, foi macumba das fortes em meu lindo.

Ele fez eu rir ate chegar no ponto de doer a barriga. E agora eu estava dividido. Por um lado do meu coração estava o Lucas que por mais que fosse o cara mais errado do mundo eu ainda gostava dele, do sei jeito malandro, ogro, mas ao mesmo tempo carinhoso e brincalhão. E o outro lado do coração o Otavio, que era um cara meigo, educado, engraçado e lindo claro. Estava com uma balança nas mãos e não sabia para qual lado pendurar o meu amor. Quer saber? Vou apostar todas as fichas no Otavio, ele é o cara mais que bacana pra mim, ele sempre esta me fazendo rir e já disse que me ama, não custa nada tentar retribuir esse amor, quem sabe ate ficar mais forte. Lucas ira se casar e vai embora, então será mais fácil de deixar só no passado, preciso criar o meu presente e o meu futuro, e isso será com o Otavio do meu lado.

______________________________

sei que não adianta pedir desculpas, fui errado e assumo o meu erro em demorar. mas o que atrasou foi as eleições, e ainda vieram viagens, e graças a deus agora sim estou de volta e com tempo. desculpa por deixar vocês esperando ;).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive J.M.S a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Assim que se fala, Claudio! Acho que o Lucas não deveria ter despejado essa declaração reprimida justo agora que vai se casar e principalmente porque já decidiu o que fazer com seu sentimento (tentar afogá-lo e seguir em frente em outro país). Maldade! Que o Claudio dê um gelo nele e curta o Otávio. Se o Lucas quiser, que jogue esse casamento pro alto e corra atrás. Quanto a você, trate de postar mais um capítulo logo, senão morro, chéri! Bom domingo!

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Situação complicada essa mas acho que no final tudo vai se acertar. :)

0 0