Como tudo começou # Parte2

Um conto erótico de JuuhMarcelino ^^
Categoria: Homossexual
Contém 783 palavras
Data: 28/10/2014 01:24:47

Ficamos nessa por cerca de 4 anos, ele sempre fazendo o que bem queria afinal de contas sabia do meu sentimento por ele. Ficava com gurias na minha frente pra me causar ciumes, quando ele não queria elas vinha até mim porque ele sempre ia me ter. Porém com o passar do tempo aquile sentimento de amor ou paixão foram diminuindo dentro de mim, não posso dizer que deixei de gostar dele porque isso era bem dificil, mas eu aprendi a me valorizar mais. Comecei a sair mais com outras meninas, conheci meninos novos e a ficar com eles, fiquei com vários tipos de menino e confesso que muitos deles era só pra provocar o Isley e algumas vezes dava certo, outras nem tanto, porém eu nem ligava, tava numa fase meio rebelde, repeti ano por gazear aula pra ficar com meninos, meus pais já não sabiam o que fazer comigo. Então no começo de 2006 meu pai comprou uma casa eem abril nos mudamos e com a mudança da casa resolvi mudar meu estilo, meu jeito de ser. Fiquei mais quieta, deixei de sair pra ficar com meninos, fiquei mais caseira. Ele? Eu ja nem lembrava direito, agora então já era pra mim.

Num sábado, uma semana depois de estar na casa nova, estava chovendo muito e eu com meus 12 anos não ficaria em casa óbvio, fui fazer o que a muito tempo não fazia, brincar na rua. Sai sem conhecer ninguém mesmo e fiquei em frente a minha casa quando esculto uma galera gritando e eu fui saber o que era. Era um monte de machu rachando bola na rua e uma menina no meio deles, pra mim aquilo era normal porq eu era a menina que ficava no meio dos machu jogando bola, nunca tinha uma menina que estivesse comigo então eu decidi ficar olhando quando a bola veio na minha direção e eu resolvi mostrar um pouco meus dotes futebolísticos hahaha quando a guria falou..

Guria: Puts ce joga hein, bora rachar com a gente?

Eu: (Já tava quase gritando time de fora haha) Claaaro!!!

Então eu fui rachar com eles, joguei muuito e fiquei pakas cansada como a tempos não ficava. Depois de umas 2hrs rachando com o pessoal a galera resolveu ir pra casa tomar um banho pra esquentar (apesar de estarmos correndo, tava chovendo e fazendo frio), comer algo e depois sair e ficar na esquina conversando besteira até a hora de entrar..

Guria: Ei, você joga muito bem, qual seu nome?

Eu: Obrigada - ja tava ficando vermelha - Juliane, mas prefiro Juuh. E o seu?

Guria: Alessandra, mas pode me chamar de Leh, Alê ou pelo nome mesmo, as pessoas aqui me chamam por um desses três nomes. Você é a garota nova que veio morar naqueles apartamentos né?

Eu: Isso, meu pai comprou no começo do ano e agora viemos morar ae.

Leh: Huuum. Olha, mais tarde você vai sair pra ficar ali com a gente? Espero que sim, passa lá por casa, umas 19:00, eu moro naquele apê, é só chegar. Agora eu vou indo, ta muito frio, até mais tarde

Eu: Hahaha, passo sim, até mais tarde.

Às 19:00hrs eu tava pronta, um shortinho, uma camiseta branca e havaiannas (nunca tive muita paciência pra maquiagem, só uso quando é necessário) fui até a casa da Alessandra e ela desceu de shortinho, camisarosa e chinelo. Fomos até a esquina, ela me apresentou pra muuuita gente, muita gente mesmo, numa base de 15 a 20 pessoas, demorei anos luz pra decorar o nome de cada um, até que depois de um tempo uma pessoa chega...

Eu dou um pipper pra quem acertar hahaha

Acho que esse ficou grandinho, mas por enquanto é isso meninas. Eu tava escrevendo um anterior a esse porém como eu estou pelo celular eu conseguir a proeza de apertar uma tecla onde volta pra tela principal do meu celular e apagou tudo que eu já tinha escrito então tive que começar tudo novamente.. Antes eu reclamava das autoras (Laura Mallone) porque demoravam pra postar a continuação, porém agora eu percebo que escrever requer tempo, coisas que dirante a semana eu não tenho muito então não poderei postar todos os dias, mas não pararei, somente qundo terminarde narrar tudo.

Um beijo especial pras meninas que comentaram, mesmo sendo pouco vcs estão me fazendo ficar acorsada até as 00:21hrs o que é raro no meio da semana, mas por uma boa causa. Beijo pra todas vocês, no próximo eu prometo fazer os agradecimentos individuais mas já estou caindo de sono e a mooh ta brigando porque não estou dando atenção a ela. Até mais meninas.

Votem, critiquem e perguntei ^^

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JuuhMarcelino ^^ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hahahaha, passo o mesmo dilema com minha namorada. Altas broncas porque troco ela pra escrever, rs... Tá ótimo. Continua. Bjoo

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom kbç kkkkkk ,quem chego foi o seu ex pé ##### pode até demora que nem a Lara mais não deixe de posta :-)

0 0
Foto de perfil genérica

Continua! E demora não hum!! ;).

0 0
Foto de perfil genérica

Hahahahaha, pior que tempo é uma coisa que anda me faltando Lara.. Se eu sou a cabeça, vc é o que?? Hahahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Reclamas de mim? /0\ Que absurdo! Bem feito agora sabe com é... Rhum. Adorando seus textos. Demore muito não em kbç... Bjus *-*

0 0