Eu Só Quero Vc Oh Resto Tanto Faz * Parte 30

Um conto erótico de Luz
Categoria: Homossexual
Contém 2283 palavras
Data: 03/10/2014 18:08:00

*Outro Lugar -- Detonautas* --- " Ainda vou te levar pra outro lugar, Além do sol, do mar....

Onde eu possa te ter, te amar...

O tempo vai ser maior, Não te quero assim tão longe... Tanto quanto o céu do mar...

Quero ter você mais perto Certo, pronto pra te amar..."

********@********@*******@*********@********@***

#Versão #Vinícius

.

.

Acordei mais do que feliz, pela primeira vez não fiz corpo mole, e fui correndo tomar banho e me arrumar. Depois de tanto pensar decido colocar uma calça preta e uma regata vermelha que destacava meus músculos, passei perfume e desci pra tomar café com meus país.

Eu-- Bom dia... -- digo alegre

Pai -- Bom dia garotão... É tão bom te ver alegre de novo... -- falou depois de dar um gole no seu café.

Mãe -- bom dia filho... Eu concordo com seu pai, você estava tão triste esses dias...-- disse depois de me dar um beijo na bochecha e se sentar de frente pra mim.

Eu -- pois eh... É. Que. O Thiago tá sumido e eu sei que ele não me falo onde e como ou com quem ele realmente está. -- digo e já pegando pão e um pouco de nescau, depois de pensar um pouco pego na minha aliança e falo-- E se ele não quiser mais nada comigo, poxa logo agora que estou ama. . Amando ele... -- gaguejo pensando realmente nessa questão e se ele não me ama.

Mãe -- Calma filho... De repente ele está com algum problema familiar...

Pai -- Eu acho que você tem que confiar nele...

Eu -- Tudo bem... pai me empresta o carro hoje por favor... É pra ver o Thiago ele me disse que é importante -- disse tudo pra ele menos que iria matar aula kkkkkkkk

Pai - Tá pega a caminhonete... -- falou e me olhou sério-- Mas toma cuidado...

Eu-- uhummm -- Tomei o resto do meu café em silêncio e depois peguei a caminhonete vermelha e fui pra escola, fiquei lá esperando a maioria já tinha entrado pois o sinal da escola bate 7:30 e já era quase 8:00. Fiquei pensando em tudo, e de cabeça baixa. Até que eu tenho a sensação que alguém estava me olhando, a levantei a cabeça e realmente alguém estava me olhando era o Thiago. E por mais que eu tentasse não conseguiria conter meu sorriso, e sai em disparada para o abraçar bem forte.

Thiago - Aah.. - geme de dor com o meu abraço, e se afastá ainda de olhos fechados fala- Espera assim não... -- ele parecia sentir muita dor, o que me assustou, até que ele abriu os olhos que estavam marejados oque me deixou realmente preocupado. Porque ele está assim!!

Eu- Oque foi Thiago, porque você tá assim eu te machuquei?? -um desespero tomou conta de mim quando eu pensei que meu abraço o tivesse machucado- Me perdoa tá... Eu não queria...- tento me desculpar mas ele coloca os dedos na minha boca e fala:

Thiago - Vini, você não tem culpa de nada, logo logo irá entender só por favor não me abraça tão apertado tá - diz e depois faz um pequeno carinho em meu rosto que me deixou nas nuvens, ele está me tocando depois de uma eternidade sem ele ele está comigo novamente, não pude me conter e sorri de olhos fechados.

Eu - nossa estava com tanta saudades do seu toque...-- digo francamente pra ele.

Thiago -- Vini vamos sair daqui ninguém pode me ver, você tá de carro né... -- Fala depois de terminar o carinho, e em um tom sério e meio desesperado.

Eu-- Sim sim Vamos mas porque tudo isso Oque tá acontecendo, vem vamos ali esta o carro.. -- disse pegando na mão e indo em direção a caminhonete, nós entramos. Eu mais do que rápido lhe beijei intensamente e com muita vontade, nossa que saudade que eu tava dos lábios dele. Mas quando eu fui puxar suas costas para que ele se aproximar mais de mim eu me preocupo com a sua reação.

Thiago - aaaah... -- grita quando toco em suas costas novamente, o que ele tem será que caiu, assim que grita se afastá de mim e fala implorando eu acho- Vinícius por favor vai com calma tá- diz, mas ele pego na minha mão e aperto.

Eu - tudo bem... Mas você está me deixando realmente assustado e preocupado.. -digo e dou um beijo em sua mão que logo solto pra ligar o carro e então me vem uma questão na mente onde vamos ele não me falou nada, eu não sei oque pensar ele não está normal -- pra onde vamos?? - pergunto sério.

Thiago- Quero te contar tudo que está acontecendo mas precisamos de privacidade, ou vamos pra sua casa se não tiver ninguém... Ou pra um hotel ou motel... Eu tenho dinheiro o suficiente pra pagar, minha mãe me deu e nós só temos até as 17hs pra ficar juntos... --disse bem sério.

Lá em casa não posso ir, eu quero ficar sozinho com ele, bom tem um hotel que é bem legal e não se importa com a idade, afinal somos de menor ainda e sei porque já durmi lá com o Lucas e o Matheus quando voltamos de uma festa. Vai ser lá mesmo.

Eu - okey vamos pra um hotel distante da cidade, e lá eu sei que eles não vão se importar por que somos menores de idade e sei que nós dará um pouco de tranqüilidade e privacidade, quanto a pagar nós dividimos a conta agora é quase 8h então chegaremos lá até as 9h... tudo bem pra você??

Thiago - tá ótimo...

Não falamos mais nada até chegar no hotel, e isso só me fazia pensar mais que algo estava acontecendo e ele não me falou. Será que ele quer terminar... "É vinícius tudo que é bom dura pouco..!!!" penso comigo.

Entramos no quarto e eu fiz uma rápida vistoria com os olhos. Até que ele quebra o silêncio.

Thiago- vem senta aí -- disse apontando pra cama, nós sentamos e ele tenta pegar na minha mão mas não deixo e olho pra janela. "Vamos lá vinícius você consegue seja forte cara. " meu eu interior gritava pra mim na minha mente.

Eu -- Por que mentiu pra mim?? Eu sei que você não foi viajar com seu pai coisa nenhuma... E se você não quer mais nada comigo me fala poxa, não precisa ficar fazendo joguinhos. Eu te amo de verdade mas vou respeitar sua opinião. Não precisava mentir, se você tem outra pessoa eu vou entender... Efalei tudo olhando em seus olhos e depois acabei a baixando a cabeça não consigo suportar mais, e quando ia terminar de falar, só escuto os risos dele... sério cara ele estava gargalhando.

Eu- Da pra parar de rir... Eu to falando sério aqui...-- disse bem sério, Nossa isso me deixou muito mas muito chateado quem era ele pra rir da minha cara...

Thiago - Não fala besteira Vinícius Eu Te Amo Caramba.. olha pra mim no meu olho - falou pegando no meu queixo. Mas ainda não conseguia acreditar. Ele mentiu pra mim isso não vou esquecer fácil não.

Eu - Então por que mentiu, por que está cheio de não me toques...??

Eu juro que pensei que ele iria inventar algo, mas mal sabia eu o quanto a realidade iria doer e a verdade que eu tanto queria iria me deixar mal.

Thiago -- Vinícius depois que você me deixou em casa aquele dia, eu sinceramente nunca me senti tão feliz quanto naquela tarde Você me falar que me ama e me pedir em namoro foi a coisa mais linda que já vivi e já senti... - disse sorrindo e ficando de pé, só de me lembrar daquela tarde eu me sinto mais feliz e calmo. O que sentimos aquele dia foi algo mágico, cortando os meu pensamentos ele continuou -- quando eu cheguei em casa percebi que havia algo de errado com o meu pai, eu nunca tinha visto tanta raiva e decepção no olhar dele... E antes que eu pudesse falar qualquer coisa ele joga fotos nossas na minha cara, fotos da gente se beijando de vários ângulos possíveis e me chamando de Viado me pedindo uma explicação... Eu pedia pra ele se acalmar mas nada adiantava... - depois de falar isso vai até a janela ficando de costas, mas não pode ser quem faria isso mandar fotos nossas, mas o Thiago continuou a falar- Nós discutimos, e ele me deu um tapa na cara. - OQUE EU NÃO TO ACREDITANDO QUE O PAI DELE FEZ ISSO, SÓ DE PENSAR MEU SANGUE JÁ FERVIA, mas deixei ele continuar a falar e fiquei quieto- Eu realmente não reconhecia mais o pai que sempre me apoiava, não era mais o meu PAI sabe... E então eu consegui vencer o medo quando me lembrei de você e de tudo oque eu sinto aqui - falou e se virou de frente para mim colocando a mão no coração, a Thiago me perdoa eu te amo tanto mas não pude te ajudar a enfrentar ele... Então ele Continuou a falar- e o enfrentei.. Me lembro perfeitamente o que lhe falei foi bem assim * Pai, eu e o Vinícius estamos namorando eu o amo mais que tudo... E não ah nada e vou repetir pra você entender... Não a N A D A que você ou outra pessoa possa fazer para nos separar* eu realmente não sei da onde tirei tanta coragem... E Vinícius sabe o que ele fez?? - me perguntou, nossa eu tenho orgulho de você meu loirinho, mas pode deixar que não termina por aí não.

Eu- Não... Não o que?? -- perguntei baixinho eu estava a ponto de estourar.

Thiago- Nenhuma das minha palavras o comoveu, apenas o deixou com mais raiva... E então ele arrancou minha roupa, foi aí que tudo piorou pegou o cinto e me bateu com ele -- me disse chorando e retirando a roupa, e quanto mais eu via seu corpo machucado mais subia minha raiva, meu ódio, a cena era horrível eu estava realmente em choque!!! Isso não é um pai pelo amor de Deus, o Thiago parecia estar revivendo tudo mas eu NÃO conseguia o abraçar estava com medo de o machucar...- ele gritava implorava pra que eu falasse que nunca mais te visse, e dizia que eu não era mais o Thiago dele...-- disse ainda chorando e retirando o ténis as meias e abrindo a calça-- eu gritava... Que te amava, mas nada do que eu falasse iria adiantar.. Ele parou de me dar com o cinto e começou a me chutar e a socar todo o meu corpo... A última coisa que eu lembro foi me rastejar até a escada tentando fugir em vão pois ele me puxou e eu bati minha cabeça e tudo ficou escuro.... Sua voz veio na minha mente.. Escutava ela dizendo que me amava e eu disse por último que te amava...

O Thiago Veio até mim fazer um carinho no final de tudo, mas eu não deixei, o sentei na cama. Enquanto andava de um lado pro outro.

Eu -- NÃO NÃO PODE SER... ELE NUNCA MAIS VAI ENCOSTAR UM DEDO EM VOCÊ, PODE ACREDITAR EM MIM.. -- falo gritando com uma raiva imensa desse monstro, a mas ele vai me pagar. Ninguém vai machucar o MEU Thiago não de novo...

*******.-.********.-.*******.-. ********.-.********.-.*****

Oie *-* Tenho algumas coisas pra esclarecer.... Se tiverem dúvidas ou reclamações apenas comente. ;)

1* O Bônus até então terá 3partes okey..?? Todas com o Lucas!!

2* Estou demorando de mais para postar pois estou no final do ano e como estou terminando o colegial já viram não é mesmo ;) Muita prova, trabalho enfim estou muito ocupado....

3* Irei TENTAR POSTAR mais um hoje ou amanhã... S2 pois não considere este capítulo digno pra vocês ;)

4* Eu Ainda Não Falei pra vocês Se Sou Homem Ou Mulher... E irei falar no último conto somente... Okey!!

5* Se quiserem manter contato comigo deixem os whats ou e-mails nos comentários...

Agradeço pela atenção.... Bjos :*

#RESPONDENDO AOS COMENTÁRIOS#

Ivana SB ~~> Garota você é muito desconfiada e que bom que vc gostou do Bônus Kkkkk vc neh imagina que sentimento é... e eu não sou santo antônio pra ficar de cabeça pra baixo não '-' viu carrapatinho..Kkkkk Eh eu to enrolado aqui com uns problemas Por isso a demora ;( Bjos

kaduNascimento ~~> Eu sei Ka ^^ o Bônus terá 3 partes... Nunca vou esquecer que o principal e o nosso casal :) é acho que o teu santo não bateu com o do lucas né não?? Bjao

m@th ~~> Kkkkk já tá na intimidade Luc Kkkkk coitadinho do Lucas... Olha pra ser bem sincero quando é pra rolar tudo pode acontecer ^^ Bjos.

Anjo Sedutora ~~> Que bom que está gostando e desculpa se estou demorando eu estou muito ocupado esses dias .. Bjos

Drago*-* ~~> Vou tentar fazer mais drama Kkkkk mas eu to meio perdido nas reações Kkkkk vocês vão ver o Verdadeiro LucasE u espero que você continue gostando do jeito que eu escrevo ;) Calma que ainda tem mais não morre de ansiedade... bjos

Higor Melo ~~> Que bom que está gostando do Bônus... e eu fiquei tipo muito bem de saber que você os ama o bastante pra aceitar do jeito que eles são sem discriminação... Fala com eles sobre postar aqui a história deles sou o primeiro a ler Kkkkk Sobre as fotos quem sabe. Bjos

Agatha1986 ~> Você realmente achou esclarecedor o Bônus¿¿¿¿ Desculpa a demora *-* Bjos

Junynho Play~~> Que Bom Que Gostou meu lindo>< Bjos

Geomateus~>>estou tentando não demorar tanto.... beijos

love31 ~~>> Espetro que gostes desse ^^ bjo

#SeDerComentem :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive s3Luz...(: a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O conto é muito irado, acompanho direto. Parabéns, mas esse lance de contar a história duas vezes ta ficando um pouco chato e cansativo. Mas a historia eh envolvente

0 0
Foto de perfil genérica

É meio difícil não morrer de ansiedade quando se lê um conto desses, bem, tem duas perguntas : O Lucas ta afim do Thiago e por último mais não menos importante... Quem tirou as fotos ? E sim vou continuar gostando do jeito que você escreve em todos os contos que tu vir a fazer ^-^.

0 0
Foto de perfil genérica

Pra falar esse negocio de homem ou mulher, deve ser mulher kkkkk Tá ótimo, Beijinhos

0 0
Foto de perfil genérica

Não sou desconfiada sou cuidadosa. rs, e nem pense em colocar em pratica o sentimento qe eu to imaginando eu corto seu cabelo Ta kkk e ainda não esqueci do pai do Thi ainda tenho vontade de matá ele mas uma morte bem lenta e dolorosa, sei qe e crime mas esse monstro me irritou profundamente, e sei como é final de ano e Provas, trabalhos to no msm barco Ta brabo trabalho encima de trabalho acho qe vou pedi pra vc fazer alguns pra mim se topa?? Kkk brincadeira Ta. vc deve me acha super louca ne kkk talvez um pouco mas quem não é ne!! e to gostando do apelido de carrapatinho gostei msm. e vc me deixa nervosa cm a demora to tentando entende Ta mas posto outro logo Ta bom meu amor bjs♥♥

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Com o nome Luz e uns erros entre ELA no conto vc é mulher :P

0 0
Foto de perfil genérica

Imagine eu não tenho o q desculpa querido(a) eu entendo, seu conto tá perfeito... :)

0 0
Foto de perfil genérica

Eu falei com eles,e não se importaram de eu escrever,contanto que eu os deixe ler pra ver como,ficou,so vou esperar um pouco,pq to sem tempo agr,trabalho e escola é complicado,mas ja vou pegar férias e então vou começar a escrever. Mas você planeja continuar escrevendo depois desse conto,não queria perder contato,e você escreve muito bem

0 0
Foto de perfil genérica

Nada bateu com esse Lucas, qro a cabeça num espetinho de churrasco, adoraria usar como acompanhamento, nao curto canibalismo mas faço uma exceção. Abraços! ! Ahhh espero q o Vini faça algo digno q possa ser chamado de tortura, se qser eu tenho algumas ideias, sou otimo com isso

Muahahahha

0 0
Foto de perfil genérica

por favor hoje necessito, e vc sabe como fico quando não tomo meu remédio que alias é seu conto, agora o circo vai pegar fogo, o Vini tem que passar com o carro em cima do pai do Thi muahahaha (ta sei que isso é impossível acontecer, mas é meu sonho kkkk) awn perfeito os dois demaisssss o meu whats vc já tem heheheheh bjs

0 0