Art of Love - Capitulo 2 : Encontro

Um conto erótico de vitinho ^.^
Categoria: Homossexual
Contém 528 palavras
Data: 25/10/2014 22:13:29

Hello peoples!!! Responderei comentarios:

Palos:Você tem razão,tinha me esquecido desse detalhe, nao se preocupe de que daqui em diante vou falar com são os personagens ;) .

Ssleitor:foi uma mistura que fiz, kkkkkkkk , sou criativo :D .

Ru/ruanito:amo violetta ;

antes de começar vou me descrever:bom tenho cabelos pretos, moreno claro, 1,63 de altura, olhos castanhos escuro (todo mundo acha que é preto),um corpo normal, nem gordo nem magro mas tenho uma barriga tanquinho e é isso.

Vamos ao conto.

**************************

Neste momento fui me virando devagar e ao olhar naqueles olhos verde claro,vi um lindo garoto parado atrás de mim feito uma mumia.como já disse ele tinha olhos verde claro, branco mas era um pouco moreno, cabelos castanhos escuros bagunçados, 1,72 de altura e tinha um corpo bem definido.

Eu - Aaaahhhh.

Garoto - Desculpa nao queria te assustar, é que... - o interrompi.

Eu - tudo bem já passou, kkkkkkk.que susto você me deu hein!

Garoto - é que eu tive sozinho aqui pra...pra...pra pedir uma informação.Onde fica o bairro ******* ???

Eu - você faz assim vira à direita aqui nessa rua segue reto dobre a direita e depois à esquerda.

Garoto - Obrigado,tchau.

Eu - Espere...ainda não sei o seu nome!

Garoto - Desculpe,meu nome é Tomás e o seu?

Eu - Prazer Tomás,meu nome é Stefan.Então a gente se vê por aí,até.

Tomás - Até.

me despedi e o abracei(seu corpo era quente , #tarado kkkkk),fui andando rápido para casa pensando nele,até que aquela dor de cabeça misturada com a dor de ouvido começou.De novo nao, nao sabia como controlar, às vezes quebrava coisas sem querer, tenho medo de que sem querer machucar alguém.

Devem ñ estar entendendo nada ne?? Vou explicar.

Desde os meus 9 anos tinha algo de diferente das outras crianças,tinha um dom, tenho poderes telecinéticos, posso mover coisas com a força da mente, mas isso me deixa muito cansado e até faz meu nariz sangrar e com o tempo comecei a ter essas dores de cabeça misturada com dor no ouvido, já me acostumei com a dor.Ninguém sabe disso, além de ser gay, tem mais isso.

Cheguei em casa e só troquei a camisa roxa por uma verde.peguei minha bolsa(masculina), botei nela o meu diário,o caderno de musica e o meu celular.Fui descendoas escadas pensando no tomás,ele parecia tão sensível e eu ficava lembrando que ele ficou olhando pra mim com aquela cara tão linda só faltava eu derreter ali mesmo.

estava indo em direção ao stúdio,eu comecei a suar frio,será que ia fazer amizades?será que ia ser aprovado?

preciso fazer três provas para passar:dança canto e tocar um instrumento(sou ótimo no piano)fiquei perdido nos meus pensamentos até que chegou na porta do studio,era INCRIVEL,com muita gente dançando,eu fiquei andando, sem querer esbarrei em alguém e com o impacto vou direto para o chão.

**************************

gente o próximo capítulo vou postar terça - feira,pois tenho umas coisas pra fazer...não deixem de votar e comentar o que acharam e com quem será que stefan esbarrou????

Bjs

By:Vitinho ^.^

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vitinho ^.^ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível