Uma grande loucura

Um conto erótico de Verônica
Categoria: Heterossexual
Contém 976 palavras
Data: 03/10/2014 16:47:32

Definitivamente eu não entendo o que se passa na cabeça de um homem.... rssrs

Meu marido, adepto a uma boa sacanagem, sempre me achou com cara de santa e com isso me instiga de todas as maneiras possíveis e que a imaginação fértil dele permite.

Pois bem, sempre curti me exibir e transar em lugares onde se corre o risco de ser visto por alguém. Mas com o tempo, os pedidos foram ficando cada vez mais ousados, acredito que para ver até onde eu teria coragem de ir (não sei!)...

Recentemente ele foi passar uma temporada em outra cidade e a experiência tem sido excitante, afinal voltamos a namorar pela internet.

Concordo com ele que sou uma pessoa mais recata, com certos ‘pudores’... mas quando eu quero, posso ser a putinha mais safada que ele já conheceu.

Pequena de seios fartos (fartos mesmo!) e bunda grande, gosto de manter a minha bucetinha sempre lisinha... afinal depois de ganhar carta branca para fazer uma arte gostosa, a gente nunca sabe quando vai ganhar uma ganhar umas caricias ou alguém vai cair de boca.

- Eu quero ver você com outro homem! Eu quero ver você, sozinha, com outro homem. – disse ele.

- Como assim? – perguntei.

- Você só teve um homem e sempre achei que precisava de outras experiências, sentir novos ritmos... e na verdade sempre tive um tesão enorme imaginando ser voyeur da minha própria esposa.

Continue calada ouvindo suas explanações... na cabeça um monte de perguntas sem respostas, mas por dentro um fogo que não queria se apagar. Viramos a noite nessa conversa e um tesão crescente tomou conta de mim. Sentia minha bucetinha latejando só de pensar na situação, fui escorregando a mão pelo meu corpo, até sentir toda a umidade escapava por entre minhas pernas. Não pude deixar de me acariciar enquanto conversávamos.

Mas como todo homem safado, meu marido é muito ansioso e por diversas vezes mete os pés pelas mãos e diz que não tem sorte.

Depois de alguns dias me questionando resolvi que satisfaria sua fantasia e comecei a pesquisar possíveis candidatos.

Papo daqui, papo de lá, surgiu à possibilidade.

Comentei com o marido e na hora ele ficou todo empolgado. Disse sentir que o pau ficará duro só de pensar. De 5 em 5 minutos me avisa que estava a minha espera, que se precisasse era só chamar.

Mais uma vez a ansiedade dele não contribuiu... rsrsr o meu candidato desmarcou e precisei começar tudo de novo.

Uma tarefa árdua conciliar todos os horários para que ele pudesse assistir ao vivo pela webcam.

Mas ele me disse que estava certo do que queria e que eu não deveria deixar a oportunidade passar... e eis que ela surgiu.

Surgiu num momento em que ele não poderia me ver. E ele vai saber dos detalhes aqui juntinho com vocês.

....

Tarde de quinta-feira, era a minha primeira folga depois e uma semana intensa de trabalho entrei no nosso perfil de casal para articular o meu ‘plano’ e encontrei uma pessoa que já havia conversado algumas vezes.

Começamos a teclar e ele me disse que sentia um tesão enorme cada vez que via as minhas fotos de perfil que a minha bunda era linda e os peitos, enormes, fartos... ah os peitos!

O papo foi esquentando e eu esquentando na mesma proporção.

Tentei ligar para o meu marido, para ver se ele não conseguia escapar um pouquinho, mas não quando mais precisamos de um celular...

Comecei a me sentir que a oportunidade se aproximava – um misto de tesão , ansiedade e medo foi tomando conta do meu corpo enquanto conversava no chat. Meus peitos acessos davam sinal de que queriam aquela aventura, a minha bucetinha latejava a cada palavra.

Foi então que num rompante de loucura propus que poderíamos continuar com aquela conversa ao vivo e a cores.

Ansiosa pela resposta, quando vejo leio na tela... ‘só se você me esperar peladinha!’ – ah, mas como assim, já estou... e a resposta seguinte foi: ‘estou indo’ e ficou offline.

Nesse momento pude sentir todo o meu calor escorrendo pelas pernas. De um lado o coração perguntado se tinha certeza do que estava prestes a fazer, do outro a cabeça dizendo... vai garota, faz logo o que teu marido te pediu, dê a ele esse prazer só não esquece de registrar os fatos.

Liguei a câmera, abri a porta, o portão e me sentei no sofá. Sentei, levantei, sentei de novo e senti que precisava de uma música para me relaxar. Levantei e fui até o computador e para mim, nada mais excitante que o bom e velho rock in roll.

Quando apertei o play e ouvi os primeiros acordes de Alice Cooper, percebi que havia um carro parado na frente de casa. O coração disparou e na hora pensei... é agora ou agora.

Fui até a janela e recebi um aceno, tendo a certeza de ser quem eu esperava.

Abri um pouco mais a porta e sentei no sofá para me exibi um pouquinho. Ao perceber que a pessoa estava fora do carro, fui até a porta e o convidei para entrar.

Nesse momento já pude perceber o volume por dentro da sua calça. Meio que sem saber o que fazer me entreguei ao momento, por cima da calça comecei a acariciar aquele pau que não era ‘meu’... e a medida que ele foi tirando a cinta e abrindo o zíper, o meu coração acelerava, o meu tesão aumentava.

Ele acariciou os meus peitos, sentiu a minha bucetinha molhada e com seus dedos começou a acaricia-la enquanto eu sentia o seu pau latejar.

Não aguentando mais de tanto tesão me abaixei para sentir o gosto daquele pau na minha boca num delicioso boquete e enquanto ele ejaculava sob o meu corpo eu sentia a o calor que corria entre minhas pernas .

Ou que corre novamente revivendo os fatos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ksl curioso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de pauzudobh11

quero te comer na frente do seu marido. vamos trocar emails?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

tem continuaçao gata, nossa vc me deixou de pau duro louco de tezao meu whats entra em contato comigo delicia 016 992260893

0 0
Foto de perfil genérica

acabou?QUERO VOCE MULHER CASADA SOLTEIRA VIUVA SEPARADA DESDE QUE SEJA MULHER VOU TE FAZER GOZAR ATÉ NÃO AGUENTAR MAIS ME PROCURE QUERO SÓ SEXO POIS SOU CASADO TENHO HORARIO E DIAS DISPONIVEIS, SOU CHUPADOR PROFISSIONAL ADORO ORAL SOU CAPAZ DE SAIR COM VOCE SÓ PARA TE ACOMPANHAR OU SE DESEJAR FAZER UM ORAL MARAVILHOSO, SOU DE PERTINHO DA CAPITAL 50 KMS SOU MORENO CLARO GRISSALHO 50 ANOS PROFISSIONAL LIBERAL, CASADO TENHO DIAS DISPONIVEIS VOU ONDE VOCE QUIZER CASA MOTEL HOTEL CARRO DRIVE,LEIAM MEU CONTO TOTALMENTE REAL , VOCE MULHER DE 18 A 100 ANOS CASADA SEPARADA VIUVA NAMORADA NOIVA EVANGELICA GORDINHA MAGRINHA ESQUECIDA PELO MARIDO VENHA TER VALOR COM ALGUEM QUE PODE TE AJUDAR A SE SENTIR MULHER ....roger_caynan@ig.com.br

0 0