Foi assim que tudo começou.40

Um conto erótico de Lara
Categoria: Homossexual
Contém 3676 palavras
Data: 03/10/2014 14:55:28

CapituloTomei meu banho e fui para o bar, Suzanny já estava, ao me ver ela sorrio veio até mim e me abraçou, correspondi seu abraço e dei um beijinho no seu pescoço, ela se arrepiou, ela me olhou e perguntou se estava tudo bem, falei que minha mãe tinha falado que estávamos muito juntas , que iam começar a falar da gente, que tinha falado que já fazia tempo que não escultava eu falar de nenhum menino, ela me olhava assustada , eu estava bem em dúvida ou contava tudo ou dava um jeito de mudar a situação, optamos por conversar depois sobre o assunto, trabalhamos normal, mais como sempre me estressava com alguma brincadeirinha direcionada a ela, e eu sou do tipo quando fico chateada fico quieta , não gosto de aumentar minha raiva, não gosto de perguntas idiotas e Suh gostava de me provocar ela sabia que eu não gostava mais sempre insistia a ser sarcástica comigo, acho que ela só não sabia que a cada novo estresse ela me perdia, tinha momentos que nos estranhávamos na frente de clientes , ou de algum funcionário, que sempre aproveitava do nosso estresse e faziam brincadeiras realmente tava difícil esconder o que tínhamos, a noite acabou fechamos as contas peguei meu dinheiro da semana, resolvi levar Suh em casa e depois ir para minha, dei uma carona pro Tulio( irmão de Suh) também, depois que deixamos Suh em casa, Tulio me chamou para da um chega num racha que tinha num estaleiro que ficava a uns 20 minutos de carro, já era quase 5 da manhã, então resolvi ir.]

Chegamos lá tinha um monte de gente conhecida, ganhei logo de cara uma cerveja, fui olhar o carro do pessoal, tinham uns carros até legais , mais o meu dava um banho na maioria, meu pai tinha escolhido muito bem rsrs, ai um amigo do senai que tinha uma uno barulhenta me chamou para correr com ele, tipo topei de cara , ai ele ficou me zoando ,disse que eu ai comer poeira , tadinho, meu eclipse passou a uno dele em dois tempo, foi os 100 reais mais rápido da minha vida kkkk, meu carro só tinha um defeito ela não tinha somzão, tadinho o garoto me deu o dinheiro quase chorando, bebi mais umas cervejas ai a Suh me ligou atendi de boa , ela perguntou onde estava disse que no estaleiro,ela ficou muito brava me mandou para tudo que era lugar, me xingou e desligou o telefone na minha cara , pior eu não tinha com quem falar , fui para perto do Túlio que estava com umas meninas , bebi mais ,papo vai ,papo vem ,risos e mais risos, Túlio solta que o Felipi ( ex da suh) tinha ido na casa deles 3 vezes na semana anterior para conversar com a Suh, raiva , ciúme , decepção senti isso e muito mais, me despedi do Túlio disse que iria para casa, evitei as ruas principais , parei num posto de gasolina , comprei 2 maços de cigarros uma garrafa de vodka e 5 garrafas de heineken, fui até o banheiro troquei de roupa coloquei um biquíni e a blusa do uniforme o frentista me olhava com cara de lobo mau , entrei no carro e sai dali rapidinho, liguei para o Guga ,falei para ela se arrumar que íamos para praia , tipo já estava bem alta, tinha bebido pra caramba no racha, essa hora já tinha dado uns bons goles na vodka e o que fudeu tudo o primeiro cigarro do dia , fiquei tontinha, cheguei no Guga ele me olhou entrou no carro , me abraçou ,desligou o carro e pegou a chave, eu o xinguei , falei que estava bem , e comecei a chorar, falei para ela me devolver minha chave não queria que os tios me vissem naquele estado , ele me mandou trocar de lugar com ele, tava muito bêbada mesmo porque troquei, caraca morri do coração mil vezes, com ele dirigindo mau pra caramba , fumei quase um maço de cigarros nos 30 minutos que demoramos para chegar a praia , quando finalmente chegamos beijei o chão sem mentiras estava apavorada!

Peguei minhas cachaças fui pra perto da água tirei a camisa que estava forrei na areia e sentei em cima , ofereci uma cerveja quente para o Guga que recusou , falei que tudo bem sobrava mais para mim , virei a cerveja toda em um gole, fumei mais ,chorei muito , o Guga só calado do meu lado, comecei a beber a vodka de novo , ai ele se pronunciou - Laura você está maluca? Por quê está assim?

- eu soluçando já de tanto chorar - Pow Gu...a Suh... ela me frusta muito ... quando acho que está tudo bem , sempre acontece alguma coisa... E... um passo para frente e... quatro para trás... Minha mãe ontem me pois na parede... falou que estamos próximas demais, falei para ela , nem ligou , continua com aquelas brincadeiras de mal gosto ,com todo mundo no bar , acaba sendo subjugada como fácil, fora que eu acabo vendo certas brincadeiras que não gosto , a discutimos na frente das pessoas, fico de cara feia um tempo ,mas acabo amolecendo ela sempre vem pra cima de mim,hoje me chateei com ela , a levei ela para casa e depois o irmão dela me chamou para um racha, eu fui , pow foi mó legal corri ganhei um din din ,ai ela me ligou quando falei onde estava , ela pirou , me mandou pro monte de lugares , desligou na minha cara , depois descobri pelo irmão dela que o ex-namorado tinha ido em sua casa 3 vezes na semana passada, quando estávamos brigadas e não nos falamos. Porra a garota me comeu na sexta ,me comeu no sábado e não me falou que o ex apareceu... O que eu faço Gu?

Guga- E minha amiga tenso demais, mais você quer sabe o que você tem que fazer ou o que vai fazer?

- Tipo olhei para ele com cara de dúvida,estava bêbada demais para perguntas difíceis -Hã?

Guga- ele sorriu para mim e começou a falar - E assim Laura te conheço muito bem, Você deveria terminar com ela, segui em frente, sua mãe vai ficar de olho agora e você sabe disso! Embora ache que você ainda vai se assumir ,sei que não vai ser agora, a Suzanny não vale isso, ela não vai se comprometer, ela é do tipo não leva nada a sério! Mais o quê eu sei que vai fazer , você vai atras dela assim que ficar sóbria , vai jogar tudo na cara dela, ela vai te enrolar , você vai fingir que vai acreditar nela, ai na próxima vez que ela aprontar,vão ser duas ,três , quarto dores diferentes, ai quem sabe você siga em frente, encontrei outra pessoa que realmente faça tudo valer a pena .

- Eu gosto dela! - Mais álcool e mais choro.

Guga- Eu sei gata. Mais e ela, gosta quanto de você? Porque você não pede ela em namoro? Ai peça para ela parar de ter envergonhar com as liberdades que ela dá para os caras no bar! A Suzanny é uma das melhores amigas que qualquer pessoa poderia ter,acho até que a amizade é a única coisa que ela leva a sério , mais não é um tipo para se envolver Laura, ela é louca demais!

- Sabe o quê é pior? tudo que você falou é verdade. Não falou nada que eu já não tinha pensado. Só acho que não consigo ficar longe dela, tenho uma mistura de sentimentos muito fortes por ela. Eu prometi a ela que se não desse certo , a amizade continuaria e agora?

Guga- Pare já Laura! Só assim , que conseguirá manter a amizade.

Não falei mais nada,ele me abraçou , e ficamos assistindo as ondas molharem nossos pés, depois de um tempo resolvi mergulhar , ele levantou comigo ,falou que não seria doido de me deixar ir só , que chegava de bebida pelo dia, dei um puta mergulho, quando subi para respirar parecia que tinha batido a cabeça em cheio em algum teto , muita dor, sai da água , deitei na areia o Gu pegou um guarda- sol , tampou minha cabeça e pediu uma tônica ,uma água sem gás e um saco plástico, assim que chegou tudo , ele abriu a tônica e perguntou pronta? Fiz que não coma cabeça , mais ele me mandou um olhar tão sério que peguei a lata da mão dele , 2 goles depois , estava colocando os bofes para fora dentro da sacola, quando achei que não tinha mais o que vomitar ele me deu a água, dei um gole, e tevê mais fluidos pra sacola, depois deitei de bruços e dormi ali na areia. Quando acordei tinham dois guarda-sol me abrigando, Gustavo me olhava com um olhar de preocupação, me perguntou se eu estava bem, falei que sim , perguntei se tinha dormido muito , ai foi ela que fez sim com a cabeça, Já eram 2 da tarde tínhamos chegado ali antes das 9 da manhã.Levantei fui até a água, dei um mergulho voltei para areia , falei que era melhor irmos ,eu já estava com fome, ele falou que já tinha pedido o almoço,me acordaria depois de pronto , me estendeu cocô, bebi estava bom geladinho, puxei um cigarro do maço, comecei a fumar ele me olhou de cara feia, ignorei, ele perguntou "Eai meu bem o que vai fazer?", respondi que não sabia, o peixe chegou comemos , ele pagou a conta, carregou minha sacolinha para jogar no lixo ecaa...( até hj ele lembra desce dia , e me zoa) ,peguei com ele a chave do meu carro , falei que queria chegar viva em casa , quando entrei no carro meu celular estava tocando Mãe mostrava o visor, atendi e escultei " Droga Laura cadê você? Tem ideia de quanto estou preocupada contigo, perdeu a hora do curso do colégio." ,Só falei " Mãe estou na praia com o Gu , já vou para casa", ela " Vem mesmo, temos que conversar.", desliguei o telefone ,virei para o Guga e falei que estava muito ferrada.

Dirigi deixei o Gustavo em casa, e fui para minha, parei numa padaria comprei halls preta para tentar tirar o cheiro do cigarro, antes de chegar em casa coloquei 4 balas na boca ,, já em casa minha mãe estava me esperando na varanda, passei por ela direto ,falei que ia tomar banho e voltaria, subi tomei meu banho coloquei um vestido leve , e desci para encarar minha mãe, minha irmã veio pro meu colo, minha mãe começou a andar de um lado pro outro e a reclamar, falei que só tinha perdido um dia de curso , que não seria nada de mais, que trabalhei muito e precisava relaxar um pouco,e como já tinha um biquíni no carro, pedi desculpa por não ter avisado, me livrei fácil, mais ela ignorou minhas olheiras. Falei que ia dar um volta , entrei no carro quando vi estava na frente da casa da Suzanny, a mãe dela me viu e abriu o portão, me falou que ela estava no quarto, subi direto, bati na porta ,mais já fui abrindo, ela estava deitada com um shortinho curto e larguinho e uma camiseta, me olhou tinha olheiras também,fechei a porta,sentei ao seu lado na cama, se sentou ficou de frente para mim , me beijou , me afastei dela ,porém queria continuar o beijo, ela quebrou o silêncio - Porquê saiu com o Túlio?

-Então esta brava porquê eu sai com seu irmão?

Suh- Estou brava ,porquê não sei o que fazer.

-Poxa Suh , eu já chorei o bastante por você hoje , pensado na mesma coisa.

Suh- Não dá para continuar com isso , a cada dia gosto mais de você. Essa semana quase enlouqueci longe de ti.

-Por isso que o Felipi veio aqui te consolar durante a semana?

Suh- Quem te falou isso? Ele veio para falar comigo , quer que eu volte para ele. E acho que vou voltar.

- Pois é ,eu tinha escultado que ela ia volta para ele. Não tinha ideia do que falar, só queria chorar,mais não na frente dela - Que pena Suzanny ! Vim para te pedi em namoro. Vim te dizer que te adoro , que brigaria com você todos os dias, e todos os dias faríamos as pazes, que brigaria com todos para ficar com você!

Suh- Ela já chorando muito - Não daria certo minha linda. Eu só te magoaria, como quando foi embora segunda passada ou quando me deixou em casa hoje. Se eu decidir ficar com você eu vou ter que ir embora daqui , seus pais não vão aceitar ,vão me culpar, vão dizer que eu me aproveitei de você, entenda Laura você só tem 15 anos.

- Você tem razão me magoaria mesmo , assim como está fazendo agora. Não coloque minha idade como problema, eu trabalho você também,o que ganhamos daria para viver-mos.

Suh- Bobagem Laura, sua mãe mandariam me prender rsrss. Sério não vou lidar com isso, acho que você deveria arrumar um namorado eu vou voltar pro Felipi e continuamos ficando juntas quando der.

- Quando ela falou aquilo me deu muita raiva, eu precisava sair dali- Siga sua vida, volte para seu namorado, eu vou segui em frente também, não ficaremos mais. Eu não traiu.

Sai da casa dela sem olhar para trás, entrei no carro, pensei em parar e beber mais, porem já tinha bebido o bastante pelo dia inteiro,fui para casa , subi direto pro meu quarto , fui pro banho,chorei muito debaixo da água , vesti uma camisola e chorei até dormi.

Minha semana foi corrida, curso ,treino, evitar a Suh , na sexta fui trabalhar ela não estava, mas também não perguntei por ela , sábado e domingo ela também não foi, na segunda feira uns amigos do curso me chamaram para ir no show da banda Moinho, de cara recusei ,ai eles insistiram falaram que eu estava muito triste em fim decidi ir, depois do curso fui para o colégio , depois fui para casa me arrumei coloquei um vestido preto brilhoso bem curto ,mas não muito justo e sandálias de salto preta , fiz uma maquiagem leve nos olhos e coloquei um batom escuro, fiquei bem gostosa. Um menino do curso o Guilhermo ficou de ir me buscar em casa , assim ele fez, chegamos na casa de show encontramos o restante do pessoal, comecei a beber uma cerveja , as luzes se apagaram e música começou a tocar bem alta , olho pro lado vejo Suh e o namorado se agarrando , foi como se tivessem enfiado espetos no meu coração,comecei a dançar com as meninas e beber muito , o Guilhermo estava muito quieto então puxei ele para dançar comigo, dançamos o restante da noite , ele me levou em casa e arriscou um beijo, eu deixei ele me beijar era bem diferente do da Suh mais era bom tambémBônus.

... D.Sandra me chamou perguntando se eu não iria trabalhar, levantei da cama correndo , tomei um banho , me vesti , fui até a cozinha bati uma vitamina, sai a mil por hora , cheguei no trabalho estava tudo em ordem , fui dar uma olhada no estoque e nas contas, conferi o salão de serviço a agenda de reservas , tudo perfeito , fui me vestir , depois de pronta voltei pro escritório até começarem os pedidos, durante o serviço deu tudo certo, depois fui sair com a galera, mais álcool, mulheres, ás vezes drogas, cheguei em casa no começo da tarde.

Essa foi minha rotina por meses, trabalhar, depois boates ou barzinhos ou bailes funk no morro, praças ,rachas , Aventuras vazias com mulheres que nunca mais encontraria, voltava para casa exaltas , mau tinha tempo de dormi e já tinha que ir trabalhar de novo, minha sorte que nessa época tinha parado com as drogas.

Mal ia a casa dos meus pais ,fui intimada a aparecer no natal, todos falaram numa só voz" nossa você está acabada, magrela ,olhe essa olheiras não tem dormido nada né ? ". Nessa época ironia era meu sobrenome - "O família saudades de vocês também. Não agora eu sou uma Zumbi. E sabe com é né as mulheres não deixam .kkk" ,minha mãe se meteu" Tantas mulheres e veio só?" ,tive que me defender né " Nenhuma que mereça me machucar de novo! Agora vamos que eu estou com fome " , peguei os presentes no carro , minha mãe reclamou do tamanho do carro , nessa época eu tinha uma Hillux 2009 prata, falei para minha mãe que era pra economizar com motel, meu pai pegou ás bolsas rapidinho pondo fim ao assunto, entrando em casa fui direto pro meu quarto , tomei um banho coloquei um short jeans e uma camiseta , desci fui ajuda minha mãe com a ceia, ela começou a falar dos filhos do meus ex , dos filhos do Caio, da filha da Suh , da filha da Lilian , e teve a brilhante ideia de me perguntar quando ela teria um neto, fui até o bar na sala pegar um pegar um Whisky , quando voltei minha mãe insistiu no assunto, falei que não seria possível já que não me relacionava com homens à muito tempo e não voltaria à me relacionar.

Passei todo a natal escultando minha mãe e meu pai falarem sobre os netos dos outros , comemos , eu bebi muito , depois fui dormi , no dia 25 passei todo em casa, quem soube que eu estava foram me visitar a casa ficou cheia o dia inteiro, ri muito , o povo falava das merdas que eu fazia, foi legal. No dia 26 fui para casa, pegar uma mala de roupa ,pois iria passar o ano novo em Angra dos Reis com a Bruna( ruiva , doida ,gostosa) , o Mateus( moreno ,alto,bonito) e o Pedro( loiro, bonito, cheiinho, alegre) foi muito bom , chegamos na madrugada do dia 27,fomos para casa da família da Bruna, nossa aproveitei muito aqueles dias , entrei em 2012 transando com a Bruna haha, ficamos em angra até dia 03 de janeiro, dia 5 teria que voltar ao trabalho, durante esse tempo em Angra só fiquei com a Bruna, mais só a considerava uma amiga com bônus, não estava no clima para me envolver com ninguém meu coração já tinha sido muito machucado, e a Bruna sapatearia nele com chuteiras de travas alta, ela era assim ,a mais louca que eu já tinha conhecido , a Bruna fazia da Suzanny uma virgem indefesa rsrsrs.

Voltei ao trabalho no dia 5 , trabalhei nos dois turnos , sai ás 2 da manhã , Bruna ,Pedro e Mateus estavam esperando no estacionamento , falaram pra mim entrar no carro , entrei fomos para um bar na Lagoa, bebemos até de manhã, rimos muito , a Bruna me mandava indiretas direto , tinha uma loirinha cheiinha no bar me dando a maior condição, resolvi sair com loirinha, fomos para um motel, transamos depois fui direto pro trabalho, trabalhei em mais 2 turnos e mais uma vez eles estavam lá me esperando, assim foi a semana inteira , não dormi quase nada , era só trabalho bagunça e mulheres , domingo na minha folga ,fui para casa dormi o dia inteiro , na segunda fui trabalhar cedo e só por precaução levei uma bolsa enorme de roupas pro restaurante, 2 da manhã lá estavam meu fieis farristas , assim foi na terça e quarta também , na quinto o eles chegaram quando já estava perto do meu carro , me gritaram , entrei no carro , sentei no banco atrás do carona coloquei o cinto de segurança, ficamos brincando, cantando,rindo, íamos para um bar lá na Barra mesmo, chegamos no bar pedimos uma garrafa de Whisky , gelo , uma caixa de água de cocô, começamos a beber, quando eu umas 4 da manhã , eu já estava legal de bebida, e eles já estavam bêbados e bastante cheirados , pedi a Bruna para me deixar dirigi ,mais ela insistiu que estava bem, entrei no carro no mesmo lugar de antes e coloquei o cinto , saímos em direção a zona sul, quando estávamos na avenida Airton senna, a Bruna perdeu o controle do carro, bateu na mureta, capotamos algumas vezes , não lembro ao certo quantas, eu estava ali parada assistindo tudo girar , meus amigos irem de um lado pro outro , ai parou e todo escureceuOi meninas estou de volta ao rio ,foram ótimos esses dias em Sampa , porem fiquei com muitas saudades da minha loira.

Bem escrevi esse capitulo bem rápido , tenho que ir trabalhar, não vou revisar então façam a gentileza e relevem possíveis erros. Essa semana sou eu que vou trabalhar muito , então voltaremos a posta na segunda.

A cada dia fico mais impressionada com a quantidade de leituras que meus capítulos tem.Sou extremamente grata a todos que leem , gostam , comentam , aos que não comentam também , fazer o que né , espero um dia fazer um texto tão empolgante a ponto de vcs sentirem vontade de comentar. Bjoss

Vamos as respostas:

Cacau 17 : Estão acabando a parte com as outras pessoas. Cada um foi importante para hoje eu saber que a Júlia é tudo que eu quero. Bjos continue acompanhando.. ;D

JuuhMarcelino^^ : kkk . Júlia é de Escorpião( 18 de Novembro) e eu sou de Peixes( 1 de Março). Já viu o problema né? kkkk bjus.

Nici =) <3 : Não fique incentivando Júlia a me levar para morar em outro estado rsrsrs. Quem sabe no futuro , pois ainda tenho planos aqui no rio. Mas quem sabe meu restaurante seja em Vila Velha kkkk. Bjs

Sizinha : Minha flor sou eu sim, sua curiosa rsrs . Muito altos, eu tremia ,gaguejava , suava frio, nunca fiquei com tanto medo na vida.Tinha 18 anos , já tinha minha casa já me sustentava. Mas hoje é tranquilo , no começo não vou negar foi bem difícil. Ficamos meses sem se falar direito. Não me arrependo de ter me assumido não. Se a família for calma unida, carinhosa acho que ajuda, se não for , seria bom ter como se manter só , pelo menos no começo. Vale muito apena viver na verdade gata. bjs espero que tenha ajudado.Me mantenha informada por favor fiquei curiosa.

Agradecimentos mais que especiais as minha comentaristas fieis :

jak7 , #Mari# , claudia27 , Meind , MelH , luci123 , Nanda M. , Cacau 17 , JuuhMarcelino^^ , Nici =) <3 , sizinha e Leyly .

Bom meninas por hoje é esse! Espero que gostem. Até segunda um bom fim de semana para todas =D .

Perguntem ....Votem .....Comentem . Bjos Lindas... *-*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Laura&Julia. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa sem palavras vcs são. D nossa Laura q vida èvessa ve,hm rsrsr mt louca ainda bm q vc encontrou a mulher da tua vida,beijão

0 0
Foto de perfil genérica

Olha... sou fã do seu conto... já reli pra ver se não tinha perdido nada de tanta coisa que tem rsrs... valeu por compartilhar um pouco da sua vida conosco... quanto mais verdadeiro for o que leio, mais gosto... viciei... bjos...

0 0
Foto de perfil genérica

seu conto é incrível... me cadastrei só para comentar seu conto... fico ansiosa aguarda cada parte...

0 0
Foto de perfil genérica

Eu tb sou de peixes so q eu faço em fevereiro ........ o conto n vou mais nem fala q ta perfeito :) continua =] grande beijo :*

0 0
Foto de perfil genérica

Hum adoro ler sua historia lara vou senti sdds ate segunda mas vai valer a pena rsrrs e obrig por resp e ajudou bastante viu bjoss....ps eu sou bem curiosa msm e lendo e ja imaginando oq vai vir pela frente descupe ta eu quero logo senti como vai ser seu encontro com a julia no hospital rssr D:

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vish, escorpião é complicado demaais hahaha, zuando Julia. Mas então, gostando cada vez mais da sua historia e esperar pra segunda vai ser complicado, mas como uma leitora fiel vou saber esperar até segunda. Beijos ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom como sempre :). Como é que uma pessoa pode aguentar tanta farra assim? Sem or, kkk.

0 0
Foto de perfil genérica

Sua vida era agitada hein?! Kkkk Mas que bom que chegou a Júlia pra te acalmar um pouco rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito mais.... Elas vão de encontrar *-* hahahahhahahah Muito fã

0 0
Foto de perfil genérica

você apronto muito nessa vida? Kkkkkk, continua tá ótimo....

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível