Casa dos Contos Eróticos

Meu marido acha que só o moleque me comeu.

Autor: Lady Diva
Categoria: Heterossexual
Data: 23/10/2014 18:16:13
Última revisão: 02/02/2017 05:34:02
Nota 9.88
Ler comentários (230) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Quem proibe, pede para ser enganado. Sou loira, 38 anos, 1,67m, seios médios, cinturinha e bunda redonda, fruto de muito regime e academia. Faço o tipo coroa gostosa e muita gente duvida que sou mãe de duas meninas, a mais velha com 17 anos. Já me perguntaram se ela era minha irmã. Rsrs.

Carlos, meu marido, é bem liberal. Mantemos em segredo nosso casamento aberto. Com terceiros, só transamos com camisinha, contando tudo ao outro. De mim, ele faz uma exigência adicional: só transar com rapazes jovens. Ele acha que com pessoa mais madura há o risco de envolvimento emocional.

Na nossa cidade, tem uma locadora de vídeo, contudo, preferimos alugar DVD na cidade vizinha, que tem uma locadora maior, com todos lançamentos. Além disso, podemos pegar filmes pornôs sem constrangimento. Em casa, assinamos o canal Sexy Hot e Playboy. A vantagem do DVD é que podemos voltar e assistir de novo as partes mais interessantes.

Nessa locadora, o dono é um senhor de meia idade, cabelos grisalhos e careca no cocoruto. Gilberto é seu nome. Sempre que vou lá, ele faz gentilezas, tipo dar três dias para devolução nos filmes 24 horas. Vive indicando filmes, alguns de graça.

Eu logo percebi a razão dele ser tão prestativo. Seu olhar cobiçoso diz tudo. Também pudera, quando vou lá, uso saltos, saias curtas ou vestidos provocantes, me abaixando de forma sensual para ver melhor os títulos dos filmes na parte de baixo das estantes. O homem fica maluco com esse exibicionismo ¨inocente¨.

Os filmes adultos ficam numa salinha separada. Volta e meia, nós alugamos alguns. Teve um dia em que ao entrar nessa salinha, levei um susto. Gilberto veio atrás e disse:

- Olha, Val, chegaram uns filmes novos que vocês irão gostar.

Pegou alguns na parte de cima da prateleira. Me deu um filme de loiras, o que era bem sugestivo. Na capa, uma loira sendo enrabada por uma vara enorme. O sujeito, todo ousado dizendo:

- Esse aqui é ótimo. O filme tem história e o cara tem uma cacete bem grossão.

Peguei o filme e meio sem graça, disse:

- É, tá bom, vou levar.

Me virei para sair da saleta. O corredor era estreito e quanto passava por ele, o sujeito olhando para seu baixo ventre, disse:

- Sabe que o meu não fica muito atrás desse aí?

Num olhar para sua braguilha, deu para notar o volume. O cara de pau estava com a ferramenta dura! Fingi indignação forçando passagem. Ele agarrou minha cintura por trás, puxando meu corpo junto ao seu, dizendo no meu ouvido:

- Sei que você gosta da coisa, Val. Vi os títulos dos filmes que vocês pegam. Você é gostosa demais, sabia? Já faz tempo que eu ando louco por você!

Surpresa com tamanha ousadia, não reagi à ação das mãos que subiu até os seios, o quadril fazendo pressão nas nádegas, dando para sentir sua masculinidade em ereção. Apesar de gostando e tentada a ter uma aventura, lembrei da proibição de sair com homens de mais idade. Tentei me soltar dizendo:

- Para com isso, Gilberto! Eu sou casada!

- E daí? Eu também sou casado, mas não sou capado! Pensa que eu não reparei como você se exibe?

Ele já beijava minha nuca. A situação me excitava, a xoxotinha umedecendo. Ainda assim, tentei evitar e tudo que passou pela cabeça foi ganhar tempo:

- Olha, Gilberto, não dá! Aqui pode chegar alguém. Num outro dia, num outro lugar...

Ele se apressou em trancar a porta do recinto. Já veio soltando o cinto, abaixando rápido a calça e cueca dizendo:

- Fica tranquila. Nesse horário é difícil aparecer freguês. Os que procuram esses filmes, só vem aqui à noite.

O piruzão dele era de bom tamanho. Nem tão monstruoso como o do ator do filme que estava na minha mão, porém, bem mais grosso que do meu marido. O formato esquisito, com a cabeça grande parecendo um cogumelo e depois, mais fino, engrossando em direção da base, escondido entre os pelos pubianos. Até onde dava para ver, devia terminar bem grosso no final. Já tinha visto alguns pênis, porém, nunca um curvo para cima, formando um arco.

- Tá vendo, Val, como meu pau está duro? Ele está que não aguenta de tesão por você! Pega nele, pega!

Desconcertada, deixei que ele tirasse a caixinha do DVD das minhas mãos, colocando na prateleira. Depois, levou minha mão até seu falo, enfregando-a nele. Ainda relutante, abri a mão e peguei de leve, fazendo uma caricia tímida. Aquilo deixou Gilberto mais aceso, beijando meu pescoço, buscando com a boca, o colo dos seios.

Tudo bem que eu provoquei a situação. Porém, não achava que ele chegasse a aquele ponto. O local e o momento era preocupante, causando estranha excitação. Acabei masturbando o safado. Vendo todo prazer que ele sentia, agachei e comecei a fazer um boquete nele.

Era gostoso estar com a cabeçorra inteira na boca, com os lábios indo e vindo até onde dava. Não durou muito, Gilberto gemendo, segurou minha cabeça e passou a estocar. Dizendo um monte de besteiras, gozou ejaculando fartamente.

Com a boca cheia de porra, destranquei a porta e fui embora. Mal sai da locadora, cuspi todo a gala, arrependida por ter cedido e feito tal loucura. O pior é que eu sentia a perseguida toda molhada. Tinha acabado de agir como uma vadia qualquer.

Por uns tempos, evitei de ir na locadora. Não que não quisesse. Gilberto parecia ser bem experiente, com boa pegada. Com certeza, sabia tratar uma mulher na cama. Mas eu, que estava liberada a ter meus casos, só podia sair com rapazes jovens. Descumprir isso, com certeza iria trazer problemas e era melhor evitar.

Foi Carlos, meu marido, quem quis locar um filme. Ao chegar, fiquei aliviada de ver que o dono, Gilberto, não se encontrava. Quem nos atendeu foi um garoto novinho, todo solícito, que olhava toda hora para mim, como se eu fosse alguém a ser idolatrada.

Meu marido percebeu o interesse do menino e no caminho de casa, ficou me provocando:

- Val, você viu como o moleque te comia com os olhos? Acho que o guri anda tocando umas punhetas pensado em você.

Claro que eu tinha reparado. O garoto, mesmo quando estava atendendo alguém, não tirava os olhos de mim. E quando eu escolhia alguns filmes, ele saia correndo para ir buscar. Eu nem precisava dizer meu nome. Já sabia até decor e salteado, o meu código de cliente.

O menino até que era bonitinho, uns 18 aninhos, magro, cabelo engraçado com algumas partes mais compridas que a outra, corte típico de adolescente, a franja sempre caindo no rosto. Em casa, assistimos o primeiro filme. Ao pegar o segundo, vimos que não era o filme que nós tínhamos escolhido.

No dia seguinte, fui até a locadora trocar. O rapaz veio correndo atender. Enquanto ele foi trocar o DVD, Gilberto veio até mim e disse que havia chegado novos filmes ¨daqueles¨, apontando para o reservado dos filmes adultos.

- Vem ver em primeira mão. A senhora vai gostar.

Pensei em dizer ¨- outra hora eu vejo¨ e recusar, mas, não sei porque, me deixei conduzir para a salinha. Eu sabia bem quais eram os tais ¨filmes¨, e mesmo assim, concordei. No fundo, eu também queria ser agarrada por ele. O cheiro da sua loção de barba ainda estava fresca na memória, quando fui embora com a vagina molhada.

Mal entramos, Gilberto trancou a portinha e me beijou com desejo. Sua mão passeou pelo meu corpo e logo, estava por baixo da saia. Deixei que ele abaixasse a calcinha. Melhor dizendo, colaborei para que ele a tirasse, erguendo uma perna e depois a outra.

Ajoelhou e caiu de boca na minha bocetinha, chupando-a com avidez. Aquilo me deixou maluca. Tive de colocar a costa da mão na boca para abafar os gemidos. O temor de que alguém do lado de fora pudesse ouvir, deixava tudo mais excitante. Acabei tendo um orgasmo forte, tanto que as pernas bambearam.

Ele levantou, soltou o cinto, abaixou a calça e a cueca. Com aquela tora grossa e torta para cima, tentou meter em mim.

- Calma, espere!

Disse, enquanto pegava um preservativo na bolsa. Sempre carrego algumas cartelas de camisinhas, do tipo extra fino, que dá muito mais sensibilidade, além de ser bem lubrificada. Passei para ele e ajudei a vestir o mastro.

Por ser mais alto que eu, estava difícil Gilberto me penetrar. Virei de costas, me apoiando na parede. Finalmente, ele conseguiu entrar em mim por trás. A grossura do seu picão foi avançando, abrindo a xoxotinha, provocando sensações deliciosas.

Ele bombou, bombou e bombou. Logo eu arfava, sentindo que novo orgasmo estava a caminho. Gilberto demorou para gozar, me comendo de forma demorada, tanto que tive outros ápices. Em certo momento, o safado parou e disse:

- Que bunda linda! Deve ser demais comer esse cu. Você faz anal, Val?

O tarado estava querendo me sodomizar. Sei que eu tenho o bumbum empinado, farto e roliço. Mas não ia deixar ele me enrabar daquela vez. Além do mais, já estava um tanto satisfeita. Respondi:

- Faço anal, mas, aqui não. Uma outra vez. Goza logo, tá?

Comecei a rebolar, para apressá-lo. Ele aumentou o ritmo e gemendo de tesão, me chamando de ¨puta gostosa¨, logo gozou, me agarrando firme pelo quadril e empurrando tudo, até o talo. Deu para sentir sua rola pulsando dentro de mim, com ele bufando como um cavalo cobrindo uma égua.

A noite, Carlos, meu marido, foi assistir o filme e parece que adivinhou que eu tinha dado para outro. E me questionou:

- Val, você meteu com alguém, né? Foi com quem? Onde? Vai, desembucha!

- Foi na locadora, amor.

- Naquela locadora? Ah, então foi com o moleque é? Como ele te comeu?

- É, foi na salinha de filmes pornôs. É meio apertado e foi de pé, eu apoiada na parede. Ele fez por trás, amor.

- Por trás? Então cê deu também o cu pro moleque é?

- Não, amor, o cuzinho não. Ele só meteu na frente, tá bom?

Eu contei tudinho como foi, só mudando o personagem, de Gilberto, o dono da locadora para o ajudante. Meu marido, todo tarado, fez amor comigo de forma entusiasmada.

Por uns dias evitei ir na locadora. Porém, a vontade de me entregar de novo foi mais forte. Acabei voltando lá. Sabia que meu marido desaprovaria, mas a sua pegada, o seu modo de me possuir, me completava. De tanto ele insistir, teve a vez que levei até um gel lubrificante.

Ele já estava dentro de mim, tirando e pondo na bocetinha. Desengatei, peguei o gel, lubrifiquei sua rola e pedi que ele passasse bastante no meu botãozinho. Aquilo deixou Gilberto mais aceso ainda. Relaxei o quanto pude e guiei aquela tora grossa na entradinha.

Ardeu mais do que quando faço anal com meu marido. Foi com alívio que senti a cabeçona passar pelo anelzinho e escorregar, avançando forçado, me empalando. Sempre solto gemidos abafados ao dar o cuzinho, porém, daquela vez, acabei deixando escapar gritos de ¨-Ahnn, ahinn, ahhh, ahinn¨, a cada estocada.

Gilberto vendo que eu estava gostando, passou a bombar com mais força e rapidez, me arrombando por inteira. A dor era suportável e a sensação de estar me entregando por inteira ao meu macho era incrível. Ele entrava até o fundo, com o barulho da suas bolas batendo nas minhas partes íntimas. Urrando de prazer falava:

- Gostosa, puta gostosa! Que cu apertado, gostosa! Gostosa demais! Puta que pariu, gostosa, vou gozar!

Senti que ele ejaculou. Apertei os músculos anais, mastigando seu naco de carne, espremendo o piru. Senti que Gilberto tremia, todo engatado em mim. Me beijava a nuca, pescoço e costas, me elogiando como mulher.

Eu contei ao Carlos que tinha sido enrabada. Dei todos os detalhes, só que sem dizer que foi o Gilberto. Para ele, eu estava transando com o rapazinho.

Teve uma vez que fiquei apavorada. Era fim de semana e meu marido foi junto na locadora. Ao chegar no balcão, Carlos perguntou ao moleque:

- Como é o seu nome?

- Carlos Eduardo, mas, todos me chamam de Kadu.

- Ah, somos xará. Eu também chamo Carlos. Então, Kadu, você está gostando? Ela é demais, né?

O garoto olhou para o meu marido com ar de quem estava sem entender nada. Assustada, eu disse apressada:

- Olha, amor, vamos olhar a seção de filmes de terror. Parece que chegou novidades...

Mais do que depressa, puxei Carlos para longe do balcão. Falei baixo em seu ouvido:

- Amor, assim você assusta o menino. Ele pensa que você não sabe de nada. E se o patrão dele souber, o guri vai pra rua, viu?

Numa outra vez que fui sozinha, Gilberto não estava. Tinha viajado. Kadu me atendeu todo solícito, me olhando de forma cobiçosa, bem mais do que sempre. Quando fui retirar os filmes, ele disse constrangido:

- Sabe, dona Val, eu, eu... vi a senhora com o seu Gilberto.

- Viu o que, Kadu?

- Pela câmera de segurança. Ali na salinha de filmes adultos tem uma câmera. O monitor está no escritório, ali ó.

Disse apontando para um anexo, atrás do balcão. O jovem tinha assistido eu transar com o seu patrão. Com certeza, se masturbou me desejando. Isso explicava o porque dele estar bem mais tarado por mim, mais ousado nos olhares. Como a loja estava vazia, perguntei:

- E você gostou, Kadu?

- Nossa, a senhora é.. a senhora é demais!

- Olha, não conte pra ninguém, tá? Meu marido não pode saber, tá?

- Claro, não vou contar pra ninguém! É que...é que... eu, eu... bem...

Pronto. O moleque também queria! Ele estava louco para me possuir. Imagino quantas vezes ele se masturbou pensando em mim. Já que meu marido pensava que ele era o meu amante, resolvi deixar. Perguntei o horário que fechavam a locadora. E disse que iria pedir para o meu marido deixar eu me entregar a ele.

Kadu achou estranho a história. Mas ficou muito animado, quando eu disse que às dez da noite, no fechamento da loja, eu iria voltar. Em casa, falei para o Carlos que iria transar com o menino à noite. Ele ficou todo animado com a possibilidade de assistir.

Pouco antes das dez, chegamos na locadora. A loja já vazia. Kadu meio intimidado com a presença do meu marido. Ele baixou as portas de aço, deixando só a porta principal, fechando a porta de vidro com a chave. Fomos os três para a saleta dos fundos, que servia como escritório.

Meu marido, já tarado, me agarrou, tirando minha blusa e a saia, deixando só de calcinha, sutiã e sandália de saltos. Enquanto passava a mão em mim, falou para o rapaz, que assistia de olhos arregalados:

- Então, Kadu, minha mulher é gostosa, né? Olha como ela é bonita, um tesão de mulher, cê não acha? Linda demais, né? Olha as pernas dela, gostosa mesmo! Vai, Val, tira a roupa dele. Pega no pau dele que já deve estar explodindo!

Comecei a despir o moleque. Meio sem graça, ele passou a mão em meus seios. Percebi em seu olhar o desejo, a vontade de se soltar, de me agarrar, beijar, me possuir por inteira! Aproximei o rosto e o beijei. Senti todo seu tesão, ao encostar os lábios nos meus.

Tirei a calcinha vermelha deixando à mostra minha xana depilada. Acho que isso, fez o garoto acreditar que eu iria deixar ele me possuir. De repente, como se alguém tivesse acionado um botão ¨liga¨, o Kadu passou a me beijar com vontade, agarrando e trazendo meu corpo junto ao seu.

Quando tirei a sua cueca, uma pica de tamanho médio saltou como uma mola, ereto e duro como aço. Ao pegar nele, senti que ele pulsava, vivo, quente e louco por um buraquinho quente. Suas mãos tremiam ao tentar colocar o preservativo. Vendo que ele não ia conseguir, acabei eu mesma, colocando a camisinha.

Deitei de costas num sofá pequeno, abri as pernas e o puxei para mim. Ele veio todo tarado, como se estivesse vivendo um sonho. Apesar de estar com a xaninha pouco umedecida, dirigi a ponta para a entrada da minha grutinha. Nem deu tempo de me preparar. O moleque meteu tudo de forma açodada.

Ardeu um pouco. E quando me senti mais úmida e confortável, Kadu gozou, gemendo e respirando forte, como se faltasse ar, o corpo todo retesado. Senti que ele ejaculou bastante. Os tremores da sua vara dentro de mim foram demorados, bem mais do que estou acostumada a sentir.

Senti seu corpo amolecer, meio desfalecido sobre mim. Meu marido já tinha se despido e estava se masturbando vendo a cena. Kadu saiu de mim, com a camisinha toda cheia, inflada com sua gala, que tinha saído aos montes, quantidade tanta, equivalente a muitas ejaculações.

Mal senti que tinha terminado, Carlos ocupou o lugar, me penetrando e dizendo:

- Ah, Val, gostosa! Cê deixou o moleque doido! Doido depois de meter nessa boceta apertada! Gostosa! Dois machos é pouco prá essa gostosa! Cê dá pra uns cinco e ainda é pouco! É muito, muito gostosa!

Meu marido queria atrás, porém, eu não estava a fim. Conformado, gozou logo na bocetinha. Depois, perguntou ao Kadu se ele queria mais. É claro que o menino quis outra vez. Acabamos fazendo de novo. Carlos, que raramente faz duas vezes, me possuiu novamente.

Tive os meus orgasmos e quando achei que já tinha terminado, meu marido disse:

- Olha, Val, o guri ainda está com o pau duro. Já deu duas e pelo jeito, ainda quer mais!

- Eu sei, amor, só que já é tarde. É quase meia-noite. Deixa para outra vez, tá?

- Dá pra ele, Val, o guri quer mais. Deixa ele gozar de novo. Acaba com ele, como cê acabou comigo!

Mais uma vez, dessa vez por trás, apoiada no sofá, deixei Kadu me possuir mais uma vez. A xaninha já estava começando a arder e o menino demorava para gozar. Deitei de costas no sofá e com as pernas erguidas, como um franguinho assado, passei a gemer e falar, apressando seu gozo:

- Ahh, ahh, Kadu, goza, ahh, ahh, mete gostoso, vai, ahh, ahh, goza, me enche de porra, vai, ahh, ahh.

O moleque gozou gritando de tesão. Era a terceira camisinha e havia bastante sêmen dentro dela. Enquanto nos vestíamos, Kadu me abraçava, agarrava e beijava a cada momento. Seu desejo por mim era latente. Às vezes, parecia não querer que aqueles momentos terminassem jamais.

Ao ir embora, tive a impressão que se continuássemos, pelo resto da noite, o garoto iria continuar metendo em mim. Nossa! Foi muito bom, mas, com Gilberto sempre foi bem melhor.

O bom de tudo isso é que nas vezes que meu marido for comigo na locadora, não vou mais ficar preocupada. O moleque anda mesmo me comendo. E... o seu patrão, muito mais!

=======================================

Comentários

07/10/2017 16:48:54
tesão de conto. vc escreve demais!
26/09/2017 14:18:40
Adorei... e quero mais contos. e fotos (se tiver). otestado1@gmail.com
16/08/2017 13:11:08
Otimo conto Lady. Delicia
27/07/2017 18:14:11
Que delicia essa putaria! Ao menos existe uma meia verdade nessa mentira. Rs. Vc é bem danadinha e sabe fazer as coisas. Kkkk.
04/07/2017 08:38:48
Caramba Val. Você aguenta fazer qualquer coisa pelo visto. Tenho que te contar um segredinho: à noite, eu uso os contos daquelas que tiveram suas fotos divulgadas e foderam com garotos mais jovens. Você é a minha preferida para isso. Agora tenho outro conto para usar como sonho erótico, além de tranzar com as mulheres do meu harem pensando em você. Já publiquei a continuação do conto que você comentou e mais outros. Não se esquece de comentar por favor. Até logo gostosa.
11/05/2017 02:52:18
um conto excelente descreve muito bem assituaçoes gostei muito 10
04/05/2017 15:48:34
A vadia esta liberada mas mesmo assim acha um jeito de enganar o marido. O conto está muito bom e bem escrito!
19/04/2017 11:29:25
DELICIA DE CONTO.. ELA DEVE SER UM TESÃO.. ADORARIA FODER UMA MULHER GOSTOSA ASSIM JUNTO COM MARIDO .;.. ME ESCREVA...MANDO FOTOS jorgecarvalho54@bol.com.br
12/04/2017 12:57:24
Ótimo conto, fiquei com tesão e vontade de meter gostoso! Ainda mais que amo loiras! leia meus contos pls.
15/02/2017 15:18:51
Bom o conto. s.f.d.sma@hotmail.com
06/02/2017 00:10:08
Dlç de conto, gostei bastante! lordmaia96@gmail.com
03/02/2017 18:24:59
Caramba que gostosa, queria eu ter essa sorte de comer essa gostosa!!!
01/02/2017 23:04:06
Que vontade de explodir na punheta, um conto bem relatado parabéns vc e uma delícia....beijos... me chama claudemir22cm@gmail.com
01/02/2017 18:08:11
DENTRE MAIS DE CENTO E VINTE MIL CONTOS, ESTE CLÁSSICO É O VIGÉSIMO-NONO (29) MAIS COMENTADO DO SITE, COM 200 VOTOS. Muito bem escrito, merece a nota máxima.
30/01/2017 19:42:44
Top que mulher maravilhosa vc é.. moraeslyncon76@gmail.com
26/01/2017 10:04:49
Lucas.vinicius54@hotmail.com.br
26/01/2017 10:04:21
Delicia, Val. Muito excitante este relato. Apesar do marido proibir, aproveita a pega do maduro, enquanto ensina e molda o novinho a seu gosto. Não pare de escrever. Você também conquistou uma legião considerável de fãs aqui na casa. Beijos.
25/01/2017 16:35:51
Muito exitante Parabéns. Para as fotos joaovittorpaim13@gmail.com
25/01/2017 03:46:49
Delicia de conto. Vc me deixou com muito tesão!!! ksado77@outlook.com Quando vier a Salvador avise!!!
24/01/2017 11:14:43
Conto maravilhoso, bem escrito, sensual e excitante, medeirosneto.joao@hotmail.com
19/01/2017 14:04:05
MT bom com manda as fotos palaciodelyrio2233@gmail.com
19/01/2017 12:17:36
Maravilha de Mulher a Val meu Deus, que espetáculo, parece uma mulher de 18 aninhos, por isso os caras ficam loucos
19/01/2017 12:15:55
eliascupim@gmail.com Nota 10
18/01/2017 13:00:51
emerson.vie.corp@gmail.com envia pra mim
17/01/2017 17:02:34
Nota mil!!😘😘
16/01/2017 21:00:03
...¨Enquanto falava, uma mão subiu até os seios, o quadril fazendo pressão nas nádegas, dando para sentir sua masculinidade em ereção¨... Simplesmente maravilhoso, Lady Divina. É por textos excitantes como este que você conquistou tantos fãs, entre eles este coroa aqui. Beijos.
16/01/2017 07:09:44
Que delicia de esposa safada nota 1000
16/01/2017 04:37:20
Conto Maravilhoso, vc despertou uma legião de fãs.Manda suas fotos biradroy@gmail.com
vc
11/01/2017 18:20:07
Me manda as fotos, euevc1216@gmail.com
08/01/2017 17:10:19
lucas.casadoscontos@gmail.com
06/01/2017 23:01:01
que delicia de conto,claro que quero as fotos da Val tb capita2380@hotmail.com
03/01/2017 11:15:45
gatosafadomgop@gmail.com
01/01/2017 22:44:00
Mande as fotos pra mim, por favor andersonpomm@gmail.com
25/12/2016 12:09:05
Nossa, irado demais este conto. Val, além de escrever como profissional, vc é um tesão de mulher. Que loiraça! Será que o teu marido deixaria o New aqui dar uma com vc? Vi tuas fotos e aquele com a xoxota depilada me deixou maluco. Eu te chuparia por horas até vc dizer chega! Beijo, beijo e beijo. newton19@r7.com
24/12/2016 05:01:40
Ótimo conto silvaantony792@gmail.com
21/12/2016 11:21:19
Muito bom. mallakaboby@gmail.com
19/12/2016 19:36:14
Adorei brunorick.andrade@gmail.com
08/12/2016 23:30:30
Adorei seu conto nota10 campossano@hotmail.com
04/12/2016 21:34:55
aaaaamei o conto linda...tem skype, gmail, zap..podemos manter contato? Meu skype/face: kzadoce@hotmail.com...bjs. Manda fotos.
29/11/2016 07:47:55
Que loiraça! Val, vc é a melhor, a mais linda e gostosa escritora aqui do site. Suas fotos me fizeram punhetar um monte. Neste conto, prá variar um show. O duro vai ser se o marido descobrir. Rs.
27/11/2016 18:41:42
Me manda as fotos lucas@gmail.com
24/11/2016 16:22:17
nossa mãe de Deus, vai matar outro de tesão sou tesuda.. rsrs joaokamburao1412@gmail.com
23/11/2016 10:07:36
que delicia de conto meu email e gatinhoweb11@hotmail.com
15/11/2016 17:11:00
Muito bom ;) mandem as fotos! Sotam.leinad@gmail.com
09/11/2016 13:17:58
Muito bom gozei muito mandem fotos railsonscostaoficial@gmail.com
04/11/2016 20:00:41
BOM PRA DEDÉU O CONTO, LINDURA. BEM EXCITANTE FURUNFAR COM O COROA NA MOITA, USANDO O MOLEQUE COMO ÁLIBI. GOSTEI!
02/11/2016 21:24:18
pedrohcostar@gmail.com
01/11/2016 09:22:49
Adorei meu email vicdanjos1103@gmail.com
31/10/2016 00:01:58
Excitante.... kauan_gustavo@hotmail.com
30/10/2016 12:39:26
Que delicia esse seu cuzinho deve ser um tesão manda fotos suas minha gostosa felipeboscolo@yahoo.com.br
30/10/2016 12:14:16
Muito gostoso! novinho312@hotmail.com
29/10/2016 23:03:41
manda foto mpc2605@outlook.com
29/10/2016 06:49:30
Conto maravilhoso, Diva. Tu consegues escrever verdadeiras jóias eróticas. Se viesses trabalhar como garota de programa, serias tão bem sucedida como és como escritora. E terias chances de encontrar vários Gilbertos. Beijocas.
25/10/2016 15:23:06
Delicia de conto! Queria poder fazer o mesmo! Vi 2 de suas fotos! Podem me mandar mais? fabioclf@hotmail
25/10/2016 11:39:15
Que delicia de conto! eumaisvoce38@outlook.com
22/10/2016 19:03:26
Muito legal, parabéns pelo conto! Beijos; matheus.silvas.sp@gmail.com
22/10/2016 14:50:09
Muito bom, adoraria conhecer você. eutaiba@gmail.com
21/10/2016 08:16:09
Nossa tô imaginando como vc dever ser gostosa muito bom seu conto
21/10/2016 01:18:48
cardo78@yahoo.com
17/10/2016 07:38:30
Minha linda, adorei seu relato, muito bom. Tive a impressão de você praticando tudo que conta. Seu texto impecável, delicioso. Você é simplesmente uma catedrática na sua maneira de narrar os fatos ocorridos. O marido satisfeito imaginando que seja apenas o novinho, enquanto você se entregava de forma excitante para o patrão maduro. Nota máxima com louvor... Beijinhos.
16/10/2016 19:33:35
Delícia de conto...gozei gostoso!
15/10/2016 16:41:40
foi o conto mais gostoso que li fiquei de pau duro pensando em vc fazendo comigo
14/10/2016 23:31:38
Ah Val , deliciosa. Nota 10. Tb quero
14/10/2016 05:22:26
Adorei.
14/10/2016 01:49:19
cardo78@yahoo.com Delicia de conto
03/10/2016 12:59:32
Oi, minha cara, que delicia de conto. Está divinamente carregado de erotismo. O maridão de olho no moleque e vc se esbaldando com o coroa patrão. Obrigada pelo belo prazer de leitura. Bjus.
03/10/2016 12:01:54
É por isso q seu marido não quer q vc saia com homens maduros...de todas as suas aventuras deu pra sentir durante a leitura q ele foi seu melhor amante
01/10/2016 13:58:21
Muito bom, me senti o coroa comendo voce, descrição muito boa. continue.safecouple@live.com. nota dez
30/09/2016 08:35:34
Gosta de um novinho? Tenho 20 anos e uma rola boa pra você gostosa dennis_itapaci@homail.com
16/09/2016 18:50:26
Tirou todo queijo do moleque kkkkkkk, muito bom me manda fotos. inailtonaraujo@gmail.com
15/09/2016 18:54:50
mariabonita2014@globomail.com
15/09/2016 18:54:15
Nossa q belo conto.. muito bem escrito..
08/09/2016 18:14:13
Delicia de conto, Val. Cheio de detalhes excitantes, no qual você pode usufruir a pegada do experiente e o ardor do jovem. O fato do teu marido impor restrições etárias indica insegurança por parte dele. Seus contos sempre maravilhosamente bem escritos. Beijos da Vanessa.
08/09/2016 15:13:17
alex.silverdragon@gmail.com
07/09/2016 21:03:06
conto muito bom Email: Thalesfz@hotmail.com.br
05/09/2016 02:32:05
Adora mulheres que dão muito! Fotos ohnib-x10@yahoo.com.br
30/08/2016 16:56:02
Que delicia Val. Nota 11. fabiohot007@hotmail.com
26/08/2016 16:17:45
Manda para mim!!!gaz2812@teleworm.us
26/08/2016 11:06:14
Que delícia!! Já fantasiei com várias clientes minhas, porém nunca consumi o ato. vitoralmeidabh@gmail.com
12/08/2016 12:40:38
" Lady Val Loira " menina será um pecado deixar de contar suas aventuras, uma legião de fãs ficarão órfãos. Confesso que seu modo de seduzir é extremamente excitante. Quanto ao conto, provocou e o maduro Gilberto não suportou ganhou prêmios sequenciado, teve motivos de sobra para se fartar... muitos tiveram imveja do sortudo homem. A nota ? Perguntar é covardia 1.000 com louvor. Hummm meu amado vai ter uma surpresa numa lojinha aqui perto. Hoje sexta ele costuma se encontrar com os amigos, depois o bicho pega, meu bagual delicioso. Val um abraço.
30/07/2016 14:46:47
rogerpb1998@gmail.com
24/07/2016 23:08:32
Muito excitante cristiano_ccb@hotmail.com
23/06/2016 10:04:19
Meo!...Gostei das suas safadezas. Putz! O que não se faz pra ter um alibi. Rsrs... Você é muito descontraída e até divertida. Seu jeito irreverente de escrever é um exemplo pra minha turminha. Dez pra você... *-*
09/06/2016 18:19:25
você é muito gostosa !!
25/05/2016 16:55:48
excelente conto adorei.
24/05/2016 10:10:06
que tesao gostosa, quero e ter voce tb, gozei gostoso, me manda fotos que quer gozar vendo tuas fotos.bjspedrodet@gmail.com
18/05/2016 12:02:51
Gostaria mto de ter uma locadora com clientes assim próximo de mim. Beijos do prof, profdetigaucho@gmail.com
12/05/2016 10:22:34
eitta conto bom
23/04/2016 21:48:47
Querida, lindo conto! Uma aula para quem quer iniciar e até mesmo para as experientes! A narrativa bem erótica, gostosa, excelente. Apesar de liberada para garotões, é difícil resistir a pegada de um maduro. Meladona fiquei. Beijo babado.
22/04/2016 23:33:30
Muito bom, seu conto. email para as fotos: novinhotarado64@gmail.com
15/04/2016 15:03:26
Otimo conto,você é mt deliciosa... quero as fotos @filipemateus21@outlook.com
15/04/2016 12:53:58
Tem mais fotos / cachorrao.jaime@gmail.com
15/04/2016 10:59:20
Val esqueci do email jrvycente@hotmail. com
15/04/2016 10:58:21
Ahhhh Val vc é demais,fico imaginando q bela fêmea vc é,aguardo suas fotos bjssss
13/04/2016 07:41:09
Oiii seus relatos são muito intensos me perco dentro deles como se fizesse parte da história, já até sonhei com vc...kkkk bju linda adoraria poder me corresponder com.vc meu Skype joaoPQD88
24/03/2016 15:18:24
Maravilha Val...muito bom mesmo...vou ler todos os seus contos.... Quero as fotos! Romeublack37@gmail.com
21/01/2016 00:48:41
Oi, Val, gostei paca!!! Arretado!!! Me deu vontade de te foder, de comer tua buceta e te enrabar...
20/01/2016 13:06:36
'Quem proíbe, pede para ser enganado.' Concordo, in totum. Porém, Divina Val... será que a proibição não seria uma ferramenta muito útil para o Carlos apimentar seu prazer? Proibindo, dás mais gostoso e, consequentemente, para ele, os relatos serão mais excitantes. Com sinceridade? Confesso que este conto me deixou morrendo de vontade. Beijo, Diva Deliciosa!
28/12/2015 23:53:14
Eta conto safado da porra! Meu Deus
J_P
10/11/2015 14:56:36
😒
17/10/2015 01:30:59
Lady com muito prazer posso dizer que vc eh excitantemente excitante!! Show de conto, gostosaaaa
29/09/2015 15:53:30
Val, excelente conto mais uma vez, olha, depois que recebi fotos suas, toda vez que vejo suas fotos, fica sonhando em te conhecer, e poder ver esse rabasso de perto !!! Qualquer coisa, rogers_rgr@hotmail... ou tá lá meu Whatsapp ... Beijos e Nota 10 mais uma vez !!1
24/09/2015 21:03:57
Oi novamente Lady Diva, mais uma vez me surpreendi com sua narrativa, linda história nota nove sabe porque dez é só para vç. Lady leia minhas histórias tambem, a sua avaliação é muito importante para nós. Beijos Antonio ou Tonn
10/09/2015 19:21:18
Parabéns pelo maravilhoso conto
13/08/2015 17:50:28
A cada conto seu que eu leio fico com mais tesao e com muita vontade de possui-la!!!1Parabéns mais um conto nota 10!!pintor21x6@r7.com
03/08/2015 15:02:54
não adianta!!! por mais liberal que seja uma relação, o proibido é mais gostoso!
02/08/2015 07:04:22
Parabéns pelo conto... Queria estar entre os privilegiados a te curtir também, delicia!
31/07/2015 08:20:23
Nossa, Val, mto massa este conto. Me deixou louco de tesão por vc. Que sortudo esse Chico. Adoraria ter contato contigo. Meu e-mail: hsantosjunior@bol.com.br
30/07/2015 14:57:57
Olá, querida! Enviei um email pra você recentemente. Se puder me responder... Beijos!
29/07/2015 15:15:18
Vi seu comentário em Marileia: resgatada da roça III. Metendo no cinema . Obrigado, adorei este teu! Beijo, nota dez! <3
21/07/2015 14:59:30
Aqui volto para pedir as fotos suas, que ainda não tive o prazer de receber. valdgalvao@uol.com.br. Um beijo, Val
21/07/2015 06:37:02
Nossa Val muito bom voce deve ser muito gostosa mesmo mande me se possivel mais fotos suas e que bunda linda você tem heim so de ver na foto fiquei de pau duro me mande mais fotos por favor e adorei os seus contos rico nos detalhes beijos na sua bucetinha linda e lizinha gilson_ninho@yahoo.com.br
09/07/2015 14:40:13
vames manter contato rafael-mendes_@hotmail.com
04/07/2015 22:28:57
Mesmo entre relacionamentos abertos, sempre há pequenas infidelidades. Já no início há a advertência de que proibições são para serem descumpridas. Bom relato, escrito de maneira perfeita. Enredo desenvolvido de forma plausível, com realidades do dia a dia. Sexo excitante e bem narrado. Fez por merecer o dez.
26/06/2015 08:33:32
Nossa, Val, tô com o pau estourando de tesão. Sou um moleque bonitinho e tarado por loiras casadas. hsantosjunior@bol.com.br
25/06/2015 12:57:06
Parabéns, http://drmenage.blogspot.com.br/.
25/06/2015 12:33:09
Excelente conto Val, adoro uma coroa safada como vc. Fiquei louco de tesao. Me escreve: moreno.cesar1@hotmail.com
19/06/2015 20:43:09
Muito massa este conto, adorei!
19/06/2015 18:14:24
Perfeito seu conto. Narrativa, contexto, sedução. Nota 10. Admirador27@live.com/ Mande-me um e mail. Quero teclar melhor com você.
18/06/2015 05:15:47
Tesão de conto, escrito divinamente bem. Adoraria trocar mail contigo. Beijos! claud_vaz@gmail.com
17/06/2015 20:21:55
Que delicia. Gosto de fazer como você. Tenho um amante com o consentimento do Beto. Transamos pelo menos uma vez por semana. Com o Beto participando. Publicamos nossas aventuras no nosso blog. O endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net
15/06/2015 19:12:27
Oi Linda, boa noite, tudo bem?Maravilhoso como sempre.... adoraria ser o protagonista de um proximo conto seu...discretodesp2008@hotmail.com
15/06/2015 10:11:40
Mui excitante este relato, guria. Tu és o tipo de mulher com quem eu juntaria os trapos sem pensar. Outro baita conto que me encheu de tesão. Publiquei meu primeiro conto. Adoraria tua opinião. Bjs calientes.
14/06/2015 01:43:21
Menina!!! Que tesão de conto, muito bom, fiquei molhadinha. Postei outro conto, passa lá. Bjokas.
25/05/2015 21:23:40
Moleque de sorte esse aí. Nasceu com o cu virado pra lua. Meu sonho é comer vc, deusa loira. Teus contos são demais!
25/04/2015 14:46:34
que delicia de conto Lady....vc acordou o menino...kkkk voltei a escrever, gostaria de saber da tua opinião....bjus Max
23/04/2015 16:30:37
bebo muito mais porra do que ela
09/04/2015 18:28:45
D , muito excitante!
08/04/2015 23:45:03
igual melancia grande e doce, não dá pra comer sozinho, beleza de conto
03/03/2015 18:32:27
Sou estreante neste site e cada caso que vejo por aqui... Assim como pessoas como você, têm talento para transmitir com naturalidade e leveza as transas nos proporcionando um tesão sem limites. Parabéns.
24/02/2015 15:47:31
nota 1. quero comê-la sua vadia gostosa. ljexpress@bol.com.br
05/02/2015 10:14:30
Gostaria muito de entrar em contato alineoliveirasilva28@gmail.com
04/02/2015 12:01:11
Vc eh um sonho de mulher mas ta demorando pra nos contar outras aventuras...deliciosas sei que tem MTS outras alias um comentário seu dizendo ter tido momentos semelhantes de encoxada em lugares públicos conta vai só pra mim....roneicardoso@hotmail.com
03/02/2015 13:39:43
Delícia de conto. Sua safada
18/01/2015 20:06:04
uff que tesão! negro.afro@hotmail.com ... nota 10
12/01/2015 09:20:47
Vc deve ser muito gostosa, quem dera um dia ter a oportunidade de lhe comer, me envie suas fotos para mim me divertir pensando em vc! gordinhodavila16@gmail.com
11/01/2015 23:59:59
boa noite Val, escrevi outro conto, e seu ta muito bom...
11/01/2015 17:12:49
Nossssaaa,que delicia, que inveja gostosa e você ! srrsr Parabéns pelo conto!
08/01/2015 15:40:55
CONCORDO COM VC, BELO CONTO!
28/12/2014 12:52:58
otimo sou de sp mim, add zap e email marcioadriano21@hotmail.com
26/12/2014 14:56:46
Tenho 19 anos Sou louco por mulheres mais velhas. Alguma afim de conversar, email e skype: Gatolindoegostoso@hotmail.com
09/12/2014 17:10:12
Esse conto dá gosto de se ler, excitante e o moleque foi o premiado da vez. Dez.
09/12/2014 09:18:59
Sexy ! nathallia.barbosa@gmail.com Se quiserem conhecer o blog que estou começando para falar de minhas fantasias: desejoestranho.blogspot.com
09/12/2014 08:52:56
Hummm, delicia, muito bom.
08/12/2014 22:25:39
Muito gostoso seu conto. Leia os meus se quiser. Bjs
08/12/2014 19:04:49
Nossa Q conto nota 10 Val. Vc dever Mal Gostosa na Cama porque vc nao passa seu Whatsapp E-mail: gabrielchella2011@gmail.com
08/12/2014 16:50:50
DELICIA DE CONTO ADORARIA TE FAZER GOZAR GOSTOSO NA MINHA BOCA SUL DE SP É PERTINHO VIU RSRSR ME ADICIONE no FACE roger_caynan@ig.com.br
08/12/2014 15:40:48
E-mail: ps.fonseca10@bol.com.br
08/12/2014 15:38:20
Delícia, gosto dos teus contos
08/12/2014 12:13:08
gabrielchella2011@gmail.com
06/12/2014 17:55:12
Delirante, fiquei com a pica dura só de ler, imagina ao vivo, deve ser uma loucura. mande as fotos para mim! nota dez, nota Dez!
05/12/2014 21:58:58
Nossa muto bom conto, como ja sonhei com isso qdo mais novo mas não aconteceu, garoto de sorte hein, e o coroa dono esse sim tirou a sorte grande.. manda fotos ta bastaopmal@hotmail.com
RRG
05/12/2014 15:41:45
Muito gostoso seu conto, adorei - rubemgau@yahoo.com.br
04/12/2014 16:53:20
muito bom..parabens..adorei o conto..nota 10. unicipa@hotmail.com.br
03/12/2014 01:47:20
Nossa que delicia princesa. Senti muita falta de seus contos, já fazia algum tempo que vc ñ nos presenteava com seus deliciosos contos. Parabéns continuo louco de tesão quando acabo de ler seus contos, vc me deixa muito excitado. Sou novo ainda e louco por mulheres maduras, ter uma experiência igual a que o Kadu teve seria um sonho. Nota 10.kum_bond@hotmail.com
03/12/2014 01:15:19
Gostei do Conto nota 10!Luizhenriquex97@hotmail.com.br
02/12/2014 19:58:15
Nossa que maravilha de conto, nota 10, stripperro@hotmail.com
02/12/2014 14:44:14
Ótimo conto Espero fotos Anjorj@hotmail.gom
27/11/2014 11:39:22
nota maxima, muito bom o seu conto. Beijos da Geralda. leia meus contos e de sua nota, beijos.
27/11/2014 07:03:31
Dizem que a permissão parcial é prelúdio da total. Se o marido te autoriza com jovens, porque não com jovens de espírito? Outro conto maravilhoso, Val, cheio de detalhes excitantes, como todos que você escreve. Nota máxima merecida!
25/11/2014 20:37:11
Cristiano.com.br@gmail.com Gostosa gozei pensando em vc
2F
25/11/2014 17:47:24
Val, muito SHOW... Detalhes maravilhosos e que ousadia... Na minha época de adolescente eu trabalhei em uma locadora, não tive uma sorte dessa... Fenomenal.
25/11/2014 17:23:55
Ficei louco de ler esse conto ! bjsss lamaisoncoloniale2013@gmail.com
25/11/2014 06:32:13
Belo conto linda, bem detalhado, interessante e safado....
25/11/2014 04:06:09
mypagesocial.com
24/11/2014 14:03:30
muito bom
20/11/2014 07:47:57
Me senti o Kadu te comendo Val...
20/11/2014 03:08:16
HUMMM...ADOREI! ME DEIXOU COM VONTADE...
19/11/2014 00:47:41
pra mim vc é a melhor escritora aqui, tr adoro, chama wpp pra gente troca algo, hyanncfxxt@gmail.com
17/11/2014 09:34:24
wallacerms2014@gmail.com
16/11/2014 18:59:56
Ótimo conto, parabéns!! sexdreams1982@yahoo.com.br
14/11/2014 01:33:54
Math18i@yahoo.com.br manda ae
14/11/2014 00:50:49
Adorei seu conto! Realmente uma Diva!! Rsrs... Podia ser minha deusa, que tal? Manda email pra combinarmos... eusempresafado@gmail.com
13/11/2014 13:59:23
QUERIA SER ESSE CADU.... QUE ALIBI GOSTOSO FICA EMAIL PRA MANDAR AS FOTOS, mbernardosilva@gmail.com
12/11/2014 07:12:31
LADY DIVA seus contos mim excita por completo. Parabens Loboromantics@gmail.com
12/11/2014 01:50:46
Que delicia!! lianrei23@bol.com.br
09/11/2014 18:58:39
Show !! nativosrj@hotmail.com
07/11/2014 16:49:28
Muito bom andre_mdias@live.com
06/11/2014 19:33:37
Um primor de conto! Nota máxima! Mande as fotos. rhart160@gmail.com
06/11/2014 17:42:34
glaubsonsantosspfc123@gmail.com
05/11/2014 17:03:46
Skrdygo@mail.com
04/11/2014 22:03:41
Ah Val... Terceira vez que leio este conto, e cada vez com mais tesão. Que inveja do Gilberto, mulher. Este é seu melhor conto... Nota máxima, claro! Beijos.
04/11/2014 18:52:13
Karacás, Val!!!... Estou pasmado de TESÃO!!!... Adoro Contos bem ¨bolados¨... Vc narra as suas AVENTURAS com muito PRAZER... Mas vamos ao que interessa... Pelo moleque Kadu e o Gilberto, patrão dele - Nota: ZERUS (não gostei de nenhum dos dois)... Pela seção de filmes adultos - Nota: ???? (Ué, não vi nenhum filme e meu aparelho de DVD está enguiçado há dois anos)... Pelo conto excitante - Nota: MÁXIMA, é claro. Vc é divina trepando e escrevendo... Um beliscão na bunda do Carlos, um chute no saco do Kadu e outro no patrão dele... Prá vc, minha deusa, uma agarradinha na sua ¨POMBINHA¨... E Bejin na XOTA!!!... e XAU!!!
04/11/2014 17:21:41
ola sou louco por suas historias sao simplesmentes um tesao me manda mais pq vc demais nas fodas diogo_marcos10@hotmail.com
04/11/2014 15:21:43
Renatinhoheinz@hotmail.comAmei seu conto
04/11/2014 09:54:54
EXCELENTE.
04/11/2014 09:37:29
Prazeroso!
03/11/2014 23:25:36
Estás de parabéns, muito excitante este seu conto bem detalhado, você mencionou passei aqui pra ler, também tive essa impressão sobre esse garoto Kadu é tarado como eu. Obrigado pelo seu comentário, fui muito curioso tudo que tinham relação ao sexo. Beijos linda
03/11/2014 11:44:49
Adorei seu conto e gostaria de receber suas fotos, meu email é rlfc357mag@hotmail.com.Raphael
02/11/2014 18:22:56
Adorei suas fotos estou louco para chupar aquela buceta gostosa aguardo seu contato icarosbest@gmail.com
02/11/2014 17:37:28
Puts, val, vc é muito gostosa, deu vontade e fiquei muito excitado. Quero ver as suas fotos ! Nota 10 pra vc.
02/11/2014 15:35:30
Muito bom o conto, parabéns e, quero sim receber suas fotos, mil beijos. Nota 10
31/10/2014 20:25:31
Val, Val, agora me animei. Como o Gilberto teve sua chance, que tal um ¨japanisis brasiliensis taradus¨, também careca no cocoruto? O Carlos nem vai precisar ficar sabendo. Rss. No sério, outro conto excelente. Li com o ¨secretario¨ em ponto bala. Beijão!
31/10/2014 10:47:30
Vc deve ser uma delicia. mvendittelli@terra.com.br, adoraria ver suas fotos.
31/10/2014 08:36:07
jaime.ant.oliveira@gmail.com me envia as fotos
30/10/2014 20:58:26
Delícia de conto. Sou coroa e sei o quanto podemos e fazemos de bom para aquelas que encontram em nós o seu prazer. Fiquei em ponto de bala, com certeza. Adoraria receber suas fotos. Um beijo do Val - valdgalvao@uol.com.br
29/10/2014 17:06:55
Lady Diva, achei seu conto maravilhoso um dos melhores que já li aqui na Casa dos Contos Eróticos. A história é muito bonita e a descrição muito bem feita. Lady Diva, você consegue fazer o leitor vivenciar as cenas da sua história e ficar muito excitado. Você teceu uma trama e o Kadu se prendeu nela. Mas seu marido Carlos deve ter percebido suas trepadas com o Gilberto. Você escreve muitíssimo bem e seu conto vale muito mais que a nota máxima. Para não cometer injustiça dou-lhe nota 10 parabéns com louvor. Também gostaria muito de ver suas fotos se você puder me enviar. oraciov6@gmail.com
29/10/2014 13:18:15
sensacional
29/10/2014 11:39:14
negrogatopg@gmail.com
29/10/2014 11:38:38
Lady Diva, continuo sendo seu fã numero 1!!! Estava sentindo a falta de um conto novo e vc, como sempre, nos presenteou com mais uma maravilhosa história, excitante e bem escrita.Beijos minha Diva!!! e parabéns mais uma vez!
29/10/2014 09:37:48
Junioralencarsr33@hotmail.com
29/10/2014 09:36:28
Delicia de conto!
28/10/2014 16:58:15
Ualll muito bom !
28/10/2014 00:17:10
Os dois tem sorte viu , conto ótimo e escrito perfeitamente . Segue o e-mail para as imagens : llocader@gmail.com
27/10/2014 17:13:04
esqueci o email rsrsrs jhow149@gmail.com
27/10/2014 17:09:02
Sem dúvida um dos melhores contos embora o outro do garoto nossa aquele na mh.opinião eh o de Best dos seus contos
27/10/2014 17:08:44
Muito bom ! Gosto muito dos seus contos !
27/10/2014 13:21:36
Coroa de sorte
27/10/2014 11:00:46
parabéns por viver intensamente !!telmo.sp@hotmail.com
27/10/2014 00:59:32
Envia ai gata murilo-2@hotmail.com
26/10/2014 17:41:53
Que delícia de conto! mauriliovilela20@gmail.com
26/10/2014 13:20:06
deliciosa demais seu contoquero vc quero suas fotosmauriciobzm@gmail.com
26/10/2014 05:46:37
adoreifabiohufofinho@yahoo.com.br
uem
25/10/2014 02:48:12
queria ter uma locadora para vc vim locar filmes ia te dar tratamento vip seu conto mim deixou com muito tezao mim add uelitonnlr@gmail.com ou ueliton.reis.98@facebook.com beijos na xana delicia
25/10/2014 00:28:53
Espero as fotos rodrigocom2010@hotmail.com
24/10/2014 14:30:32
Fotos,adorei o conto e gozei gostoso drianosg@gmail.com
24/10/2014 12:35:29
Lady, seus contos são um dos melhores do site, que história excitante, como eu queria ser esse jovem da locadora rsrs,aki em Sp não encontrei nenhuma coroa gostosa maluca ainda rsrs, obrigado pelos elogios em meus contos. Vicente_ribas@outlook.com
24/10/2014 11:03:12
fotos para sedutor-rs@hotmail.com
24/10/2014 10:33:22
Maravilhoso conto Val. Por gentileza, mande fotos para cfbrasilcf@live.comBjos.
24/10/2014 10:12:23
Adorei seu conto Val...mande umas fotos suas para te curtir ainda mais...bjuss!!
24/10/2014 09:06:53
É uma maravilha poder ler outro conto seu. Seu fã eterno.
24/10/2014 09:02:33
Adorei seu conto, muito bom mesmo, Alguem-26@live.com
24/10/2014 08:28:20
Tenho uma tara por você muito doido. Como desejo de conhecer e comer você todinha. Merece Dez em todos seus contos. Adoro bunda e gostaria que me enviasse algumas fotos suas. Leia meu contos, tenho certeza que vai adorar. Espero contato. taradopbundas@ig.com.br
24/10/2014 03:18:18
Doug.dgs01@hotmail.com se puder deixa eu provar tbm, tenho 19 anos!
24/10/2014 02:54:58
mto bom!! douglas_markes@outlook.com
24/10/2014 02:00:05
Lady Diva, você tem o poder da narrativa, sabe nos levar ao tesão. Gostei de seu conto e vou me masturbar pensando em Val.Parabéns!
24/10/2014 01:52:42
Adorei
24/10/2014 00:59:16
Um dos melhores contos que eu li por aqui nos últimos tempos! Parabéns! Vai ser interessante ver suas fotos e seria bem legal você ter contato com minha namorada, segue o e-mail:pereira.lucas15@gmail.com
23/10/2014 22:57:53
delicia luiz_fernandes_16@hotmail.com
23/10/2014 21:55:48
gozei malvada

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.