Ei, eu mudei ouviu Cap.15

Um conto erótico de ei, eumudeiouviu
Categoria: Homossexual
Contém 789 palavras
Data: 21/10/2014 17:22:49

Cap.15

Depois de uma hora de estrada, cheguei a frente daquele instituto. Como sempre, o local continuava amigável. Havia muitos carros espalhados pelo local, afinal era o único dia de visita em 2 meses. Entrei lentamente naquele local. Logo uma mulher veio falar comigo.

- Olá, posso ajudar ?- falou, sorrindo

- Sim, estou procurando uma pessoa que está internada aqui, seu nome é Marcos Davi- ela sorriu.

- Venha comigo, te levarei até onde ele está- andei por aquele lugar, passando pelo refeitório, e por um lugar que parecia ser uma capela. Chegamos a um jardim, bem florido, no final havia algumas árvores- ele está lá em cima- olhei de longe e vi os cachinhos. Sorri.

- Obrigado- lentamente fui me aproximando, ele estava de costas, olhando o horizonte. Era o alto de um morro. Podia ver a densa floresta naquela direção- sentiu minha falta ?- falei, fazendo ele virar e olhar pra mim. Um sorriso enorme formou em seus lábios, e ele correu em minha direção, e me abraçou forte, quase me jogando no chão.

- Você está brincando ? É claro que eu senti sua falta- podia sentir seu coração bater forte- muita falta- acariciei seus cabelos e senti seu cheiro, particular dele. Olhei pra ele, estava mais encorpado, estava voltando a ter aquela aparência fofa que um dia me conquistou.

MINUTOS DEPOIS

Estávamos escorados numa árvore, lado a lado. Senti ele entrelaçar sua mão com a minha e escorar sua cabeça em meu ombro.

- Como você está se sentindo aqui ?- perguntei eu, olhando pro céu.

- Bem. Eles me tratam muito bem, eu fiz alguns amigos, e estou conseguindo me livrar daquele mal.

- Você não sabe o quanto eu fico feliz por você.

- Você sabe muito bem que quem mais me incentivou a vir pra cá foi você- falou, agora me abraçando. Aproveitei e o abracei também. Estava uma cena hiper fofa, e meu coração batia forte- mas eu senti muita saudade sua. Saudades das pizzas que a gente comia juntos, dos filmes, dos refrigerantes, das risadas, dos seus Abraços, do seu cheiro, da sua voz...- sorri

- Eu também, muito- acariciei seus cabelos.

- Lucas, eu preciso te contar uma coisa.

- Diga.

- Sabe, antes daquilo que eu fiz com você, eu me sentia extremamente confuso. Já tinha tentado ficar com um monte de meninas, mas o único que me chamava atenção de verdade era você, mesmo gordinho- fiquei nervoso- a realidade é que sou gay. Nunca me imaginei assim, e acho que descontei em você aquela vez. Me culpo muito. Depois que você voltou eu... Não sei o que deu em mim... acho que todos os meus sentimentos por você voltaram- respirei fundo- a realidade é que eu faço isso mais por você do que por mim. A verdade é que eu me mataria se te visse triste por minha causa. A verdade é que eu gosto de você, com todas as minhas forças- ele me apertou ainda mais.

- Marcos, eu... eu não sei o que dizer pra você.

- Você não precisa dizer nada, só fica abraçado comigo, eu estava com muita saudade de você- só aquilo me calou, apenas fiquei abraçado a ele. Porque esses dois tem que ser tão perfeitos ????

TEMPO DEPOIS

O horário da visita já estava terminando.

- Eu já preciso ir embora- ele me apertou ainda mais.

- Eu não queria que você fosse embora- quase corta o meu coração.

- Eu vou continuar escrevendo pra você e venho no próximo dia de visita- vi seus olhos ficarem marejados- não fica assim, por favor- falei, os limpando- você está aqui por uma ótima causa, vai fazer muito bem pra você, pense nisso.

- Ok- nos olhamos novamente e eu notei as melhoras no seu rosto. Ele estava mais bonito. Voltando a ser perfeito. Parecia que tudo tinha parado aquele momento. Apenas os olhares dele eram capazes de me deixar hipnotizado. Vi ele se aproximar lentamente e me abraçar de novo. Logo senti seus lábios tocarem os meus, em um movimento lento e perfeito. Eu não tinha reação alguma para o que estava acontecendo. O apertei fortemente e deixei nossos corpos se amarem. Seu beijo como sempre era perfeito. Logo ele parou. Recostou sua cabeça em meu ombro e começou a cantar.

TRECHO DE FIQUE NO MEU CORAÇÃO- CALCINHA PRETA

Não Vá...

Eu Gosto de você , não vá

Não existe Razão , Não vá

Não quero que me deixe

Não você está em meu coração,

Na minha vida na

Minha Alma

Você está em todo lugar ,

Eu te respiro

Fique Não Vá...

Fique aqui ,

Eu Te amo

Fique Não Vá , é com você que eu quero ficar

Por isso fique Não Vá.

Me soltei dele lentamente e fui andando. Meu coração estava em plena batida, e meus olhos marejados.

Continua

Gostaram ?????

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucaseemerson♡lucasedani♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalucaseemerson♡lucasedani♡Contos: 517Seguidores: 11Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Faz de conta Placa Luminosa combinou perfeitamente com esse capítulo. Le com ela e me fala depois

0 0
Foto de perfil genérica

Beautiful, aff agr nao consigo decidir com qual deles. Torço por um triangulo :). Abraço whats : : : ( 85 ) 8929 - 1690

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sabia que não ia me arrepender de ser teammarcos, ain que fofura de garoto kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Hum, ate eu estou indeciso, continua.

0 0