Noite mais que especial

Um conto erótico de Nat.Gui
Categoria: Heterossexual
Contém 353 palavras
Data: 14/09/2014 19:20:12
Assuntos: Heterossexual

Já era tarde quando João chegou em casa e começou a repassar todos os passos da noite anterior. Ele sabia que Carolina era diferente, mas não esperava ter se apaixonado.

Passou o jantar inteiro imaginando como seria vê-la nua na cama e poder tocar seu corpo.

O elevador foi subindo e os dois começaram a se beijar...aquele beijo que tira o fôlego e faz você querer se entregar, que estremece o corpo e te arrepia por inteiro.

No quarto andar João percebera que Carolina não estava usando calcinha. No décimo, o vestido dela já estava aberto e na porta de seu apartamento...ah já não havia mais vestido!

O apartamento de Carolina é grande e confortável, do jeito que João gosta. Sua cama é banhada pela luz da Lua. Após deita-la na cama, ele começou a observar a beleza da jovem, beleza essa que ela não tem vergonha de exibir. Ele ficou encantado com a confiança da moça.

Ao se deitar sobre ela, seu corpo também já estava nu e Carolina pode sentir o quanto ele a desejava. Ele a beijou com desejo, isso fez com que ela soltasse um gemido. O barulho foi como música para os ouvidos de João e o estimulou a descer as mãos até as coxas de Carol. Ao separar aquelas coxas voluptuosas ele pode sentir o desejo dela.

Estar dentro dela era como estar no paraíso. Quente, apertado e...úmido, muito úmido. Os seios, ah...que belos seios...tão macios e intumescidos. Poder contemplar aqueles seios enquanto ela estava por cima quase o fez gozar.

Ela pedia por mais e mais e isso só fez com que João investisse mais sobre a bela. Juntos encontraram um ritmo tão perfeito e inigualável, que fez Carolina explodir de prazer. Um prazer tão grande que a fez ficar trêmula e tonta. Vendo o que proporcionara à moça, João aumentou o ritmo e chegou ao clímax.

Após as prazerosas horas de prazer ambos caíram no sono.

ESSE CONTO É FICTÍCIO, ASSIM COMO OS PERSONAGENS.

É O PRIMEIRO CONTO QUE PUBLICO AQUI...CRITICAS CONSTRUTIVAS SEMPRE SERÃO BEM VINDAS.

ESPERO QUE APROVEITEM!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nat.gui a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vc escreve bem, mas sugiro ser mais detalhista. Traga o leitor para dentro de sua história. Bjs

0 0
Este comentário não está disponível