O vizinho Delicioso

Um conto erótico de isa muller
Categoria: Heterossexual
Contém 1178 palavras
Data: 14/09/2014 10:53:28

Tinha alugado uma casa, e estava sozinha. Uma noite quente, sem conseguir dormir de tanto calor, ela resolveu dar um mergulho na piscina. Sem pestanejar levantou-se da cama, abriu a porta balcão do seu quarto e viu aquela piscina só sua. Foi até a beira e então tirou sua camisolinha e sua calcinha, ficando totalmente nua e sentindo a brisa morna acariciar seu corpo. Sem que ela percebesse, alguém a espiava.... era o vizinho, um cara normal, mas muito atraente. Ele ficou a observá-la lá da sacada de sua casa.

Ela mergulha e nada pra se refrescar um pouco.... O vizinho fica observando-a e em sua mente ele faz o roteiro: água acariciando seu corpo.... seus seios..... suas pernas grossas.... sua bunda arrebitada e bem feitinha...seus braços delicados......suas mãos bem feitinhas cortando a água suavemente, como se fosse um carinho, num jogo erótico que o deixou excitado.... e então ele vendo aquela cena começou a se masturbar, enquanto Ana nadava tranquilamente.

Tendo se refrescado um pouco Ana sai da piscina e pega sua toalha pra se secar, e sente aquela sensação de estar sendo observada e apesar do escuro, mas a luz da lua, ela percebe o vulto do seu vizinho ainda se masturbando, e então ela olha pra ele, e começa a provocá-lo, se secando.......passando a toalha levemente pelo seu corpo. Passando a toalha nos braços.... nos seios, enquanto o observava se masturbar...... e ela também estava ficando excitada com a cena, secou sua barriga e quando foi secar as pernas, ela se vira de costas e coloca um pé sobre a cadeira e abaixa um pouco seu corpo para secar o pé.... olha pra trás e vê seu vizinho quase gozando...... e a vontade do cara era de pular o muro e agarrá-la. Então ela vai secar o outro pé, e faz o mesmo gesto.... Ficando com sua bundinha toda arrebitada pra ele..... e ele não resistiu toda aquela visão e acabou gozando.

Ela pode ouvir seus gemidos de prazer, e ela acabou entrando pro quarto muito excitada. No dia seguinte, Ana estava saindo para a praia e ao passar pelo vizinho, o encontra na porta. Ela passa por ele e muito sacanamente diz um bom dia. E ele responde, e fica na porta, secando-a até a esquina, ele sente seu sangue ferver. No final da tarde ele vai até o quiosque tomar algo pra refrescar a cuca, e acaba encontrando-a, toda cheirosa, com um vestido de algodão e chinelos, no estilo mais natural e sensual possível que uma mulher possa estar. Ela sentada no balcão, ele passar por ela e sente seu perfume maravilhoso.....fica inebriado, e ela também sente seu cheiro de macho, e sente as pernas bambas.

Ele dá meia volta e senta do seu lado no balcão... e abre um sorriso lindo, dizendo um oi.... ela responde, olhando nos olhos dele. Os dois começam a conversar...e a bebida começa a fazer efeito, ela fica meio zonza e tenta se levantar, ela se desequilibra e ele a segura...... ela então pode sentir sues braços fortes... rostos bem perto, quase um beijo. Ela pede pra ele levá-la até a beira mar. Os dois vão abraçados, mais uma vez ela se desequilibra e se escora num coqueiro, ele então chega mais perto e lhe dá um beijo na boca. Foi instantâneo..... começaram uns amassos ali mesmo..... ele ficou louco de tesão, e ela também, pois ela se lembrou da noite anterior. Ele sedento de prazer, começa acariciar aquele corpo sonhado.... passa as mãos nas pernas dela, levantando seu vestido.... acaricia sua bunda..... ela acaricia as costas largas dele, e numa chegada mais forte, ela sente que ele está de pau duro....isso deixando-a com mais tesão. Então ela já louca de prazer sussurra no seu ouvido: adorei a cena de ontem, e fiquei com vontade de te experimentar. Ele diz: eu também. E lhe dá outro beijo na boca, e coloca sua mão forte dentro de sua calcinha..... acariciando-a, ela suspira e o agarra forte, quase gozando. Ele então pede: posso te sentir de verdade? Ela nem tem tempo de responder quando o vê ente suas pernas enquanto ela encosta num coqueiro e sente que está sendo chupada...... ele a chupa com toda a vontade.... passando a língua.....em volta do seu clitóris... mordiscando de leve, levando-a a loucura.... ela segura nos seus cabelos e geme... nunca tinha sido chupada dessa forma....e lembra da cena, e acaba gozando na boca desse homem gostoso. Ele sobe e lhe dá um beijo na boca, Ana sente seu sabor nos lábios dele.

E ele diz: estou retribuindo o prazer que vc me proporcionou naquela noite. Depois disso eles saem abraçados, e vão pela rua em direção a casa de Ana. Pelo caminho eles vão andando em silêncio e ficam imaginando como seria transar.... os dois ainda excitados..... Eles param em frente á casa de Ana, e ele lhe dá mais um beijo quente.... Ana então o convida pra entrar. Eles passam pela porta e ele não resistindo a agarra ali mesmo na sala, Ana não se faz de rogada e se entrega. Ainda se beijando ele vai tirando seu vestido....e Ana desabotoando sua camisa.... e abrindo sua bermuda.... Ela fica só de calcinha e ele só de cueca.... os dois vão para a beira da piscina. E então ele deita na espreguiçadeira e Ana tira sua cueca..... e ela então pôde ver de perto aquele monumento, e não pensou duas vezes....segurou-o e chegou mais perto, dando um beijo na ponta.... ele geme.. e seu pau baba..... Ela então passa a língua na cabeça rosa.... e se delicia.... ele fica olhando a habilidade de Ana.... e geme pra ela.... Ela então desce mais um pouco e dá um banho de língua no seu saco..... e depois beija com toda a delicadeza e tesão..... ele fica cada vez mais duro, e ela mais excitada com seus gemidos..... Ele não resiste de tesão...levanta e agarra Ana... beija-a na nuca, e Ana sente seu pau roçar na sua bundinha.... Ele tira sua calcinha, e levanta uma perna da Ana e coloca na cadeira, como ela tinha feito naquela noite, provocando-o..... então sem dó ele á penetra... ela estremece de tesão, e ele segura na sua cintura e começa a estocar forte nela.... ela geme cada vez mais alto.... e ele também enlouquecido, pois a mulher era como ele tinha imaginado..... ele estoca com mais força e ela rebola.....e acaricia seu clitóris, e geme mais alto...... os dois á ponto de gozar.... num ritmo alucinado.... ele a agarra forte pelo cabelo, e sente o gozo de Ana escorrer..... ele finalmente acaba gozando dentro dela.... terminam abraçados..... e exaustos... deitam na espreguiçadeira da piscina e ficam vendo as estrelas.... Ana acaba adormecendo e o vizinho a leva pra cama, no colo...... ele então se veste e deixa um bilhete ao lado dela na cama, onde estava escrito:

- Foi um prazer, meu nome é Bili. Espero vê-la em breve...

Espero que visitem meu blog, bjs. Isa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive isatarada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível