Jonas, amigo hiper dotado e gostoso -

Um conto erótico de Paulo
Categoria: Homossexual
Contém 1889 palavras
Data: 13/09/2014 16:21:56
Assuntos: Gay, Homossexual, luan

Recetemente fiz um relato intitulado “ Luan, cuzinho novo” e na época ele me confidenciou que transou também com um grande amigo meu e tio dele. Disse também que este tio foi passivo também. Fiquei feliz e combinamos de um dia armarmos um lance a fim de fazermos uma transa a 3. Este dia chegou.

Passando pela cidade novamente, liguei pro Luan e perguntei se aquele nosso combinado poderia dar certo, ele disse que iria ligar pro tio Jonas e retornaria a ligação, cara, só de pensar fiquei excitado e com meu orifício depilado a piscar. Digo isso porque consigo ser ativo e passivo, porem, adoro chupar um pau até gozar. A ligação veio rápida e Luan disse que estava tudo armado e faríamos o seguinte.

- Liguei pra ele e perguntei se ele poderia trazer óleo pra pele, temos esse código e toda vez que peço algo como encomenda ele já sabe e confirma ou não. Neste caso de hoje ele confirmou rapidamente dizendo para que eu me preparasse.

O combinado seria para que ele (Luan) deixasse a porta sem trancar e quando ele desse um toque em meu celular, seria o sinal para que pudesse vir e entrar na casa. Combinamos para que desse certo nosso plano, ele teria que estar comendo o cuzinho do Jonas ou sendo chupado por ele, pois, só assim ele não poderia negar nada em função da evidencia das provas. E assim o fizemos, por volta de 19:00 horas já fiquei com batimento cardíaco a 1000, só de imaginar essa transa a 3, como também curioso para ver aquilo que sempre quis ver, ou seja, o tamanho do pau do meu amigo Jonas. Quando foi 19:15, tocou meu celular, era o sinal aguardado. Me dirigi para a casa, entrei pé ante pé e já ouvindo gemidos no quarto fui bem devagar e entrei, tudo certo, Luan estava enrabando o Tio Jonas, ele de costas não me via, foi quando Luan, fingindo assustado gritou.

- Mas o que é isso¿ Quem é o senhor e o que faz aqui¿

Jonas virou-se e ficou com os olhos arregalados e o susto o deixou completamente estático. Eu pedi desculpas e fui dizendo o meu nome e que só entrei porque era muito amigo do Jonas, a porta estando aberta não vi mau nenhum em entrar e no momento que eu iria me retirar, Jonas pediu para que o esperasse na sala. Assim o fiz.

Depois de longos 10 minutos ele aparece tomado banho de calção e sem camisa. Sentou-se a meu lado e com voz meio que com vergonha começou falando.

- Paulo, meu amigo, me perdoe pelo que você acaba de ver e peço que, em nome de nossa amizade, que, seja discreto e guarde isso só para você, eu sou uma pessoa muito conhecida na cidade e não queria que os preconceituosos me apedrejassem, prometo que ficarei eternamente grato pelo seu silencio lembrando que posso dar-te um prêmio em dinheiro por isso.

Eu sabia que Jonas por ser solteiro, tinha posses e muita grana guardada, ele era um cara de bom gosto para roupas, fazia academia e tinha um porte atlético, mesmo tendo 40 anos, aparentava uns 30, tem a cor morena e cabelos bem lisos e brilhantes e eu não poderia decepciona-lo sem contar que o que eu queria não era o dinheiro e respondi da seguinte maneira.

- Olha meu amigo Jonas, não tenho nada a ver com suas preferências. Não sou eu, um grande amigo e admirador que irá trai-lo e nem tanto apedreja-lo. O que vi aqui hoje não me chocou em nada, muito pelo contrário. Jonas me encarou sorrindo e disse.

- Como assim¿

-Olha grande amigo, quero também para te tranqüilizar, fazer uma confissão. Começo dizendo que semana passada estive aqui e como você iria demorar a chegar resolvi ir embora, porem, ao conhecer o Luan eu fiquei conversando com ele e . . .

Neste momento Luan me olhava com olhos de lágrimas, eu percebi e peguei em sua mão e o puxei para debaixo de meus braços, ele (Luan) me abraçou e beijou meu pescoço. Jonas deu um suspiro de alívio e sorrindo disse.

- Então quer dizer que vocês¿

Eu respondo ao mesmo tempo que Luan.

- Sim, ficamos juntos aqui em sua casa.

Jonas então perguntou.

- E você foi ativo com ele ou passivo¿

Eu sorrindo disse.

- Fui ativo e passivo, mesmo porque ele tem um cacete gostoso e adorei ser comido por ele.

Jonas: - E agora o que você quer Paulo¿ Estamos a seu dispor.

Eu então respirei fundo e disse.

- Jonas meu amigo moreno e forte, o que vou pedir é simples. Gostaria de ver seu pinto para ter certeza de que estou certo em minhas imaginações. Jonas deu um sorriso maroto e pediu a Luan para fazer a exibição. Luan ajoelhou na frente do tio e abaixou o calção dele. Fiquei de olhos arregalados só de ver aquela ferramenta morena escura enorme, grossa e cheia de veias desenhadas no corpo cavernoso. Luan como estava ajoelhado, não agüentou e começou a mamar naquele mastro moreno lindo. Num dado momento ele pára e me puxa pro chão, sugerindo que eu fizesse o mesmo naquele pau, que, pelo tamanho dava pra nós dois chuparmos, não me fiz de rogado e beijei a boca de luan que estava com a cabeça do pau dentro e assim ele me deixou só com aquele monumento cheiroso e que já soltava aquela baba lubrificante.

Jonas então sussurando disse.

- será que você agüenta toda esta jéba dentro do cuzinho¿ digo isso porque toda vez que tenho que comer o Luan, é um sacrifício pra ele, o danado chora feito Bêbe, mas no fim resiste.

- Eu não sei se agüento porque nunca dei pra um cavalo deste tamanho, mas podemos tentar.

Fomos os três para o quarto de Jonas, quarto esse que era todo decorado e refrigerado com um ar no ponto, ou seja, 19 graus.

A cama king, coube nós três bem acomodados, debaixo do edredon todos, Luan, Jonas e eu começamos a nos beijar e chupar com muito tesão, ora eu chupava em Jonas aquele pau enorme e grosso que parecia um cavalo marrom e ora chupava em Luan e o mesmo ocorria com meu pau, ora chupado por Jonas e Luan, às vezes as bocas se encontravam no mesmo pau. Ficamos assim durante longo tempo e foi quando demos um tempo para tomarmos vinho português e queijo, afinal a suíte de Jonas era completa e dotada de frigobar e tudo que era de direito. Ficamos nos agarrando, beijando bebendo e lambendo, eu de minha parte pedi desculpas para Luan e disse.

- Não fique com ciúmes meu querido Luan, mas, tenho que matar essa vontade que tive durante muito tempo, que, nada mais é de chupar o Jonas até ele gozar, sou louco por esse pau lindo e quero engolir cada centímetro em minha boca e depois cada gota deste leite doce e saboroso.

Luan ficou meio enciumado, mas aceitou, afinal sobraria para ele também, sobretudo quando Jonas disse.

- Calma que tem pau pros 2, você Paulo chupará até cansar e depois antes de gozar vou comer você, porem, não posso deixar o Luan fora dessa e farei o seguinte. Comerei o cuzinho dele primeiro, sabendo que sempre ele fica uns 40 minutos deitado se recuperando do sofrimento em receber uma jéba dessa.

Concordei e fui ao banheiro passar um barbeador em volta de meu cuzinho, pois, assim poderia estar mais pronto para ser penetrado. Em pouco tempo eu já ouvia o choro de Luan, nossa como ele chora gostoso, fui no quarto do Jonas e fiquei excitado com a maneira que Jonas comia o sobrinho, eram estocadas fortes que fazia barulho do saco na bunda de Luan. Depois de um tempo Luan pediun para parar, pois, acabava de gozar. Tive medo ao ver aquele membro cavalar saindo daquele cuzinho apertadíssimo, Luan estava estático na cama, foi quando peguei no colo e levei-o para seu quarto, ao deita-lo em sua cama, murmurei em seu ouvido.

- Agora será minha vez, estou ansioso para ser mulherzinha dele.

Dei-lhe um selinho e fui ao encontro do meu cavalo gostoso. Ao chegar no quarto, Jonas estava acabando de se secar e nú de pau duro me puxou pra cama dizendo.

- Voce viu o sofrimento do Luan em ser minha putinha¿ Agora é sua vez, hoje será minha mulherzinha e em troca amanhã serei eu a provar de seu sexo cabeçudo e cheiroso.

De imediato me deitei com a bunda bem empinada pra cima deixando o cuzinho depilado bem exposto e preparado para receber meu macho tão sonhado. Ele lubrificou o cacete e passou lubrificante em meu cuzinho que já piscava de tesão. Ficou semi em pé atrás de mim, eu olhei e assustei com aquele pau cheio de veias, quase desisti, porem, o tesão falou mais alto.Jonas começou a forçar a entrada de meu buraquinho. Ele sentia dificuldade em penetrar-me em função da grossura da cabeça do seu pau, foi quando eu levantei mais a bunda e relaxei para ajuda-lo, ele forçou mais um pouco e segurou a cabeça bem na entrada, ual a cabeça começou a entrar e ele firmou para não sair fora, cuspiu na entrada e passou o dedo para lubrificar, fui nas nuvens de tesão, ele percebendo aproveitou meu momento de relaxamento e enfiou mais um pouco. Ai, como doía ter aquele cavalo grosso e grande entrando em meu ser, parou um pouco e me deixou respirar para depois continuar a forçar, a fim de não deixar o cacetão sair, Jonas segurava minhas ancas, respirei fundo e relaxei mais um pouco. Como eu já estava com o cuzinho lambuzado e lubrificado permiti que ele enfiasse mais uns centímetros, doía muito, mas, a tesão falava mais alto. Foi quando perguntei.

- Falta muito pra penetrar¿ estou com medo de sangrar.

Jonas respondeu.

- Calma minha bichinha, falta só a metade e agora você é quem manda, ou seja, quero vê-lo rebolar e até entrar tudo, vamos lá comece a rebolar e forçar o cuzinho de ré.

Disse isso e deu uns tapas em minha bunda. Fiquei louco e forcei o que máximo, senti cada centímetro daquele cavalo moreno entrando em mim, como é bom ser comido assim. Depois de mais umas estocadas eu percebi que tudo estava dentro, senti até o saco encostar em minha bunda, nunca senti nada tão gostoso. Jonas então disse que iria iniciar a seção de vai e vem a fim de gozar em mim, pois, seus testículos já estavam doendo de vontade de esporrar.

Foi ai que eu me animei e disse.

- vai meu amor, come essa sua mulherzinha, vai goza em minhas entranhas, me dá leite em meu cuzinho, vai amoooor.

Jonas ficou doido e começou a estocar com força, percebi que iria gozar no momento em que ele gemia e fala coisas desconexas, urrava e me mordia a nuca, que gozo, senti aquele membro moreno pulsar dentro de meu cuzinho, gozou, gozou e gozou abundantemente. Gozou tanto que lambuzou o lençol. Tirou o pauzão de dentro de meu cuzinho arrombado e me virou de frente e disse.

-Pronto, já fiz o seu desejo, amanhã será sua vez de me atender.

Fiquei gemendo por um tempo, afinal doía muito, mas, foi maravilhoso ser uma putinha daquele taradão.

Contato: paulosilva_1959@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Paulosilva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários