Garoto Doce pt.10

Um conto erótico de TN
Categoria: Homossexual
Contém 1418 palavras
Data: 13/09/2014 15:47:14

Após uma longa discussão, finalmente convenci ele a almoçar comigo, estava escrito na sua cara que o nervosismo estava tomando conta dele, então para diminuir a tensão, falei que iria apresentá-lo apenas como um amigo, Marcelo ficou um pouco mais calma quando disse isso. Claro que não demorou muito para minha mãe sacar que ele não era apenas um amigo, no máximo meia hora, depois disso ela saiu espalhando pela casa que estava um pouco cheia, não sabia o que estava mais engraçado minha mãe exibindo meu namorado ou a cara do Marcelo enquanto era puxado para todos os cantos. Por volta das cinco da tarde decidi tirar ele da confusão que é o almoço de domingo, apesar de tudo Marcelo parecia estar realmente aproveitando, conversou com quase todos da casa, fiquei feliz por ver que ele se deu bem com a minha mãe.

Marcelo me deixo em casa, precisava trocar de roupa e tinha o fato que não queria ser muito pegajoso com ele, principalmente porque esse era o seu primeiro relacionamento, mas a verdade e que eu não queria esperar até segunda para ficar com ele, sabia que estava sendo um pouco meloso, mas acabava sendo complicado ficar com ele durante a semana, nas aulas ele sempre está prestando atenção, tempo livre dentro do campus ele passa na biblioteca, e a noite normalmente estou exausto depois de um dia tentando acompanhar seu ritmo, mas não podia fazer nada. Entrei em casa Marcos estava estudando para as provas, decidi tomar um banho a ir ditar para não atrapalhá-lo.

Acordei parecendo que não havia dormido nem duas horas durante a noite, meu único pensamento foi "segunda novamente", mais uma semana de aula, felizmente não estava tão preocupado com as matérias, minhas notas melhoraram bastante desde que comecei a sair com o Marcelo, levantei da cama tomei um banho, coloquei uma cueca boxer branca com algumas listras pretas, uma calça jeans escuro e uma blusa preta, como estava frio decidi levar um moletom azul escuro, sai de casa mais uma vez sem pentear o cabelo, tentei arrumar o máximo que podia no pequeno caminho da porta do edifício até o portão que dava de frente para a rua, afinal não podia mais ficar desleixado, agora tinha que manter uma aparência um pouco melhor, quando coloquei a chave no portão senti o cel vibrando, Marcelo me mandando uma mensagem, "Me espera na frente do ser prédio. ^-^", senti meu rosto começando a ficar corado. Fiquei parado na frente do portão parecendo um cachorrinho esperando o dono chegar na frente da porta, como estava ventando muito e muito frio acabei colocando o moletom, e bagunçando o cabelo que tanto havia sofrido para ajeitar, mais uma vez estava tentando arrumar ele, mas o vento na ajudava, e eu rezando para o Marcelo demorar um pouco mais para não me ver naquele estado, o que não aconteceu. Entrei dentro do carro.

Marcelo- Desculpa a demora. - inclinando para me beijar.

Eu- Não tem problemas, eu desci a pouco tempo. - dando um selinho nele com uma mão sobre o cabelo.

Marcelo- Só isso? - me olhando com cara de desanimo.

Eu- Desculpa, não arrumei meu cabelo e não queria que você visse ele assim.

Marcelo riu pegou minha mão que estava sobre o cabelo e me puxou, me beijou com vontade, me olhou e começou a ajeitar o meu cabelo com as mãos.

Marcelo- Não me importo com se cabelo estar desarrumado, até gosto mais dele assim. - balançando a mão bagunçando o pouco que estava arrumado.

Chegando na sala sentei atrás dele, assim conseguia sentir seu perfume e encostar nele de vez em quando. Após a aula fomos almoçar juntos, e depois fomos para a biblioteca, Marcelo queria fazer algumas pesquisas sobre a matéria da prova que iria te na outra semana, acabei zuando ele um pouco chamando-o de nerd. A tarde começou a ficar bem tedioso, Marcelo grudado nos livros e eu ao seu lado, também tentando grudar nos livros, mas não conseguia, pois sempre me pegava olhando para ele, estava realmente apaixonado por ele.

Marcelo- Tem alguma coisa no meu rosto. - virando para mim.

Eu- Não. - abaixando a cabeça envergonhado por ele ter notado.

Marcelo empurrou os livros, entrelaçou seus dedos sobre a mesa e colocou o queixo encima e ficou me olhando, meio que deitado sobre a mesa.

Marcelo- Você está entediado não está?

Eu- Um pouco.

Marcelo- Faz o que? Umas duas horas que estava aqui?

Eu- Por ai.

Marcelo- Daniel, sério pode me avisar quando não quiser fazer algo, tipo ficar aqui.

Eu- Não ligo de ficar aqui, apenas nunca fui tão nerd. - rindo.

Marcelo- Eu sei que não sou divertido. - ficando um pouco depressivo.

Eu- Você é divertido, sempre gostei de passar o tempo com você, apenas hoje que estou meio desanimado - queria animá-lo- além disso você fica bem sexy estudando, por isso sempre fico te olhando.

Marcelo- Sério? Você me acha sexy? - escorando no apoio da cadeira e rindo.

Eu- É o homem mais bonitos que eu já conheci, e gostoso também.

Apesar dele achar que era brincadeira, acabei empolgando e falando o que eu realmente achava, me senti meio bobo.

Marcelo- Então sou gostoso? - chegando perto de mim- Que parte você mais gosta?

Comecei a ficar nervoso, senti meu rosto ficando vermelho. Marcelo pegou minha mão e começou a passar sobre o seu corpo.

Marcelo- Aqui? - colocando minha mão sobre seu peito- Aqui? - sobre seu abdômen- Aqui? - sobre sua perna.

Eu apenas balançava a cabela indicando um sim para todas .

Marcelo colocou sua mão sobre a minha calça, desabotoou e deslizou seus dedos para dentro da cueca, com a outra mão ele passou envolta do meu pescoço me puxou e começou a me beijar.

Eu- Alguém pode ver a gente Marcelo. - um pouco ofegante.

Marcelo- A culpa e sua. - tentando me puxar de volta.

Eu- Minha? - tentando parar ele de me punhetar.

Marcelo- Todo vez que você faz essa expressão eu não consigo me controlar - começando a passar sua linguá em meu pescoço- eu preciso te tocar, sentir sua pele quente. - continuando a me masturbar e a beijar meu pescoço.

Eu- Que expressão? - tentando segurar os gemidos de prazer.

Ele parou me olhou.

Marcelo- Essa. - apontando para o meu rosto - Desculpa Daniel.

Eu- Hãm?

Marcelo tirou meu pau da cueca e caiu d boca encima dele, ele estava um pouco agressivo e selvagem, colocando todo meu pênis dentro de sua boca e tirando, passando a linguá em todo o corpo, começando a aumentar a velocidade que ele engolia meu pau, não demorou para eu acabar gozando dentro de sua boca, tinha ficado tão focado no prazer que esqueci de avisar que ia gozar.

Eu- Desculpa. - um pouco nervoso.

Mas Marcelo não parrou de me chupar, ele continuou a lamber a cabeça do meu pau que estava bastante sensível por causa do orgasmo, o que começou a me fazer contorcer com mais prazer, estava ficando difícil não fazer nenhum barulho dentro da biblioteca, acabei começando a gemer cada vez mais alto. Coloquei as duas mãos sobre sua cabeça, sem saber o motivo, não sabia se queria que ele parasse ou se ele continuasse. Acabei gozando pela segunda vez em sua boca.

Marcelo- Você babou. - passando o dedo ao lado da minha boca.

Apenas balancei a cabeça anunciando um sim, estava sem força para fazer qualquer coisa, nunca tinha sentido tanto prazer a ponto de babar. Marcelo ficou me olhando e sorrindo.

Eu- E você? - colocando a mão sobre sua calça.

Marcelo- Não - tentando segurar minha mão - Vou acabar gozando se você encostar nele agora.

Não pensei duas vezes, juntei o máximo de força que tinha e pulei encima dele, lutei com o zíper de sua calça, mas acabei ganhando, quando tirei seu pau pra fora da calça estava completamente duro e babado, minhas duas mãos estavam segurando as mãos dele, comecei a chupá-lo, havia esquecido como seu pau era grande, sofri um pouco nos primeiros segundo. Olhei pra cima quando percebi que ele tinha parado de colocar força para me parar, vi seu rosto, um pouco vermelho, se esforçando para não gozar.

Marcelo- Daniel não vou conseguir segurar por muito tempo.

Continuei a chupá-lo, com mais calma pois estava completamente sem energia. Marcelo gozou na minha boca, gozou muito, engoli e ia voltar a chupá-lo, queria fazer ele sentir o mesmo que ele me fez sentir, levar ele ao máximo do prazer, mas ele me puxou pelos braços, me fazendo sentar em seu colo e começou a me beijar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TN a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, quero a continuação. Mas estou sentindo falta da sua amiga e colega de quarto devem dos últimos capítulos apvc não a citou.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito lindo .ja quero o próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre bom! Aguardo o próximo! Bjos

0 0