Mamada no Banheiro Público do Mercadão

Um conto erótico de 036Carlos
Categoria: Homossexual
Contém 577 palavras
Data: 13/09/2014 11:35:56

Aproveitando para resolver minhas coisas, acabei de chegar do centro da cidade: comprei algumas coisas necessarias para minha casa e me deu vontade de ir ao banheiro, só tinha disponivel o banheiro do mercado municipa. Entrei la e fui direto ao mictorio; estava apertado demais e comeco a urinar sentido aquele prazer gostoso da mijada segurada por um bom tempo. Não demora muito comecam a entrar outros homens para aliviar e deis param ao meu lado e ao inves de mijar, ficam num vai e vem nas picas; eu como sou inocente nao consigo tirar os olhos daqueles machos e por tabelas de suas picas crescendo, adquirindo formas de anacondas.

Olho para os dois e passo a lingua nos labios dando sinal com a cabeca que estava afim de uma brincadeirinha e eles viram e me mostram as picas duras, uma morena grossona e outra branquinha meio grossa. Independente de qualquer coisa, ficamos disfarcando que mijavamos e esperando que os outros saissesm dos reservados e os que estavam lavando as maos. Demorou um pouquinho mas ficamos apenas nós tres no banheiro e cada um veio de um lado meu e eu comecei a punhetar as duas picas ao mesmo tempo; mas nao queria punhetar, queria mamar, estava com vontade de ser alimentado por leite de macho fresco, tirado na hora da pica.

Vendo que nao corria mais perigo de sermos vistos, nos tres entramos num reservado (que tem um espaco legal e as portas sao fechadas até embaixo), pendurei as sacolas que eu tinha num gancho ali e sentei no sanitario e cada um de um lado me deu de mamar. Eu mamava o moreno olhando em seus olhos e fazendo cara de vadia e o branquinho só na minha mao, depois invertemos comigo mamando o branquinho e o moreno só na punheta. Eu vertia agua dos labios, aquelas picas me deixavam louco ja pela manha ali naquela espaco pequeno, com dois machos a minha disposicao. Sei que fiquei mamando um bom tempo em esquema de rodizia aquelas picas até que o branquinho comecou a dar sinais de que iria gozar: parei com o moreno e atendi apenas o branquinho que nao demorou mais e me deu um leite grosso, viscoso e que eu degustava como a melhor das refeicoes da manha, fiz a faxina, abrimos a porta e ele saiu fora, depois de abrir uma frestinha e ver que nao tinha ninguem e saiu de pica limpa e satisfeito.

O moreno agora, sozinho comigo, me tendo todo para ele ali naquele reservado, ficou de frente pra mim, comecou a me segurar a cabeca e a foder minha boca, eu engasgava mas nao podia emitir qualquer som que pudesse denunciar o que acontecia ali dentro; suportei cada estocada e nao demorou muito tomei outra jatada de leite na boca bem no fundo da goela que desceu mais facil pro meu estomago. Fiz a faxina, abri uma frestinha na porta para ver se nao tinha ninguem no banheiro e o moreno se foi tambem. Fiquei sozinho ali, ainda sentado no sanitario e comecei a me masturbar, aquele gosto de porra na boca me deixava com mais tesao ainda, gozei, me limpei com papel higienico, peguei minhas sacolas e sai do reservado.

Fui em direcao a pia para lavar minhas maos e neste exato momento chega o tiozinho da limpeza e fica só de olho em mim; nao dei atencao pra ele, sequei as maos e sai do banheiro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jcarlos21br a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível