UM CASAL TARADO!

Um conto erótico de g7p
Categoria: Grupal
Contém 7246 palavras
Data: 02/09/2014 07:28:38
Última revisão: 11/11/2015 15:09:26
Assuntos: Grupal

Meu nome é Luis Fernando, tenho 28 anos, engenheiro e casado há 3 anos com Mariana que sempre me chama por Nando. Tenho 1.70 m. de altura, moreno de olhos verdes e corpo bem definido principalmente pelas corridas que pratico ao redor da chácara onde moro desde que me casei.

Minha esposa é arquiteta, 27 anos, loira com um corpo maravilhoso, seios grandes e uma bunda empinada que mesmo com roupas discretas fica quase impossível de disfarçar.

Moramos em uma chácara com uma bela casa, piscina e lindos jardins praticamente dentro da cidade. O lugar foi presente de casamento dos pais de Mariana que são muito ricos.

Somos casados há 3 anos, ainda não temos filhos e temos uma vida bem tranqüila.

Tive a sorte de ter encontrado uma mulher maravilhosa que muito me ajudou, pois tendo uma origem bem humilde precisei ralar muito pra conseguir fazer minha faculdade de engenharia.

Conhecemos-nos no campus da universidade e logo engatamos um romance que ficou sério.

Formávamos um casal muito bonito e principalmente bem safado em matéria de sexo.

Mariana sempre foi uma mulher extremamente fogosa e muito tesuda. A toda hora a gente estava transando. Praticamente aprendi tudo de sexo com ela. Talvez em virtude de minha origem pobre e tendo que trabalhar muito por causa de meus estudos sempre fui um rapaz um pouco retraído, mas ela conseguiu fazer com que me soltasse sexualmente.

Quando percebi que Mariana começou a falar em casamento vi que a coisa tinha ficado séria.

Até então achava que ela só queria se divertir comigo, pois apesar de ser um rapaz bonito não tinha nem um gato pra puxar pelo rabo, além disso, tinha consciência que de meu pênis era relativamente pequeno comparado com os meus amigos de natação e dos filmes pornôs que vivíamos assistindo. Mariana até brincava dizendo que ia mandar colocar silicone no meu “pintinho pra ficar mais grossinho e mais gostosinho” pra ela gozar mais gostoso.

Alem de ser uma mulher linda, gostosa e muito rica tinha um senso de humor fantástico. E dava pra notar que tinha plena consciência do poder de sua beleza, pois quando brincava dizendo pra tomar cuidado com suas roupas extremamente sensuais que usava no dia a dia ao vistoriar algumas obras em que éramos responsáveis eu comentava que era perigoso algum pedreiro tarado querer estuprá-la. Mariana gargalhava dizendo que se um dia acontecesse isso seria porque com certeza ela quis. E comentava que os homens apesar de achá-la gostosa tinham medo dela, sempre a tratavam por doutora.

Apesar de saber que antes de namorar comigo Mariana tinha tido uma vida sexual bem intensa, depois disso nunca aconteceu nada que me fizesse desconfiar de sua fidelidade. Na verdade tinha orgulho de ter uma mulher como aquela ao meu lado, me sentia poderoso tendo uma mulher linda e rica como esposa. Todos a desejavam, mas ela era minha.

Nos tínhamos um dialogo alegre e aberto no dia a dia. De vez em quando ela comentava sobre alguma cantada que levava e até riamos juntos das palhaçadas que ela fazia com os homens. Mariana dizia que de vez em quando até gostava de saber que deixava alguns homens de pau duro olhando para seu corpo sensual. Suas minisaias ou vestidos justos deixavam qualquer macho de verdade com tesão!

Mariana tinha uma amiga casada que morava na Alemanha que veio ao Brasil pra ver a mãe que tinha passado por uma cirurgia e aproveitou pra visitar as amigas. Milla era seu nome e tinha a mesma idade de minha esposa e ia ficar em nossa chácara durante o fim de semana.

Minha esposa então me contou que elas eram tinham sido muito amigas desde os 15 anos até os 20 anos quando Milla foi estudar na Alemanha e acabou se casando por la. As revelações continuaram e também contou que ambas perderam a virgindade na mesma noite depois de um show de rock que tinham ido assistir aos 17 anos.

Milla também era loira e tinha 2 filhos que por serem crianças ficaram com o pai na Alemanha.

Ela era um pouco mais alta, além de bonita, muito sexy e dava pra notar que era safada demais, pois ao ficarem comentando suas aventuras sexuais quando mais jovens tinha passagens repletas de sacanagens.

Por causa de um fim de semana muito chuvoso, resolvemos ficar na nossa chácara e assistir uns filmes. Minha esposa e a amiga Milla logo tomaram várias taças de vinho e não demorou pra que pedissem pra mudar os filmes para pornôs. Logicamente atendi os desejos delas e foi incrível notar que não demorou quase nada pra que ficassem nuas naquele sofá e começassem a se beijar e chupar com volúpia. Minha esposa toda tesuda tirou minha roupa e a safadeza rolou solta. Percebi que aquelas duas taradas já tinham feito isso muitas vezes quando mais jovens. Sentir duas bocas no meu pau me fez sentir um prazer delicioso que infelizmente não aproveitei muito pois gozei rapidamente.

Fiquei assistindo maravilhado vendo aquelas duas mulheres lindas se pegando com volúpia. Minha esposa gemia como uma louca na língua da amiga que sabia como proporcionar prazer. Suas frases cheias de tesão mostravam que estavam adorando:

-goza na minha língua...sua vadia...vagabunda tesuda...goza gostoso vadia...que delicia poder te chupar de novo...vadia!

-chupa...com força...Milla...faz a putinha gozar gostoso...chupa safada vadia...sua chupadora de buceta!

Minha esposa estava de quatro e Milla por trás lambia sua buceta com volúpia e logo começou a dar tapas fortes na bunda de Mariana que gemendo sussurrava toda sensual:

-bate...bate na tua putinha...sua tarada tesuda...bate...mas chupa...com força...vadia...quero gozar...ahh!

Logo minha esposa deu um grito alto e se convulsionou por inteira gozando copiosamente.

Mariana estava transfigurada de desejo gozando na boca da amiga tarada. Ela apanhava na bunda e estava adorando. Eu não sabia sobre esse lado masoquista de minha linda esposa!

Eu fiquei todo tarado e meu pau ficou duro novamente e quando tentei entrar no meio daquela farra Milla toda mandona disse:

-calma...gato...depois eu devolvo a putinha pra vc...primeiro ela vai me fazer gozar gostoso...quero a vadia chupando minha buceta...agora!

Milla colocou minha esposa deitada de costas e se sentou com a buceta no rosto dela e toda tesuda disse:

-vou te afogar...sua puta vadia...vc sabe como gosto de gozar...chupa vadia...chupa gostoso!

Milla cavalgava no rosto de minha esposa tarada que fazia o que a amiga mandava e não demorou pra que ela gozasse gritando de prazer sussurrando:

-ahh...que delicia...sentir sua boca de novo...que puta deliciosa...vc sabe como me fazer gozar...vadia!

Depois que gozou Milla então disse toda sensual:

-agora...vamos fazer teu maridinho gozar bem gostoso Mariana...como ele foi obediente e esperou você me fazer gozar gostoso...ele merece gozar...bem gostoso!

Foi então que Mariana fez comigo o que a amiga tinha feito com ela. Sentou no meu rosto e seu grelinho duro e inchado logo estava sendo sugado pelos meus lábios. Milla então com seus lábios grossos engolia meu pau por inteiro. Depois de chupar maravilhosamente a buceta da minha esposa ela agora mostrava que sabia como me deixar louco de prazer. Ela engolia meu pau e deslizava sua língua pelo saco e quando percebeu que estava prestes a gozar senti um dedo penetrar no meu cuzinho e quando pensei em reclamar...meu corpo tremeu por inteiro e gozei loucamente com aquele dedo esperto brincando enterrado no meu cuzinho. Foi um gozo intenso e delicioso!

Mariana rebolando toda tesuda no meu rosto também gozou copiosamente.

O vinho tinha deixado todos bem mais tarados e liberais.

Fomos tomar banho juntos e tudo parecia completamente normal sem nenhum tipo de cobrança.

Durante o fim de semana quase nem saímos da cama. Foi uma orgia interminável e deu pra perceber que minha querida linda esposa gostava de ser chupada e de chupar outra mulher sem contar que adorava levar muitos tapas bem dados na bunda. E apesar de ter gozado várias vezes na boca da Milla ela não me deixou enfiar meu pau na sua buceta. E quando perguntei sobre isso ela me disse brincando que meu pau era gostoso pra chupar, mas na sua buceta só gostava de pau bem grande e grosso como o do marido! Me senti um pouco frustrado com suas observações a respeito do tamanho do meu pau, mas não tinha como fugir da realidade.

Depois que Milla foi embora minha esposa e eu até tentamos conversar a respeito do acontecido, mas logo resolvemos deixar pra la, pois tudo tinha sido muito gostoso e não tinha que ficar preocupado com nada. Logo aquilo virou motivo de brincadeiras entre nos dois.

Porém depois que levei dedadas da Milla no meu cuzinho notei que quando tomava banho e deslizava o sabonete entre minhas nádegas percebi que gostaria de poder sentir aquela sensação novamente. Sem contar que quando assistia filmes pornôs comecei a prestar bem mais atenção nos paus enormes dos atores. Aquilo estava me deixando intrigado e então teve uma noite que enquanto assistia um filme com muita orgia resolvi atiçar minha esposa dizendo:

-Mariana querida...tava pensando que talvez...vc não teria outra amiga tipo a Milla pra vc chamar pra gente brincar...igual daquela vez?

-seu safado...gostou muito né? Infelizmente não...na verdade até tinha outra garota que fiz umas farras bem gostosas junto com ela...até encontrei a safada há uns 4 meses em um shopping...mas acho que não vai dar não...teve 2 filhos e acho que tava pesando mais de 100 quilos...virou uma baleia!

-ai não dá...tem que ser gente bonita...tipo a tua amiga Milla...senão não dá tesão.

-é verdade...a Milla até ficou mais bonita que antes...também depois que teve filhos...fez lipo e colocou silicone...ficou mais mulherão! Aquela vadia sabia como me fazer gozar gostoso...fizemos altas farras... na verdade...o que eu e ela aprontamos juntas...dava vários filmes pornôs...muito bons!

-é...imagino...depois que vi vcs duas juntas tenho certeza disso...duas putinhas muito taradas!

-é...mas meu maridinho tá sendo muito egoísta querendo outra mulher na nossa cama...e se em vez de uma mulher...eu querer outro homem...o que vc ia achar...meu querido?

-bem...eu...eu...é...agora vc me pegou querida...eu não poderia pular fora...depois do que fizemos...mas ...vc tá querendo isso...ou só tá me zoando sua safada?

-bem...querendo eu não estou...mas...se vc arrumar algum amigo...bem bonito e com um pau grande igual dos filmes pornôs...posso até ficar entusiasmada!

-sua tarada...e ainda fala em querer um pau grande só pra humilhar o pobre maridinho que tem um pau pequeno!

Minha esposa então pulou em cima de mim e logo começamos a transar. Rapidamente a fiz gozar...eu sabia como chupar seu grelinho com força e deixá-la louca de tesão. Aquela conversa cheia de sacanagem aumentou o tesão e tivemos uma noite deliciosa!

Foi ai que teve um acontecimento que iria dar uma mudada em nossa vida.

A chácara ao lado da minha estava à venda. O proprietário tinha ido morar com o filho nos EUA e deixara aos meus cuidados pra que fosse vendida.

E foi então que surgiu um comprador e quando me ligou querendo dar uma olhada no lugar combinei de mostrar naquela tarde pra ele e a esposa. Ele disse que era sargento da Policia Militar e até comentei com minha esposa que seria excelente se ele comprasse, pois com certeza a segurança naquele lugar iria melhorar muito.

Quando era umas 5.00 h. da tarde chegou um carro com um casal e quando eles desceram até tomei um susto. Era um casal bem diferente do nosso circulo de amizades.

Felipe e a esposa Ângela eram negros. Ele tinha 1.90 m. e era muito forte. Vestia uma bermuda branca com uma camiseta sem mangas. Seus músculos se mostravam imponentes. Sua esposa tinha 1.80 m. e era uma negra igualmente linda. Seu vestido de malha branco curtinho completamente justo mostravam um corpo perfeito com uma bunda enorme e arrebitada. Seus seios sem soutien eram enormes.

Eles formavam um casal que além de muito bonitos eram bem simpáticos.

Enquanto mostrava a chácara fui conversando com ele e minha esposa acompanhava a esposa.

Fiquei sabendo que ele era instrutor de defesa pessoal e especialista em armas e ministrava cursos para os soldados. A esposa era advogada. Ele tinha 32 anos e ela 28.

Felipe e a esposa adoraram o lugar e rapidamente acertamos o preço e marcamos pra o outro dia terminar o negocio no cartório. Gostei de ter aquele casal como vizinhos sem contar que consegui ganhar uma excelente comissão, pois vendi por um preço acima do que o ex-dono queria.

Depois que eles saíram eu e minha esposa ficamos conversando sobre os nossos novos vizinhos.

-Mariana querida...me fala o que vc achou do casal!

-bem...no começo achei estranho mas logo gostei dela...simpática e muito divertida...que negra linda...que mulherão hein! E o marido como é forte...até parece um daqueles atores negros pauzudos dos filmes pornôs. RSS. Eles são casados há 3 anos...iguais nós...querido!

-que esposa mais safada que tenho...o nosso vizinho nem se mudou e vc já ta dizendo que ele parece ator pornô! Apesar de que se a esposa fosse uma atriz pornô...eu gostaria de vê-la transando.

-é né...seu tarado...mas...acho que essa negra não é pra vc querido...acho que vc não dá conta não...ela até comentou que gosta de transar muito...mas disse que gosta de pau bem grande!

-é to vendo que já ficou amiguinha dela né...mas é bom vc tomar cuidado hein...do jeito que vc gosta de levar uns tapas na bunda...a mão da negra é grande hein!

-seu bobo...eu posso até gostar...vc não sabe do que sou capaz. Mas vou te falar uma coisa Nando...acho que ela é bem tarada...durante nossa conversa...deu pra perceber que ela é bem safada... vc notou que ela estava sem calcinha?

-não...não percebi...ela sentou no sofá...mas eu me sentei ao lado dela...mas como vc viu?

-me sentei na poltrona em frente dela...e ela nem se importou em fechar as pernas direito...vi sua buceta negra por completo...toda depilada!

-que safada...e eu to percebendo que minha esposa ficou toda assanhada olhando pra buceta dela né?...sua putinha tarada!

-bem...achei bem diferente...nunca tive uma amiga negra...nem transei com nenhum negro...mas gostei do que vi...e com certeza vou ver novamente...acho que ela adora de se mostrar...também antes de se casar ela disse morava no Rio de Janeiro e desfilava nas escolas de samba...a safada deve rebolar que nem louca.

-com certeza...mas Felipe também deve ter um pauzão bem grande pra satisfazê-la...reparei que na frente da bermuda do negão tem um volume enorme...mas com certeza aquela negra com tesão deve querer meter a noite inteira. Tem que ser muito macho...pra dar conta.

-que maridinho safado tenho...fala de mim...que fiquei olhando a buceta da negra gostosa...mas vc também ficou olhando para o pau do negrão querendo saber o tamanho. Cuidado hein!

Caímos em gargalhadas e em seguida transamos bem gostoso.

No outro dia fui com Felipe e a esposa no cartório pra concluirmos a venda. Tudo correu perfeitamente. Minha esposa não pode me acompanhar, pois teve que ir visitar a mãe que estava um pouco adoentada mas deixei combinado com o meus novos vizinhos que a tardezinha a gente se falaria.

O casal queria se mudar logo pra chácara e depois de fecharmos o negócio foram providenciar tudo pra agilizar as coisas.

Logo apos do almoço minha esposa ligou dizendo que a mãe estava um pouco melhor e aproveitamos pra fazer umas visitas nas obras que éramos responsáveis.

Era de tardezinha quando o carro de nossos novos vizinhos estacionou em frente da varanda de casa e o casal desceu com um vaso de flores e uma garrafa de champanhe nas mãos dizendo todo sorridente:

-viemos agradecer o casal mais charmoso e simpáticos pelo carinho que nos trataram...viemos brindar!

Sorri agradecendo a gentileza e disse que minha esposa tinha acabado de entrar no banho e nos sentamos pra conversar.

Foi impossível não reparar na roupa que eles vestiam. Felipe estava com uma camiseta sem mangas colada ao corpo, mas o mais incrível era o short amarelo de lycra extremamente justo que deixava delineado perfeitamente o contorno de seu pênis que mesmo mole se mostrava enorme. Tive certeza que ele não usava cueca por baixo do short. Sua esposa estava com um top branco que realçava seus seios enormes, mas o que se destacava era sua micro-saia jeans que não ocultava nada. Logo vi que estava sem calcinha e sua buceta negra se mostrava por inteira. E realmente dava pra notar que aquele casal gostava mesmo de exibir seus corpos sensuais.

Foi então que resolvi avisar minha querida esposa que tínhamos visitas e disse sorrindo:

-meus queridos...apesar da champanhe estar gelada vou colocá-la no freezer pra conservar e avisar pra Mariana que vcs estão aqui...se deixar ela fica uma hr no banho...gasta quase um sabonete...por banho!

Ângela sorriu e disse:

-mulheres bonitas são assim mesmo...gostam de banhos demorados...pra ficarem mais cheirosas!

Sorri e sai e quando cheguei ao banheiro minha esposa já estava saindo e então disse:

-Mariana...os nossos vizinhos vieram nos fazer uma visitinha...trouxeram champanhe e flores pra vc... mas vc não vai acreditar do jeito que eles vieram vestidos...ela veio com uma mini-saia tão curtinha que mostra tudo...tá sem calcinha igual ontem...e o negão então...tá com um short de lycra justo mostrando que tem uma pica enorme! Vc vai ver...querida!

-jura...Nando...bem que achei que eles são bem malucos e safados. Por mim tudo bem...alias foi bom vc ter vindo me avisar...ja que é pra arrasar...também vou ficar bem gostosa...me aguarde.

-que esposa mais maluca que tenho...quero ver o que vc vai aprontar! Bem...vou voltar lá e te esperar...depois enquanto vc fica conversando com eles venho passar uma água no corpo...to suado!

Voltei e sorrindo disse:

-parece incrível...mas milagres acontecem de vez em quando...Mariana já estava saindo do banho...foi se vestir...não deve demorar.

Continuamos a conversar e logo minha esposa chegou ali na varanda e como tinha prometido chegou arrasando. Ela tinha colocado apenas uma espécie de camisa bem curta com botões na frente e toda safada deixara alguns botões abertos. Logicamente nem colocara calcinha também. Toda sorridente deu beijinhos no rosto do casal dizendo:

-espero que vcs não reparem na minha roupa...tá muito calor...e já que estamos entre amigos! Em casa gosto de ficar bem à vontade! Mas...estou vendo que vcs também!

Mariana toda safada se sentou em uma poltrona de frente para o casal que estava em um banco estofado onde cabiam duas pessoas. A sacanagem era quase explicita. Ângela estava com as pernas abertas e minha esposa fazia à mesma coisa e então falei:

-bem...agora que minha querida esposa está com vcs...vou passar uma água no corpo...pra tirar o suor e logo volto pra gente tomar a champanhe juntos!

Foi então que Felipe então disse:

-já que vc vai tomar banho...vou aproveitar pra...fazer xixi...onde fica o banheiro Nando?

Na hora pensei em mostrar o banheiro dos hospedes, mas quase instintivamente disse:

-bem...vem comigo...Felipe...o banheiro dos hospedes está com problemas...amanhã tá vindo o encanador dar uma olhada!

Nem sei de onde inventei uma mentira tão rápida, mas ele me seguiu e entramos no banheiro e então fui em direção ao Box e devagar tirei a camisa, o short e a cueca. Abri bem o chuveiro e fiquei de costas pra ele...peguei o sabonete e deixei-o deslizar em meu corpo. Logo escutei o barulho do mijo forte do negão. Eu queria me virar e olhar mas me faltava coragem mas foi então que ele disse:

-é Nando...realmente tudo na sua casa é bem feito...gosto de banheiros espaçosos iguais a esse...a casa ai do lado também foi muito bem construída...por isso que resolvi comprá-la!

Foi então que resolvi me virar de lado pra conversar olhando pra ele e então pude ver que Felipe tinha abaixado o short e tinha uma cobra negra enorme entre as pernas. Seu mijo parecia de um cavalo. Fiquei olhando abismado, mas logo tentando parecer natural disse:

-é...vc fez uma ótima aquisição...a casa ai do lado é mais nova que essa...foi construída uns 3 anos depois...acho que vc vai gostar de morar ai com a esposa!

Ele então terminou de mijar, deu uma balançada naquela cobra negra enorme e disse sorrindo:

-com certeza...vou gostar...agora vou voltar pra ficar com as mulheres...vou deixar vc terminar seu banho tranqüilo!

Ele saiu e só então percebi que meu pinto estava completamente duro. Que pau enorme tinha aquele negro e nem estava duro. Terminei o banho e então vesti um short branco curto e uma camisa que deixei aberta no peito, passei pela geladeira, peguei a garrafa de champanhe e fui até a varanda.

Logo a garrafa foi aberta e comemoramos junto com nossos vizinhos a compra da casa como também a nossa amizade que estava começando.

Logo depois entramos e ficamos na sala conversando sobre vários assuntos e quando imaginei que a safadeza ia dar uma esquentada, pois tanto minha esposa quanto Ângela já estavam quase nuas com suas roupas curtas e sensuais o telefone tocou. Era meu sogro pedindo que fossemos até sua casa. Minha sogra voltara a ter febre e queria que fossemos acompanhá-la até o hospital!

Logicamente que aquele telefonema acabou com o clima que poderia rolar e logo nos despedimos e fomos pra casa de minha sogra. Acabamos passando a noite no hospital. Mas depois de exames mais detalhados viram que não era muito sério. Era um começo de pneumonia que logo foi tratada com rapidez e não provocou maiores danos a saúde dela.

Depois de uns 3 dias de muita preocupação por parte de minha esposa, a mãe foi liberada do hospital e nossa vida pode voltar quase ao normal.

Nossos novos vizinhos já estavam morando na chácara, mas ainda tinha alguns homens trabalhando na limpeza do terreno e nas pinturas de muros. Fomos visitá-los e dizer que estávamos de volta em nossa casa. Felipe disse que logo que estivesse tudo arrumado ia fazer um churrasco pra nós.

Naquela noite eu e minha esposa transamos bem gostoso depois de alguns dias sem clima pra pensar em sexo. Mas do jeito que minha esposa era tarada bastou voltarmos a transar que durante o banho o assunto “nossos vizinhos negros” voltou a ser o assunto em nossa conversa.

-Nando...querido...vou te falar uma coisa...a nossa vizinha negra é muito safada demais...acho que nem deve comprar calcinha...vc ficou conversando com o Felipe na sala...eu e ela ficamos na cozinha...tinha dois rapazes limpando as janelas...vc acredita que ela deixou cair refrigerante no chão e só de safadeza se abaixou ficando de 4 e ficou mostrando a bunda e a buceta pra eles. Os rapazes quase caíram da escada. Ela é muito putinha. E ela nem se preocupa com o maridão! Eles devem ser bem liberais!

-Bem...isso a gente já sabia...aquele dia lá em casa...ela mostrava sua xoxota negra sem pudor e ele com aquele short justo mostrando aquele pauzão enorme...alias não vamos esquecer que vc também estava quase nua...com aquela camisa quase toda aberta. Vc tava toda tarada...se não fosse tua mãe ter ficado doente...nem sei o que teria acontecido. Nem quando a gente fez aquela farra com tua amiga Milla senti vc tão tesuda...achei que vc ia tirar a camisa e pular no meio do casal.

-meu maridinho...na verdade aquela putinha negra...me olha de um jeito que me deixa com muito tesão. Logo vc saiu pra tomar banho e o negão foi junto com vc dizendo que ia fazer xixi. Toda safada ela pediu pra eu abrir bem as pernas...queria ver minha bucetinha branca...vc acredita que ela então abriu as pernas e começou a brincar com o próprio grelo...a puta tem um grelo vermelho enorme. Ela então disse pra eu fazer a mesma coisa...apesar de cheia de tesão fiquei meio sem saber o que fazer...me senti intimidada...mas logo o maridão voltou e se sentou ao lado dela e a negra safada continuou se masturbando e passou a pegar no pau dele...ele tirou aquela pica enorme pra fora...e a negra toda safada disse que se eu quisesse podia chupar os dois...quando vc voltou com a champanhe...quase vc me encontrou de joelhos chupando aquele casal safado! Vc tem razão...se meu pai não tivesse ligado com certeza teria rolado de tudo naquela noite. Só não te contei antes porque não tive cabeça...vc sabe que eu adoro meus pais...só de pensar que minha mãe pudesse estar muito doente...nossa!

-eu sei querida...eu vi o tanto que vc sofreu esses dias no hospital...vc quase nem dormiu direito. Mas então foi por pouco que não levei um chifre duplo né sua putinha safada...to começando a desconfiar que vc num vale nada...sua tarada...tá louca de vontade de pegar a negra hein!

-acho que não tem mais como disfarçar...quero sim...e quero muito...mas tenho certeza que vc também tá querendo brincar...vc e o negão estão ficando bem amiguinhos também.

-ele me parece um sujeito legal...de bem com a vida...só não dá pra brincar com ele...do jeito que ele é forte...se ele ficar bravo...basta um tapa. RSS. Mas me fala uma coisa...vc viu o pau do negão duro... deve ser enorme né?

-é grande e bem grosso...até acho que é maior que dos filmes pornôs...aquilo deve entrar rasgando na buceta...não vou agüentar aquilo na minha xoxotinha...sou tão apertadinha...faz tempo que só dou pro meu maridinho que tem um pintinho pequeno.

-sua putinha chupadeira de buceta...fica me zoando...quero ver da próxima vez quando se o negão e a negra te pegar...não pense que vou ficar com dó...não vou socorrer a putinha!

-aiii...que maridinho ruim que eu tenho...deixar sua esposinha gostosa sofrer na mão daqueles dois é?

-deixa de ser fresca...tenho certeza que vc tá louquinha de vontade de sofrer...bem gostoso...sua vadia!

Aquela conversa acendeu o tesão e novamente transamos e dessa vez minha esposa liberou o cuzinho pra mim. Ela só fazia isso quando estava com muito tesão. Aproveitei e dei uns tapas na bunda grande dela arrancando gemidos e gritinhos de tesão.

No outro dia a tardezinha minha esposa sugeriu visitarmos nossos vizinhos.

Sorri e bem safado disse:

-a cadelinha branca...tá ficando viciada em ver a cadelona negra...foi ontem...quer hj de novo!

-seu bobo...pensa que não sei que vc tá querendo ir também? Vamos lá meu maridinho!

Rapidamente Mariana vestiu uma mini-ssaia com uma blusinha e eu um short de malha justo com uma camiseta e saímos caminhando tranqüilos. Quando chegamos ao portão da chácara e fui tocar a campainha pra pedir pra abrir o portão eletrônico percebi que tinha ficado aberto. Algum dos empregados da reforma tinha ido embora e não fechara direito e então entramos.

Quando chegamos a casa notei que a portas estavam abertas, mas não vimos ninguém e então disse:

-Mariana...não to vendo nem Felipe nem a Ângela...onde será que se meteram?

Mariana toda safada sorriu dizendo:

-acho que não se meteram...talvez os tarados estejam metendo.

Fomos entrando na casa devagar e logo escutamos musica e gemidos que de algum dos quartos e então sussurrei dizendo:

-querida...não faz barulho...vc está certíssima...os safados estão transando...vamos tentar ver!

Logo vi que eles estavam no quarto e o melhor é que a porta estava entreaberta e pelo espelho enorme do guarda roupas vimos Ângela de 4 na beira da cama e atrás dela estava Felipe com seu pau enorme e grosso metendo com força. Era uma foda incrível. Ele metia como um garanhão e a negra safada rebolava loucamente espetada naquela vara. Ele aplicava uns tapas bem fortes na bunda dela dizendo todo tarado:

-rebola sua nega vadia...rebola na pica do negão...vagabunda safada...tá tarada né vadia...fica mostrando a bunda pros empregados o dia inteiro...e agora quer gozar gostoso...sua puta gostosa...dá gostoso pro teu macho....vadia...safada! Vou acalmar esse tesão de puta vadia!

Ela toda tarada dizia:

-me come...mete tudo...meu nego pauzudo...arregaça minha buceta...seu tarado...come sua puta...faz-me gozar gostoso...meu macho tarado...come sua puta...mete com força...seu cachorro...me fode! Ahh!

Ela deu um grito e se convulsionava por inteira com aquela vara colossal que entrava e saia com força de dentro de sua buceta. Ela gemeu toda sensual e logo caiu de bruços na cama...o negão se deitou ao lado dela. Ele ainda não tinha gozado e aquele pau imenso duro como aço estava em riste apontando para o teto. Ângela então abraçou Felipe e toda dengosa disse:

-querido...gozei como uma louca...que pauzão delicioso...toda mulher precisava ter uma pica como essa pra gozar gostoso...que macho delicioso! Vc não quer gozar...meu negão?

-não...agora não...vc sabe que gosto de ficar assim...de pau duro...vai que minha negra tarada...resolve querer gozar de novo...putas sempre precisam de um macho...de pau duro!

Enfiei a mão entre as coxas de minha esposa e encontrei sua xoxotinha completamente ensopada e sussurrei baixinho em seu ouvido:

-a cadelinha tá ensopada...que foda...hein...que pau enorme...ja pensou vc no lugar da negra...hein!

Minha esposa toda safada rebolava em meus dedos e toda safada já pegava no meu pintinho duro, mas logo a conversa dentro do quarto passou a ser sobre nós e completamente reveladora.

-é meu negão...ando muito tarada mesmo...mais que o normal...acho que nossos vizinhos aumentaram nosso tesão...sua pica também fica assim quase o dia inteiro...seu tarado!

-isso é verdade...mas acho que a minha negra tá louca de tesão pra pegar a putinha branca né? Aquele dia quando fomos comemorar a compra da chácara...se não tivesse acontecido da mãe dela ficar doente...acho que teria acontecido uma safadeza mais gostosa!

-é...eu estava testando a putinha...queria saber se ela é do jeito que gosto...vc sabe que gosto de vadias bem submissas...quando mandei ela se masturbar pra eu ver...ela ficou sem saber o que fazer...e depois que mandei ela me chupar e chupar vc...queria que a safada tivesse feito o que mandei na hr! Gosto de vadias...que saibam obedecer! Mas to na maior fissura pra sentir a boca da branquela chupando meu grelão...vc sabe que faz tempo que não transo com uma loira...adoro olhar cabelos loiros entre minhas coxas! É uma delicia!

-eu sei...sua negra sádica...vc gosta de fazer as branquelas sofrerem na sua mão...isso também me deixa louco de tesão...mas acho que os nossos vizinhos são bem safados também...tenho certeza que da próxima vez que tiver chance...pode fazer o que tiver vontade...acho que eles topam tudo!

-é...acho que vc tem razão...da próxima vez...vou mandar aquela putinha loira...mamar no meu grelo...e se fizer como da outra vez...demorar muito...vou encher a vadia de tapas!

-Ela tem cara de vadia que gosta muito de sexo...e tem uma bucetinha linda...naquele dia deu pra ver diretinho...e como o marido tem pinto pequeno...deve ser apertadinha...vou adorar...arregaçar aquela bucetinha branca com minha pica grossa!

-é...isso é verdade...ela me disse que gosta muito dele...mas que diversas vezes já teve vontade de dar pra outro macho...quando assiste filmes pornôs com atores de pau grande...até sonha em levar uma vara bem grossa...mas...e o marido...será que ele pode querer atrapalhar...nossos planos?

-tenho quase certeza que não...ele é legal...até acho que vai acabar brincando junto com a gente ... aquele dia que fui ao banheiro fazer xixi junto com ele...ele tirou a roupa de costas pra mim pra tomar banho...com certeza por causa do tamanho do pinto dele...mas pelo espelho eu vi...era bem pequeno mesmo...mas quando eu estava mijando ele não tirou os olhos do meu pau...e o Nando tem uma bunda linda...bem carnuda.

-mas...será que ele também...é bi-sexual? Eu perguntei pra putinha loira se eles já tinham feito swing ela disse que não! Apesar de que acho que ela tem um pouco de receio de se abrir...afinal a gente se conhece há muito pouco tempo!

-nega...vc sabe que no quartel quando aparece algum recruta que vai tomar aulas de defesa pessoal comigo...e dá bandeira...rapidinho “como” eles...adoro cuzinho de macho...quase sempre eles rebolam mais gostosos que mulher...conheço olhar de viadinhos enrustidos...Nando ficou olhando pra minha pica quase babando...e também vi pelo espelho também vi que ele ficou com o pintinho duro...só olhando pra minha pica! Acho que se eu encostar minha pica naquela bunda gostosa...ele se entrega rapidinho!

-seu safado...to vendo que vc tá louco pra tirar o cabaço do cuzinho do nosso vizinho...seu tarado!

-vamos fazer uma visita pra eles hj à noite...acho que tá na hr...de fazer a coisa acontecer! Agora vem aqui puta...senta na minha pica....cavalga na minha rola sua nega vadia...pra me deixar com mais tesão!

Puxei minha esposa pelo braço e fomos até a sala...o tesão que sentíamos era incrível e então falei:

-Mariana...que loucura hein...que casal mais tarado hein...nossa!

-eu...to toda ensopada...minha buceta tá pegando fogo...na verdade...queria entrar lá agora. Mas...

Foi então que decidi que não tinha como esperar mais...tinha que acontecer mesmo e então disse:

-Mariana...pensei uma coisa...vc finge que acabou de chegar...chama por eles...se perguntarem por mim...vc inventa que fui pegar uma fruta no pomar...só pra ver o que acontece...topa putinha? Eu espero um pouco e depois chego...acho que é melhor assim.

-claro que sim...adorei a idéia! Meu maridinho tá ficando muito safado hein!

-então tá...vai direto pro quarto deles...pra pegar os safados ainda na cama!

Minha esposa saiu rebolando toda tesuda e eu fui atrás me esgueirando e tentando ver o que ia rolar.

Logo escutei a conversa entre as duas mulheres e o clima era de safadeza.

-nossa...acho que cheguei na hora errada...sem roupa e no quarto...será que atrapalhei?

Ângela então já mostrou suas garras e pelo tom de voz percebi que ia ficar bem mais quente logo:

-putinhas brancas sempre são bem vindas na minha casa...alias agora a pouco eu e meu maridão comentávamos sobre a putinha loira e o seu maridinho...e vc me aparece bem na hr que nos estávamos trepando...acho que vc sentiu o cheiro! Cadelinhas viciadas sentem cheiro de sexo...de longe!

-nossa...que negra safada...pensar mal de uma garota tão inocente quanto eu...acho que vou embora... não quero atrapalhar a foda...do casal tarado!

Foi então que escutei um gritinho safado...e ouvi Ângela dizendo:

-entra aqui no quarto...sua puta branquela...ja que vc veio...vc vai participar da farra...tira a roupa sua vadia...e vem chupar minha buceta...e a pica do meu marido...sua vagabunda safada!

-ai...não puxa meu cabelo com força...doeu...sua puta!

Escutei um tapa forte e logo percebi que tinha sido no rosto e Ângela continuou toda sádica.

-cala a boca vagabunda...obedece...e faz o que to mandando...chupa meu grelo logo...sua vadia!

Depois e um breve silencio agora era a voz de Felipe que dizia:

-isso...Ângela...pode bater na vadia...ela gosta...tá toda molhada de tesão...e sabe como chupar uma buceta...humm...que buceta gostosa tem a putinha branca...apertadinha...mas já vou resolver esse problema...vou deixar ela toda arrombada...enquanto ela chupa vc...vou comer a vadia loira!

Minha esposa logo gemia e gritava um pouco de dor...mas muito mais de prazer...e logo ouvi um grito de gozo incontido...sem perceber eu já estava na porta do quarto e assistia aquela cena de sexo selvagem. Mariana estava de 4 entre as coxas da negra chupando loucamente a buceta da safada e atrás dela tinha o negão com sua pica grossa e completamente dura metendo com força...sua bunda branca estava completamente marcada pelos tapas fortes que levava. Mariana se revelava uma masoquista completamente submissa pois gemia e implorava toda tesuda:

-mete...bate na minha bunda...seu negro safado...que pau grosso...quente...mete tudo...seu cachorro... arregaça minha buceta...ahhhh...que grelo gostoso...a puta negra tem...de chupar...quero mamar nessa buceta a noite inteira...ahh...que delicia!

Mariana estava tomada pelo tesão...ela apanhava tanto do Felipe quando da Ângela e adorava. Foi então que escutei um grito alto. A negra gozava na boca tesuda da minha esposa rebolando como uma louca. Mariana também gozava intensamente espetada na vara imensa daquele negro fantástico e então percebi que ele me olhava ali parado na porta do quarto. Eu tinha gozado no short sem sequer ter me tocado. Felipe então tirou aquela pica toda melada do gozo da minha esposa putinha e fez sinal pra que eu entrasse no quarto. A negra sádica passou a chupar a buceta da minha esposa que tomada de prazer se contorcia como uma cobra gemendo tarada. Mariana parecia um vulcão em erupção.

Cheguei ao lado da cama e Felipe com aquele pau negro enorme e completamente duro sussurrou:

-tira a roupa Nando...faltava vc aqui...vem brincar...também...gozar gostoso...do jeito que vc quer!

Em segundos fiquei nu olhando hipnotizado pra aquele corpo negro e então Felipe se sentou na beira da cama e todo sensual disse:

-vem...Nando...ajoelha...pega e chupa a pica do teu macho...eu sei que vc tá louco de vontade de pegar na minha rola negra...vem...põe na boca...e mama gostoso!

Foi incrível perceber que em instantes eu estava chupando aquela pica majestosa com vontade...todo resquício de macheza que pudesse existir eu abandonei e chupava aquela pica como via nos filmes que assistia e Felipe todo tesudo dizia:

-isso...assim mesmo...chupa teu macho...viadinho gostoso....assim...enfia o pau do negão no fundo da garganta...engole minha vara viado...ahh...que delicia...que boca gostosa...mostra que vc tá gostando da vara negra do teu macho...engole tudo viado!

Meu pintinho estava completamente duro e então senti sua mão deslizando pelas minhas costas e logo tinha um dedo enterrado no meu cuzinho...eu rebolei instintivamente e ele continuou dizendo:

-humm...que cuzinho apertadinho...tem o viadinho...vou adorar meter minha pica nesse cuzinho tesudo quero senti-lo morder minha rola...agora chega de chupar viadinho...fica de quatro na beira da cama viadinho...vou te comer...gostoso!

Tremi só de imaginar aquela pica negra enorme no meu cuzinho, mas fiz o que aquele macho mandava e fiquei de 4 com a bunda toda exposta e ele então fez uma coisa que me deixou ainda mais louco de tesão. Lambeu meu cuzinho enchendo-a de saliva...eu rebolava igual uma puta...quando percebi já tinha a cabeça enorme daquela pica negra na portinha do meu cuzinho e em segundos comecei a sentir aquilo me penetrando firme...tentei fugir mas Felipe me segurando pelos quadris disse todo sensual:

-fica quietinho viadinho...vc vai adorar...virar menina...relaxa que dói menos...vou te comer inteirinho...por bem ou por mal...dá gostoso pro teu macho...quero sentir vc rebolando na minha pica...seu viadinho safado.

Gritei como louco...senti-me rasgado ao meio...mas aquele negro nem se importava e meteu tudo até o fim...só quando seu saco enorme bateu em minhas coxas ele parou e todo tesudo ficou mordendo de leve minha nuca...ele se deitara em minha costas...e sussurrou:

-pronto...viadinho gostoso...teu macho tá inteirinho dentro de vc...a dor já vai passar...e vc vai dar gostoso pra mim...como vc deseja...que cuzinho apertado...rebola...viadinho...dá gostoso...rebola ...mostra que vc tá adorando...rebola...ahh.

Em instantes eu rebolava debaixo daquele macho como a putinha da minha esposa e gemia tesudo...Felipe me penetrava profundamente...eu não sentia mais dor...só prazer e logo liberei meu tesão dizendo todo entregue:

-ahh...que delicia...dar o cuzinho...que pau gostoso...ahh...como é grande!

Ele todo safado passou a meter mais forte dizendo:

-isso...rebola...gostoso viadinho...dá gostoso...to adorando te comer...adoro bunda de macho...rebola viado...goza na minha vara...rebola viado...goza comigo...vou encher esse cuzinho de porra! Ahh...

Quanto senti o primeiro esguicho de porra fervente dentro do meu cuzinho dei um urro e gozei de uma só vez...sem me tocar...gozei com o pintinho mole...conforme sentia meu cuzinho sendo inundado de porra fervente gritava de prazer e rebolava convulsivamente...se tivesse imaginado que sentir um macho me comendo fosse tão delicioso teria dado o cuzinho muito tempo antes.

Felipe ficou engatado no meu cuzinho até seu pau dar uma amolecida e escapar de dentro de mim.

Olhei para o lado e vi minha esposa e a esposa negra do Felipe abraçadas curtindo tesudas eu sendo enrabado sem dó. Logo minha esposa sorriu toda safada e disse:

-é...meu maridinho é muito macho...pra agüentar esse pauzão na bundinha...adorei ver ele sendo comido assim...que tesão no cuzinho...rebolou que nem louco.

Sorri meio encabulado e disse:

-é...mas não só eu...teve uma putinha safada aqui...uma loira tarada...que adora apanhar...e também gosta muito, aqui ninguém pode falar do outro.

As brincadeiras acabaram com qualquer constrangimento que pudesse ocorrer. Felipe e a esposa já tinham muita experiência em swinger e todo tipo de sacanagem e não demorou pra que ampliássemos nossos horizontes.

Fiquei viciado na rola negra enorme do Felipe e o safado também adorava comer meu cuzinho e pelos menos duas vezes por semana ele parava na minha chácara e me comia de todo quanto era jeito. Eu só transava com minha esposa porque ela me procurava...por mim...só queria rola negra na minha bundinha tesuda!

A esposa negra do Felipe devagar ia doutrinando minha esposa e a estava transformando em escrava sexual. Mariana deixou sua parte sadomasô aflorar sem pudor! Mas dava pra sentir que cada vez mais a safada sentia mais prazer em suas transas!

Já faz dois anos que o casal de negros safados são nossos vizinhos e de vez em quando acontece alguma festa com muita orgias e transas de todos os tipos! Tudo melhorou muito depois que aquele casal incrível comprou aquela chácara ao lado da nossa!

skype: nubia.ninfa sssssssssssssssssssss67

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive g7p a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa, delicioso.Maravilha de conto. Muito bem escrito e excitante. Nota dez.

0 0