O cara negro que se apaixonou pelo branquelo do pagode, pode isso?

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Data: 12/09/2014 23:50:51
Última revisão: 13/09/2014 00:27:38

Comentários

Foto de perfil genérica

Me vejo nos locais por onde narra de forma grandiosa, que talento para contar sobre diversas realidades humanas,cada conto seu é uma perspectiva diferente sobre a realidade humana.

Parabéns por ser você.

0 0
Foto de perfil genérica

Eba, meu lindo voltou, rs. Nando, este começo está incrível, vc mostrará que mesmo sendo uma maioria em nosso país, os negros bem sucedidos ainda são minoria e por mais que eles sejam batalhadores e honestos, têm sempre aqueles que pensam que somos semianalfabetos ou bandidos para termos dinheiro, como Max, mesmo deixou no ar, tb penso que tb é por isso que ele ainda não se assumiu, mas com uma família maravilhosa que ele têm, ele saberá o momento certo de falar e tb verá que o amor de seus pais e irmão caçula não mudará, só pode a cada dia aumentar mais, junto com o respeito e admiração. Meu professor lindo e totoso, ainda bem q vc não nos deixou muito tempo na espectativa, rs, amando este início. Um cheiro e um superbeijo cheio de sdds da sua chiclete Rose Vital.

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre li seus contos e vibrei muito com cada personagem, nunca havia comentado, porém não resisti, tive que fazer cadastro para comentar hj. É demais. Parabéns pela ótima escrita. Um abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, Nando! Tudo bom, querido? Infelizmente, só agora pudi terminar de ler o seu conto anterior. Devo dizer que fiquei muito surpresa com o final. A mãe do Franzé abriu os olhos e percebeu o que estava perdendo. Antes tarde do que nunca, não é mesmo? Parabéns por mais um excelente conto, Nando. Agora vamos embarcar em mais um obra de Nando Mota. Ansiosa pelos acontecimentos deste. É emocionante escrever uma estória a base do improviso. Uma coisa que você costuma dizer que é "brincar com as palavras" vai se tornar mais emocionante ainda. Olha, eu amei o nome do conto. É bem sugestivo. Vai ser incrível. Claro, conto escrito pelo Nando Mota sempre é perfeito. Obrigada por mais um compartilhamento, querido! Estava com saudades de visitar a sua página. Espero que esteja tudo bem contigo. Um ótimo finde. Um abraço e um beijo.

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um conto que se inicia e com ele coloco toda minha expectativa em mais essa jornada.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito obrugado já estava até roendo as unhas de tanta ansiedade. Seu conto tá uma maravilha Maximilian tem um medo que pode ser surpeendido pois existem pais que não deixam de amar seu filhos por serem gays, bis, trans, ou qualquer outra coisa, pois o amor é incondicional e não tem precoceitos. Querido amigo vou ser novamente repetitivo seu conto está maravilhoso e estou de novo aguardando por novos cap's, um grande abração e um beijão. Tchau e otimo sábado

0 0
Foto de perfil genérica

GOSTEI DO DESSE PRIMEIRO CAPITULO...

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo que saudade de você!! Estava até preocupada que nem no whatsapp tava respondendo, sabe que se não tiver um Oi fico triste, mas entendo sua correria, a minha não é muito diferente, quem dera saísse as 17 hs igual o Max, kkk. Não sei porque, mas super me identifiquei com ele, kkk. Bjos amigo!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que bom, mais um conto se iniciando. Pelo que parece, nesse haverá dois preconceitos acoplados - homossexualidade e cor negra.Espero ansioso pela continuação. Um abraço carinhoso,Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Esta muito bacana, adorei os personagens, espero conhecer o outro logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Saudades teu nome é NANDÃO, mais outro sucesso é claro, vindo de vc so espero o melhor, se não for o melhor mas é feito por vc da no mesmo, te amo meu nortista

0 0
Foto de perfil genérica

Como é gosto ler um conto escrito por você e com isso sentir sua presença. Que essa nova etapa de sua vida lhe traga realizações e toda felicidade do mundo que um ser humano possa obter.

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um conto que me dixa com gostinho de quero mais adoro seus contlos Nando um grande abraço meu amigo

0 0