Uma das situações de preconceitos

Um conto erótico de Ma.lu
Categoria: Heterossexual
Contém 925 palavras
Data: 12/09/2014 21:16:21

Olá meninas, andamos meio sumidas, mas voltamos.

Andei relendo os comentários dos contos que publicamos e vimos que a linda da MANDEQUINHA nos perguntou sobre preconceito, se já sofremos. Bem, já e muito!!

Nuus, foi bem complicado, bem difícil... Acreditem a Duda pensou em me largar por isso, para me "privar" do preconceito, acreditam!?

brigávamos feio por isso, varias vezes ela desligou o celular dizendo que tínhamos terminado, mas ela mesmo me ligava pedindo desculpas e dizendo que era apenas porque não queria que eu sofresse o que ela sofria com o pessoal olhando torto, falando besteira. Uma situação extrema foi em Natal...

Conto daqui...

Nunca falei, mas sou alfabetizada em português e inglês...Sempre que ia a Natal passar dias longos dava aulas de "apoio" aos alunos de um curso. Certo dia estávamos em um restaurante local, como um casal, sentadas lado a lado, trocando carinhos... Até que alguém vem e fecha meus olhos por trás, pego nas mãos e sinto-a pequena, dou risadas e puxo, era a Lorrane uma aluna do curso. Ela me abraçou, eu a abracei e ela saiu correndo e rindo pelos corredores, a Duda me abraçou e me beijou, um selinho rápido. Fomos para casa, ficamos imaginando quando íamos ter nossos pequenos correndo pelos corredores de algum local, rindo e gritando.

Dali a dois dias fui dar aula no tal curso e fui para a sala, quando estava a caminho a diretora me chamou, fui a sala dela e lá ela me perguntou:

- Luisa, uma mãe veio aqui e nos contou que encontrou com você e com uma amiga em um restaurante e viu atitudes suspeitas, viu que depois que a Lorrane te abraçou essa amiga te deu uma "bitoquinha", procede?

cai na risada

- imaginei que poderia ser invenção daquela mãe...- ela falou enquanto eu ria

-Não, não... A tal mulher com quem estava no restaurante é a minha namorada e futura esposa, e sim, ela me beijou... Foi um beijo de alegria por imaginarmos que um dia teremos uma filha e será linda e espontânea como a Lorrane....

A cara dela enquanto eu falava era muito boa...

- mas, mas... então, você é

- Lesbica sim, com muito orgulho, sou extremamente apaixonada pela Eduarda!

- Luisa, diante as situações e com a exigências da mãe da aluna, sinto em falar que não podemos continuar com você nesta instituição, espero que entenda! Mas ela disse que não queria que a filha dessa tivesse contato com esse universo...

Não falei nada, entrei em choque, nunca tinha passado por isso.. Cheguei em casa, destruida, quando a Duda chegou da rua e foi me ver eu estava me recompondo de uma tarde chorosa, ela ficou sem saber o que fazer, quando contei a ela, não podia esperar reação diferente, levantou pegando bolsa, chave e falando coisas desconexas, andando em direção a porta e saiu...

Fiquei ligando para o celular dela desesperadamente e nada dela atender, duas hora depois ela chega com lanches da Mac e sorrindo, parecia que nada tinha acontecido, fazia as coisas rapidamente na cozinha, não parava um instante, abracei ela por trás e fiz um " xii, xii,xii" como quem manda manda calar e se acalmar, ela desabou no choro e começou a falar coisas, dizendo que era culpa dela eu estar passando por tudo aquilo, que eu não merecia, que ela era um erro na minha vida, que ela não iria aguentar ver o povo me ofendendo ou descriminando... e chorava, falava, chorava... se soltou de mim e ficou andando de um lado para o outro..

- Vida, vem aqui... Eduarda, olha aqui linda!

Ela olhou para mim, encostou as mãos no balcão e ficou com o corpo meio curvado.

- vem aqui Amor...

Ela sentou no banco da cozinha americana, fiquei no meio das pernas dela, beijei a testa dela

- Desculpa Lu, desculpa esta te fazendo passar por isso!

- Aqui Du, para de falar isso, você não está me obrigando a passar por nada amor, para de falar essas besteiras. Eu estou com você porque eu amo você, porque eu amo acordar e te ter como meu primeiro pensamento, porque sonho com o dia que teremos uma vida juntinhas sem ponte aérea, dormir e acordar juntinhas. Não me importo com os preconceitos amor, nada vai mudar o que eu sinto, não vou mentir que dói, não é bom, mas não é uma coisa que vai nos atrapalhar em nada amor, para com essas besteiras de ficar se culpando!! Se culpe por me cativar então, essa é sua maior culpa!!

- Eu sei amor, mas não é fácil ver a pessoa que você mais ama ouvindo essas atrocidades, atingiram você na área que você mais gosta!

- não existe só aquele curso neném, bom que agora meu tempo é só seu, aqui, dá beijo!

Pensei que ela tinha aceito a situação, mas não, quando voltei para casa, dois dias depois ela me envia um email acabando tudo, dizendo coisas absurdas, chorei, mas foi de raiva... Respondi falando absurdos também, chamei ela de preconceituosa, que ela era pior que a diretora, falei um monte de coisa. Até minha mãe entrou no meio, foi bater lá na casa dela, foi um trem difícil.

Fiquei magoada de verdade, ela que veio atrás, conversamos e fomos voltando aos poucos...

-

esse foi um dos casos extremos meninas, demorou um pouco para a Duda esquecer isso e foi bem difícil, ficava com medo de sair e alguém me falar alguma coisa, das entrevistas de emprego que eu fosse, não me beijava em publico entre outras coisasSaudades de vocês liindas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ma.lu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que booom que voltou malu, estamos muito felizes! sentimos saudades! amamos v6 suas lindas!!!

0 0
Foto de perfil genérica

O amor esta acima de tudo. Saudades de vcs bjusss2

0 0
Foto de perfil genérica

Olaaa lindaaas! Que bom que voltaram a escrever ! Eu estava sumida aqui do site,voltei so pra ler a histórias de vocês! E vi que estiveram por aqui ! Vou nem perguntar se gostaram..kk! E olha Malu,a tal da caldeirada é maravilhosa!! E sobre isso de preconceito ,é realmente ruim essa situação! Mas a Duda nao deveria se achar culpada por isso! Obrigada por escrever sobre :) Beijooos..

0 0
Foto de perfil genérica

Ô.Ô eu n acredito minhas divas tao de volta .............. Eu AMO vcs n suman mais n em :* beijão pra vcs :)

0 0
Foto de perfil genérica

Saudadesss meninas q bom q voltaram...

0 0
Foto de perfil genérica

estava com muita saudade de vcs bjssss lindassss

0 0
Este comentário não está disponível