Amizade , Amor e Dominação ( Capítulo 1 , Descobrindo o verdadeiro Matheus )

Um conto erótico de Gabe.
Categoria: Homossexual
Contém 1725 palavras
Data: 12/09/2014 19:43:53
Última revisão: 12/09/2014 20:22:39

- F-Fazer o que? Matheus você tá me assustando! falei ainda sem me mexer, tentando não gaguejar.

Me surpreendo quando ele me empurra e prensa meus braços na parede , e começa a beijar e morder meu pescoço . A essas alturas eu não conseguia mais controlar os gemidos, minha toalha estava escorregando e como ele prendia meus braços não tinha como segura-lá.

- Calma... Eu te Juro Gabe, não vou fazer nada do que você não queira.

Disse ele soltando um dos meus braços e alisando uma das minhas coxas.

Meu Deus isso era realmente real? Eu devo estar tendo alucinações ! Meu melhor amigo, meu irmão , que sempre tava com uma menina diferente a cada semana me agarrando assim? e outra, como ele sabia que eu iria querer o que ele ia fazer? Mas não tive coragem de fazer pergunta nenhuma.

Por um momento pensei em negar, fugir ou algo assim mais meu pau duro me denunciava , não podia negar , eu queria que o Matheus realmente me dominasse.

A essas alturas minha toalha já era faz tempo, Ele me pegou no colo e me beijou. Foi o melhor beijo da minha vida , nossas línguas dançavam em uma única sintonia , sua língua explorava minha boca com urgência enquanto suas grandes mãos percorriam meu corpo me arranhando e me apertando. Sentir a pele nua do tórax dele na minha , sentir aquele cheiro delicioso dele e seu pau estourando dentro do short era incrivelmente alucinante . Ele foi andando comigo em seu colo como se eu não pesasse nada , e se jogou comigo na cama.

Ele me deitou e começou a me beijar e morder desde o pescoço até o umbigo , ele respirava ofegante, a boca dele se chocando contra minha pele ela incrivelmente exitante, eu já gemia muito mas levei um susto quando num golpe só ele me vira de costas e começa a lamber minhas nádegas , ele lambia e mordia me deixando todo arrepiado.

Mas me assustei mais ainda quando ele abriu minha bunda e deu uma cuspida no meu cu , Eu nunca tinha sentido uma sensação tão incrível! ele começou a passar a língua no meu cuzinho, primeiro bem devagar e depois um pouco mais rápido, quase que agressivamente. Eu gemia alto , feito uma puta, não duvido nada que os vizinhos tenham ouvido !

Mas eu já não me controlava mais , meu sonho de anos estava se realizando e eu não podia parar, não agora. Matheus começou a enfiar a língua no meu cú enquanto abria minhas nádegas com força , eu estava quase gozando sem nem encostar no meu pau .

Era maravilhoso como ele fazia aquilo , enfiava a língua num desespero, como se quisesse isso a muito tempo.

Ele deu uma última cuspida e deu um tapa na minha bunda, deve ter ficado vermelha mas eu não tava nem ai , queria que ele fissese o que bem quissese comigo.

- Ai porra...

deixei escapar sem querer .

Ele deu uma risada safada e disse alisando minha bunda:

- Tá gostando?

- Tô

resmunguei baixinho, ainda estava com um pouco de vergonha.

- Quê? eu nao te ouvi! quero ouvir você dizer! tá gostoso Gabe?

sussurou no meu ouvindo enquanto deu um tapa na minha bunda , não muito forte , mas forte.

- Tô!

falei um pouco mais alto.

- Eu falei que eu quero ouvir! disse ele autoritário puxando meu cabelo , fazendo-me olhar pra ele .

naquele momento ele não era o mais Matheus que eu sempre conheci, tranquilo e pacífico , seu rosto estava transformado pelo desejo , e aquilo me deixou louco.

- Tô amando! me come, faz o que quiser comigo!

falei praticamente gritando .

Ops ... Não devia ter dito isso!

Ele me puxou pelo cabelo mais perto e então me beijou, dessa vez com um pouco mais de calma , quase apaixonadamente . Senti a pontinha de seu dedo do meio na porta do meu cuzinho , os dedos de Matheus são longos e compridos.

Achei que ele iria enfiar o dedo no meu cuzinho mais ele colocou o dedo na minha boca.

- Chupa Gabe.

disse ele me olhando de modo muito exitante. Comecei a chupar o dedo dele devagar, deixando bem molhado de saliva mas logo ele tira o dedo da minha boca e volta a colocá-lo na portinha do meu cu.

Ele mordiscava minha orelha enquanto forçava a entrada do dedo devagar. Entrou até que fácil, apesar de eu nunca ter enfiado nenhum dedo no cu .

Era uma sensação nova , o dedo dele me invadindo , indo pra frente e pra trás, ardia um pouco mas era delicioso, principalmente com Matheus mordiscando minha orelha e me dizendo as piores pornografias possíveis.

- Quanto tempo eu sonhei com esse cuzinho... sussurava ele no meu ouvido enquanto tentava enfiar mais um dedo no meu cu.

Eu não conseguia falar nada , apenas gemia. Ele enfiou dois dedos, doeu um pouco mais , mas de certa forma era mais prazeroso dois do que um. Logo fui me acostumando com seus dedos me invadindo , e ele percebeu isso e se colocou atrás de mim, dizendo autoritário:

- Abre a bunda.

- Você vai me comer? perguntei, como se eu já não soubesse a resposta. u.u

- Faz o que eu mandei Gabe, não precisa me perguntar nada, você sabe que pode confiar em mim.

fiquei com medo, aquele era um lado do Matheus que eu não conhecia, mas obedeci e abri a bunda pra ele. Até hoje não sei se ele enfiou 3 ou quatro dedos, sei que doeu pra cacete! Eu acabei gritando.

- Ai meu cú Matheus!

- Calma Gabe, relaxa . Sério relaxa , já já você vai tá rebolando na minha pica .

falou Matheus alisando minha bunda enquanto enfiava mais os dedos no meu cuzinho. Doia, mas logo a dor virou prazer e meus gemidos não eram mais de dor e sim de tesão e involuntariamente comecei a rebolar enquanto ele enfiava os dedos cada vez mais rápido.

Ele soltou uma risada safada e disse:

- Falei ! ai meu Putinho, já tá até rebolando de tesão.

Eu gemia mais alto , me segurando pra não gozar quando ele para de enfiar seus dedos em mim, se levanta , fica em pé e me diz apontando pro chão a sua frente:

- Ajoelha aqui.

E eu é claro, obedeci.

Ele abaixou o shorts juntamente com a cueca sem tirar os olhos da minha boca. deixando aquele lindo pau a mostra, que eu já vi mas nunca tão de perto.

De perto parecia maior , é um pau muito lindo , branquinho e grosso, sem pêlos em volta e mais ou menos uns 18 cm .

Ele esfregou seu pau em meus lábios que ainda estavam fechados, esfregou em minha bochecha, em meu queixo ,Nunca me esquecerei da cara que ele fazia ao esfregar seu pau em meu rosto , era como se seus olhos tivessem se transformado em Luxúria pura. e eu permanecia imóvel até ele dizer, autoritário:

- Chupa.

Com um pouco de receio , segurei aquele mastro enorme e devagar fui colocando na boca. Nunca tinha feito aquilo , mas era realmente muito gostoso sentir o pau dele pulsando em minha boca. Me concentrei em fazer tudo aquilo que ja tinha visto antes em videos , ora chupava só a cabeça ora engolia todo , deixando o pau dele bem babado.

Eu me divertia com aquele mastro só pra mim ,como eu sempre sonhei . O pau dele tinha um gosto tão bom , um cheiro tão bom que não conseguia tirar da boca ! Mas de certa forma me sentia sujo fazendo aquilo ... eu devia ser "homem" ! Mas de que importava isso agora? Eu não podia negar, tava amando aquilo tudo. Matheus gemia profundamente,segurando meus cabelos com força .

Eu engoli seu pau o máximo que eu podia , engoli quase todo e estava quase engasgado , ja ia tirá-lo da boca mas Matheus segura minha cabeça com as duas mãos e começa a foder minha boca. Ele enfiava o pau com força na minha boca, eu me esforçava pra não engasgar mas tudo em vão, eu acabava engasgando com o pau dele mas mesmo assim ele não tirava o pau da minha boca completamente, apenas fazia o vai e vem e escorria saliva pelos cantos de minha boca .

Ele tirou o pau da minha boca e acabou escorrendo saliva pro meu queixo . Ele começou a bater seu pau em meu queixo .

- Você gosta de chupar uma pica né Gabe?

Eu essas horas já tinha pedido a vergonha e disse olhando em seus olhos:

- Adoro!

- Você gosta de chupar a minha pica , só minha ! falou ele dando um tapinha de leve no meu rosto e mesmo falando em um tom ameaçadoramente autoritário esboçou um pequeno sorriso.

- Sim , só o seu. Falei sorrindo, ainda olhando em seus olhos .

- Deita na cama. Eu deitei na cama, e ele se deitou do meu lado e me Beijou.

Me beijava da mesma maneira selvagem de antes, mas dessa vez pegou no meu pau que estava duro como pedra. Meu pau é normal, nem é fino nem grosso e tem uns 17 cm , modéstia a parte, gosto do meu pau kkkk

Ele começou a me masturbar enquanto nos beijavamos com vontade , sua mão grande e macia indo e vindo no meu pau me enlouquecia , eu estava quase gozando mas ele para de me masturbar e de me beijar e abre minhas pernas.

Ele se deitou por cima de mim, sentia a cabeçona do seu pau espetando meu cuzinho e de repente senti medo.

- O que foi? perguntou ele , percebendo meu desconforto.

- Sei lá , eu ... eu ... eu nunca fiz isso antes. falei envergonhado. Ele deu um sorriso de lado, revelando as covinhas que tanto amo e disse:

- Eu juro, vou ser carinhoso com você Gabe. -falou ele passando a mão em meu rosto- Bom, pelo menos no começo! kkkk

Deu um sorriso malicioso em seguida mordeu meu ombro de leve.

- Ei! Abusado! kkkkk

falei, dando um pequeno tapinha no seu rosto. Mas ele segurou minha mão e me beijou, de uma maneira tão ardente que nunca mais vou esquecer, seu rosto pegava fogo de tão quente , sua respiração era pesada e ofegante e suas mãos percorriam as laterais do meu corpo com extremo desejo.

- Sério Gabriel... Eu acho que gosto de você.

disse ele me encarando de maneira séria .

Vocês vão querer me matar maaas, CONTINUA! kkkkkkkkkk :D gente agradeço muito todos os comentários! apartir do próximo conto pretendo fazer agradecimento pessoal a cada um que comentar, obrigado mesmo gente e espero que vocês gostem desse capítulo <3 Beijo, até o próximo .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gabeee :3 ' a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu Deus ele Gabe, cadê o proximo e ultimo conto! Perdeu a inspiração! Nos abandonou? Estou louco para ler o ultimo capitulo do conto.Não vou desistir, espero que você não desista da gente Espero...

0 0
Foto de perfil genérica

Meu Deus cadê o próximo, isso é igual serie, não aguento mais espera, atualizo sua pagina toda hora, ansioso para o próximo capitulo, Gabe nos presenteie

0 0
Foto de perfil genérica

Por quê parou? Parou por quê? Menino, preciso da contunuaçao disso. Volte para nós, Gabe.

0 0
Foto de perfil genérica

Muitissimo bom. Continua logo. Estou adorando mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto perfeito kra, parabéns mesmo. Muito envolvente seu conto, você escreve muiito bem, continue por favor *__*

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho mds...Eu hj na aula meio que relei no pau do guilherme...preciso de umas dicas suas para conseguir ficar cm ele.. Seu conto esta cada vez melhor,continue nota 1000

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei bem legal este estilo dominador

Continua logo 10

0 0
Foto de perfil genérica

Foi um começo legal! Continue logo!

Gostei da dominação com toques de romance. Tente separar os parágrafos e falas. A leitura se tornaria mais fácil.

0 0