Enfim rolou o menage feminino

Um conto erótico de Jr_catarina
Categoria: Grupal
Contém 2711 palavras
Data: 12/09/2014 15:39:59

Oi caros leitores, faz tempo que não posto nada no CDC, pra quem quiser saber nossas descrições podem ler meus outros contos. Esse conto começou há quase dois meses e se concretizou na tarde de ontem. Eu e minha namorada tínhamos um acordo, que eu levaria ela numa casa de swing e depois ela me daria um ménage feminino.

Enfim, há uns meses eu a levei na casa de swing, demos um showzinho pros adeptos da casa e curtimos muito a nossa noite, e daquele dia em diante comecei a cobrar o meu ménage, e nada da minha safada realizar, então tomei uma atitude e chamei uma conhecida minha no face ( Marcela) e disse que precisava de um favor, que era filmar uma foda minha com minha namorada. Então combinamos de nos encontrar no almoço para combinarmos os detalhes da filmagem. Combinamos de nos encontrar num shopping, quando chego lá olho ao redor do local que combinamos e não encontrei a Marcela, pensei comigo, ela me deu o cano. Fiquei uns 10 minutos esperando e nada, então decidir ir para o serviço, quando estava atravessando a faixa de pedestre para pegar o carro, ouço berros vindo de um carro vermelho, que estava parado no sinal e lá estava a Marcela acompanhada por uma morena que eu jamais tinha visto, fez sinal e entrou novamente no estacionamento.

Quando eu entro caminhando no estacionamento as duas estavam encostadas no carro, notei uns olhares da morena até então desconhecida. Falei do nosso desejo de sermos filmado, e a morena que nesse momento já havia descoberto o nome, após nos apresentarmos (Lili), me pergunta:

Lili: posso assistir? Acompanhar a Marcela na filmagem?

Eu: claro que pode!!

Lili: e seu eu sentir Tesão?

Eu: rsrsrs, vou conversar com minha namorada, e se ela aceitar você pode participar.

Então trocamos os números de telefone e elas devem ter ido caçar um pau pela cidade e eu voltei para o serviço, já imaginando o meu ménage feminino.

Então cheguei à empresa conectei o skype e deixei a Kel (namorada) a par de tudo, de momento ela aceitou e gostou da ideia, passei o numero da Lili pra ela adicionar no whats, e a partir desse momento, elas começaram a conversar e trocar mensagens, fotos, vídeos, e apimentar o desejo de realizar a minha fantasia.

Eu e a Kel conversamos muito sobre o ménage e decidimos marcar, ah, e um detalhe, a filmagem já havíamos deixado de lado e até excluído a Marcela da foda, como seria a primeira vez da Kel com outra mulher, achei melhor que tivéssemos apenas em três no quarto.

Marcamos a data, minha gostosa pediu folga na empresa, eu informei meu chefe que ia precisar de uma tarde de folga, tudo certo pra realizamos, a Kel havia se depilado deliciosamente, tava toda gostosa e empolgada com o ménage, até que recebemos uma mensagem da Lili dizendo que não poderia, pois sua filha tinha se machucado na escola, ficamos decepcionados e combinamos de marcar em outra data. Como era um problema com a filha, relevamos o cano dado pela Lili.

Continuamos as nos falar e trocar juras de gozar muito, e se passou um mês assim, conversando, colocando o nome da futura amiga de foda no sexo, até que pela segunda vez marcamos. E sim, mas uma vez a safada deu o cano, dizendo que seu marido estava doente, eu já havia dito que não tava mais afim de comer aquela garota, que se ela não tava mais afim era só falar e que não precisava fazer eu e minha namorada de otários.

Mas a Kel estava com muito tesão por ela e disse que iria tentar mais uma vez, eu já fui dizendo que não queria saber mais de nada, que só me avisasse um dia antes para pedir folga. Então a Kel me disse que rolaria na semana e quando chegou no dia ela não conseguiu folga, agora o cano era da minha própria namorada. Com tudo isso eu disse pra ela que como tinha sido ela que não tinha realizado minha fantasia, eu daria um castigo, que eu só ia comer o cuzinho dela, até ela marcar o ménage de vez ou que dissesse que ela teria desistido.

E foi assim por uma semana, comi o cuzinho gostoso da Kel de todo jeito, por uma semana inteira, e as duas combinaram para quinta feira dia 11/09, eu nem estava esperando que acontecesse o ménage, depois de tantas vezes marcado e cancelado. E ontem de manha no dia do tão esperado ménage, antes de malhar, chamei, alias acordei minha namorada e fui perguntando pelo whats.

Eu: e ai, td certo pra hoje? Vai rolar.

Kel: ela não vai poder, tem que ir no médico.

Eu: ok, tchau.

Nesse momento eu fiquei tão puto da cara que não respondi praticamente nada pra ela até o almoço. Porque, porra três meses pra marcar uma foda e não dar certo, irrita qualquer um. Decidi eu mesmo chamar a Lili no whats, e já fui dizendo.

Eu: oi

Lili: oi, to no médico agora.

Eu: está de folga a tarde?

Lili: sim.

E não sei por que travou tudo, tudo que eu mandei daí pra frente ela não recebia, realmente aquilo não era pra acontecer, tudo conspirava contra, e eu com mais raiva ainda da situação. Mas pra finalizar, mesmo assim mandei as seguintes mensagens.

Eu: ta afim de gozar gostoso? É sua ultima chance.

Se não quer é só falar. Não precisa mentir ou fazer eu e a kel de palhaços, vc não é obrigada a sair com a gente.

Se ainda estiver afim de gozar gostoso a tarde, vc tem até o meio dia pra responder.

Aguardo.

E o tempo foi passando e nada da Lili responder, e eu meio que discutindo com Kel, devido a irritação que sentia daquilo tudo.

A kel já havia me dito que eu poderia tirar ela do castigo e voltar a fuder a buceta dela, porque não iria mais rolar o ménage.

Então chegou o meio dia, cheguei no nosso ap pra almoçar de cara amarrada, almoçamos, deitei na cama e em seguida ela veio e ficou deitada em silencio ao meu lado por uns cinco minutos. Até que ouço aquele barulho característico do whats no meu celular, levantei da cama sem falar nada, peguei o celular e lá estava a mensagem da Lili, estou liberada, vamos sair estou esperando vocês na praça em frente ao shopping.

Então fui até a beira da cama e perguntei: ta a fim de fazer o ménage ainda? Quando eu perguntei isso, vi a raiva que ela sentiu de mim, por eu ter conseguido fazer acontecer em poucas mensagens e ela tinha batalhado três meses e todas elas ter dado errado.

Ela disse um sim com cara de raiva, pediu dez minutos, foi ao banheiro se recompôs e voltou dizendo que estava com raiva de mim. Perguntei novamente se estava afim e ela disse que sim.

Estão nos arrumamos e seguimos em direção ao centro da nossa cidade, encontrar a Lili, na tal praça. Entrei em um estacionamento pago bem em frente a praça e mandei a Kel ir procurar pela Lili, demorou alguns minutos e volta ela dizendo que não estava encontrando ninguém, e mais uma vez o aplicativo travou, ligava no celular dela e ela não atendia, dava fora de área. Pensei comigo aquela filha da puta mentiu de volta.

Então olho ela embaixo do sinal esperando para atravessar. A kel olhou pra mim e disse:

Vai para o carro que já vamos.

Pensei comigo fudeu, elas vão quebrar o pau e não vai rolar nada. Mas depois de uns dois minutos vinham as duas rindo e conversando de boa.

Então as duas entraram no carro, passamos e pagamos o estacionamento e seguimos em direção ao motel. Foi só nesse momento que eu acreditei que realmente iria rolar. Conversamos bastante no caminho para o motel, para tentar quebrar o gelo, porque nunca tínhamos conversado mais que duas palavras pessoalmente, principalmente eu que só naquela manha tinha mandado uma mensagem, para tentar resolver a situação de uma vez por todas. Era praticamente uma estranha indo foder comigo e com minha namorada.

Chegamos à portaria do motel, a Lili se abaixou no banco de trás para não verem que estávamos em três, escolhemos um quarto com hidro e entramos.

Pedi silencio para elas até ligar a TV e o radio para abafar o barulho da conversa de três pessoas, e assim elas fizeram.

Foi nesse momento que notei que a Kel estava desconfortável e muito envergonhada, afinal era a primeira vez que ela estaria com uma mulher.

Então cheguei lentamente perto da minha namorada e a abracei e dei um beijo molhado e gostoso nela, tentando acalma-la e estendi o braço chamando a Lili para perto, e assim ela fez, veio lentamente e quando me dei conta, estávamos dando um beijo triplo, e decidi sair de cena e deixei as duas se beijando, e que delicia a cena, ver minha gostosa, beijando deliciosamente uma bela morena. Enquanto elas se beijavam fui até a banheira e a coloquei encher rapidamente e voltei para perto delas, enquanto elas se acariciavam passei para trás da Kel e tirei a blusa dela e o sutiã, então vi a Lili descer até os seios lindo e rosadinhos da minha namorada e começar a chupar deliciosamente, passei para trás da Lili e tirei sua blusa e seu sutiã e olhei minha namorada cair de boca naquele seio enorme. Mas mesmo tentando criar uma cena, eu via na expressão dela um desconforto com a situação.

Deitei a Kel na cama e tirei sua calça lentamente, deixando ela só de calcinha deitada, então eu comecei beijar seu corpo todo até chegar ao seu seio e quando olho a Lili está sugando o outro seio, que cena linda, minha gostosa sendo chupada por mim e outra mulher, e fomos beijando até que tirei sua calcinha e ficou ali exposta aquela bucetinha deliciosa, toda depiladinha na nossa frente, eu olhei pra Lili e dei uma risada safada, ela entendendo foi até a buceta da minha namorada e começou chupar deliciosamente, nesse momento vi que ela estava entregue ao tesão, ela era chupada enquanto tinha meu pau na sua boca, que delicia, eu fudendo sua boca gostosa e a língua da Lili dentro da bucetinha dela.

A Kel, se contorcia e gemia abafado, com meu pau dentro da sua boca, se ajeitava para que sua buceta ficasse no jeito para ser chupada. Então passei para trás da Lili e comecei a chupar a buceta dela de quatro enquanto ela chupava a Kel. Eram muito gemidos, minha namorada rebolava na boca dela enquanto ela rebolava de quatro na minha língua. Ficamos fudendo assim por minutos então voltei enfiei novamente meu pau na boca da Kel e comecei a meter como se tivesse fudendo a sua buceta, com muita vontade, até que ela tira meu pau da boca e solta um: uallllll, ela tinha gozado muito na boca da Lili. Eu tava louco de tesão vendo aquilo. Não sei como não tinha gozado ainda.

Eu comecei a rir e disse quero ver você chupando ela agora amor! é sua vez. E as duas trocaram de posição, A Kel começou a chupar a buceta da nossa nova putinha com vontade, e eu metendo na boca da Lili, então olhei aquela bunda gostosa empinada da minha namorada, e passei pra trás dela, e comecei a meter gostoso nela de quatro, enquanto ela chupava a Lili. Que delicia aquilo, eu ia revesando, metendo um pouco nela de quatro e bombando gostoso, e chupando, porque com o tesão que eu tava, se eu metesse direto naquela posição e vendo aquilo tudo eu ia gozar. Ficamos assim por uns dez minutos, então a Lili disse que queria ver a Kel cavalgar no meu pau, deitei na cama e me ajeitei, e ela veio com sua bucetinha encharcada de excitação e deslizou meu pau pra dentro dela, enquanto eu beijava a nossa amiguinha.

E começou a rebolar e pular gostoso no meu pau, até que eu gozei muiiiiito nela. Ficamos ali parados uns minutos e fomos para a hidro, relaxar um pouco e tomarmos fôlego para continuar. Tomamos um banho gostoso, e conversamos um pouco, até que eu senti que meu pau estava pronto pra aguentar duas bucetinhas gostosas. Sai da banheira, tomei uma ducha me sequei e deitei na cama, logo em seguida veio minha namorada gostosa e começou a chupar meu pau, que aos pouco foi ficando duro na boca dela, e quando vi tinha duas bocas dividindo meu pau, minha namorada chupando meu saco enquanto a Lili deslizava a boca pelo meu pau inteiro e iam revezando, chupando e se beijando, quando ele estava no ponto, mandei a Kel sentar no meu pau novamente que ela não tinha ganhado o suficiente ainda e a Lili sentar na minha boca. Como isso é bom, chupar um bucetinha e sentir uma gostosa sentando no seu pau. Elas gemiam e se beijavam ao mesmo tempo uma com minha língua dentro dela e a outra com meu pau todo socado naquela bucetinha apertadinha. Ficamos assim por uns 10 minutos até que pedi pra Lili sair de cima de mim e virei a Kel de barriga pra cima e comecei a bombar nessa posição com a Lili sentada na boca dela virada de frente pra mim, eu metia gostoso na minha namorada enquanto beijava a Lili e ela mexendo gostoso no grelinho da minha safadinha, então peguei e coloquei a Kel de quatro na cama e comei a meter nela com a Lili deitada de frente eu metia com força, enquanto a sua língua gostosa penetrava a bucetinha da morena, até que anunciei que ia gozar novamente e enchi mais uma vez a buceta da minha Kel e cai por cima dela, e ela não parava de chupar nossa amiga. Deixei as duas se curtindo e fui pro banho, pois eu estava muito suado e precisava de um tempo, pois eu tinha mais uma buceta pra fuder ainda, me esperando, então fui ao quarto e elas estavam deitadas se beijando deliciosamente, olhei pra Lili e disse a próxima é você.

Fomos mais um pouco na banheira nos recompormos, e então mandei nossa amiguinha se secar e deitar na cama, peguei o óleo e começamos uma massagem pelo corpo inteiro dela, sem encostar onde ela mais estava desejando, ficamos massageando o corpo dela por um tempo, até que desci a mão e com muito óleo comecei uma massagem lenta com as duas mãos naquela bucetinha gostosa, e comecei a acelerar os movimentos com muito óleo, enquanto era chupado e auxiliado pela Kel. Até que a Lili gozou muito com a massagem.Então minha namorada gostosa, virou pra mim e falou:

Quero ver você fuder ela agora.

Então desci da cama e puxei ela para a lateral e coloquei o pau na entrada da bucetinha dela e comecei a meter bem devagar, experimentando aquela grutinha nova, enquanto a Kel sentou na boca dela e de frente pra mim, olhando meu pau entrando lentamente naquela bucetinha gostosa. Fiquei metendo uns 10 minutos na Lili, puxei minha gostosa pra perto e falei no ouvido dela: Te amo amor.

Então pedi para que uma deitasse do lado da outra pra ir revezando aquelas duas grutinhas que eu tinha a minha disposição, e assim fiz por uns quarenta minutos, revezando entre as duas bucetas enquanto elas se beijavam e chupavam os seios uma da outra. Até que senti que iria gozar pela terceira vez, tirei o pau de dentro da bucetinha da Kel e gozei gostoso, com as pernas toda doida de tanto bater na lateral da cama. Tomamos uma ducha deliciosa, demos um beijo gostoso de despedia e fomos levar nossa nova amiguinha de foda embora.

O que tinha dado tudo errado, acabou se tornando uma tarde mais que deliciosa pra mim, minha gostosa e nossa nova amiga de foda.

Gozamos muiiitooooo.

Abraço a todos e esperem que tenham gostado, desculpa ter me prolongado, mas é que pra contar a historia toda, precisei de muitas palavras. Até o próximo conto, e não se esqueçam de ler os anteriores.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive jr_catarina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que delicia de conto. Menage feminino é delicioso, em breve vou relatar a minha experiência nessa área, uma delícia! pausao69@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bomm! Fiquei excitada e cm mais vontade de realizar o sonho do meu gurizinho! Só falta encntra uma "amiguinha" pra gente!

0 0
Este comentário não está disponível