Unidos pelas incertezas Part 2

Um conto erótico de I'm back
Categoria: Homossexual
Contém 1784 palavras
Data: 11/09/2014 21:38:49

Unidos pelas nossas incertezas – Parte 2

Passamos a noite juntos, dormimos abraçados e pela manhã antes dele acordar eu deixei um bilhete pra falando que precisa ir pra casa, pois tinha que trabalhar. Eu queria sumir na verdade,estava cansado dessa indecisão dele, e dessa confusão nos meus pensamentos, não me permitir dar certo com mais ninguém, fazia alguns anos que não fazíamos amor, o Cesar sempre tentava,mas eu sempre fugia, desde que nos conhecemos que não existe espaço pra nenhum outro homem na minha vida...

Passei o dia todo trabalhando no ateliê da minha família, estou fazendo moda pra continuar com os negócios da minha família. Passei o dia todo me preparando pra ver o César na faculdade a noite, e aquele momento quando ele me amava não saia da minha mente, se eu já era louco por ele antes, tudo estava ainda mais intenso. E perdido nos meus pensamentos eu fui despertado por um dos vendedores do ateliê.

-Arthur? Sua mãe acabou de ligar e falar que não viria hoje aqui, pra você “segurar as pontas “ RS – ele tem um sorriso muito lindo, e sempre me fazia viajar quando falava comigo rs (eu tava falando até agora que amo o César e tals, e agora to falando que o cara me faz viajar com o sorriso dele rs, eu amo ele, mas sou de carne ne gente? ). O nome dele é Allyson, mas todo mundo chama ele de Ally.

-Ah, obrigado Ally, minha mãe é uma folgada .. Não to muito bem e ela falta justo hoje. – Falei olhando pro nada.

- Ah senhor Arthur, o que o senhor tem? Ah esquece, eu nem deveria me meter, desculpe-me – ele falou com uma fofura que minha carência quase me fez agarrar ele.

- Primeiro que você é mais velho que eu e nem por isso te chamo de senhor, então não fale como se eu fosse um idoso tenho apenas 19 anos rs, e segundo não faz mal perguntar, to carente de atenção mesmo.

- Ah sim rs, então o que você tem? Posso te ajudar a ficar com uma carinha mais feliz? Você é muito lindinho pra ficar assim... ops desculpa – o melhor disso tudo foi a cara de sem graça que ele fez quando percebeu que tinha me feito esse elogio rs

- ah obrigado Ally, eu to assim por um cara... E você é muito lindo, seu sorriso deixa qualquer pessoa alegre rs

- Mas Arthur, por o que esse cara te fez? Dou um jeito nele se você quiser – ai gente quando inocência rs

-Eu sei que ele me ama, me quer,nem sei como posso dizer o que ele sente. O problema é ele não assumir isso, não querer falar que é gay, e além de tudo ainda tem uma namorada – ele fez uma expressão de assustado quando falei a palavra NAMORADA

- Ah Arthur quer um conselho? Se eu você me permitir dar minha opinião?

- Pode falar Ally, até imagino o que você vai falar ,mas pode sim – fiquei ate desanimado

-acho que você é uma cara fantástico, muito lindo e de muito bom gosto,que merece o melhor que a vida possa te oferecer... E esse cara só vai te machucar se continuar assim você vai se desgastar e perder a chance de ser feliz com alguém... – Era duro aceitar o que ate mesmo um cara que mal me conhecia falava, mas que eu sabia que era verdade. Eu tinha que parar de viver pra ele, por ele...

Passamos a tarde conversando quando podíamos, e ate lanchamos juntos , vou falar pra vocês que ele foi o meu salvador do dia rs. Fechamos o ateliê, e fui pra casa me arrumar as pressas pra chegar na faculdade, e começar preparar meu psicológico pra enfrentar o César, que era pior do que qualquer situação .

Cheguei na faculdade do jeito que gosto, cheiroso e bem vestido atraindo alguns olhares rs, encontrei com uma das minhas colegas na porta conversando com o ex namorado, pareciam estar se entendendo, ele também é uma gato rs. Dei um boa noite coletivo pra quem tivesse perto, pra não perder muito tempo e fui andando pra primeira aula que começava em vinte minutos. Mas como não tenho sorte, ou tenho, encontrei o César com uns amigos do clube de natação, e ele nem pensou duas vezes e veio até mim, vestido como uma príncipe meu Deus...

Oi tutu – ele deu um sorriso que não é possível um ser humano normal não se derreter e querer agarrar ele rs

- Eae César – dei um sorrisinho meio amarelo pra ele, não queria demonstrar que gostei de ter visto ele. Porque na verdade eu nem sei se eu realmente gostei (daí vocês fingem que acreditam em mim) .

-Sai e nem me acordou, achei que ia ter segundo round

-Segundo round de que? - dei uma de desentendido,estava prestes a mudar de vida, cansei de esperar por ele.

- Nossa ne... Achei que você tinha gostado tanto como eu gostei, mas percebi que só eu que achei especial.

- Eu não gostei, eu amei, foi a um dos momentos mais perfeitos da minha vida, até ele acabar e você falar que não é viado, e me sentir um pedaço de carne. Então eu prefiro que nós fingíssemos que não aconteceu,que foi um sonho, que ambos não realizamos.

- Eu já falei que é complicado tutu, eu nunca quis te ofender. Tenta me entender por favor?

- Ah é? E quem vai me entender? Quem que vai ficar sofrendo por amar um cara que não sabe o que quer da vida? Isso é muito egoísmo César, eu to cansado de não ter ninguém cuidando de mim, mas eu ter que cuidar e entender todo mundo – minha voz começou a falhar nesse momento. Estava doendo muito falar aquilo, e pensar que nunca mais ele pudesse me tocar depois dessas palavras, e até mesmo não falar mais comigo, mas eu realmente não aguentava mais essa situação.

- Ah é isso, eu sou realmente egoísta ne? Eu finjo ser o que não sou e não penso em você , só nos meus prazeres carnais, é bem decepcionante pra mim também saber que uma das pessoas mais especiais da minha vida, acha isso de mim. Eu não sei nem o que falar.

- simples César, não fale nada, cuide da sua namorada, cuida dos negócios do seus pais, e da sua vida de heterossexual, cuide do seu bem estar, não vou ser mais um incomodo pra você, nem pra ninguém.

- Mas quando que eu falei que você é um incomodo Arthur? Quando isso? Não me faz surtar cara, você é a única pessoa que... – nessa hora eu interrompi

-Que deixa minha vida de lado, pra pensar em você, e pra cuidar de você como ninguém cuida, e que se entregou pra você ontem por te amar, mas não vai passar disso porque eu sou viadinho e você não? Pois é isso eu já sei, me deixa ir porque tenho aula e você também, e sua namorado esta vindo ai.

-Mas Art... – ele foi interrompido pela namorada e eu segui pra aula sem olhar mais pra trás, eu não ia suportar ver eles se beijando...

As aulas correram bem, e no final ele estava de moto me esperando na frente da faculdade, porém desviei dele, mas isso não significa que ele se deu por vencido.

-César o que você quer?

-Você – ele falou tirando o capacete

-Não, é coisa da sua cabeça, você é comprometido e feliz com sua vida. Por favor me deixe seguir a minha tranquilo?

-Mas eu preciso de você... – ele me olhava com um olha que me passava tanta sinceridade

-Eu vou ser seu amigo, eu prometo que serei sei amigo como sempre fui antes- eu realmente estava sendo sincero nessa parte.

- Mas depois de ontem eu preciso ter seu corpo de novo, vai ser uma necessidade te ter no meus braços. Acredita em mim que um dia eu vou mudar, prometo!

-Enquanto esse dia não chega seremos bons amigos, e se esse dia demorar pode ser que eu nem esteja mais aqui.

- Oii gente – interrompeu a Bruna que nos pegou de surpresa. Ela é realmente uma garota linda e muito simpática, de agradar qualquer cara, não tinha raiva dela por isso

-Oii Bruu sua linda – Eu falei com um certo alivio porque não queria continuar com a conversar que o César estava querendo ter., até porque não ia chegar a lugar nenhum,

- Oi tutu como c ta lindo, nossa e esse cheiro hein? Pra matar os boys dessa faculdade do coração rs – ela falou me abraçando, a tadinha só não sabia que o boy que eu mais tinha intenção de matar ela o dela.

- Oi amorzão rs – ela fez uma cara de sapeca que nem entendi

- O que você ta fazendo aqui? Eu acabei de te levar em casa – ele falou com uma expressão bem perceptível que estava sem entender nada.

-Eu esqueci um dos meus livros com a Júlia (amiga) e ela não vem amanhã então voltei pra pegar.

-Mas eu ia levar o Tutu , quer dizer Arthur pra casa – a forma como ele me tratava na frente das pessoas era o que mais me doía

-Não se preocupem comigo gente,vim de carro, então podem ir lá, beijão pra vocês – falei indo embora mas antes disso ela me chamou.

-Tutu tenho uma amigo super interessado em você, ele é muito gato e também entende de moda , quero apresentar vocês.

- Ah ok Bruninha, quando você marcou eu vou, agora preciso ir rs – falei sem muito interesse, e fui embora pra casa,estava louco pra me jogar embaixo do chuveiro e jogar toda tensão do dia fora.

Assim que cheguei em casa tirei toda minha roupa , e me dirigi ao banheiro me sentindo destruído, entrei, e liguei um som que sempre deixei no banheiro (aqueles pequenos) e coloquei um cd só com musicas que me faziam desmoronar em lagrimas. E a primeira foi Skyscraper da Demi Lovato, essa música é tão perfeita e tem um significado tão lindo que é inevitável não deixar as lagrimas caírem, e minha tomei meu banho cantando essa música repetindo varias vezes...

skyscraper

You can take everything I have

You can break everything I am

Like I'm made of glass

Like I'm made of paper

Go on and try to tear me down

I will be rising from the ground

Like a skyscraper

Like a skyscraper

Você pode pegar tudo o que eu tenho

Você pode quebrar tudo o que eu sou

Como se eu fosse feita de vidro

Como se eu fosse feita de papel

Vá em frente e tente me derrubar

Eu vou me levantar do chão

Como um arranha-céu

Como um arranha-céu

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive I'm back a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hum, espero que eles se resolvam, continua.

0 0