Teu Olhar - Parte 24 (Penúltimo Capítulo)

Um conto erótico de Jaiy
Categoria: Homossexual
Contém 1325 palavras
Data: 11/09/2014 19:19:07
Última revisão: 12/09/2014 15:36:53

Agradeço desde ja a todos meu leitores e minha comentaristas => Caca +, Bih! ‘-‘, Lara Mallone, Ana24, Cacau 17, bia:3, JuuhMarcelino, Sizinha (sumida), e Leyly que sempre me divertem muito com os comentários. Já estou morrendo de saudade de escrever pra vocês.

BOA LEITURA ESPERO QUE GOSTEM !!!

Penúltimo capítulo!

Eu precisei de alguns minutos pra me recuperar mais ela logo me beijar eu chupo sua língua ela dar aquela gemidinho clássico.

-- Você gostou amor ? – ela me pergunta com um sorriso radiante.

-- sim, amor isso foi incrível. – realmente, senti meu corpo leve, so ai ela tira o brinquedinho de mim isso sim foi estranho. Tira a cinta e volta a me beijar tiro suas peças intimas e logo trocamos de posição e comecei a chupar seus mamilos.

-- Eu adoro sua boca me chupando assim – Pego suas mão e prendo na algema que esta presa na cabeceira da cama ela sorrir ao perceber o que fiz.

-- Não vou te vendar adoro suas expressões prazer, ai hum, vamos ver o que temos aqui – o spray sai olhando coloquei um pouco em dois dedos e penetrei ela de uma vez realmente isso esquenta mais ela começa a rebola nos meus dedo mais eu tiro pego a pomada de menta e coloco na boca e chupo seus seios que geladinho, penetro dois dedos e fiquei estimulando com calma e gemendo baixinho pedindo mais coloco mais espuma na menina dela e alterno os estímulos no clitóris rápido e penetro de vagar fico assim ateMe chupa logo vai... com essa boca geladinha...vai gostosa – geme passo a língua até seu caminho da felicidade e chupo seu clitóris sinto o gosto do seu mel maravilhoso brinco com a língua no seu sexo durinho que na minha boca é como um beijo ela é uma delicia, segura minha cabeça e geme alto penetro minha língua nela e fala besteira...- que boca... eu adoro... hahaaa que delicia... eu vou gozaaaaa....- Gozou sorrindo.

E dou umas minutos pra ela..

-- Realmente essas coisas da um “Q” a mais. Tem uma garrafa de vinho na bolsa – sorrir respirando fundo tentando colocar as ideias no lugar. Saiu de cima dela e vou pegar o vinho, pego o abrido na cozinha que também e abridor de lata por que ainda tem o leite condensado vou melar ela todinha. Abro a garrafa e o leite condensado e coloco cada um em uma taça e ela la presa me observando parei pra observa-la que corpo que pele os cabelos vermelhos o ela morde os lábios e diz.

-- poxa amor vem pra cá ou vai ficar desfilando pra la e pra cá enquanto me olho com essa cara to morrendo de tesão...- pego alguns morangos e a taça de leite condensado e subo nela, sem fazer peso e melo o morango e como.

Ela me olha querendo também enquanto eu gemi me deliciando com o sabor do morango vou ate sua boca mordo um pedaço junto com ela. Vários morangos e beijos que esquentava de novo o derramo o leite condensado na boca dela e beijo com bastante tesão e geme entre os beijo e pede.

-- me solta vai rsrsrsrsr – tinha ate me esquecido tiro as algemas. Ela continua – eu quero que você use - arqueja as sobrancelhas na direção do brinquedo - mais so se quiser.

--Claro - Saiu de cima dela e vou colocar a cinta ela me abraça por trás e aperta minha bunda e começa a sarar e me morde as costas.

-- deixa eu terminar de colocar – ela me ajuda enquanto morde minhas costas e vai descendo o dedo passa dedo no anus e diz. – essa tua bunda é uma delicia sabia - me dar uma tapinha.

-- nada disso amor - me viro. Ela dar uma gargalhada de mim.

-- Quero ficar em cima deita ai - ela sobe e introduz o brinquedinho, sua boca faz aquele *O*, seguro na sua cintura e ela começa de vagar coloco a mão no seu clitóris e estímulos junto do vai e vem lento me puxa pra me beijar sem presa beijo seu pescoço ate seu ouvido assopro ela se arrepia toda. – Eu te amo.

-- Eu também te amo. – ela para ali em cima de mim, me beija com intensidade nossa língua se buscavam com sede uma da outra sempre querendo mais e sorrir e me olha.

-- Eu sou tão feliz com você- pego a taça de vinho dou um gole e ela também bebe e me beija, coloco a taça no lugar e seguro sua cintura e começo forçar seu corpo em mim ela me ajuda com o ritmo. Como isso pode me dar tanto prazer também ? Ela me olha como se buscasse seu prazer em mim morde meu pescoço e me segura mais forte pulando. Ela continua ofegante– viu como eu gosto agora me joga na cama e me come minha morena.

Me apoio e mudo de lado pra jogar ela na cama ela se abre ainda mais nossos corpo já suando muito ela gemendo me enlouquecendo aranha minha costa e eu aumento a velocidade das estocadas ela já grita me mandando ir mais forte.

-- Ai que delicia... me fode vai com força – imponho um ritmo quase frenético eu nunca tinha visto seu corpo tão quente me apertando com tanto força e nossos corpos dançando (fuck rsrsrs) sim continuo força do ela gemendo e digo.

-- Goza vai gostosa.- goza com gemido no meu ouvido que me faz gozar com ela também, me deito do seu lado as duas ofegantes. Nossa que loucura.

Depois de um tempo puxo ela pra tomamos um banho olho o relógio são quase 23h mais já passamos quase uma hora e meia na cama nossa. Tomamos um banho juntas eu passo sabonete nela e ela em mim.

-- Amor eu to com fome – a thaysa não sabe fazer nada na cozinha.

-- Ta vou fazer algo pra gente.- sempre me viro bem na cozinha.

Ela aparece com as taças e o vinho senta na mesa e me observa. Conversamos bastante, fiz um macarrão pennie com molho branco com frango desfiado e uma salada. Arrumei a pesa encho as duas taça lhe dou um beijo tudo perfeito pego um vela coloco no castiçal e acento. O jantar estava uma delicia ela comeu duas vez me elogiando e disse assim

-- quando formos morar juntas amor você que vai cozinhar isso ta uma delicia.

-- obrigado princesa, mais você quer mesmo viver comigo ?

-- Claro ne, não sei mais viver sem você.

-- eu também quero muito amor, eu te amo sabia. – nos beijamos e entre muitas juras de amor.

Ela foi arrumar o quarto enquanto eu lavei a louça, fizemos nossas higienes e fomos deitar, passamos o resto da noite escutando musica e namorando, dormimos de conchinhas.

O começo do fim!

Tudo estava perfeito ate meu sorriso dizia que eu estava amando e tudo, começamos a fazer planos pois logo eu começaria a trabalha com minha tia e poderíamos começar num futuro juntas.

Na semana que íamos faríamos 5 meses juntas decidir comprar um presente algo que marcasse meu amor por ela, minha tia e meu tio me chamaram pra no shopping com eles pra escolher o presente do meu outro tio e avô. Chegamos la na hora do almoço falei com a thay ela disse que passaria o dia em casa, mais não disse que estava no shopping já que faria surpresa com o presente. Acabei comprando um calça e minha tia compro um short e ficamos batendo perna e meu tio pior que mulher pra escolhe roupa passamos a tarde comprando minha tia ainda comprou duas blusas pra mim linda, estávamos rindo saindo da loja porque a vendedora não veio atender a gente e na hora de pagar ela abriu um sorrisão minha tia reclamou do atendimento e saímos ai pronto tive a viram do inferno.

Um menino alto branco ate bonito sabe enfiando a língua na boca da minha namorada e ela estava sorrindo e gostando quando nossos olhos se cruzaram....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jaiy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu não poderia deixa de vir aqui comentar, lamento pela Thaysa ter escolhido o caminhos mais difíceis... Arrume logo alguém que te faça feliz e vem aq contar pra gente... Bj

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa ta tao feliz com sua felicidade e triste pq ta quase no fim mas agora isso poxa pq a thaysa tem da uma dessa, sacanagem...

0 0
Foto de perfil genérica

Ai que odio viu.

Mais iai vai ser preciso e eu descobri ond vc mora ou vai ficar com a gente?

NAO ABANDONA NOS NAO VAI PFV. :'(:'(:'(:'(

0 0
Foto de perfil genérica

O.o poxa sacanagem o q a Thay fez! Mais continua...

Mais vc ñ vai nos abandonar de vdd,tipo conta mais histórias suas até atualmente!?

#FICA_VAI_EMBORA_NÃO!

0 0
Foto de perfil genérica

Euuuuu sabiaaa q essa thay não valia nada, não gostei dela desde o inicio, volta nos comentarios q vc vai ver q eu avisei kkkk... penaaaa q ta acabando, vou me sentir abandonada aqui sem vc... adoro seus contos

0 0
Foto de perfil genérica

O.o nossa que merda em! Sacanagem da Thay. Ai não dá! Cont... Mais vc vai nos contar histórias das próximas né? *_*

0 0
Foto de perfil genérica

Keeeeee?? Oxente danosse... Continua.... Óia pra isso...

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba, ñ acredito nisso. Odeio essas coisas. Continua, continua logo.

0 0