Serie Te Amo - La Novela (Capitulo 90 - Final Parte 02)

Um conto erótico de Serie Te Amo - La Novela
Categoria: Homossexual
Contém 3442 palavras
Data: 11/09/2014 18:24:48

Pois bem pessoal, Hoje estou postando para vocês o ULTIMO capitulo da Serie Te Amo - La Novela! Chegamos ao derradeiro final, Todos preparados para isso? Já estou com saudades, essa serie foi muito importante para mim e espero que para vocês também, sempre muito dificil e gratificante ela sempre mesclava o desafiador com o facil! Eu já disse varias vezes e não vou cançar de repetir que se não fosse por vocês eu não estaria aqui postando mais um capitulo! Então, muito obrigado novamente por todo o apoio que vocês me dão! Victor1607, fico realmente feliz que tenha gostado do conto, muito obrigado mesmo por me aconpanhar e espero que você goste do novo projeto! Huguinho14, eu entendo o seu sentimento, acredite é muito dificil para eu também acabar tal conto, essa serie foi uma das coisas mais importantes para mim, mas infelizmente, tudo deve ter um final! E vamos ao ultimo capitulo da serie!

Serie Te Amo - La Novela (Capitulo 90 - Final Parte 02)

(The End... Ate um dia...)

- O avião o que? - Questiona TK horrorisado.

- Explodiu! Meu deus... - Disse diretor Fernando sentando-se no sofa com a cabeça entre as mãos.

TK não sabia o que dizer, como reagir, receber tal noticia derrepente era algo impossivel de se reagir!

Em algum lugar no Hawaii...

Levemente Hugo foi abrindo seus olhos, não dava para ver muito onde estava pois o lugar era muito mau iluminado, parecia uma especiue de quarto, ele não sabia como havia chegado ali, sem falar na dor insuportavel na sua nuca, aos poucos suas memorias foram voltando, Rodrigo o havia chantageado com aquele pequeno detonador, Hugo não seria louco de confrontalo em um jatinho ainda mais ele tento a posse de uma bomba, Rodrigo o mandou virar-se de costas e foi nesse exato momento que ele sentiu uma dor forte na nuca e tudo tornou-se escuro. Agora, ele estava naquele quarto, amarrado, a merce de quem o h avia levado.

- Parece que você acordou! - Afirma Rodrigo entrando no pequeno quarto.

- Droga, por que eu não me surpreendo? - Questiona Hugo irritado.

- Fico feliz que o seu animo volto! - Afirma novamente Rodrigo sorrindo. - E antes que pergunte, sim eu sobrevivi ao seu ataque com o facão! - Disse Rodrigo andando pelo pequeno quarto.

- Onde estamos? - Questiona novamente Hugo serio.

- Bem, estamos no Hawaii, para ser sincero eu pensei em mata-lo no avião, porem, não teria graça, você sofreria pouco, então, te trouxe para ca e o amarrei... Você apodrecerá aqui Hugo! - Afirma Rodrigo sorrindo malignamente.

- Eu já disse que você é doente? - Questiona Hugo serio.

- Já! De qualquer forma, eu não tenho tempo no momento, preciso sair e comprar algumas coisas, a... Não tente nenhuma gracinha, apesar de você ser forte, está amarrado e eu tenho um segurança lá fora! - Disso Rodrigo saindo do quarto.

Hugo olhava para todos os lados tentando procural algo que o ajudasse a escapar e foi nesse exato momento que ele encontrou em meio a entlhos espalhados no canto do quarto vidros pontiagudos!

De volta a São Francisco...

As investigações pelos corpos de Hugo e do piloto haviam começado, apesar de não estarem tendo sucesso, buscavan incessantemente por algum vestigio do que havia acontecido. TK e o Diretor Fernando acompanhavam de perto as buscas rezando para todos os santos e deuses para acharem Hugo e o piloto vivos! Beatriz, Ashley e Zack já haviam sido avisados e também rezavam para um final feliz de tudo aquilo, o tempo começava a mudar, a neve começava a cair, e com isso, o fim das buscas se aprossimavam sem sucesso.

Na casa de Fabio...

- O final do ano finalmente chegou... - Disse Fabio pensativo.

- Já sabe para onde você vai viajar? - Questiona Larry curioso.

- Eu ficarei em casa mesmo, meus pais irão viajar e eu terei a casa inteira só para mim! - Afirma Fabio sorrindo.

- Eu também, não estou afim de viajar esse ano! - Afirma Larry pensativo.

- Então venha passar o final de ano junto comigo... - Disse Fabio sorrindo.

- Serio? Não tem problema? - Questiona Larry curioso.

- Não, pode vir, iremos passar as noites frias a luz da lareira! - Afirma Fabio sorrindo.

- Soa como um plano! - Afirma Larry beijando o namorado.

De volta ao Hawaii... Em um hotel de luxo...

- Bom dia, eu gostaria de visitar o hospede Hugo! - Afirma Izan sorrindo.

A jovem agente foi diretamente ao Hawaii mesmo sabendo que o avião havia explodido, ela gostaria de ter certeza de que Hugo não havia chegado ao hotel, afinal, ela temia que tudo isso tivesse um dedo de Rodrigo...

- Me desculpe, não tem nenhum hospede com esse nome registrado no sistema! - Afirma a atendente apos verificar em seu computador.

- Ele ainda não chegou? - Questiona Izan figindo surpresa.

- Não senhora, nenhum hospete foi registrado com esse nome nem mesmo em uma vaga reservada! - Afirma a atendente sorrindo.

- Como assim? A empresa que está patrocinando seu hotel entrou em contato com a escola Anjos do Saber em São Francisco e em um acordo decidimos reservar a vaga para um jovem chamado Hugo! - Afirma Izan mostrando uma copia do contrato da empresa e a escola.

- Sinto muito senhora deve ter ocorrido um erro, não trabalhamos com essa empresa! - Afirma a atendente apos olhar o contrato.

- Eu sabia... - Susurra Izan seria. - Obrigado, me desculpe o engano. - Disse Izan se retirando do hotel. - Precisamos agir rápido, com certeza isso foi uma armação do Rodrigo! - Afirma Izan falando ao celular com a policia de São Francisco.

De volta a São Francisco...

A noite havia chegado, as buscas finalmente haviam terminado porem, sem nenhum corpo ou vestigio dos dos presentes no jatinho.

- Hugo, onde você está? - Questiona TK preocupado.

- E agora, o que vamos fazer? - Questiona Diretor Fernando ao responsavel pelas buscas.

- O maximo que possamos vazer e procurar mais amanha, a temporada de neve irá começar e com ela ficará impossível procurar qualquer coisa, então apartir de amanhã procuraremos dia e noite! - Afirma o responsavel pelas buscas.

- Droga, a neve tinha que vir justo agora? - Questiona TK nervoso.

- Calma filho, iremos acha-los! - Afirma o Diretor Fernando sem acreditar muito no que dizia.

De volta ao Hawaii...

O segurança fazia sua ronda normalmente porem, quando olhou pelo pequeno vidro na porta notou que Hugo não estava mais lá, nervoso o segurança abriu a porta e nesse exato momento, Hugo atraz da porta lhe aplica um mata leão o desmaiando rapidamente. O jovem brasileiro conseguiu se soltar graças aos vidros ali presente, apesar de ter se cortado e muito, ele não se importava, a porta estava aberta para sua liberdade! Tempos depois Rodrigo volta ao esconderijo estranhando que a porta do quarto de Hugo estava aberta, e com raiva notou o segurança desmaiado e que Hugo já não estava mais lá...

Na delegacia no Hawaii...

- Eu preciso de ajuda! - Afirma Hugo entrando correndo. apos um longo tempo procurando e procurando por alguem que o pudesse ajudar, Hugo cosegue finalmente chegar a delegacia...

Izan por sua vez apos conversar com a polica em São Francisco foi direto para a delegacia no Hawaii conversar com os policias do local e pedir ajuda na procura por Hugo, ela só não esperava encontrar o mesmo ao telefone...

- Sim, eu preciso da sua ajuda, sim, no Hawaii na delegacia... Ok, estarei te esperando! - Afirma Hugo respirando profundamente.

- Hugo? - Questiona Izan tocando em seu ombro.

Hugo virou-se bruscamente preparando-se para correr porem, foi segurado por Izan.

- Calma, não se preocupe, faço parte da policia de São Francisco... Estamos procurando você como loucos! - Afirma Izan seria.

- Como eu vou saber que está dizendo a verdade? - Questiona Hugo nervoso.

- Isso te diz alguma coisa? - Questiona Izan mostrando o distintivo de agente.

- Não, hoje em dia qualquer um pode ter um desses! - Afirma Hugo desconfiado.

- Então terá de confiar em mim! Precisamos voltar para São Francisco! - Afirma Izan seria.

- Não, não sairei daqui ate ele chegar! - Afirma Hugo nervoso.

- Ele? Ele quem? - Questiona Izan curiosa.

De volta a São Francisco...

- O localizou? - Questiona o Delegado aliviado? - Onde ele estava? No Hawaii? - Questiona novamente o Delegado surpreso. - Ok... - Disse o Delegado desligando o telefone.

- Gostaria que eu avizasse a todos senhor? - Questiona um policial.

- Não, apesar de termos encontrado Hugo, não sabemos o paradeiro de Rodrigo... Pode ser perigo dizer a todos onde Hugo está! - Afirma o Delegado serio.

De volta ao Hawaii...

- Ele chegou! - Afirma Hugo sorrindo.

- Filho você está bem? - Questiona Andre preocupado.

- Sim, ainda bem que o senhor chegou! - Afirma novamente Hugo abraçando o pai.

- O que faz aqui Izan? - Questiona Andre surpreso.

- É um prazer reve-lo senhor Andre! - Afirma Izan sorrindo.

- O senhor a conhece? - Questiona Hugo surpreso.

- Sim, porem isso é uma longa história, agora, me diga o que aconteceu, como você vei parar aqui? - Questiona Andre preocupado.

Em uma praia na California...

- Nunca pensei que voltariamos a esse lugar! - Afirma Leonard sorrindo.

- Nem eu... Traz bastante recordações! - Afirma Rick também sorrindo.

O casal recem casado tou a decisão de em sua lua de mel voltar a um local tão conhecido por eles, a praia onde viajaram pela primeira vez juntos! Porem, sua lua de mel iria ser diferente, ambos não queriam passa-la sozinhos, então decidiram convidar seus amigos que prontamente aceitaram o convite e todos juntos mais uma vez, comemoraram a felicidade do sucesso de todos!

- Então foi para essa praia que viajaram na primeira vez? - Questiona Isaac curioso.

- Muito bonita, agora entendo porque não queriam voltar para casa! - Afirma Isabella com Junior nos braços.

- E pensar que estamos todos juntos aqui! - Afirma Ethan sorrindo.

- Sim, o tempo passa e passa rápido! - Afirma Amy também sorrindo.

- Se vocês pararem para pensar, todos tivemos finais felizes apesar de tudo não acham? - Questiona Jhonna pensativo.

- Concordo, todos com finais felizes ao lado das pessoas que amamos! - Afirma Adrian sorrindo.

- Sim, apesar de diversas vezes eu duvidar que isso fosse acontecer! - Afirma Jaden pensativo.

- Sim, passamos por muitas coisas para chegarmos ate aqui! - Afirma Sophia pensativa.

- O importante é que estamos sim todos felizes e unidos aqui e agora! - Afirma Rick sorrindo.

- Porem, vocês não tem nenhum arrependimento? - Questiona Leonard pensativo.

Sorrindo, todos constatam que nenhum arrependimento fazer parte de seus passados, unidos, o antigo grupo de amigo festejam o passado e o futuro que somente ao destino pertence!

De volta ao Hawaii...

- Então é aqui? - Quetiona Andre serio.

Apos Hugo explicar o que havia ocorrido, ele junto de Andre e Izan foram direto para o esconderijo de Rodrigo a procura do vilão, irado, Andre queria ter um "papo" com aquele garoto.

- Ok, eu e izan entremos, você fica aqui Hugo! - Afirma Andre.

- O que? - Questiona Hugo incredulo.

- Seu pai tem razão Hugo, se alguém ainda estiver ai, as coisas podem ficar perigosas! - Afirma Izan seria.

Izan e Andre entram no esconderijo que estava todo revirado, coisas quebradas espalhada para todos os lados, porem...

- Vazio... Ele fugiu... - Disse Izan irritada. - Como ele consegue fugir de mim toda vez? Ele é só uma criança! - Afirma Izan respirando fundo.

- Bom, acho que ele já deixou claro de que não é uma simples criança! - Afirma Andre irritado.

Do lado de fora do esconderijo...

Hugo já estava inquito com a demora de seu pai e da agente la dentro, começava a pensar que pudesse ter acontecido coisas ruins com eles, porem, quando ele foi entrar sentiu algo frio sendo encostado na lateral de sua cabeça.

- Não se mova nem grite ou estoro seus miolos! - Afirma Rodrigo sorrindo, encostando uma pistola na cabeça de Hugo.

- Pensei que você tivesse fugido! - Afirma Hugo nervoso.

- Pois é, pensou errado! - Rindo, Rodrigo começa a arrastar Hugo que por sua vez deixou cair seu relogio no chão.

- Ele não está la dentro Hugo... Hugo? - Questiona Andre ao sair do esconderijo e notar que ele não estava mais lá.

- André... - Chama Izan pegando o relogio de Hugo.

- Droga, acha que foi ele? - Questiona Andre preocupado.

- Não duvidaria! - Afirma Izan também preocupada.

- Ele vai sumir de novo, vamos voltar ao aeroporto! - Afirma Andre sendo parado por Izan.

- Não, ele não tentaria fugir por havião de novo, seria um erro ele seria pego lá! - Afirma Izan seria.

- Então por que meio ele pode sair do Hawaii? - Questiona Andre pensativo.

- Droga... - Disse Izan saindo correndo sendo acompanhada por Andre. - Alo... Isso sou eu, preciso de uma certa ajuda! - Afirma Izan ofegante.

No porto do Hawaii...

Mais um som de tapa era ouvido no barco, fazia um tempo que Rodrigo havia arrastado Hugo ate um barco e partido rumo ao mar para tentar fugir, no momento, o vilão espancava o jovem brasileiro se divertindo com os gritos de dor do inimigo.

- Achou mesmo que iria escapar de mim foi? - Questiona Rodrigo rindo malignamente.

- Seu merda, precisa de uma arma para me pegar, vem de mãos limpas! - Afirm a Hugo rangendo os dentes de raiva.

- Não sou idiota meu querido, prefiro usar a arma mesmo! - Afirma Rodrigo dando mais um soco em Hugo que a essa altura sangrava pelo nariz e boca. - Esperava ancioso por esse dia! - Afirma Rodrigo apontando a arma para Hugo. Porem, Rodrigo não esperava que por todos os lados, carcos com policias viessem o cercando e gritando para que se entregasse.

- Eu tenho um membro do exercito brasileiro e uma agente com um dos maiores QI's que eu já vi, acha mesmo que iria se sair livre dessa? - Questiona Hugo partindo para cima de Rodrigo.

Uma briga pela arma se inicia e logo Rodrigo consegue apertar o gatilho disparando em Hugo que cai imediatamente segurando a o local atingido. Cada vez mais os barcos dos policias se aprossimavam deixando impossivel que Rodrigo terminasse o serviso e conseguisse fugir.

- Você tem um bom anjo da guarda garoto, mas pode escrever, isso não termina aqui! - Afirma Rodrigo se atirando no mar e desaparecendo entre as águas.

Andre e Izan pulam para o barco e resgatam Rodrigo que havia sido atingido na barriga e apesar de buscarem e muito, não conseguiram encontrar Rodrigo em lugar algum. Hugo é levado ao hospital e graças ao rápido resgate e bom tratamento, o jovem brasileiro sobrevive a mais esse atentado contra sua vida.

6 Meses depois...

Escola Anjos do Saber...

- Ate que o dia hoje foi divertido! - Afirma Beatriz sorrindo.

- Sim, o segundo ano não é nada ruim! - Afirma Ashley também sorrindo.

O final do ano havia passado, TK e o diretor não tiveram mais noticias de Hugo e seu corpo não havia sido encontrado nos destroços do jatinho, agora no segundo ano, o grupo de amigos haviam tido mais um dia de aula saiam da escola para um merecido descanço.

- Só queria que Hugo estivesse aqui para participar disso também! - Afirma TK triste.

- Todos nós queriamos amigo... - Disse Zack.

- Parece que suas preses foram atendidas! - Afirma Hugo aparecendo no portão da escola sorrindo.

O grupo de amigos ficaram um tempo paralizados sem acreditar que aquele era mesmo seu amigo, logo em seguida, todos correram e o abraçaram emocionados felizes por ele estar vivo.

Algumas horas depois em uma lanchonete...

- Meu deus, aconteceu tudo isso? - Questiona Zack surpreso.

- E por que você não voltou para São Francisco, nem mesmo deu um sinal de vida? - Questiona TK sem entender.

- Eu estava sobre proteção policial, afinal, não sabiamos o paradeiro de Rodrigo, poderia ser perigoso eu retornar a minha vida normal, portanto foi melhor que todos achassem que eu estava morto assim não deixava nenhum rastro de onde eu estava, fora que São Francisco estava no tempo das nevascas e não teria como voltar com esse tempo! - Afirma Hugo sorrindo.

- Mas, se você voltou, quer dizer que capituraram o Rodrigo? - Questiona Ashley sorrindo.

- Não... - Disse Hugo respirando fundo.

- Bom, Então? - Questiona Beatriz curiosa.

- O Rodrigo foi oficialmente declarado como morto! - Afirma Hugo surpreendendo a todos. - Rodrigo não foi encontrado em lugar nenhum, nem no Hawaii ou lucares prossimos e apesar de não encontrarem o corpo, 6 meses já é tempo o suficiente para declararem a sua morte! - Afirma Hugo serio.

- E como você escapou, afinal, o avião explodiu! - Afirma Beatriz curiosa.

- Eu não sei, Rodrigo me apagou com uma coronhada, acho que agora com sua morte, nunca irei saber o que se passou naquele avião! - Afirma Hugo sorrindo.

- Não sei se sou uma pessoa ruim, porem fico feliz por isso, agora você pode voltar a ficar conosco! - Afirma TK sorrindo.

- Não necessariamente... - Disse Hugo serio.

- Como assim? - Questiona Ashley sem entender.

- Bom, apos muitas conversas, eu e a minha família decidimos irmos morar novamente no Brasil junto do meu pai! - Afirma Hugo surpreendendo a todos.

- No Brasil? - Questiona Zack surpreso.

- Sim, bom, não é para sempre, meu pai já decidiu que viveremos aqui em São Francisco, porem ele ainda tem muitas coisas para fazer lá e não sabe quando terminará, e como eu e meu irmão nunca convivemos com ele, achamos que talveza seja hora de termos um pai! - Afirma Hugo sorrindo.

- Isso significa que você ficará longe da gente de novo... - Disse TK sem esconder sua tristeza.

- Não é para sempre, eu prometo que vou voltar, porem, eu preciso desse tempo sabe, muita coisa aconteceu nesse ano, eu preciso botar minha cabeça no lugar, preciso respirar, um tempo longe de São Francisco é tudo o que eu preciso, mas eu vou voltar, vou ficar junto de vocês novamente! - Afirma Hugo sorrindo tristemente.

- Apesar de não gostar disso, não tiro sua razão... Acho que todos precisamos de um tempo para respirar! - Afirma Beatriz sorrindo.

- De todas as formas, eu vim me despedir de vocês! Não iria embora sem falar com as pessoas mais importantes da minha vida! - Afirma Hugo sorrindo.

Os amigos se abraçam felizes e tristes ao mesmo tempo, todos acompanho Hugo ao aeroporto onde seu irmão, pai e tia o esperavam para a nova etapa de sua vida.

- Antes de ir... Eu preciso te entregar uma coisa! - Afirma Hugo a TK sorrindo.

- Me entregar o que? - Questiona TK curioso.

Em um rápido movimento porem delicado, Hugo sela seus labios em um beijo doce e molhado compartilhando todos os seus sentimentos com a pessoa que sempre esteve ao seu lado apos tantos acontecimentos ruims!

- Guarde esse beijo com carinho... - Disse Hugo se despedindo do amigo.

Junto de sua familia, Hugo embarca no avião rumo ao Brasil, seus amigos saem do aeroporto sorrindo na esperança de ver tão querido amigo novamente...

E assim, as cortinas da vida de nossos colegas se fecham em um final talvez feliz...

THE END...

Creditos...

Brasil...

O aeroporto internacional do Brasil estava como sempre uma loucura, pessoas andando para todos os lados sem olhar por onde andam, um rapas com preça acaba esbarrando em um homem que usava um sobretudo que tampava seu rosto, na batida, a carteira do homem de sobretudo caiu no chão junto de sua identidade.

- Ai, me desculpe senhor... - Disse o rapaz pegando a carteira e identidade do homem de sobretudo. - Senhor Rodrigo... - Disse o rapaz lendo o nome na identidade.

- Não foi nada... - Disse Rodrigo pegando suas coisas e saindo do aeroporto sorrindo malignamente...

Agora sim, THE END...

Bom pessoal, é com pesso no coração posto para vocês o ultimo capitulo da serie... Gostaria muito de agradecer a todos, muito obrigado mesmo por sempre disponibilizarem um pouco do tempo de vocês para lerem esse tão humilde conto! Os 9 meses de acontecimentos intençoes na Serie Te Amo - La novela finalmente chegaram ao seu final e com ele, levando um pouco de nossos corações com o peso da saldade... Espero que novamente esse conto tenha sido de ajuda para alguém, que ele mostre a todos como é normal e belo o amor entre duas pessoas do mesmo sexo, que é possivel sim a amizade entre homossexuais e heterossexuais e que no final de tudo, somos seres humanos e que todo amor é belo e deve ser apreciado! Nunca havia me emocionado tanto em terminar de escrever um conto, apesar de só ter escrito dois contando com este, essa serie foi diferente de tudo que imaginei e o feedback de vocês foi muito positivo, portanto, é difícil dar um final, eu realmente gostaria de escrever a setima, oitava, nota temporada e assim por diante, mas como já disse antes, uma hora tudo tem um fim e creio eu que esse seja o da serie! Não significa que um dia ela não possa retornar, quem sabe daqui algum tempo, uma nova gama de episodios da Serie Te Amo - La Novela seja feito... Mas pessoal, hoje, eu encerro a serie agradecendo a todos que acompanharam e comentaram, vocês são muito importantes para mim! Não esqueçam de que eu já estou com um novo projeto em mente e postarei o mais rápido possível mais informações sobre! De qualquer forma, espero que tenham gostado... Comentem por favor... E Bjsss...

Ate quem sabe mais um Serie Te Amo - La Novela...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

AVA que terminou assim!!!!!!! Nao ne pode escrever outro capitulo e mate o Rodrigo! Kkkk brink's o conto e seu faca dele o que quiser!

0 0