Luan, cuzinho novo

Um conto erótico de Paulo
Categoria: Homossexual
Contém 1186 palavras
Data: 11/09/2014 15:12:51

Alguns já tiveram a oportunidade de ler meus relatos, porem, este foi sensacional. mesmo eu gostando de mamar e dar para negros, esta descoberta foi legal.

Estava em viagem e proximo a Brasilia resolvi dormir em uma cidade, pois já eram 19:00 horas e não gosto de viajar á noite. Nesta cidade Formosa-go, tem um amigo que resolvi visitar e fui logo ligando em sua casa, quem atendeu foi um sobrinho que morava com ele e me disse que ele não demoraria e que eu poderia ir e aguarda-lo, assim o fiz. Chegando na casa toquei a campanhia e o sobrinho veio abrir a porta, ao vê-lo percebi um jeito meio delicado em andar e falar. Apertou minha mão delicadamente e disse que se chamava Luan. Me indicou o sofá e perguntou se eu desejava algo, eu prontamente diz que estava com sede. Ele sorrindo foi buscar a água gelada. Ao trazer escorregou e caiu com o copo em meu colo, molhando-me a camisa. Pediu desculpas e mesmo apavorado percebi que ele ao cair pôs a mão em meu cacete, apertando-o. Eu disse que tudo bem e que necessitaria de um ventilador para secar a camisa, pois, só tinha aquela. Enquanto ele foi buscar o ventilador, tratei de tirar a camisa e aguarda-lo. Luan quase caiu de novo ao se deparar comigo semi nu, arregalou os olhos e disfarçadamente disse em voz baixa.

- Nossa que peito.

Fiz de conta que não percebi e perguntei onde era o banheiro, pois, precisava enxugar-me, ele prontamente me indicou. Depois de enxugar eu resolvi dar uma mijada e de sacanagem deixei a porta aberta, tirei o pau pra fora, modéstia a parte tenho um membro grosso cabeçudo e duro chega a 23 cm. Ele na sala não tirava os olhos, pois, fiz a questão de mijar de frente pra ele, fiquei excitado e meu pau começou a endurecer. Fazendo de conta que via ele olhar, arregacei a cabeça e sacudi para cair o ultimo pingo, fechei o zíper e fui pra sala. Ficamos sentados por longos 2 minutos, foi quando o fone tocou, era seu tio que dizia que pegou um engarrafamento e demoraria mais umas 3 horas pra chega e que não se preocupasse, ouvi ele dizer que não havia ninguém com ele em casa e que poderia ficar tranqüilo que ele (Luan) já iria dormir. Fiquei bolado, pois, eu estava ali e ele não mencionou, foi aí que perguntei.

- Era seu Tio Jonas¿

- Sim

- O que ele disse¿

- Que iria demorar umas 3 horas.

Então perguntei ao Luan, porque foi que você disse que estava sozinho¿

Ele disse que um dia ele me pegou com a namorada e brigou comigo.

Eu então perguntei:

- Namorada¿ ou namorado¿

Luan com sorriso maroto disse:

- Porque você me pergunta isso¿

- Uai Luan, percebi que você gosta de outra coisa, ou seja, ficou me olhando mijar.

- Mas não tem nada a ver, é que fiquei impressionado com a grossura de seu pau.

- Voce quer ver de pertinho¿ se quizer eu mostro.

Ele sorriu e disse:

- Ah, sei lá, tenho vergonha e medo de meu tio ficar sabendo.

- Não se preocupe, que será um segredo só nosso e pode confiar em mim afinal fiquei a fim de ser chupado.

- Então vamos no meu quarto.

Rapidamente fomos andando e ele sem perder tempo, segurou em minha mãe e arrastou-me pra cama. Lá sentou-se e deixando-me em pé, baixou minha calça e começou a chupar meu pau, que, rapidamente já liberava aquele líquido doce pré orgasmo.

Disse que queria me dar o cuzinho, mas, tinha medo, pois, seu namorado tinha um pau bem menor que o meu. Sem pensar virei ele de costas tirei o chorte e deixei aquele cuzinho depilado ao meu dispor. Ele pediu calma e carinho, pois, era a primeira vez com um pauzão de verdade. Cuspi no cacete e lambuzei o cuzinho dele, fui enfiando de vagar e pedindo para ele relaxar e ficasse tranqüilo que irei devagar. Ao entrar a glande, Luan soltou um grito e começou a chorar, foi aí que perguntei:

- Quer que tira o pau do seu cuzinho gostoso¿

Ele mesmo chorando, respondeu.

- Não, Paulo, eu quero tudo, nem que arromba, eu quero tudo.

Foi aí que cuspi de novo no meio do pau e lubrificando-o, empurrei sem dó, pois, é só assim que eles sofrendo adoram. Luan gritava e chorava, mas agüentou firme. Segurou todo meu cacetão dentro daquelo cuzinho apertado que gozei ambundantemente, enquanto gozava eu beijava sua nuca e mordia sua orelha. Após dez minutos tirei o pau flácido daquele cuzinho e fui me lavar, ele por sua vez ficou deitado como se desmaiado na cama.

Fui pra sala e uns 15 minutos depois ele levanta cambaleando e vai tomar um banho. Ao regressar a sala, me olha e diz.

-Posso te pedir uma coisa¿

- sim.

- Me dá uma beijo.

De imediato eu puxei ele e beijei com carinho aquela boca carnuda e linda. Depois ele abriu meu zíper e começou a chupar meu pau ainda mole, e disse.

- Deixa eu ficar assim chupando-o até meu tio, afinal quando ele abrir o portão o barulho é alto e temos mais umas 2 horas para eu saborear seu pauzão gostoso.

Depois de uns minutos chupando, precebí que ele se marturbava e vi que seu pinto não ficava a perder nada para o meu, foi aí que disse:

- Uai Luan, você também tem um pau grande e bonito hein, é uma pena que você é só passivo, senão!!!

Luan me olhou e disse:

-Paulo, caso queira eu sou ativo também e gostaria de dividir isso com você, disse isso sorrindo e arregaçando aquele cacete lindo e sem dúvida estaria logo sendo chupado pela minha boca faminta.

-Vamos combinar, eu fico aqui e amanhã de manhã poderemos ir a um motel, ou se, achar melhor vamos dormir juntos no hotel onde me hospedarei.

- Sim, vamos agora, eu deixo recado para meu tio que irei dormir com meu namorado, mesmo porque, ele não sabe que você está aqui.

Assim o fizemos, saímos e rumamos para um hotel fazenda a 30 Km da cidade, e já dentro do carro, ele ao meu lado já tratou de abraçar-me e beijando meu pescoço e minha nuca já me deixou louco de tesão de novo.

Já no quarto, ficamos completamente à vontade e dançamos juntos, beijamos muito. Não resisti e pedi para que ele deixasse eu chupar aquele pau lindo. Ele deitou na cama e deixou o pau duro para ser mamado, chupei com fome e força, lambia seu saco e a virilha.

Deitei de costas a fim de que fosse penetrado, e desta forma fui comido como uma mulherzinha. Gozamos juntos, eu em minha barriga e ele dentro de meu cuzinho. Passamos a noite juntos, nos amando e combinamos de nos encontrar de novo logo, foi quando fiz um pedido, para quer mão contasse ao tio Jonas. Ele concordou e confessou que já tinha chupado o pau do titio até gozar e que ele também chupou até gozar.

Combinamos de tentar convece-lo a fazer um ménage.

Caso dê certo relato depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Paulosilva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Faltou mais detalhes do sexo. Mas curti a putaria.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais ... quer comer um japinha ... mkleiton@hotmail.com

0 0