Atolada na BR.

Um conto erótico de Andréia Big Ass
Categoria: Heterossexual
Contém 1255 palavras
Data: 11/09/2014 04:36:33

Após muito tempo sem postar nada aqui, estou de volta... rs

Bom, me chamo Andréia, tenho 28 anos sou mulata estilo cavala, bunda enorme e recentemente em uma viajem a Margarita na Venezuela, meu noivo me presenteou com um par de seios lindos. Kkk Não que já não fossem lindos antes, mas agora estão bem maiores e mais arredondados. 450 MLs de silicone.

Mas deixemos de papo furado... rs

Mês passado foi o aniversário da minha cidade e graças aos céus caiu em uma sexta-feira. O que me proporcionou um fim de semana prologado. Queria passar o fim de semana namorando meu corninho, já que adoro aquela pica branquela dele. Me programei toda. Depilação ok. Adoro ficar lisinha... pêlos apenas nas coxas e são bem ralinhos e loiros por que eu os descoloro. Enfim,programei um fim de semana romântico em uma pousada linda que fica há poucos minutos da cidade, porém na quinta-feira à noite meu noivo chega com a notícia de que vai ter que viajar na madrugada para o Sul do país por que foi escalado para uma conferência da empresa que trabalha. E não poderia deixar de comparecer pois, essa conferência é uma boa alavanca em seu trabalho. Não entendi muito bem mas encarei numa boa Já que era para o bem dele e com certeza isso seria bom para nosso futuro. Ele se despediu e foi correndo para sua casa pegar umas roupas por que seu chefe em poucas horas iria lhe buscar para irem juntos ai aeroporto. Nem perguntei se poderia ir, por que apesar de entender que era para o bem de seu emprego, eu fiquei frustrada de planejar tanto e no fim dar errado.

Fui deitar cabisbaixa. Peguei o celular e vi que haviam várias mensangens de um amigo meu no Whatsapp. Pensei em ignorar mas era um convite para passar o feriadão na chácara de um casal de amigos dele. O convite seria para meu noivo e eu,mas como ele iria viajar falei que iria sozinha. Perguntei quem iria e Henrique me falou que somente seu irmão e a eposa dele com seus dois filhos. Henrique tem uma namorada mas ela só poderia ir no sabado pela tarde.

Falei que eu iria sim. Então na sexta às 10 da manhã Henrique chegou em minha casa para me buscar. Como aqui esta fazendo muito calor ultimamente, fui vestida em um pequeno vestido estampado e por baixo estava de biquine, pois lá na chácara tem uma piscina enorme. Ao chegar no carro para entrar, me deparei com Lyane e Diego, casal de amigos com quem transei certa vez. Os dois iam na parte da frente e atrás estavam Henrique e mais um casal de amigos. Tive que ir sentada no colo de Henrique.

Como a chácara não era muito longe, apenas uns minutos pela BR, ele disse que faria aquele sacrifício de sentir minha bunda em seu colo por uns minutos. Todos rimos e seguimos viajem. Antes de pegar a estrada, Diego deu uma idéia de passarmos em uma conveniência do posto de gasolina e comprarmos umas cervejas. Todos topamos, mas o local estava bem animado, então ficamos bebendo algumas smirnoffs lá. Nisso já eram mais de 3 da tarde quando Lyane chamou para irmos embora. Todo mundo já alegre por conta do álcool no sangue. Menos Diego que não estava bebendo pot conta de um acidente que sofreu e estava tomando antibióticos.

Quando sentei no colo de Henrique ele falou.

-Andreia, não mexe muito por que quando bebo um pouco já fico tarado ainda mais com essa bundona aqui em cima de mim, não vou responder pelos meus atos.

Eu sorri e falei que precisava ir ao banheiro antes. Quando voltei trazia a parte de baixo do biquine entre os dedos das mãos e joguei em cima dele sentado logo em seguida. Ele apenas me olhou com cara de quem não estava acreditando e se mexeu para acomodar seu pau entre minhas nádegas nuas. O Casal amigo dele que vinham do nosso lado meio bque adormeceram por conta do alcool.

Eu ia rebolando quase sem fazer movimentos. Senti o pau de Henrique duro sob o tecido do short de tactel... Vez ou outra aproveitava para esmagar seu pau com minha bunda, já esta toda meladinha de tanto tesão que sentia.

Certo momento, ele pediu pra eu dar uma levantada e tirou o pau fora do short. Isso tudo muito rápido e o mais discretamente possível.

Esqueci de mencionar que Henrique é um moreno jambo muito lindo. Não muito fore mas bem definido e com um pau grosso que é de tirar o fôlego.

Senti seu pau me melando a parte interna das cochas pois quando sentei, ele ficou entre minhas pernas e olhando para baixo dava pra ver a cabeça do pau rosada brilhando toda melada de pré gozo. Pirei no tamanho da cabeça daquela pica. Alisei um pouco ela espalhando aquele melzinho, enquanto rebolava lentamente em seu colo. Levantei um pouco e a pica por não ser tão grande já encaixou na entrada da buceta, sentindo isso, sentei de uma vez, gemi gostoso e Henrique também, Diego e Lyane perceberam mas nada disseram. Eu estava mordendo os lábios e me segurando pra não gozar, sou tarada em pau cabeçudo e grosso.

Sentia a pica pulsando dentro de mim e nem queria me mexer senão ia gozar na hora. Após um tempo assim, engatada na pica grossa de Henrique, comecei a rebolar beeem lentamente fazendo àquela rola tesuda mexer dentro da bucenfa. Henrique passou uma mão pelo meu quadril e a outra atolou em meu grelo. Fazia barulho de tao5 encharcada que eu estava. Em dado momento não consegui me segurar e gozei tendo fortes espamos apertando aquele cacete tesudo. Os dedos de Henrique estavam ensopados e atolados em meu grelo e eu ali quase gemendo e me tremendo toda em seu colo. Ele beijava e lambia meus ombros. Depois da gozada, a buceta ficou melada ao extremo e qualquer movimento fazia um ruído de pica na buceta melada. E ele não gozava nunca. Até que senti seu pau pulsar mais forte e ele disse. Meus amigos que me desculpem. Mas só sei gozar bombando. E mandou ver. Dei uma levantadinha e ele socava aquela pica na minah buceta com gosto, na frente Lyane já batia uma punheta para Diego que queria a todo custo parar o carro mas não podia por ser uma rodovia federal. Henrique gemia alto e me chamava de puta da buceta quente, que buceta gostosa caralhooo. E metia forte sem descanso. Seus amigos do nossi lado acordaram e ficaram observando sem nada dizer.

Henrique socava fundo e rebolava o pau de um lado para o outro alargando minha buceta e eu já estava prestes a gozar novamente quando senti meus seios sendo expostos por Henrique que os apertava forte e gozava dentro da minha buceta ele gemia alto dizendo.

-Toma gala nessa buceta gostosa sua vadia, não era isso que tu queria? Agora toma porra!! E socou forte até o último jato de porra, gozei alisando o grelo e vendo a pica de Diego sendo punhetada por Lyane no momento que ele gozava e a porra se espalhava em sua roupa. . Quase tirou o carro da estrada...

Quis tirar o pau de Henrique da buceta mas ele disse que eu ia ficar atolada naquela vara até chegarmos à chácara e lá ele iria comer meu cú até esfolar.. Do jeito que eu gosto.

E a viajem estava só no início. ..

Beijinhos!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Andréia Big Ass a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você é muito puta! Que tesão levar vara na frente de todos desse jeito.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Assim vale a pena dar colinho na viagem.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nota 10 muito excitante! Que tesão de historia! Parabéns...

da uma lidinha nas minhas!

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente